Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Empty
MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 3:56

Numa floresta sombria, onde a luz com muita dificuldade revelava todas as suas cores, em que o melhor que se visualizava era o sinistro brilho dos olhos dos animais selvagens camuflados na escuridão, caminhava lentamente um Jounin de konohagakure pelo meio do curso, despertando a atenção de todos os seres que lá habitavam.
Das sombras, exactamente atrás de si, surgiu uma imagem com um formato feminino desfocada e translúcida, que aumentava gradualmente de contraste até revelar a forma de uma kunoichi de cabelo lilás claro, cor de toda a pouca quantidade de roupa que trazia vestido, e olhos rosa brilhantes.
- Encontrei uma mulher atada em correntes mais a frente, e estão lá alguns jounins escondidos. Mas não sei se ela realmente é uma vitima. – Disse a jovem konuichi.
- Preguiçosa, tua presença nem é sentida, podias tê-los feito tremer com os teus genjutsus de terror. Adoras ver-me em acção, não é Akane? - Disse o jounin a esboçar um sorriso arrogante, sem sequer se incomodar a olhar para trás.

Nisto, correntes estranhamente silenciosas, envolvidas com chakra, foram lançadas de todos as direcções sem se perceber quem as lançou. Pareciam ter sido jogadas pelas árvores e arbustos dispostos por todo o lado. Os quatro membros dos dois ninjas de konoha foram envolvidos pelas correntes e os obrigava a permanecer em extensão, e os proibia agora de servir-se de qualquer selo ou mesmo de uma tentativa de fuga.
- Conseguimos apanhar “aquele” homem…conseguimos, estamos milionários! – Disse um dos vários ninjas que estava a manipular as correntes.
- Tu que nem um corpo tens foste apanhada Akane? Maldita, também me envolveste num genjutsu? – Disse o ninja, aparentemente irritado com a sua companheira.
- Mas aquela mulher é estranha, as minhas correntes não detectam qualquer sinal de vida, parece que estão a segurar o próprio ar… - referiu um dos ninjas que estavam envolvidos na emboscada, ao olhar nos olhos infantis, mas arrepiantes, daquela ninja.
Ao referir tais palavras, o corpo da Akane tornou-se verde e enrugado, libertando um odor repelente, dando nojo a qualquer um que para ela olhava. Da sua pele libertava-se uma espécie de muco purulento esverdeado, que parecia propagar-se pelas correntes metálicas, que adquiriam a mesma forma e textura por todo o seu comprimento até às mãos do ninja que as prendia. Ao olhar incredulamente para as mesmas sentia que as suas mãos estavam a pegar numa coisa pegajosa e nojenta, que parecia propagar-se por tudo onde tocava…inclusive nas mãos daquele criminoso que começavam a adquirir exactamente aquela forma.
- Que se está a passar comigo?! – Gritou ele preocupado, entrando verdadeiramente em pânico quando deixa de sentir os mesmos membros e perde o seu controlo. As suas mãos agora estavam a estrangula-lo com toda a força, e o “veneno” a propagar-se para todo o seu corpo, que libertava por toda a pele aquela pasta verde/ esbranquiçada repugnante. Parecia que o seu corpo estava a derreter. – Que fizeste comigo? Não…NÃAAAAO!!! – Gritou antes de perder por completo os seus sentidos.
- Que foi que aconteceu?! – Gritavam os outros ninjas uns para os outros. Depois de pequenos momentos dominados por sentimentos de confiança, seus sinais vitais agora pareciam ter disparado para valores em que nem os seus próprios corpos conseguiam regular.

- Maldita, a querer o protagonismo todo para si. – Referiu o ninja ainda imobilizado pelas correntes envolvidas por chakra. – Hagane Hen’i! – Gritou a rir com maldade, partindo todas as correntes como se fossem feitas do material mais frágil deste mundo. Todos os fragmentos cintilantes de metal flutuaram ao seu redor, criando várias órbitas organizadas, enquanto o ninja concentrava o seu monstruoso chakra de cabeça baixa, que parecia uma enorme fogueira de chama azul ofuscante, levantando-a lentamente, deixando todos os ninjas envolvidos nesta emboscada ver aquela expressão portadora de tamanha maldade.
- O domínio sobre o metal, não sabia que chegava a este nível, fomos ingénuos. Não desanimem, ele não nos pode derrotar a todos! – Gritou um dos ninjas, saltando da árvore para o meio do campo de batalha.
Os fragmentos das correntes adquiriam formas de armas, como kunais e outros objectos afiados e cortantes, e continuavam a rondar rapidamente o corpo daquele jounin de konoha, até que pararam e colaram-se ao seu corpo, como se tivessem sido apanhados por uma força magnética. Não terminando por ai, as mesmas começara a envolver-se com energia eléctrica, vendo-se enormes faíscas de chakra do tipo raiton por todo o corpo daquele ninja.
- Raiton - Denku Kinzoku…REPELIR! – Começou ele de braços crizados sobre o peito, estendendo-os bruscamente.
E todas aquelas armas foram disparadas de uma maneira relampejante na mira de todos aqueles criminosos, não conseguindo sequer ter tempo para se esquivar ou mesmo de perceber que ataque era aquele que lhes foi direccionado, dando-lhes uma morte instantânea. O ruído daquela electricidade foi tão intenso e duradouro, que o som dos corpos a cair no solo foi tão morto quanto os mesmos.

- Su…goi…mas quem és tu? Sozinho…contra quatro jounins de sunagakure …isto foi uma missão de konohagakure? – Disse uma das mulheres que foi raptada, agora libertada das correntes que a prendiam.
- Não, apenas procurava por alguma distracção. – Disse o jounin a rir, olhando para ela de cima dizendo: – O meu nome é…

-…BRRROOOLY!!!!! – Gritou Loki, o hokage do seu gabinete, ouvindo-se por todo o centro da vila oculta da folha. Estavam presentes Ushiha Itachi e Makimoro, que acabaram de dizer que Broly e Akane, enquanto que devia se dirigir para o escritório para apresentar o seu relatório das suas missões, mudaram de rota para esticar os músculos. – Ele foi fazer porcaria nas outras vilas de certeza, não há maneira de por juízo naquela cabeça, olhem para isso! – Continuou ele, mostrando um papel que acabara de retirar de uma gaveta.
- Isto é… - referiu Ushiha Itachi, admirando-se um pouco com o que acabara de ver.
- Exacto…a recompensa pela cabeça do Broly voltou a subir, vejam esse abuso! Ele nem mesmo esconde a sua identidade durante uma missão da ANBU, todos os criminosos informados sabem que o hagane shinigami é ele, mais ninguém tem aquelas habilidades! – Continuou Loki aos altos berros, batendo com violência com um punhos cerrados sobre a mesa, amachucando por acidente o cartaz de procurado de Broly. Sua respiração estava sufocante, desde a muito tempo que Broly teve a grande habilidade de o tirar do sério. – Tenho a certeza que ele sabe que eu desconfio que ele esconde alguma coisa, por isso tenta evitar-me. – Continuou, mudando repentinamente para uma fáceis séria. - Para além disso, tenho receio que a sua reacção ao saber da ordem de captura da Akane Murasaki…e que será brevemente executada… não seja a melhor.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:46

Bom Filler, Broly OWNOU aqueles Jounnin`zecos de Suna xd

Tenho uma duvida, quantos anos tem a Akane?

Quero ver mais, go on ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 23:18

Obrigado por leres e comentares sempre Tsu ^^

A Akane tem a mesma idade de Broly. Como isto está atrasado eles têm aí 17 anos, era suporto o Broly seguir sempre a minha idade não consegui xd
Cumps!
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 23:24

Ah ok, obrigado... Fiquei na dúvida porque pensei que o Broly fosse mais velho, tipo casa dos 20 xd e, da maneira que ele pensa/trata a Akane, a mim parece-me que às vezes está a falar com uma criança xd
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 23:39

Trata mesmo Razz a Akane é muito infantil e gosta de pregar partidas a todos e, além disso, tem um aspecto muito infantil e parece ter menos idade, ele mesmo a trata as vezes como uma boneca xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 23:59

Finalmente, ando a acompanhar as cenas. Não esperes que vá acabar de ler o filler da filha do Broly. Quando li a palavra "saldos" e ela a passar-se... Oh well. Not my style. De todo. Sorry ._.
Voltando a este assunto... O Broly anda a irritar um bocado o Loki. Isso não soa bem para o lado dele. E ele começa a dar-me um feeling de um gajo cujo poder lhe subiu à cabeça e não quer saber de meios para atingir os seus fins. Está a virar um bocado... Non-human. Pretty much, a monster. Cuidado com isso. As pessoas no fórum vão ficar assustadas e vão esconder as personagens xd
Estou curiosa para saber como te vais desenvencilhar desta trapalhada com o Loki e ainda conseguir atingir os teus objectivos. Continua. ^^
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 0:41

Obrigado shibi xd
Boa analise, Broly sempre foi frio em relação aos criminosos, matar os assassinos sempre foi a sua moral de vida. Mas sempre fez tudo para se defender e proteger a vila e amigos...mas agora tem se tornado verdadeiramente obcecado e procura cada vez mais adversários para matar e, os mais fortes, fica com eles lol, torna controlo do seu corpo e mente e muito mais que vocês ainda não viram Smile
Obrigado pelo esforço shibi xd
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 6:35

SupeRaul escreveu:
- Su…goi…mas quem és tu? Sozinho…contra quatro jounins de sunagakure …isto foi uma missão de konohagakure? – Disse uma das mulheres que foi raptada, agora libertada das correntes que a prendiam.
- Não, apenas procurava por alguma distracção. – Disse o jounin a rir, olhando para ela de cima dizendo: – O meu nome é…

-…BRRROOOLY!!!!! – Gritou Loki, o hokage do seu gabinete, ouvindo-se por todo o centro da vila oculta da folha.
Adorei essa parte, ahahhahahaa

Ótimo filler, deu para conhecer um pouco desse personagem a quem eu não tinha a menor ideia de como era^^

SupeRaul escreveu:
Boa analise, Broly sempre foi frio em relação aos criminosos, matar os assassinos sempre foi a sua moral de vida. Mas sempre fez tudo para se defender e proteger a vila e amigos...mas agora tem se tornado verdadeiramente obcecado e procura cada vez mais adversários para matar e, os mais fortes, fica com eles lol, torna controlo do seu corpo e mente e muito mais que vocês ainda não viram Smile
Isso me lembra alguém.... não lembro de onde... Alguém super forte que desde pequeno busca um oponente forte para "se encontrar". Acho que Broly deve estar nessa fase, buscar um oponente à altura para se sentir completo. Pessoas fortes sofrem, não se sentem parte dos outros. Não se preocupe, farei Hana chegar ao seu nível e terá uma luta decente contra a telecinese dele/dela, farei esse favor ao Broly, quem sabe ele não quer morrer, mas não acha quem o mate... bwahhahaha
Se bem que matar não está no vocabulário de Hana Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? 507115

Brincadeiras à parte, ótimo filler, bom ter voltado^^
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 12:02

Claro que sobe, a recompensa pelo Broly nunca vai parar de subir (x E aposto que a da Akane também deve estar bastante elevada :b

Gostei bastante do filler e obviamente que é uma saga para seguir, continua assim e a mandar criminosos abaixo Very Happy
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 12:38

Adorei o Filler. Querem apanhar o Broly? Contratem o Kazuki xd é o único que consegue sobreviver ao Hagane Shinigami hahahahaha.

Começo a ver que o Loki terá serios problemas quando Broly saber que a cabeça da Akane foi posta a premio. Manda o proximo ^^
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 12:45

Iryo-nin escreveu:
SupeRaul escreveu:

-…BRRROOOLY!!!!! – Gritou Loki, o hokage do seu gabinete, ouvindo-se por todo o centro da vila oculta da folha.
Adorei essa parte, ahahhahahaa

Ótimo filler, deu para conhecer um pouco desse personagem a quem eu não tinha a menor ideia de como era^^

SupeRaul escreveu:
Isso me lembra alguém.... não lembro de onde... Alguém super forte que desde pequeno busca um oponente forte para "se encontrar". Acho que Broly deve estar nessa fase, buscar um oponente à altura para se sentir completo. Pessoas fortes sofrem, não se sentem parte dos outros. Não se preocupe, farei Hana chegar ao seu nível e terá uma luta decente contra a telecinese dele/dela, farei esse favor ao Broly, quem sabe ele não quer morrer, mas não acha quem o mate... bwahhahaha
Se bem que matar não está no vocabulário de Hana Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? 507115

Brincadeiras à parte, ótimo filler, bom ter voltado^^
Hahah obrigado pelos comentários Iryo =)
Concordo contigo, poder atrai perigo e solidão ^^ é um pouco como ele se sente, e está também domado por sentimentos de ódio e vingança xd haha espero que treines muito e então e um dia os nossos personagens vão se conhecer e se tornar grandes riais!

Kiba escreveu:
Claro que sobe, a recompensa pelo Broly nunca vai parar de subir (x E aposto que a da Akane também deve estar bastante elevada :b

Gostei bastante do filler e obviamente que é uma saga para seguir, continua assim e a mandar criminosos abaixo Very Happy
Nem pode parar! xd
Obrigado mano é sempre muito bom receber um comentário teu ;D

itachi dattebayo escreveu:
Adorei o Filler. Querem apanhar o Broly? Contratem o Kazuki xd é o único que consegue sobreviver ao Hagane Shinigami hahahahaha.

Começo a ver que o Loki terá serios problemas quando Broly saber que a cabeça da Akane foi posta a premio. Manda o proximo ^^
Hehe como deves imaginar, coisa boa não vai sair daí =P lololol
Obrigado por comentares sempre bro! =D
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 19:07

SupeRaul escreveu:

Brincadeiras à parte, ótimo filler, bom ter voltado^^[/quote]

Pwahahah, desculpa-me mas o Tsutao, o maldito , está à frente do(a) teu(tua) Hana, a(o) sininho(a), e "matar" está no vocabulário dele :troll:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada? Icon_minitime

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F1 Akane será executada?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo