Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Tudo vai começar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Tudo vai começar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Fukkatsu] Tudo vai começar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Tudo vai começar Empty
MensagemAssunto: [Fukkatsu] Tudo vai começar   [Fukkatsu] Tudo vai começar Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 5:12

tudo vai começar
Como Hinata me tinha advertido para fazer, eu fiz. Ainda a neblina matinal não tinha caído por completo, e já estava eu no campo de treinos de Konoha. Com um manto branco sobre o meu corpo, para afastar o frio, e os olhos cerrados para ter alguma visibilidade, coisa que a neblina não deixava. Naquele momento eu estava-me a rir por dentro, não por ter acordado cedo pois detesto isso, mas sim porque Loki não se tinha esquecido por completo do meu pai, e também estava intrigado com o que estava acontecer. Bem neste caso, seria antes, no que tinha acontecido. Mas também, qualquer pessoa que parasse para pensar, iria perceber que nada daquilo fazia sentido, ainda não tinha tido a conversa com a minha mãe, pois ela estava muito abatida, mas também não queria ter. Pois com a conversa, ela provavelmente iria aperceber-se que eu iria atrás da verdade, e ela apenas pretendia virar a página da história e não queria saber mais, para não mais sofrer. Portanto, até agora, o segredo era a melhor coisinha. Quanto isto, Hinata apareceu também com um manto e com o seu habitual sorriso. Acenei, e sorri.


- Bom dia. - Comentou Hinata, olhando para mim com um olhar penetrante. Era admirável como é que ela não tinha sono, pois nem o sol tinha nascido por completo. Retribui o bom dia, naquele caso deveria ser boa madrugada mas O.K. - Como te disse, tudo o que aconteceu é estranho. Loki não se esqueceu, como tu pensas, ele apenas anda um pouco atarefado com a guerra que actualmente estamos inseridos. Este treino vai te preparar, não só para descobrir a verdade, mas também para te tornares útil a tua vila. - continuo Hinata. Eu já esperava que aquele treino tivesse segundas intenções, mas ainda bem se a vila iria-me ajudar com o caso do meu pai, eu acho que fazia todo o sentido de ajudar a vila nos seus problemas, e qualquer shinobi que se preze, ajuda a sua vila sempre que possível, e até as vezes quando não é possível. - Estás preparada? - Acho que era ali que o treino iria começar, era ali que tudo começava para mim como Shinobi, pois para mim começar como shinobi não é quando existe a graduação mas sim quando entramos em acção pela a primeira vez, e aquela ia ser a primeira vez que iria entrar em acção. Deixei cair o meu manto, e afirmei com a cabeça. Estava pronta para tudo, mesmo não sabendo o que se poderia vir a passar ali. Hinata também deixou cair o seu manto, e sorriu. - Antes de tudo precisamos, nós Konoha, de saber como estão as tuas capacidades em termos de batalha. Preparada ? - Os seus olhos se transformaram, era o Byakugan. Colocou-se em posição, e eu também. Com uma mão atrás das costas pronta para pegar na minha Katana, e para entrar em acção. Ela sorriu, e em passos rápidos começou avançar para mim.


Rápidos até demais, a única reação que tive foi retirar a katana, a minha arma, e responder ao avanço. Primeiro erro que tinha cometido, avançar para um combate corpo a corpo com um Hyuuga. Com a ponta dos seus dedos encostados a minha barriga, Hinata quase que me paralisou. Envio-me com força para longe, no meio do trajecto e com muito esforço, dei uma espécie de mortal, para cair com os dois pés no chão. Fiquei a olhar para Hinata, que tentava se aproximar, eu apenas tinha uma coisa a fazer, manter uma certa distância e aproveitar momentos exactos para conseguir atacar com dano. Enquanto Hinata se aproximava, eu comecei a correr, tentando me esquivar entre os vários ramos, mas Hinata estava mais rápida. A sensei, estava pronta para me desferir outro ataque, quando estava perto eu desapareci no meio do fogo. Tudo isto se deveu devido a minha técnica Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) que usei para me rapidamente esquivar e aparecer pelas costas da portadora do Byakugan. Apesar de pouca força, tentei dar um soco com a minha mão direita na face da adversária, mas ela parou-me com um sua mão direita, e num rodopio colocou-se de frente para mim, já com a ponta dos seus dedos pronta. Aproximou os seus dedos, e num salto consegui empurrar com o meu pé esquerdo o corpo Hyuuga deixando-o longe, saltei para trás e juntamente com um conjunto de selos gritei, - Katon: Endan - os meus pulmões encheram e ficaram vazios, num instante. A bola de fogo rapidamente foi até Hinata, e ela esquivou-se para o lado direito, dando-me mais uma oportunidade de ataque. A minha oponente tinha os dois joelhos no chão, o que me dava possibilidades de atacar já mais perto. Retirei a minha Katana, e resolvi atacar.


Falta de rapidez, foi o que aconteceu. Pois Hinata conseguiu rapidamente contra-atacar, e atacar-me novamente com vários golpes gentis na parte do abdômen, fazendo com que o meu corpo voasse. No chão, enquanto soltava algum sangue pela a boca, a minha cabeça começou a funcionar. Eu comecei a estudar várias alternativas, primeiro comecei por deitar fora a chance de pensar que poderia ganhar tempo de uma distância considerável para depois conseguir desferir ataques rápidos perto da Hinata, isso tava fora de questão. Após isso só me restava duas coisas, cansar o máximo a Sensei e por fim atacar, mas isso era um pouco complicado visto que a Hyuuga deveria estar com mais preparação física do que eu, e depois a última e complicada alternativa, utilizar o Genjutsu. Ao utilizar o Genjutsu eu poderia colocar o combate a meu favor, pois assim o combate começava a perder ritmo, e era um combate já mais lento e numa distância longa, o que só me favorecia a mim e não a sensei.


Senti a sensei aproximar-se, abri os olhos e ela estava a espera que eu recupera-se, foi isso que eu fiz. Limpei o sangue da minha boca, e soltei um sorriso, Hinata começou-se aproximar. Eu num salto, tentei contacto visual, mas Hinata parecia já prever isso, e nada aconteceu. Pronto para receber mais um ataque, e a minha única chance era mesmo receber mais um golpe, foi isso que aconteceu. - Ouch! - soltei um gemido, enquanto bati na árvore, mas um gemido misturado com riso. Hinata achou um pouco confuso, eu levantei-me sacudi as minhas vestes e coloquei-me na posição de defesa, iria tentar mais uma vez, o Genjutsu teria que resultar. Hinata, não esperou e atacou uma vez mais, A visão demoníaca era o Genjutsu que eu mais estava mais preparada para efectuar, pois sinta-me mais livre e com experiência. Mas quando o ataque estava próximo, algo explodiu na minha cabeça. Hinata conseguiu-se escapar ao Magen: Narakumi no Jutsu, pois bem quando ela escapou a esse genjutsu, vários clones de óleo sairão do chão, um óleo negro. - Clones? - Perguntou Hinata, e penso que a sua experiência a traiu, ela começou rapidamente atacar aqueles clones, mas não eram uns clones quaisqueres, eram servidores do nevoeiro. Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro).


Um genjutsu que consiste em criar uma ilusão, que o adversário vê os clones atirarem kunais e outro tipo de armas, e se atacarem aqueles clones, que são feitos de óleo, eles voltaram a nascer. Portanto, pela primeira vez o combate estava na minha mão, e eu tinha de saber aproveitar. Coloquei por detrás de dois clones, e Hinata lutava intensamente com os clones, como se não houvesse amanhã. Eu esperei, esperei, esperei até encontrar o momento certo. Esse momento, foi quando Hinata virou as costas para atacar Clones que de trás tinham aparecido, num movimento rápido elevei-me e atingi com o meu pé a cabeça da Sensei, quando ela acordou daquele genjutsu estava de barriga para cima, e eu com a minha Katana apontada a seu pescoço. - Acho que ganhei. - Sorri, ofegante.






Considerações: Já houve problemas sobre os Byakugan não caírem nos Genjutsus e isso tudo. Eu tenho o pleno conhecimento que o byakugan se apercebe dos Genjutsus, e a razão disso é que existe uma passagem pelo o meu texto que diz que a experiência traiu Hinata, pois não espera tal coisa. Também não é a primeira vez que Hinata caí no genjutsu, pois num episódio ela já caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Fukkatsu] Tudo vai começar Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Tudo vai começar   [Fukkatsu] Tudo vai começar Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 12:50

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Fukkatsu] Tudo vai começar Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Tudo vai começar   [Fukkatsu] Tudo vai começar Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 13:31

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1
Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 4
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Total: 2,25/5

O duelo em si estava bom. Desde que o teu oponente não tenha o Byakugan activo, é tão forte como qualquer outra pessoa a genjutsu e não os consegue detectar. Só achei mal, foi teres conseguido ganhar à Hinata. O nivel da tua personagem terias sido dizimado e mesmo que ela fosse má a genjutsu nunca a irias enganar com essa técnica de rank D. Pois a Hinata é das ninjas mais inteligentes da série. Achei irreal ganhares mas tudo bem.

Continua a postar bons duelos xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





[Fukkatsu] Tudo vai começar Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Tudo vai começar   [Fukkatsu] Tudo vai começar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fukkatsu] Tudo vai começar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [fukkatsu] - Fukkatsu Jiro. (OVA)
» [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos
» [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» HS[F43]O começar de um grande confronto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }