Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 12 - Um clã, um mistério! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 12 - Um clã, um mistério! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 12 - Um clã, um mistério!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 12 - Um clã, um mistério! Empty
MensagemAssunto: Filler 12 - Um clã, um mistério!   Filler 12 - Um clã, um mistério! Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 10:50

Naquela tarde muitos eventos iam acontecer nas nossas vidas. Exigi muito de mim mesmo no combate contra Yasuo, mas eu sei que era preciso para poder derrotá-lo e não estou nem um pouco arrependido, mas agora estou inconsciente e a ser bombardeado por pequenas gotas de chuva que cobriam a minha quietude. O meu irmão mais novo, o “prodígio” do clã Uchiha Yasuo, estava preocupado comigo a níveis que eu nunca tinha vista anteriormente. Confesso que ele estava demasiado preocupado comigo, pois nem repara que sete homens se aproximavam de nós todos encapuçados. Não eram aliados, sem dúvida, fui atacado por uma kunai no braço direito que de certeza foram eles os autores.
A chuva continuava a cair e criava poças sobre a relva que eram pisadas pelo movimento rectilíneo dos homens.
-Hideyoshi-sama é aquele o portador do livro. – Esclarece um dos homens apontando para mim.
-Então vamos tirar-lho! – Exclama Hideyoshi esboçando um sorriso louco e desembainhando a sua katana. Um dos homens sente-se perturbado pelo desembainhe da espada e pára o movimento do mesmo ao agarrar o seu braço.
-Hideyoshi-sama você disse que não o ia matar! – Reclama o homem perturbado segurando-o com a sua força. Parecia que aquele homem se estava a importar com as nossas insignificantes vidas, mas porquê? Se eu estivesse acordado será que reconheceria a voz dele?
Hideyoshi acaba por afastá-lo com um movimento brusco fazendo-o quase tropeçar, com esta última acção o capuz que lhe tapava a cara acaba por cair mostrando o seu rosto outrora escondido – Akihisa! Temos que matá-los para não sermos descobertos! – Explica crendo que a sua teoria explicava a morte de duas crianças inocentes, mas… “Akihisa”, esse nome não era estranho, nem para mim nem para Yasuo.
E a palavra “Akihisa” não era mesmo estranha para Yasuo pois captou-lhe tanto a atenção que o fez olhar incredulamente – P-pai? Pai? Que estás a fazer aqui?
O homem havia sido descoberto e ajoelha-se ficando a olhar para o chão, a chuva caia e ele resistia à persistência e vontade de chorar – M-atar os meus dois filhos… Não sei se isto foi boa ideia desde o inicio – murmurava mexendo no cabelo freneticamente – Esta ideia não me agrada… Não me agrada!
-PAI! PAI! Explica-me pai! – O meu irmão soltara-se aos gritos para o meu pai embora em vão pois ele estava a pensar nas suas consequências.
-O “prodígio” do clã, Yasuo Uchiha, esperámos tanto para ver os dois irmãos a lutarem pela segunda vez, foi uma luta bastante interessante. Tsutao progrediu bastante desde a vossa última luta! – Comenta Hideyoshi apontando a ponta afiada da sua katana para o meu corpo.
-Q-quem és tu? – O acto provocador de Hideyoshi assusta Yasuo, este até se punha à frente da lâmina mas a luta comigo cansou-o bastante tendo assim a desculpa para não me proteger.
-Hideyoshi Uchiha, líder do “verdadeiro” lado do clã Uchiha! – Responde Hideyoshi dando o seu último passo na minha direcção.
-O que queres de nós? – O meu irmão continuava com o seu tornado de perguntas o que estava a incomodar Hideyoshi ligeiramente.
-Um livro e a vossa vida Yasuo! – Responde Hideyoshi pela última vez levantando a katana bem ao alto, eu ia ser a primeira vítima do seu plano maluco, o meu irmão ia ser a segunda vítima, mas seríamos as únicas?
Yasuo coloca-se entre nós querendo proteger-me até ao fim – Não vou-te deixar matar o meu irmão, primeiro tens que passar por mim! – Afinal eu estava enganado, o meu irmão ainda tinha energias para me proteger, pena que eu não possa contribuir.
-AHAHAH! – Ri-se Hideyoshi expressando uma cara realmente assustadora – Que seja! Dois coelhos numa cajadada!
E a katana de Hideyoshi chega a descer acompanhada pelas suaves e inofensivas gotas de chuva, Yasuo fecha os olhos para não ver a sua trágica morte e a katana trespassa-o em pleno peito saltando sangue à volta do sucedido criando poças de sangue em conjunto com as poças de água.
-AKIHISA! – Gritava Hideyoshi ao olhar para Akihisa mesmo à sua frente, Yasuo abria os olhos e sentia um baque no coração, o seu pai protegera-o do ataque de Hideyoshi usando-se como escudo humano, à sua frente estava a ponta da katana coberta por sangue.
-Não vou deixar-te matar os meus filhos, isto… é de doidos… - gagueja o nosso pai cuspindo um pouco de sangue para o chão – Hideyoshi… tem que haver outra maneira.
Mas o líder não dava ouvidos ao seu subordinado e retirava a katana sangrenta do seu peito – Eu sabia… Sempre foste fraco Akihisa! Nunca conseguiste tornar-te ANBU… Dizias sempre que para chegarmos aos nossos objectivos que nunca precisaríamos de matar pessoas… Tu és fraco Akihisa e por causa disso estás a morrer! – Gritava Hideyoshi dando um chute no peito de Akihisa fazendo-o cair por cima de nós – Mas pelo menos vais morrer com os teus dois filhos amados.
Yasuo ainda segurou no corpo do seu pai a tempo. Uma enorme mancha de sangue aparecera no peito de Akihisa e algum sangue saía-lhe pela boca, mas mesmo assim sorria para Yasuo enquanto ele só conseguia chorar.
Hideyoshi levanta a sua lâmina mais uma vez – Agora vamos lá acabar com isto de uma vez por todas!
Mas o seu ataque é interrompido por dois pequenos relâmpagos a surgirem à sua frente, com bons reflexos Hideyoshi cessa o seu ataque a tempo e dá um pequeno salto para trás evitando o ataque vindo de nenhures.
-Hideyoshi, o líder da oposição ao avanço do clã… - afirma um vulto a aparecer por entre as sombras.
-Esta voz… - murmura Hideyoshi apontando agora a katana para o vulto que se aproximava dele – Sasuke Uchiha… Que agradável surpresa!
Sasuke mostra o seu rosto, usava uma túnica branca com o símbolo do clã Uchiha e calças pretas com a sua espada embainhada. Aproximava-se friamente de todos a segurar um corpo pelo ombro que de seguida atirava para o meio do chão.
-Desde que puseste este incompetente a seguir-me que eu sabia que estavas a planear algo tão estúpido! – Esclarece Sasuke olhando seriamente para o seu inimigo.
-Vejo que Hirano acabou por falhar! – Retorquiu Hideyoshi olhando estupidamente para o corpo inconsciente.
Agora são dois inconscientes naquele local à chuva, Sasuke encarando Hideyoshi e a trocarem palavras provocadoras e cheias de ódio. Yasuo a olhar para o nosso pai meio-morto. Tudo pode acontecer, nada agora me surpreendia.

Continua….
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 12 - Um clã, um mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 - Um clã, um mistério!   Filler 12 - Um clã, um mistério! Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 16:20

It's Sasuke fool! Run D=

Bom filler, mas faltava aí uma OST para o efeito dramático Wink
Vou ler o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 12 - Um clã, um mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 - Um clã, um mistério!   Filler 12 - Um clã, um mistério! Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 17:46

Lê, lê ^^.

Eu também quero por OST mas o meu pc tá lixado portanto ainda não pude experimentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 12 - Um clã, um mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 - Um clã, um mistério!   Filler 12 - Um clã, um mistério! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 12 - Um clã, um mistério!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Filler 13 - Mistério
» [Filler] No Covil do Mistério
» Filler [F4] - Um novo mistério...
» Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }