Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Empty
MensagemAssunto: Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)   Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 11:56

Chego ao campo de treino três como combinado, esperava pelo sensei que minutos mais tarde chegava e estendia um pergaminho à minha frente.

-Dá uma olhada nele – conclui Daisaka preparando-se para pegar num cigarro. Pego no pergaminho como pedido e examina-o.

-Karasu… Bunshin? – Estava incrédulo, não sabia que tal Jutsu existia.

-Bem, querias saber mais sobre esse estilo de Jutsu e aí tens um pergaminho para aprenderes mais, vou ensinar-te a usá-lo correctamente portanto não te preocupes. – as palavras reconfortantes de Daisaka sabiam bem, mas eu estava focado numa coisa: um novo Jutsu!

-É como criares Bunshin, mas exige um pouco mais de concentração de chakra. Agora tenta – termina a parte teórica e iniciava-se a parte prática.

Faço o único selo correspondente ao Jutsu e concentro chakra por todo o meu corpo e imagino-me a criar um Bunshin depois pronuncio-o:

-Karasu Bunshin no Jutsu!

Uma réplica igual a mim surge ao meu lado, Daisaka observa-a de alto a baixo e repara que nem tem sombra, dá-lhe um soco e esta desfaz-se numa fumaça branca.

-Tsutao, é um Karasu Bunshin e não um Bunshin… - Daisaka mostra-se desapontado comigo e suspira.

Eu não digo nada e volto a fazer o selo, concentro mais chakra por todo o meu corpo e imagino-me a criar um Karasu Bunshin, depois de tanta concentração pronuncio mais uma vez:

-Karasu Bunshin no Jutsu!

Surge uma fumaça branca ao meu lado e quando este desvanece, aparece um corvo no seu lugar. Daisaka observa o corvo, suspira e tira uma corda muito estranha do seu bolso.

-Eu sabia que não ia ser nem à primeira nem à segunda. Vamos fazer um jogo engraçado, nesta corda tu vais concentrar chakra num lado e eu vou concentrar chakra no outro lado, o resto do jogo já sabes certo? – Daisaka afasta-se e faz uma linha à minha frente, afasta-se e cria outra linha posicionando-se atrás dela, segura numa ponta da corda e atira-se a outra ponta. Eu pego na outra corda e fico a olhar para o sensei – Quando estiveres pronto avisa!

-Quando quiser… - não percebia como o jogo da corda me ia ajudar, mas não custava nada tentar.

-Agora! – o sinal de começo foi gritado e Daisaka não perde tempo a concentrar o seu chakra na corda – Não te preocupes eu não vou fazer muito esforço.

Como se isso me preocupasse, também concentro o meu chakra e transfiro-o ao longo da corda, os nossos chakras embatem no centro da mesma, eu concentro mais forçando o chakra do sensei a recuar, mas este também concentra mais resistindo ao meu esforço. E é ai que sinto um tremendo puxão e caio para a frente.

-Sensei! Usar a força não vale! – Levanto-me do chão e sacudo as minhas roupas.

-Quem disse? Vale tudo! – Daisaka continua no seu local e aponta para a outra ponta. Eu pego na ponta e volto a posicionar atrás da minha linha.

-Começa!

Concentro e transfiro o meu chakra ao longo da corda e o sensei faz o mesmo, os chakras chocam mais uma vez no centro da corda. Depois reparo que o sensei prepara-se para fazer força e eu puxo de imediato a corda contra mim e o sensei faz o mesmo, enquanto puxava incansavelmente a corda esqueço-me da concentração de chakra e o chakra de Daisaka chega à minha ponta derrubando-me.

-Tsutao, não te podes concentrar só numa coisa, tens que te equilibrar em ambas! – Daisaka faz uma cara séria e aponta para a ponta livre da corda mais uma vez.

Levanto-me e pego na ponta retornando à posição anterior. Sussurro para mim mesmo que não ia voltar a cair ao chão, concentro e transfiro o meu chakra pela corda em direcção ao sensei e este respondo da mesma maneira, mas desta vez ambos os chakras chocam mais para o lado de Daisaka colocando-o em desvantagem, então este puxa a corda com a sua força e eu faço o mesmo.

-Não sou mais forte que o sensei, mas ele prometeu que não ia usar toda a sua força nem ia exagerar na concentração de chakra.

Abstraio-me do raciocínio e continuo a puxar pela corda com toda a minha força enquanto tento estabilizar a minha concentração de chakra, mas o sensei não parecia esforçar-se muito, concentrava mais chakra que eu e estava a conseguir empurrar o meu chakra na minha direcção. Cerro os dentes e também concentro mais chakra na corda conseguindo criar um bloqueio no avanço do chakra do sensei. O sensei aproveita-se da situação e volta a fazer muita força com a corda, eu consigo resistir à força dele, mas estava a ser puxado para perto da linha.

-Não… era mais…. Fácil… treinar o Jutsu? – Custava-me a falar mas ainda assim perguntei a razão deste treino tão estranho.

-Isto vai ajudar-te na realização do Jutsu – pelo contrário ao sensei não lhe custava muito falar.

E aí aproveito-me, puxo com ainda mais força e concentro ainda mais chakra, consigo arrastar o sensei para mais perto da linha e o meu chakra também consegui avançar um pouco sobre a resistência do sensei. Mas este não se intimada e bloqueia os meus avanços.

-Muito inteligente Tsutao, a tentar distrair-me – Daisaka sorria duma forma exibicionista para mim, eu respondia-lhe com uns sussurros ofensivos que ele não conseguia ouvir para meu próprio bem.

Então obtenho uma ideia, largo uma das mãos rapidamente e fazia um selo, concentrava chakra e usava o Magen: Narakumi no Jutsu, um círculo de folhas aparecia à volta de Daisaka-sensei e este estava prestes a entrar no Genjutsu.

-Idiota Tsutao! – dito isto o sensei puxa a corda com muita força, como só estava a segurar com uma mão não consigo responder e caio passando a linha.

Daisaka depois desfaz-se do Genjutsu, recolhe a corda e aproxima-se de mim, jazido no chão.

-Muito boa esta parte do treino Tsutao, agora vamos passar de novo ao Ninjutsu! – Daisaka não parecia nem um pouco cansado, mas eu estava um pouco, levanto-me com muito esforço e fico a olhar para o sensei.

-Agora vamos fazer uma pequena luta, tu vais tentar usar o teu novo Jutsu Tsutao!

-Sensei você parece gostar muito de lutar comigo, e para além demais eu ainda não consigo usá-lo na perfeição.

O sensei sorri para mim e desaparece num Sunshin no Jutsu, eu mantenho-me alerta, agora ia ter que lutar contra o meu sensei, pela milésima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)   Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 14:59

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)   Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Icon_minitimeSex 29 Jul 2011 - 0:38

,Ninjutsu:7,25 + 0,5 = 7,75
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu:3,25
Genjutsu:4,5
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de Equipa: 2

Força:2,5 + 0,5 = 3
Agilidade:5,75
Controlo de Chakra: 6,5 + 1 = 7,5
Raciocínio:3,75 + 0,25 = 4
Constituição:3,5 + 0,25 = 3,75

2,5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)   Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
» Treino nº 5 - Um novo jutsu?
» Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "
» [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }