Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F8-Fénix, a guardiã do poder EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F8-Fénix, a guardiã do poder EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F8-Fénix, a guardiã do poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F8-Fénix, a guardiã do poder Empty
MensagemAssunto: F8-Fénix, a guardiã do poder   F8-Fénix, a guardiã do poder Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 17:59

As portas abriam-se lentamente, mas uma luz e um calor imenso saiam cada vez mais. O tremer das portas avisam que a passagem para o tempo:
-Vai Naito...-diz Seng.
Sigo o seu conselho e entro. Aquele espaço parecia um patio com vários azulejos. Uma estátua no centro tinha uma placa a dizer: Clio. Aproximei-me mas fui rapidamente impedido por um pássaro. Passou à minha frente em grande velocidade. Só quando pousou é que vi que era a criatura mitológica, a fénix! Era grande e graciosa. Tentei-me aproximar dela, mas ela atira-me uma bola de fogo. Desvio-me com sucesso:
-Nem mais um passo ou eu derreto-te!-gritou a ave.
-Ok...isto só pode ser um sonho! Um macaco buda que fala e agora um pássaro gigante que também fala?
-Como ousas tratar-me dessa maneira!? Eu sou a guardiã de Clio! E só serei tua submissa se me derrotares,coisa que acho pouco provável...-respondeu o animal.
Sem demoras Naito faz alguns selos e diz:
-Karasu Bunshin!
Aparecem vários clones de Naito:
-VAMOS!-gritou Naito.
Todos começaram a correr em direção à fénix. Dando um salto Naito e os clones sobem para o telhado onde estava a fénix:
-Shihōhappō Shuriken.
Corremos em direção ao animal e o bombardeamos com shurikens. A fénix não se consegue desviar ou proteger, sendo então atacada com as shurikens. A ave que anteriormente era vermelha e amarela torna-se laranja com alguns detalhes em azul no fim das suas penas:
-Tu me derrotaste...devo então chamar-te de Meu Lorde.
A estátua de Clio começa a tremer. A pedra que a envolvia começava a rachar-se. Numa explosão de luz a pedra parte-se e de lá sai uma mulher linda. A sua pele era delicada, os seus cabelos eram loiros e brilhantes. Ao abrir os olhos via-se um azul lindo. Vestia uma túnica grega e estava descalça. Assim que os seus pés tocaram no chão, Seng e todas as estátuas que ali estavam curvaram-se perante tal forma. Os clones desapareceram instantaneamente. A deusa olha para mim e com um sorriso nos lábios diz:
-Naito...és tu o verdadeiro Escolhido. Salvaste o mundo da KAOS.
A deusa começa a levitar e sobe até mim:
-Aqui está a tua recompensa...o meu poder!
A deusa estende a sua mão e aparece uma pequena bola vermelha:
-Não posso aceitar. Não vou permitir que mais gente sofra por este poder! Eu Naito Uchiha renuncio o poder de Clio!
-Admiro a tua coragem. És novo mas muito sábio...agradeço o teu esforço meu caro Naito. Em tua honra dou-te Seng e a fénix!
-Agradeço muito!
Nesse instante a deusa desaparece, levando consigo todo aquele templo, ficando apenas Seng, uma caixa preta e uma bola do tamanho de uma de baseball laranja. Seng aproxima-se de Naito e diz:
-Esta caixa é especial, meu amo. No seu interior está guardada a única coisa possível de acabar com a KAOS, as três esferas do Olimpo:Zeus,Poseidon e Hades!
Naito abre a caixa preta com a insígnia PANDORA. Lá dentro estava uma esfera branca, uma azul e uma preta. Não demorou muito até Naito perceber: tinha de usar a esfera de Zeus no ar, a de Poseidon na água e a de Hades no solo. Rapidamente Naito corre para perto do monte da KAOS. Lançando uma bola de fogo pequena, Naito derrete um bocado da neve mostrando um pequeno buraco com água. A 1ª esfera é lá introduzida. A seguir Naito sobe o monte e coloca a 2ª esfera perto de uma árvore. Depois Naito sobe essa árvore e atira a 3ª e última esfera para o ar. O monte começa a tremer violentamente. Naito salta da árvore antes do monte explodir. Ao cair no chão, ele se desequilibra e bate com a cabeça no gelo. Tudo se apaga.
Naito acorda sobressaltado. Estava novamente em casa, no seu quarto, na sua cama. Olha para o lado e vê uma esfera castanha com um fio e outra igual só que vermelha e azul. Seng e a fenix transformados.


Citação :
Foi mesmo para desenferrujar....sorry a desordem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

F8-Fénix, a guardiã do poder Empty
MensagemAssunto: Re: F8-Fénix, a guardiã do poder   F8-Fénix, a guardiã do poder Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 0:43

Acontece tudo muito rápido ^.^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F8-Fénix, a guardiã do poder Empty
MensagemAssunto: Re: F8-Fénix, a guardiã do poder   F8-Fénix, a guardiã do poder Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:37

Eu sei e peço desculpa por isso....posso até dizer que este filler tá um lixo! Quando fiz isto tava a ouvir um episódio qualquer de bakugan e deu nisto u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F8-Fénix, a guardiã do poder Empty
MensagemAssunto: Re: F8-Fénix, a guardiã do poder   F8-Fénix, a guardiã do poder Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 17:27

Bem a Fénix mal resistiu, o Filler estava melhorar se separasses mais os acontecimentos. Tipo a Fénix devia MESMO ter dado mais luta e entre outras coisas.... Para além demais a tua história está parecida ao do Shadow Uchiha, mas não IGUAL!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





F8-Fénix, a guardiã do poder Empty
MensagemAssunto: Re: F8-Fénix, a guardiã do poder   F8-Fénix, a guardiã do poder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F8-Fénix, a guardiã do poder
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T47]SuOniki, a última gárgula-guardiã de Shokun
» Filler nº1 [Saga da Fénix] - Washiho
» Filler nº2 [Saga da Fénix] - Dúvida
» [Kizuroshi]F9 - O verdadeiro Poder
» “O Poder da Escuridão”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }