Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Kaiten

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Uchiha Kaiten

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kaiten
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 57

Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Empty
MensagemAssunto: Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´   Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 6:44

OFF:Bom este é meu primeiro filler ainda não entendi muito bem como fazer,mas pois bem irei tentar ;D

Era uma noite de lua cheia,onde esta com sua graciosa luz iluminava todas as casas, e ruas de Konohagakure No Sato, e ao céu poderia se observar que uma  uma pequena folha que estava levemente amassada estava flutuando, o ar estava gélido e o clima estava com um ar sombrio, até que esta folha pousava lentamente no ombro de um pequeno jovem que aparentava ter doze anos de idade e ao fundo poderia se ouvir uma voz masculina:

-Kaiten.. estou lhe esperando em nossa sala para tomarmos chá não se atrase.

-Um homem claro e alto com cabelos lisos e negros com vestimentas azuis com o símbolo do Clã Uchiha em suas costas, surgia em um pequeno corredor, aonde o piso era totalmente de madeira em uma cor clara em uma casa de porte medio ali era uma das casas onde se encontravão o pequeno Vilarejo dos Uchihas e após alguns segundos outra voz masculina não tão forte se manifestava não muito longe da ali:

-Hmpf.. oque será que meu pai quer?

Em seguida Kaiten que estava com vestimentas negras típicamente Uchiha,e que em  sua mão  direita estava uma pequena kunai em uma coloração negra a colocava em sua pequena e frágil bolsa shinobi e retirava a folha de seu ombro  com um certo ar de desprezo,  e em alguns instantes entrava em sua casa e calçava sua pequena Zori ,e com ela andava passos calmos e certeiros onde se direcionava para sala ao chá com seu pai,até que chegando lá com seus olhos negros e profundos lançando um olhar de curiosidade Kaiten se sentava em uma almofada de frente para a pequena mesa  e comentava sobre a ocasião:

- Adoro este chá..

Seu pai que se chamava Shan lhe abria um pequeno sorriso e dizia logo em seguida:

- Quando você era pequeno em momentos importantes eu lhe dava esta chá..Mais bem não lhe falarei disto.. irei lhe fazer uma simples pergunta.. oque faz as coisas se movimentarem ?Acho que você é esperto o bastante para termos este tipo de conversa..

Kaiten  que estava levando o copo em sua boca, para tomar os primeiros goles daquele chá que aparentava estar muito bom, logo parava e o colava de volta, a mesa e respondia com um ar de desafio ao seu pai:

-O pensamento racional ..tudo aquilo  que se pode concretizar.. tudo se move através de objetivos sem eles não somos nada..

Seu pai lhe olhava com um certo ar de desapontamento, mas sabia da resposta de seu filho e milésimos de segundo após Kaiten terminar sua frase Shan dizia agora mais centrado no assunto:

-O Sentimento.. o sentimento faz nós  buscarmos uma coisa ele faz a gente se tornar forte ou fraco faz surgir o termo de vencedor ou perdedor uma pessoa que tem um sentimento tão forte seja ele de Amor ou ódio pode causar danos insuportáveis as demais pessoas Agora você deve estar se perguntando mas para que eu lhe chamei esta hora da noite para lhe contar sobre isto?

Kaiten nesta mesma hora com um ar de deboche fazia um sinal de positivo com sua cabeça

Então seu pai continuou.

-Pelo simples fato de você estar se tornando forte quero saber qual é a raiz  de tudo isso quero saber onde quer chegar. o  Amor e o ódio estão em um elo paralelo porém de fácil acesso de ambos os lados os Uchihas tem evolução com sentimento e no final com o desligamento de todos eles e com a dor.

Neste momento um pequeno trovão teria caído e se chocado em uma das árvores ao alguns metros a fora da Vila e Kaiten ouvindo atentamente as palavras de seu Pai arregalava seus olhos e lhe respondia com uma pergunta em um tom de voz baixo:

- Desligamentos de sentimentos? é como se desprender de seu próprio coração para atingir poder

Após sua frase Shan tomava ar em seus pulmões e respondia ao seu filho :

- Sim e  a pessoa em questão se torna fria e arrogante mesmo ela nunca querendo ter se tornado isto..

Teria começado a chover fazia alguns minutos, mas agora eles teriam como ouvir com nitidez em seguida Kaiten,  com um gesto de educação pedia para seu pai para se levantar e voltava ao corredor e abria uma porta a  sua direita entrando em seu quarto, e dizia para si mesmo:

- Não me tornarei assim.. meu sonho e objetivo é se tornar o mais poderoso Uchiha que já existiu..

Em seguida com as palavras de seu pai em sua cabeça, Kaiten pegava um colar que sua amada teria lhe confiado de presente , que estava em cima de uma mesinha por perto,e o apertava em sua mão direita e depois com ela ainda fechada o colocava em direção ao seu peito aonde podia sentir seu coração bater e completava:

- E isso ira se realizar..mas espero que não seja desta forma..

- Em seguida através de uma janela de madeira Kaiten olhava a lua cheia e pensava em sua amada .. qual seria o Destino de Kaiten? Oque seu pai teria lhe dito seria uma maldição dos Uchihas? Algo era certo este pequeno Uchiha estava prestes a conhecer o poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´   Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 16:40

Foi....interessante embora no inicio me tenha perdido na tua narração. Conseguiste demonstrar o clima que se encontrava em volta do teu personagem e embora não ache piada aos Uchihas (talvez devido a forums anteriores onde tudo o que se inscrevia era Uchiha) a tua historia promete, desde que não acabe com o teu personagem a matar todo o teu clã xd, mas continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´   Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 22:31

Para mim o problema não é ser um Uchiha e sim todos quererem ser um Itachi ou Sasuke da vida, assim não escrevendo algo mais inovador e interessante. Só queria te perguntar uma coisa primeiro: Esse filler se passa antes do Kaiten se tornar um Nukenin? Pois descrevestes que ele ainda está em Konoha.
Gostei que você tenta enfatizar os sentimentos dos personagens, só que é bom deixar claro quem está a falar. Tinha hora que não sabia bem se era o filho ou o pai que estava a falar.
Também procure acertar alguns erros de formatação de textos, onde esquece de colocar pontos e virgulas, além de começar frases com letras maiúsculas.

Uma historia interessante que está a escrever, espero que não caia na tentação dos Uchihas em tornar mais uma historia de Itachi ou Sasuke. Seja Kaiten, assim vai continuar a ser uma historia que os outros vão querer acompanhar (pelo menos eu).

Continua irmão Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kaiten

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Uchiha Kaiten

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kaiten
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 57

Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´   Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 0:00

Sim isto se passa quando ele ainda estava em Konoha como uma lembrança.. mas o próximo se passara em tempo real, ou seja com Kaiten sendo Nukenin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´   Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Filler 10: "Aburame vs Uchiha"
» 2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD
» Filler 7(Dri uchiha)-Um dia agitado
» [Filler] F01 Uchiha Ryoko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }