Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TantaLoW

Membro | Kiri
Membro | Kiri
TantaLoW

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Tantalow
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,25

Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Empty
MensagemAssunto: Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)   Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 23:41

O sol da manha mantinha-se,embora já se vissem alguma nuvems.Eu e Kimon já estávamos cheio e com as energias repostas,esperávamos apenas que o calor mais intenso passasse,deitados encostados a uma árvore.
Ao longe começavam,a aparecer duas sombras, uma maior que a outra.Com a proximidade estas assumias a forma de pessoas.A primeira de uma idade avantajada,20 e tais,talvez mesmo 30.Tinha cabelo escuro e despenteado e exibia uma musculação quase exagerada através da camisola justa que vestia.O segundo era ligeiramente mais baixo,tinha um corpo atlético mas o que mais chamava a atenção era a cicatriz que atravessava a cara dele,ligando o lábio ao olho contrario."Ouch"-pensei eu para mim próprio.
Olhei para Kimon e sem nada ter de dizer levantamo-nos os dois.
-Tantalow e Kimon?-interrogou o mais velho,com uma voz rouca.
-Quem deseja saber?-respondi eu
-O meu nome é Kamon e este é Giikondry.Fui nomeado para treinar e liderar uma nova equipa,constituída por vocês os dois e Giikondry.Pará começar gostaria que me pussessem a par das voças habilidades,alinhamentos e afins.
Começamos a descrever as nossas capacidades,fortes e fracos e pudemos ainda reter que o Sensei sabia uma enorme quantidade de justos e dois alinhamentos.Já Giikondry era um ninja recentemente graduado e dominava suiton.
-Tínhamos pensado em fazer uma pequena batalha entre nós os dois...-disse Kimon,como que a pedir permissão.
-Tenho um plano diferente,isso vai ter que ficar para outro dia.Sigam-me.
--------------------------
Seguimos o Sensei até uma clareira na floresta,perto de um rio.No centro estava disposto uma árvore cuja copa tinha sido cortada deixando apenas o tronco.
-Um de voces têm de subir para o tronco e aguentar 3 segundos.Se conseguirem eu pago o jantar.
-Isso é facílimo,bora!- disse Giikondry,já a preparar-se para subir.
-Nao tão depressa!-disso Sensei,agarrando Giikondry pelo colarinho.-Estão a ver aquelas mochilas ali?Estao cheias até meio com pedras.Quero que as ponham nas costas...e mais uma coisa.Eu vou tentar impedir que vocês subam a todo o custo.Comecem!!
Dito isto saltou para a arvore e subiu-a usando Kinobiri no Jutsu.A uma velocidade estonteante fez uma série de selos e usou Kage Bunshin no Jutsu  para criar três clones que apareceram á frente de cada um de nos e nos começaram a atacar.
O que estava a minha frente tentou dar-me um soco do qual agilmente de desviei baixando-me e rodando para lha dar um pontapé nas pernas.Mas ele saltou e tirou varias shurikens na minha direcção;apenas tive tempo de tirar uma kunai e defender-me de duas delas,sendo que a terceira me raspou no braço provocando um pequeno corte.Dei um salto para traz e após fazer os selos,concentrei o meu chakra e usei Kasumi Jūsha no Jutsu.Alguns clones apareceram e rapidamente misturei-me entre eles.Olhei para o lado e vi Giikondry a defender-se de algumas kunais e a tentar socar em vão o clone.
Virando-me de novo para o clone que me atacava,vi-o atacar vários dos meus clones que se desfaziam em óleo e se tornavam a formar.Começamos todos a atirar Kunais Santottan,das quais ele se desviava embora estas se desfizessem em óleo á frente dele.Aproveitei a confusão para atirar algumas reais,cerca de cinco que iam mais ou menos em fila,mas ele olho directamente para mim e desviou a primeira com uma shuriken.Mais,uma vez,após fazer os selos,concentrei toda a minha energia e usei Katon: Endan.uma bola de fogo atravessou as minhas Kunais a alta velocidade e explodiu com o clone.Por esta altura tambe, jà Giikondry e Kimon tinha acabado com os clones,e Kimon já usava Kinobiri no Jutsu para subir ao tronco.o Sensei atirou-se cravando uma kunai no tronco para reduzir a velocidade da queda e acertou com os pés em Kimon,projectando-o para o chão num estrondo.
Peguei em várias Kunai Santottan e atirei-as dispondo-as no tronco numa linha horizontal.Corri para este e saltei o mais alto possível;porem a mochila estava muito prestada puxando-me ligeiramente para baixo.O Sensei ao ver-me subir usou Suiton: Hitoame mas eu ao aperceber-me dos projecteis que vinham na minha direcção usei Kawarimi no Jutsu para por uma pedra no meu lugar,que levou com os diversos projecteis de água.Eu estava em segurança atras de uma árvore,e aproveitei para recuperar o fôlego e beber um gole de água.Conseguia ver Giikondry e Kimon a fazer várias tentativas de subir,mas sem qualquer resultado.
Segui na direcção dele para tentar uma abordagem diferente,mais directa.Cheguei perto do Sensei e tentei soca-lo,mas ele agarrou a minha mão e esticou a perna para me pontapear.Giikondry agarrou o pe dele antes que este me acertasse e Kimon aproveito para saltar na direçao dele.A isto ele respondeu pegando-me com uma espantosa força pela mão e atirando-me contra o meu colega,ainda no ar.Por ultimo acabou de esticar a perna projectando assim também Giikondry .Aterei em cima da mochila com pedras,magoando-me ligeiramente nas costas.
Estávamos os três no chão e o Sensei voltou a subir para o topo da arvore.Fiz sinal a Kimon para que recuasse e me seguisse.Como ele estava mais perto de Giikondry agarrou-o e puxou-o.Subi para uma arvore larga e eles vieram ter comigo.
-Percisamos de um plano melhor-disse Kimon 
-Sim,ele é muito forte-constatou Giikondry 
-Tenho uma ideia-disse eu
Pus a par da minha ideia os meus colegas e entramos em acção.Concentrei o meu chakra e usei,após fazer os selos,Henge no Jutsu para me transformar numa kunai.Kimon criou um clone usando Kasumi Jūsha no Jutsu e transformou-o em mim.De seguida, Giikondry usou Kirigakure no Jutsu para enobular muito a área,o suficiente para que só víssemos as coisas quando estavam a cerca de um metro de distância.
-Tens a certez que consegues fazer isto?-perguntou Kimon a Giikondry.
-Absoluta.Eu memorizei onde está o poste antes de fazer o nevoeiro.
-Ok,agora!
O clone de mim começou a correr até estar atras do poste.Kimon usou Katon: Endan e uma bola saiu na direcção do Sensei.Simultaneamente, Giikondry atirou-me,ainda transformado para o ar,a uma grande altura.Entretanto,a bola de fogo alcançou o Sensei.Este,surpreso saltou para traz,caindo ao lado do clone de mim.No segundo seguinte á bola passar eu cai exactamente em cima do poste,onde permaneci,ainda transformado.
Ambos os meus colegas correram na direcção do Sensei para distraído.Ele já tinha percebido que na verdade nao era eu mas sim um clone ao lado dele.Começaram com múltiplos ataques directos, que eram agilmente defendidos pelo Sensei.Assim que passaram três segundos pararam e Giikondry retirou a névoa.Eu voltei á forma normal e o Sensei viu-me.
-O Sensei disse que tínhamos de aguentar três segundos,não disse que tinha de ser na nossa forma real!-Brinquei eu,enquanto sorria com a minha vitória.
-Muito bem-disse o Sensei ao aperceber-se do que tinha usado.-Estou muito satisfeito com a maneira como vocês juntaram as vossas forças,aproveitando as vantagens e elementos de cada um.Vão dar uma bela equipa.Agora vamos,o jantar é por minha conta
Todos festejamos enquanto íamos na direcção dos restaurantes da aldeia,e acabamos a tarde com uma bela refeição.




Nota:este treino em conjunto com Giikondry é também a parte dois do treino dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)   Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 23:51

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)   Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 1:37

Tantalow

H.N

Ninjutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Taijutsu:3,25 + 0,25 = 3,5
Kenjutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 2,5 + 0,5 = 3
Trabalho de Equipa: 1


H.C

Força: 3,5 + 0,25 = 3,75
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de Chakra:3,25 + 0,75 = 4
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Total avaliado = 4/7
Total Habs = 27,5 + 4 = 31*

* A outra soma encontrava-se errada, já actualizei xd


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Giikondry

H.N

Ninjutsu:4,5 + 0,25 = 4,75
Taijutsu:3,25 + 0,25 = 3,5
Kenjutsu:1,25 + 0,25 = 1,5
Genjutsu:1
Selos:2
Trabalho de equipa:1


H.C

Força:3,25 + 0,25 = 3,5
Agilidade:3
Controlo de chakra:2,5
Raciocinio:1
Constituição:3,25 + 0,25 = 3,5

Total avaliado = 1,25/3,5
Totas Habs = 25,75 + 1,25 = 27


Comentários: well, well, tanto tu quanto teu amigo podiam ter ganho mais pontos se descrevestes melhor as cenas... Sequer colocastes que os garotos puseram as mochilas às costas D= Achei o sensei muito bonzinho, para não dizer mesmo um pouco noob... Alguém que domina o Kage Bunshin cair tão facilmente num genjutsu de rank D? Os KB serem derrotados por conta desta técnica? wtf Outra coisa que queria chamar atenção é: o Kasumi Jūsha é um genjutsu que cria bunshins intangíveis. É necessário enviar seu chakra para desestabilizar o chakra do alvo, através da visão neste caso, e com um simples Kai o genjutsu é cancelado. Da forma como pusestes, mais parecia um bunshin normal, como o tsuchi bunshin. E mesmo que o sensei tivesse caído neste genjutsu, novamente repito: é muito lol cair num genjutsu deste nível D= O final ficou um tanto confuso, onde ficou Kimon, afinal? xd
Tirando tudo que já falei, gostei do treino, foi bastante inteligente da parte do Tantalow aproveitar-se dessa brecha do sensei xd Em resumo, descreves melhor, cuidado ao usar o Kasumi Jūsha e sê feliz, ganhando mais pontos nos próximos treinos o/


Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
TantaLoW

Membro | Kiri
Membro | Kiri
TantaLoW

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Tantalow
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,25

Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)   Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 9:53

Obrigado,vou ter em atenção o que foi dito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)   Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 7 - Nova Equipa
» Treino 1- Uma nova equipa
» Treino 55 [MAI] Nova Equipa
» Filler 1 - Uma Nova Equipa
» 3º Filler - A nova colega de equipa.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }