Feedback:
- Citação :
- Yuber ainda chocado deita os seus pais na cama, vive como se nada tivesse acontecido, alimentasse do que a natureza oferece e prepara refeições para os seus pais. Passado uns tempos Yuber é encontrado e levado para um hospital psiquiátrico (pois tinha comportamentos fora do comum). Uns anos depois Yuber sai do hospital e decide tornar-se num ninja.
Hospital psiquiátrico da vila escondida da névoaUma misteriosa personagem dirige-se ao quarto onde Yuber estava instalado, mas primeiro vai ao gabinete do médico que acompanhava Yuber, já no gabinete o médico e a pessoa que se vai encontrar com Yuber começam a falar.Médico: Bom ainda bem que pode vir, atendendo ao pedido que eu e este hospital fizemos ser um pouco complicado. Antes de mais como se chama o senhor?
???: O meu nome? Kibito Izkit. Sou um Jounnin com a função de acompanhar jovens e de os tornar bons e futuros ninjas.
Médico: Bem sei das suas funções. Eu chamei-o cá porque existe um paciente com o desejo de se tornar num ninja poderoso e atendendo que ele melhorou bastante o seu estado penso que se pode fazer a sua vontade, mas é claro que ele terá de ser supervisionado por alguém capaz e responsável como o senhor. Pois ele passou por um trauma complicado ele viu os seus pais caídos sobre um mar de sangue e ele ignorou o facto de eles estarem mortos…
Kibito Izkit: Eu sei o que se passou com ele, alias todas as pessoas mais velhas nesta vila o sabem e ele também é descendente de alguém que em tempos…
Médico: Desculpe está a falar de quem?
Kibito Izkit: Isso agora não é importante, há mais alguma coisa que deva de saber?
Médico: Sim! Deve de ter atenção ao tipo de treinos a que lhe submete pois ele não está curado 100% e é possível que cometa algum tipo de massacre.. ah e deve de saber também que Yuber tem um lobo que afirma ser seu amigo Shiro? Sim penso que é esse o nome que lhe chama e nunca se esqueça disto nunca o deve tratar como um doente, mas pronto você já sabe tudo desejo-lhe boa sorte e lembre-se do que falamos.
Kibito Izkit: Com certeza doutor, obrigado pela informação
(Kibito Izkit abandona o consultório do médico e dirige-se para o quarto de Yuber onde este já se encontrava pronto para abalar do hospitalKibito Izkit: Yuber? Estás pronto?
(com um ar meio aluado Yuber responde)Yuber: O Shiro está lá fora?
Kibito Izkit: Sim, vá agora vamos sair daqui que ainda tenho de ir a minha casa buscar umas coisas que nos faltam.
Yuber: Tudo bem, mas pergunto que coisas são essas e porque nos faltam?
Kibito Izkit: Isso é um assunto do qual não podemos falar aqui.
(os dois abandonam o hospital encontram Shiro onde Yuber fica notavelmente contente por o ver, depois os três (Izkit, Yuber e Shiro) dirigem-se a casa do sensei destacado para acompanhar Yuber. Já em casa Izkit entrega um fato ninja a Yuber (Umas calças confortáveis, de fácil movimentação; Uma t-shirt negra, dois punhos(ligaduras ) e uma ligadura para cobrir a parte inferior do ser rosto).Izkit enche uma mochila com alguns mantimentos e armas. Antes de saírem Izkit entrega também uma versão da espada Kubikiri Houcho. Yuber: Já me podes dizer o porquê de estarmos a fazer as bagagens?
Kibito Izkit: Sim penso que aqui não há nada para aprender precisamos de sair desta vila. (Os três fazem se ao caminho e Izkit lembra-se da conversa que teve com o chefe da vila antes de aceitar o seu novo aluno (Yuber)
Feedback:
- Citação :
- Chefe da aldeia: Izkit a decisão é tua, mas se acompanhares o Yuber terão de abandonar a vila e seguir viagem para outra vila.
Kibito Izkit: Sim eu estou ciente disso e continuo a aceitar o Yuber como meu discípulo.
Chefe da aldeia: Muito bem vou pedir que mandei um pombo mensageiro para Iwagakure.
Kibito Izkit: Obrigado para me deixar sair e treinar Yuber.
Chefe da aldeia: É claro que é uma grande perda para a nossa aldeia, mas se é essa a tua vontade não a posso contrariar. Boa sorte Kibito Izkit!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Podem comentar o Filler se assim o entenderem