Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Kuroi hitomi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Kuroi hitomi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Kuroi hitomi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 1:17

Filler 2 - Kuroi hitomi Tumblr_luzrbhbyng1qfgzzvo1_500


Era já de manhã quando acordei apesar de ter dormido mal como todas as noites. Da janela via os pequenos raios de sol que conseguiam escapulir-se entre as nuvens e vinham dizer "Bom dia" à vila.
- Preciso de comer. - Digo segundos antes de bocejar.
Levanto-me da cama e dirijo-me para a cozinha para comer alguma coisa. Preparo leite com cereais e sento-me a olhar para alguns dos desenhos que tinha no frigorífico de quando era mais novo.
- Porque é que eu alguma vez desenhei isto? - Pensei enquanto metia uma colher de cereais à boca. Grande parte eram manchas negras com silhuetas brancas de três pessoas de mãos dadas.
Depois de acabar o pequeno-almoço, voltei para o quarto para vestir alguma coisa. Estagnei mal pus a mão na camisola preta pousada na cama. Não tinha intenção de a usar mas de alguma forma não o consegui evitar. Era uma camisola negra com as mangas maiores que os braços, era a minha favorita. Talvez por ser a mais antiga ou uma recordação... A delicadeza com que pegava naquela simples camisola era estranha, até para mim.
Quando mudei de indumentária, fui até à casa de banho e fiquei em frente ao espelho durante alguns minutos com a fraca luz da manhã a iluminar-me. Os meus olhos negros começavam a ficar cada vez mais negros, ou pelo menos era o que parecia pois o branco da córnea entre o negro da íris e o escuro das olheiras, faziam-nos mais negros.
Fiquei a contemplar o branco dos longos cabelos como que de neve se tratasse sobre uma montanha. O cabelo da minha mãe o os olhos do meu pai. Eles estão sempre presentes de alguma forma.
- Vá, agora não tenho tempo para pensar nisso. A vila precisa de mim. - Dizia eu para o espelho como se me fosse responder.
Abri a porta para sair de casa e tão depressa a abri como fechei. - Falta-me o protector da vila. Coloquei o protector de fita branca á volta do pescoço, dei um nó e saí de casa.

Estava uma manhã gélida, com algumas nuvens que cobriam os céus de maneira que pouca luz do sol conseguisse passar. Senti-me fraco só de olhar para cima, sinto-me sempre assim quando não tenho luz suficiente.
De mãos nos bolsos e a andar devagar á medida que lançava bolas de vapor pela boca, observava os poucos habitantes que começavam as suas obras depois do ataque da Karasuemu que deixou muita destruição.
- Tsuchikage-sama! - Digo depois de entrar no edifício com o kanji "Terra" e um telhado em forma de cone.
- Kazuhiro-kun, ainda bem que apareceste. Preciso de ti mais uma vez. - Respondeu a Tsuchikage muito rapidamente. - Sei que ainda é cedo mas pedi-te ontem que viesses para me auxiliares com uma certa missão. Os habitantes estão com alguma carência de comida e precisava que fosses para os arredores da vila caçar. Terás uma lista do que caçar quando saíres do edifício assim como algumas kunais, dardos e senbous para os poderes caçar. - Continuou a Tsuchikage.
- Hai, Kurotsuchi-sama. - Respondi enquanto fazia uma pequena vénia antes de sair do edifício.

Depois de uma rápida análise à lista, verifiquei que precisava de uns quantos javalis, algumas lebres e também uma pequena quantidade de ervas medicinais da zona. Um trabalho fácil portanto.
Preparado para sair da vila, arrumei as armas e a lista e saí da vila para começar a caçada.
A caminho da floresta, comecei a preparar algumas estratégias mentalmente para que pudesse poupar algum tempo para puder treinar.
- Só isso? Mais, mais... Quero muito mais que isso. - Assim que ouvi alguém gritar militarmente, escondi-me por detrás de uma árvore próxima e procurei pela origem do som.
" - Mestre e aluno... Eu também já devia estar a trabalhar." - Pensei enquanto observava o rapaz de cabelo escuro a esmurrar a árvore.
Assim que virei costas para o acontecimento para começar a trabalhar senti um arrepio e ouvi um grito agonizante que me fez perder os sentidos e caí para o lado.

" - Mãe, onde vais?
- Fica aqui, não saias daqui e não fales com ninguém, esconde-te se for necessário. A mãe vem já.
- Adoro-te mãe, volta rápido.
"

Abro os olhos e vejo uns pássaros no cimo de uma árvore a criarem um ninho. Arrasto-me até á árvore mais próxima e tento perceber o que aconteceu. - Começo a ficar farto destas memórias incompletas. E desmaiar antes de sonhar torna as coisas mais preocupantes. - Digo para a árvore á espera de compreensão e ajuda pela parte dela. - Concentra-te, recompõe-te e começa a trabalhar!


Missão Caça ao Javali - Aqui está a missão onde Kazuhiro apanhou os animais e completou assim a lista da Tsuchikage.


Última edição por moriteru em Dom 4 Dez 2011 - 18:43, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 15:17

Afinal sempre não tem pais xd O que lhes aconteceu?

Vou continuar a ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 16:33

pois não tem... que será que vai acontecer? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 23:11

Escrita muito agradável e fácil de ler! Very Happy
Tens muito mistério nas tuas fillers, continua! Very Happy

Um conselho, começa a meter o número da filler no título, porque assim todos sabem a ordem das mesmas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 23:32

o número aparece na descrição mas sim posso pôr no título Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 23:32

Gostei muito do filler, vou acompanhar com certeza. A parte final deixou-me bastante curioso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 23:34

Obrigado espero conseguir fazer melhores ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 13:26

Coitado do rapaz, já não basta as noites mal dormidas ainda desmaia em qualquer sítio. Quero ver como vão terminar estes pesadelos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 13:29

Maybe they will, maybe they won't ^.^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 21:16

Como já disse no outro filler, gosto muito da tua escrita.

A história está se mostrando interessante. Com o Kazuhiro a desmaiar por tudo o que é lado.

Continua ^^ (sabes que eu lerei)
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 21:28

Sei? tongue Obrigado vou dar o meu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Kuroi hitomi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Kuroi hitomi   Filler 2 - Kuroi hitomi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Kuroi hitomi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kuroi Kumo (Núvem Negra)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }