Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 1:46

- Ataquem! – Gritou Broly, contagiando o seus seguidores com a sua determinação.
Nezu, o “Dr. Morte”, curiosamente aparentou ser o mais impaciente e destemido do grupo ao correr rapidamente sobre os vários guardas que protegiam aquela zona, saltando por cima deles a uma velocidade impressionante, apenas seguida pela visão dos vampiros por estas ser mais apurada do que a dos humanos.
- Ksá, conseguiu entrar na vila! – Exclamou o guarda vampiro, não podendo se concentrar sobre o bravo membro daquele batalhão que teve a iniciativa de dar o primeiro passo de guerra. Nezu acabara de ser o primeiro humano a conseguir pisar em Hohigakure.
- Que não venham atrás de mim…que não me presiguem por favor…vampiros são tão assustadores! – Pensava Nezu ao verter algumas lágrimas, forçando um sorriso de falsa confiança, que tremia junto de todo o seu corpo.
Seguidamente os 16 servos de Broly dirigiram-se coordenados para a entrada da vila, onde não haviam seguranças em número suficiente para os deter na totalidade, bastando oito dos peões de Broly para os conseguir entreter e permitir aos restante servos penetrar em Hoshigakure.
Os 8 servos de Broly estavam a combater de igual para igual frente a todos os seguranças que, embora ninjas vampiros dotados, não conseguiam ganhar vantagem facilmente frente aqueles homens que obedeciam doentiamente ao comando de Broly.
Restava, apenas mesmo, Broly, Akane e Makimoro entrar na vila, que caminhavam sem quaisquer pressas em direção ao portão, agora desprotegido, cuja segurança se encontrava demasiado atarefada a tentar ripostar frente aqueles oito jounins.
- Ataquem o do meio, o irmão de Hoshikage-sama. – Disse o guarda vampiro obeso que, com o auxilio das suas duas espadas em forma de meia-lua, tentava ocupar três servos sozinho.
Os dois vampiros, agora livres dos seus oponentes, correram diretamente para Broly que tranquilamente caminhava entre Akane e Makimoro. Não se conseguia ver perfeitamente os traços do seu rosto devido a sombra da luz solar que lhe batia nas costas. Num forte impulso sobre o húmido relvado, cada um dos vampiros pulou, tentando cada um deles atingir o predador número 1 de konoha com um dos seus poderosos murros, resultante da sua força sobre-humana. No entanto, ao cruzarem o seu olhar sobre aquela cor de olhos difícil de definir de Broly, um misto de azul-acinzentado com prateado, que tremeluziam destacando-se do resto do seu rosto, interromperam o ataque ao paralisar-se por completo. Assim permaneceram durante alguns segundos, até Broly e os seus dois companheiros passarem calmamente entre estes e, finalmente, pisarem o solo dentro da capital. Nisso, os dois vampiros “estatuados” finalmente se moveram, ao desmaiar como corpos mortes caindo de frente. Seus olhos, embora inconscientes, permaneciam abertos e vertiam saliva em forma de espuma pela boca.

Visão dos vampiros:
Mangen: Semetateru (Ilusão demoníaca da tortura severa)
Os dois vampiros, após sentirem um forte “apagão”, viram-se acorrentados a uma parede de aço, por várias algemas que nesta estavam pregadas. Nem a sua força fora do comum chegava para os conseguir libertar.
A sua frente visualizaram Broly, o jounin de konoha que tanto rancor mantem dos vampiros.
- Quantos humanos vocês já mataram? Quanto sangue inocentes foi derramado para saciar a vossa sede? – Questionou Broly. De imediato surgiu do solo outras duas paredes a frente dos dois vampiros presos, que ocultavam agora totalmente a sua visão de Broly. Diferente das paredes de aço que prendiam os dois guardas, cada uma destas duas possuía três longas e finas brocas de aço, que giravam com uma enorme potência, sendo provavelmente capazes de atravessar tudo. - Vocês têm 30 segundos para se recordar dos rostos de todos os homens que até hoje mataram. A medida que o tempo esgotar, as paredes movediças irão ao vosso encontro, perfurando os dois olhos que até hoje vos permitiram ver todo o mal que praticaram à humanidade, e a boca que saboreou cada assassinato que cometeram.
Os dois vampiros apenas gritavam aflitos. As regras colocadas por Broly pareciam ser serias. A medida que se iam recordando dos seus assassinatos até a data a parede movia-se mais lentamente. No entanto, devido a impossibilidade de recordar tanta morte anteriormente, realizada a seres dos quais se alimentaram do sangue durante anos e anos, a implacável parede não terminou o seu percurso, iniciando de forma dura e lenta o processo de perfuração dos olhos e interior da boca de ambos os vampiros, que gemiam de tanto sofrimento sentido.

- Novo genjutsu? Baseado nos meus jogos, hum? – Questionou Akane a esboçar um sorriso maroto.
- Conseguiste ver a ilusão? – Interrogou-se Broly. Era realmente uma kunoichi fora do comum.
- Troucemos-lhe o que nos pediu, Broly-sama. – Disse uma mulher de pele escura, uma das subordinadas de Broly.
Os oito servos carregavam consigo varias caixas de cartão, cheias de pequenos recipientes de plástico vermelho, que continham um creme onde estando escrito no rótulo: “Fator Vampiro.”
- Bingo, os protetores solares desenvolvidos por Keith Grimjow, um cientista de Hoshigakure que enfrentei no passado. Conseguir criar algo assim, o seu conhecimento é formidável. – Disse Broly, abrindo um dos frascos.
- E para que queres os protetores solares? Vais passar para o modo vampiro? – Broly sorriu ironicamente com a questão colocada por Makimoro.
- Eu não. – Sorriu o Hagane Shinigami, comunicando com os seus servos apenas com o olhar.
Nisto, os oito servos de Broly que o cercavam começaram a gemer de dores. Suas aparências começavam a variar, adquirindo uma coloração de pele um pouco mais pálida e apresentar um ligeiro crescimento dos seus caninos, tudo acompanhado pela ausência das suas sombras.
- Isto é…- Disse Makimoro, não escondendo o ar de surpreendido.
- Eu, como vampiro puro, tenho o poder de converter humanos a quem mordo em vampiros sangue débeis, e selei-os posteriormente com o mesmo selo do qual fui amaldiçoado em criança. – Disse Broly, sorrindo ao ver o poder do seu batalhão aumentar consideravelmente, surpreendendo cada vez mais pela sua crueldade para com criminosos. – Companheiros, vamos prosseguir com o planeado e destruir isto tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 2:23

"Factor Vampiro"? Really? A única coisa que me veio à cabeça foi um protector solar que, em vez de dizer factor 50, dizia factor vampiro xd
E não deste relevância ao vampiro obeso. Eu gostei dele. Até já estava a pensar em formar um clube de fãs D:
Gostei do novo jutsu. Tortura é mesmo a cara do Broly. E não, não estou a dizer que a cara do Broly é uma tortura, tu percebes... xd
Não gostei muito das transformações em vampiro. Parece tipo... Uma atitude exagerada por parte do Broly, ainda me que tenhas avisado que ele ia ficar mesmo incontrolável. Como te disse hoje, "compreendo, mas não aceito" xd
Ainda tenho esperança que o Broly volte a recuperar a humanidade que perdeu. Neste momento, perdeu-se qualquer réstia que ainda sobrava nele.

EDIT: Eu compro desse protector solar! Ando muito branquinha e ainda apanho um escaldão! Onde posso comprar? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 11:29

O Dr. Morte é do mais cromo, lembra-me o Udon de One Piece. xd

Shibiusa escreveu:
E não deste relevância ao vampiro obeso. Eu gostei dele. Até já estava a pensar em formar um clube de fãs D:

Concordo Shibi! Vamos criar um clube de fãs do Vampiro Obeso (devias arranjar um nome para ele Supe. u.u)

Adorei o Genjutsu do Broly, tão fixe, imaginei-me a usá-lo em pessoas. - Pausa para Riso Maléfico -

Protector Solar para Vampiros. xDD Mas realmente é uma ideia inteligente (Desde que não brilhem tá-se bem.)

Continua! Very Happy

P.S: AKANE FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 13:27

Omg...invento um vampiro obeso no ultimo minuto, sem nome, descrição e relevância ...e torna-se, subitamente, espetacular... Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela 730227 LOL!

Shibiusa escreveu:
"Factor Vampiro"? Really? A única coisa que me veio à cabeça foi um protector solar que, em vez de dizer factor 50, dizia factor vampiro xd
E não deste relevância ao vampiro obeso. Eu gostei dele. Até já estava a pensar em formar um clube de fãs D:
Gostei do novo jutsu. Tortura é mesmo a cara do Broly. E não, não estou a dizer que a cara do Broly é uma tortura, tu percebes... xd
Não gostei muito das transformações em vampiro. Parece tipo... Uma atitude exagerada por parte do Broly, ainda me que tenhas avisado que ele ia ficar mesmo incontrolável. Como te disse hoje, "compreendo, mas não aceito" xd
Ainda tenho esperança que o Broly volte a recuperar a humanidade que perdeu. Neste momento, perdeu-se qualquer réstia que ainda sobrava nele.

EDIT: Eu compro desse protector solar! Ando muito branquinha e ainda apanho um escaldão! Onde posso comprar? xd
first again =P
Atitude exagerada? Então vais te assustar (muito!) com coisas que se vão seguir xd vai demorar um pouco mas vai acordar lol xd
Obrigado por comentares sempre. Apesar de nem haver vestígios de romance lamecha nos meus fillers (por enquanto Razz) tu segues a minha historia...só por isso sinto-me privilegiado xd
btw...em Hoshigakure xd o único local que os fabrica lolol

Hatake Tixa escreveu:
O Dr. Morte é do mais cromo, lembra-me o Udon de One Piece. xd

Shibiusa escreveu:
E não deste relevância ao vampiro obeso. Eu gostei dele. Até já estava a pensar em formar um clube de fãs D:

Concordo Shibi! Vamos criar um clube de fãs do Vampiro Obeso (devias arranjar um nome para ele Supe. u.u)

Adorei o Genjutsu do Broly, tão fixe, imaginei-me a usá-lo em pessoas. - Pausa para Riso Maléfico -

Protector Solar para Vampiros. xDD Mas realmente é uma ideia inteligente (Desde que não brilhem tá-se bem.)

Continua! Very Happy

P.S: AKANE FTW!
Spoiler:
O maldito vampiro roubou-me o protagonismo da ultima vez, o.O não cometo o mesmo erro novamente Razz (kidding)
Esses são vampiros, não são fadas xd
Obrigado por estares a seguir Tixa =D
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 16:09

HAHAHAHA, LOL. o nome do clube de fans devia ser.

Vampiro Obeso fan club, e pronto já está.

Quanto ao filler, gostei, embora ache o final assutador, realmente o Broly pirou de vez, mordeu transformar humanos em vampiros vai contra tudo que os seus amigos acreditam.
Já começo a imaginar o que está para vir aqui, vai ser dificil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 20:47

Esse obeso tá é a utilizar um henge e na realidade é o Chrono Smile

O Broly ta a ir por caminhos muitos obscuros (sasuke like, nao tornes o Broly um emo xd ), estou a ver que o Angelus e o Kazuki vão ter de aparecer para levar de novo o Broly para o lado da luz e terminar com esta guerra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 0:43

Realmente, o nome "Fator Vampiro" é... estranho xd.

O que dizer do Filler? É GUERRA, portanto está a ser brutal. Mantens a escrita impecável e fluída acompanhada por chars carismáticos e espetaculares xd

Aquela Akane é quase tão awesome quanto a minha Kimera :3
O Nezu é mesmo cromo xd, acho que o Makimoro é o mais normal do grupo, e ele é um Kaguya! xd

Continua pal, mostra aqui ao forúm do que é que os vampiros não-emos são feitos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 3:13

itachi dattebayo escreveu:
HAHAHAHA, LOL. o nome do clube de fans devia ser.

Vampiro Obeso fan club, e pronto já está.

Quanto ao filler, gostei, embora ache o final assutador, realmente o Broly pirou de vez, mordeu transformar humanos em vampiros vai contra tudo que os seus amigos acreditam.
Já começo a imaginar o que está para vir aqui, vai ser dificil

Lol xd daqui a dias estão a circular signs com o vampiro obeso >.< lool
Pois pirou, está a ficar como um certo amigo maluco =P ahah
Obrigado bro!
killer999 escreveu:
Esse obeso tá é a utilizar um henge e na realidade é o Chrono Smile

O Broly ta a ir por caminhos muitos obscuros (sasuke like, nao tornes o Broly um emo xd ), estou a ver que o Angelus e o Kazuki vão ter de aparecer para levar de novo o Broly para o lado da luz e terminar com esta guerra
Se eu desse um desgosto desses ás suas fans, elas matavam-me! :O Lol
Já se sabe que sim, tem que ser esses grandes dois a da um par de sovas ao Broly Razz
Obrigado Killer!

Tsutao escreveu:
Realmente, o nome "Fator Vampiro" é... estranho xd.

O que dizer do Filler? É GUERRA, portanto está a ser brutal. Mantens a escrita impecável e fluída acompanhada por chars carismáticos e espetaculares xd

Aquela Akane é quase tão awesome quanto a minha Kimera :3
O Nezu é mesmo cromo xd, acho que o Makimoro é o mais normal do grupo, e ele é um Kaguya! xd

Continua pal, mostra aqui ao forúm do que é que os vampiros não-emos são feitos!
Guerra rula Razz
Obrigado pelos elogios Tsu, ainda bem que achas isso ^^
Mete quase nisso, Kimera é única =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F8 Komouri no kuni. A invasão
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }