Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1: "Uma presença indesejável" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F1: "Uma presença indesejável" EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filler] F1: "Uma presença indesejável"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F1: "Uma presença indesejável" Empty
MensagemAssunto: [Filler] F1: "Uma presença indesejável"   [Filler] F1: "Uma presença indesejável" Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 0:06

Feedback:

Citação :
Yuber ainda chocado deita os seus pais na cama, vive como se nada tivesse acontecido, alimentasse do que a natureza oferece e prepara refeições para os seus pais. Passado uns tempos Yuber é encontrado e levado para um hospital psiquiátrico (pois tinha comportamentos fora do comum). Uns anos depois Yuber sai do hospital e decide tornar-se num ninja.

Hospital psiquiátrico da vila escondida da névoa

Uma misteriosa personagem dirige-se ao quarto onde Yuber estava instalado, mas primeiro vai ao gabinete do médico que acompanhava Yuber, já no gabinete o médico e a pessoa que se vai encontrar com Yuber começam a falar.

Médico: Bom ainda bem que pode vir, atendendo ao pedido que eu e este hospital fizemos ser um pouco complicado. Antes de mais como se chama o senhor?

???: O meu nome? Kibito Izkit. Sou um Jounnin com a função de acompanhar jovens e de os tornar bons e futuros ninjas.

Médico: Bem sei das suas funções. Eu chamei-o cá porque existe um paciente com o desejo de se tornar num ninja poderoso e atendendo que ele melhorou bastante o seu estado penso que se pode fazer a sua vontade, mas é claro que ele terá de ser supervisionado por alguém capaz e responsável como o senhor. Pois ele passou por um trauma complicado ele viu os seus pais caídos sobre um mar de sangue e ele ignorou o facto de eles estarem mortos…

Kibito Izkit: Eu sei o que se passou com ele, alias todas as pessoas mais velhas nesta vila o sabem e ele também é descendente de alguém que em tempos…

Médico: Desculpe está a falar de quem?

Kibito Izkit: Isso agora não é importante, há mais alguma coisa que deva de saber?

Médico: Sim! Deve de ter atenção ao tipo de treinos a que lhe submete pois ele não está curado 100% e é possível que cometa algum tipo de massacre.. ah e deve de saber também que Yuber tem um lobo que afirma ser seu amigo Shiro? Sim penso que é esse o nome que lhe chama e nunca se esqueça disto nunca o deve tratar como um doente, mas pronto você já sabe tudo desejo-lhe boa sorte e lembre-se do que falamos.

Kibito Izkit: Com certeza doutor, obrigado pela informação

(Kibito Izkit abandona o consultório do médico e dirige-se para o quarto de Yuber onde este já se encontrava pronto para abalar do hospital

Kibito Izkit: Yuber? Estás pronto?

(com um ar meio aluado Yuber responde)

Yuber: O Shiro está lá fora?

Kibito Izkit: Sim, vá agora vamos sair daqui que ainda tenho de ir a minha casa buscar umas coisas que nos faltam.

Yuber: Tudo bem, mas pergunto que coisas são essas e porque nos faltam?

Kibito Izkit: Isso é um assunto do qual não podemos falar aqui.

(os dois abandonam o hospital encontram Shiro onde Yuber fica notavelmente contente por o ver, depois os três (Izkit, Yuber e Shiro) dirigem-se a casa do sensei destacado para acompanhar Yuber. Já em casa Izkit entrega um fato ninja a Yuber (Umas calças confortáveis, de fácil movimentação; Uma t-shirt negra, dois punhos(ligaduras ) e uma ligadura para cobrir a parte inferior do ser rosto).Izkit enche uma mochila com alguns mantimentos e armas. Antes de saírem Izkit entrega também uma versão da espada Kubikiri Houcho.

Yuber: Já me podes dizer o porquê de estarmos a fazer as bagagens?

Kibito Izkit: Sim penso que aqui não há nada para aprender precisamos de sair desta vila. (Os três fazem se ao caminho e Izkit lembra-se da conversa que teve com o chefe da vila antes de aceitar o seu novo aluno (Yuber)

Feedback:

Citação :
Chefe da aldeia: Izkit a decisão é tua, mas se acompanhares o Yuber terão de abandonar a vila e seguir viagem para outra vila.

Kibito Izkit: Sim eu estou ciente disso e continuo a aceitar o Yuber como meu discípulo.

Chefe da aldeia: Muito bem vou pedir que mandei um pombo mensageiro para Iwagakure.

Kibito Izkit: Obrigado para me deixar sair e treinar Yuber.

Chefe da aldeia: É claro que é uma grande perda para a nossa aldeia, mas se é essa a tua vontade não a posso contrariar. Boa sorte Kibito Izkit!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Podem comentar o Filler se assim o entenderem

Última edição por Yuber em Dom 2 Nov 2008 - 1:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Filler] F1: "Uma presença indesejável"   [Filler] F1: "Uma presença indesejável" Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 1:26

Um bom inicio, fiquei curioso em algumas coisas ^^

Continua!
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] F1: "Uma presença indesejável"   [Filler] F1: "Uma presença indesejável" Icon_minitimeQui 6 Nov 2008 - 12:36

Fixe, gostei de ler, vou ler mais alguns^^
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] F1: "Uma presença indesejável"   [Filler] F1: "Uma presença indesejável" Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 15:19

parabéns está muito bom, vou ver se leio mais alguns
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler] F1: "Uma presença indesejável"   [Filler] F1: "Uma presença indesejável" Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 19:56

Obrigado a todos
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] F1: "Uma presença indesejável"   [Filler] F1: "Uma presença indesejável" Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 21:44

Não tens de agradecer [Filler] F1: "Uma presença indesejável" 906945
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] F1: "Uma presença indesejável"   [Filler] F1: "Uma presença indesejável" Icon_minitime

[Filler] F1: "Uma presença indesejável"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo