Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Custom EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Custom EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 17:44

Título:
Descrição:

Participantes:

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 17:58

Título:Assalto á Mansão Xang-yo
Descrição:O Superior ordenou que Naito fizesse o assalto á Mansão Xang-yo,propriedade de uma rica familía da região. Teria de roubar uma joia de valor da familía e grande parte do arsenal da casa. 24 horas para a missão estar concluída.

Participantes:Naito Uchiha

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 18:00

Aprovo. Podes Começar
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 18:57

Acordo bem cedo. Não tinha ninguém no esconderijo. Levanto-me e visto-me muito rapidamente. Desço as escadas em um salto. Pego na mochila e numa folha e saio pela porta. Continuava a achar aquela floresta muito sinistra. Ao passar pelos portões, ouço alguns galhos caírem. Olho para a direção do som. Não vejo nada então decido seguir caminho. Alguns minutos depois, retiro a folha da mochila. Era um pequeno mapa com a localização exata da mansão. Memorizo e de seguida:
-Konoha-Sushin!
Começo a correr a grande velocidade, deixando para trás a folha. Em poucos segundos chego a um monte perto da mansão. Era grande e fantástica. Muito parecida com o esconderijo. Imagino a planta da mansão. De seguida penso no plano de assalto. A jóia da família só pode estar num sítio grande á vista de todos, mas muito bem protegido. Guardas em cada canto da mansão:
*Pensamento:Usando um Henge no jutsu e a minha katana, consigo entrar. Em caso necessário uso o Katon:Endan!*
Fico alguns minutos a espiar, vendo a rotina de cada guarda:
-Já entendi! Consigo neutralizar o guarda um, passando para o três,quatro e dois...-sussurro.
Começo a correr em grande velocidade, dando um salto no ar e aterrar num tronco de árvore, perto dos portões. Alguns minutos depois, aproveitando a distração de um dos guardas, salto para dentro do recinto, escondendo-me num arbusto. Fico á espera, aguardando o momento certo. Salto do arbusto e corto a cabeça do guarda um, antes dele se aperceber de alguma coisa:
-Henge no jutsu!
Segundos depois estava transformado no guarda. Começo a andar calmamente, até que um dos guardas me pergunta:
-Ei, Loan o que estás a fazer aqui? E o teu turno?
-Aah...eu...eu aah....como assim? O meu turno terminou agora mesmo. Desculpa mas tenho de ir.
Começo a andar com passo apressado. Entro rapidamente na mansão. Ela tão linda por dentro como por fora. Não demorou muito a encontrar a jóia e o arsenal. Pelo que eu percebi, esta família gostava muito de mostrar as suas maiores riquezas, a jóia e o arsenal. Enquanto ninguém via, agarrei na jóia. Ia começar a agarrar as armas, quando aparece outro guarda:
-EI, LOAN! O QUE ESTÁS A FAZER? E ONDE ESTÁ A JÓIA! LADRÃO, LADRÃO!
-Porra! Eu não queria fazer isto, mas....
Corro na direção dele e corto-lhe a cabeça num ataque rápido. Agora a única opção era agarrar nas armas mais importantes e valiosas.Retiro alguns sacos da mochila e ponho as armas lá dentro. Ouço os guardas a descer os pisos da mansão, cada vez mais perto:
-Tenho de me despachar!
Agarro na maioria das armas. Eram pesadas, mas eu ainda tinha chakra para alguns ataques. Aparecem nesse momento vários guardas. Preparo a katana.
Os primeiros avançam para me atacar. Eu consigo cortar-lhes a cabeça. Então os outros avançam:
-Estes eu não consigo!
Agarro na cabeça de um e parto a janela. Corro de seguida até ela. Dou um salto para fora:
-Katon:Sangeki Ame!
Concentrando o chakra nos pulmões, expelo uma nuvem de fumo em direção ao céu. Depois uma chuva de fogo aparece, começando a queimar os arbustos,as árvores e outras coisas mais. Com os guardas a vir atrás de mim, lanço um ataque:
-Katon:Endan!
Controlo o chakra em direção ao pulmões, lançando uma bola de fogo em direção ao guardas. Minutos depois toda a mansão estava a arder:
-É esta a minha deixa...
Estava a preparar para fazer um jutsu, quando aparece os donos da mansão:
-Ora,ora!
Eles estavam perplexos com o que viam. Eu decido pôr um ponto final neles. Corro em direção a eles, matando-os com a minha katana:
-Konoha-Sushin no jutsu!
Corro em direção ao esconderijo. Estava cansado, e as armas pesavam muito. Cheguei ao portão principal. Entro nele. Sinto o mesmo, sempre que passo por ali. Aquela floresta tinha algo escondido,algo misterioso e sinistro. Entro o mais rápido na mansão. Estava lá o Superior e os outros da equipa:
-Vejo que superaste a missão. Parabéns. Agora poderás ir descansar....
Todos do grupo ficam espantados com o que viram e ouviram. Subi as escadas a custo. Entro no meu quarto. Deito-me e adormeço de imediato, não reparando que estava a ser observado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 22:16

Reservado para Avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 13:14

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3 +0.75 =3.75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1 +0.5 =1.5
Genjutsu: 3
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais
Força: 2 +0.25 =2.25
Agilidade: 3 +0.5 = 3.5
Controlo de Chakra: 2 +0.5 = 2.5
Raciocínio: 3 +0.25 = 3.25
Constituição: 2

TP: 2.75/7

Comentários: Sabes, matar tudo com um golpe não te dá muitos pontos. Já para não falar que é extremamente dificil decapitar alguem com uma katana por muito afiada que seja, derrotares tudo e todos da maneira como fazes só te prejudica. Começa a lutar mais real, como desvios, esquivos, murros, kunais, defenderes-te e a levares com um ou dois murros. É assim que, com mais meia duzia de linhas, ganhas mais pontos.

Recompensa dada na totalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Custom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank B - Custom
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank B - Custom
» Missão Rank D - Custom
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }