Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1]O inicio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1]O inicio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1]O inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LoveLoki

Membro | Iwa
Membro | Iwa
LoveLoki

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Miyuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1]O inicio Empty
MensagemAssunto: [Filler 1]O inicio   [Filler 1]O inicio Icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 15:55

Era um dia um dia igual aos outros eu tinha acordado sedo para ir ajudar a minha mãe no café da família aparecia com cada cliente até apareceu um cliente que se queria matar mas minha mãe lá consegui-o que ele se acalma-se , o tempo passava e já eram 13:00 horas e apareceu um cliente mais propriamente um Jonnin da Aldeia ele só pedi-o uma Chávena de café, ele olhava para mim como uma cara de quem queria dizer algo mas não o queria dizer perto daquela gente toda, muito tempo passou e já só estavam 5 clientes no café e minha mãe tinha saído para ir buscar um encomenda, eu ia dar um pedido para um cliente e escorregou no chão que estava encerado e eu como sou muito ágil dou uma pirueta no e pego nas chávenas e fui entrega-las aos clientes, já eram 13:30 Horas e só estava eu e o Jonnin, até que ele diz:
-És muito ágil nunca pensaste em ser um ninja?
-Sim, mas nunca me lembrei de fazer ir aos testes.
-Você e muito ágil mas presido de saber se você tem algum jutso?
-Sim meus pais me ensinaram 6 jutsos que são: Ho Shunshin no Jutsu; Katon: Endan; Sōshuriken no Jutsu; Ayatsuito no Jutsu; Genjutsu Kai e Magen: Narakumi no Jutsu.
-São jutsos muito bons, já agora você tem alguma arma Kunai, Shuriken, etc.
-Sim tenho, meus pais me ofereceram um Dai Shuriken nos anos,
-Muito bem você esta pronto a ser um ninja mas!!!
O Jonnin lança uma Kunai em direcção a minha cabeça e pego meu Dai Shuriken que estava debaixo do balcão e atiro-a em direcção a kunai quando elas se tocam a kunai cai no chão e o Dai Shuriken vai em direcção ao Jonnin, mas quando o Dai Shuriken atinge o Jonnin levanta um fumo e o Jonnin e desaparece com esse fumo até que eu ouvi:
-Você e muito boa toma sua fita de Iwagakure a partir de agora e Gennin de Iwagakure.
-Obrigada.
-De nada Adeus.
-Adeus

Ainda Não me abotoei ao Acordo Autográfico por isso deve ter alguns Erros
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler 1]O inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1]O inicio   [Filler 1]O inicio Icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 20:58

Bom é pequeno, tem erros....muitos! Tens alguma dificuldade na construção de frases. Há que haver espaço. Falta-te palavras e um pouco mais de realidade. De resto está bom. Há....não uses muito essa letra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 1]O inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1]O inicio   [Filler 1]O inicio Icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 21:36

Bem, depois de ler cheguei a conclusão que tens algumas dificuldades. Mas como tambem sei, nao é algo que nao consigas melhorar. Porque já todos passamos pelo mesmo xb
Quote ao que o Naito disse e acrescento:
- Lê os fillers dos outros para teres uma ideia de como podes melhorar.
- Faz mais frases curtas, em vez de frases bastante compridas.
E sei que vais conseguir melhorar. força ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1]O inicio Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1]O inicio   [Filler 1]O inicio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1]O inicio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler I - O Inicio
» [Filler 1 - L.] O inicio
» Filler 1-O Inicio
» ~Filler 1~ O inicio.
» [Filler 1] - O Início
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }