Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16: "Confronto com Hokori" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16: "Confronto com Hokori" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 16: "Confronto com Hokori"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 16: "Confronto com Hokori" Empty
MensagemAssunto: Filler 16: "Confronto com Hokori"   Filler 16: "Confronto com Hokori" Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 19:53

Voltando ao presente, Kurai continuava no interior da cela com Kisuke e Mitsu, enquanto eu e Hokori escutávamos a história do ruivo a partir do exterior.

- O que aconteceu a seguir? - Questionou o meu Sensei.
- Alguns ninjas que estavam a fazer a ronda nocturna, apareceram no local e, ao verem aquela cena, assumiram que eu tinha morto os dois. - Explicou Kisuke. - Fui imediatamente colocado numa cela e, sem ter oportunidade de me defender, condenaram-me a prisão perpétua. Obviamente que tudo isso só foi conseguido devido à grande influência do clã Hyuuga...
- E o que é que ele tem a ver com isso? - Inquiriu Kurai apontando para Mitsu, o irmão de Kisuke.
- Há um ano atrás, o meu irmão contou-me o que tinha acontecido e eu, juntamente com o Hokori, decidi ajudá-lo no seu plano de vingança contra a vila de Konoha.
- Com que então o vosso objectivo é destruir Konoha?!
- Exactamente, todos eles irão morrer. - Retorquiu o ruivo, alterando pela primeira vez a expressão na sua face: surgia agora um sorriso sádico nos seus lábios. - Tive estes anos todos para pensar no sucedido e cheguei a uma conclusão: o verdadeiro culpado pelo que aconteceu é o sistema ninja e a única forma de o extinguir é eliminando as principais aldeias shinobi, começando por Konoha. E, para tal, irei usar o sangue desse Kakushi.
- É uma pena... - Suspirou Kurai, abanando negativamente com a cabeça. - Até estava a pensar em deixar-te ir quando me contaste o que aconteceu mas, se é esse o teu objectivo, então não tenho outro remédio a não ser deter-te. - Concluiu o Jounin, pegando numa kunai e preparando-se para combater.

Entretanto, a poucos metros de distância, no exterior da cela, Hokori e eu olhávamos um para o outro intensamente, cada um tentando prever o movimento do outro com o seu Sharingan. Naquele momento, permanecemos apenas imóveis enquanto "combatíamos" com as nossas mentes. Eu observava minuciosamente todo e qualquer movimento que o Uchiha fizesse, por mais pequeno que fosse, e tentava perceber de onde viria o seu primeiro ataque. Usei a minha cabeça ao máximo para analisar os seus gestos, a sua respiração, o suor proveniente dos seus poros mas não fui capaz de encontrar nada que me pudesse ajudar. Quando reparou que eu começava a mostrar evidências de alguma impaciência, Hokori aproveitou para atacar: lançou a adaga que tinha na mão contra mim e desatou a correr ao meu encontro. Consegui ver perfeitamente a lâmina da sua arma voar até mim, como se esta se encontrasse em câmara lenta, e balancei-me ligeiramente para o lado esquerdo de forma a esquivar, ao mesmo tempo que concentrava chakra nos pés para ganhar impulso e projectar-me contra o meu adversário. Contudo, no momento, em que me preparava para avançar tive a ilusão de que a minha cabeça era trespassada pela adaga de Hokori, acabando por hesitar e dando-lhe a oportunidade de me atingir com um pontapé na barriga, forte o suficiente para me projectar contra a parede. Os seus ataques físicos não eram muito fortes mas o impacto do meu corpo a bater no cimento deixou-me um pouco dorido e atordoado.

- Estou a ver que até um simples Genjutsu é suficiente para te fazer hesitar. - Declarou o orgulhoso rapaz de cabelos despenteados e cor azul-marinho. - Não és páreo para mim. - Concluiu, esboçando um sorriso irritante enquanto apanhava a sua adaga. Fez a sua arma rodar entre os seus dedos de maneira a chamar a minha atenção e, quando dei por mim, o cenário à minha volta já tinha mudado: o tecto tinha desaparecido e dava agora lugar a uma enorme bola de fogo que parecia vir na minha direcção. Tendo já conhecimento da habilidade de Hokori com genjutsus, percebi rapidamente que se tratava de uma ilusão e fiz com que uma grande quantidade de chakra circulasse por todo o meu corpo. Senti o poder envolver todos os meus órgãos e, realizando um selo simples, tentei terminar aquela técnica. No entanto, não teve qualquer efeito e as chamas continuavam a aproximar-se. Decidi repetir o processo mais uma vez aumentando a quantidade de chakra libertado, acabando por sentir mesmo uma ligeira tontura por libertar tanto poder de uma vez só. Esforcei-me por me manter em pé e, utilizando mais uma vez o mesmo selo, voltei a tentar interromper o fluxo de chakra e aumentá-lo logo de seguida de uma forma drástica. Desta vez, a ilusão terminou: não devido aos meus esforços, mas sim porque fui atingido na cara por um murro do Uchiha, sendo atirado para o chão e fazendo com que um fio de sangue começasse a escorrer pelo canto da minha boca.

- Pareces um pouco mais forte do que eu pensava... - Admiti, levantando-me com algum custo e limpando o sangue com a parte de trás da minha mão.
- Ainda não visto nada. O combate termina agora, An no Genjutsu! - Exclamou Hokori, realizando uma série de selos freneticamente. Assim que os movimentos das suas mãos pararam, o Uchiha desapareceu da minha vista e, de seguido, inúmeros caules de ervilheiro surgiam do solo e rapidamente envolveram o meu corpo, imobilizando-me e elevando-me no ar. A seguir, apareceu uma enorme vagem de ervilhas que não tardou em se abrir, revelando Hokori que surgia do interior com a sua adaga na mão, pronto para me atacar. Com um simples movimento do braço, espetou-me com a sua lâmina e esta trespassou facilmente o meu corpo. Contudo, o que ele não sabia é que eu já tinha tomado uma medida preventiva contra os seus Genjutsus: antes de entrar na ilusão, concentrei uma boa quantidade de chakra a nível cerebral e activei o Karasu Nuko. Assim, quando ele me espetou com a sua arma, o meu corpo desfez-se numa multidão de corvos que o começaram a rodear e ambas as técnicas terminaram quando voltei ao meu estado original, fazendo com que voltássemos a estar frente a frente nos calabouços da prisão. Era esta a minha oportunidade de dar a volta ao combate e teria de a aproveitar: juntando um pouco de chakra no meu braço direito e executando alguns selos, fiz com que uma serpente branca de tamanho médio surgisse da minha manga e envolvesse o corpo de Hokori antes de este ter tempo de fugir. Usando a sua flexibilidade e força, a cobra enrolou-se à volta do Uchiha e contorceu-o de maneira a impedir qualquer movimento da sua parte. Para finalizar, concentrei então um pouco de chakra que me restava na mão esquerda, fazendo com que esta fosse envolvida por uma aura alaranjada. Corri então na direcção do meu oponente e ao tocar-lhe com o Katon Hakkei, deu-se uma forte explosão que fez a serpente desaparecer numa nuvem de fumo e projectou Hokori contra a parede com um forte impacto. O rapaz, com as suas roupas chamuscadas e parcialmente destruídas, mal se aguentava em pé e usava a parede atrás de si como encosto. Recorrendo às suas últimas forças, o orgulhoso Uchiha usou uma linha shinobi que se encontrava presa à sua arma para fazer com que a adaga, que jazia no solo atrás de mim, ganhasse vida e fosse projectada na minha direcção. Apercebendo-me disso no último instante, ainda me consegui esquivar movendo-me ligeiramente para o lado e escapando com apenas um corte superficial no ombro. Todavia, a adaga passou por mim e continuou na direcção de Hokori, o qual acabou por ter o seu pescoço trespassado pela arma... sucumbindo assim ao seu próprio orgulho...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 16: "Confronto com Hokori" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16: "Confronto com Hokori"   Filler 16: "Confronto com Hokori" Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 21:34

Toma lá porra! Menos um para lixar a vida ao Kakushi Wink.

Se tivesse aí o Tsutao o combate seria muito diferente. O Kakushi é que morria Very Happy.

Brincadeira, o combate estava muito porreiro, adoro os combates e lê-los, mas prefiro mesmo fazê-los ;P. Agora é só ver o Kisuke a dar um enxerto de porrada ao Kurai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 16: "Confronto com Hokori" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16: "Confronto com Hokori"   Filler 16: "Confronto com Hokori" Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 22:54

É com muito bons olhos que vejo este Uchiha a evoluir , muito bem.

Já agora as tuas descrições nos combates são maravilhosas, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 16: "Confronto com Hokori" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16: "Confronto com Hokori"   Filler 16: "Confronto com Hokori" Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 22:21

Fiquei um pouco desiludido com o Kisuke, parece-me um pouco o Sasuke a querer a sua vingança.

Gostei de todo o duelo e do resultado final, Don't be proud ! xd

Citação :
- Ainda não visto nada.
HEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 16: "Confronto com Hokori" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16: "Confronto com Hokori"   Filler 16: "Confronto com Hokori" Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 23:04

Luffy escreveu:
Citação :
- Ainda não visto nada.
HEHEHE

LOL, isso fazia parte da estratégia dele para derrotar o Kakushi. Aparecer nu xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 16: "Confronto com Hokori" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16: "Confronto com Hokori"   Filler 16: "Confronto com Hokori" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 16: "Confronto com Hokori"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 8 - Kristea & Broly] Confronto
» Filler 02 - Confronto.
» Filler 3 - O confronto ninja
» Filler 33 - Confronto com Sasuke
» [Filler 10][Tenjouno Yuu]: Confronto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }