Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Filler Introdutório)História de uma vida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Filler Introdutório)História de uma vida EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

(Filler Introdutório)História de uma vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

(Filler Introdutório)História de uma vida Empty
MensagemAssunto: (Filler Introdutório)História de uma vida   (Filler Introdutório)História de uma vida Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 0:57

As nuvens castigavam a terra com poderosos trovões e chuvas intensas e sem sombra de dúvidas seria um dos piores dias para todos que residiam na vila da cachoeira,mas para um jovem casal que se encontrava no hospital,nem mesmo aquele tempo era capaz de estragar o seu amor e felicidade,pois os mesmos estavam compartilhando da benção divina do nascimento e um ranzinzo bebê chorava e chorava em meio a pequena sala médica ecoando aquele som ensurdecedor,porém para a mãe(Hikita) e o pai(Saitora) aquele som era do amor e representava a nova família que estava por vir e os pais quando perceberam que a enfermeira ficava enfatizando qual seria o nome que eles dariam ao garoto ambos os pais se viraram para sí e sorriram pensando exatamente a mesma coisa
- Aslan! -
- Aslan! -Dizia ambos os pais no mesmo momento e voltavam a observar aquele lindo bebê de olhos esverdeados e cabelos castanho claro.
Foto de Aslan:
Spoiler:
Após alguns testes os médicos devolviam a pequena criança ao colo da mãe e afirmavam que todos os testes estariam bom,o tamanho e peso eram ótimos para um recém nascido e sua saúde estava forte como pedra e isto alegrava os jovens pais que pegavam aquele bebê e começavam a sair de do hospital o levando para a residência dos mesmos que ficava a poucos minutos dali.
Finalmente após chegar na pequena casa com vários traços nas portas e janelas de antepassados de seus pais o pequeno bebê continuava com os olhos fechados e sendo fortemente segurado pela sua mãe que queria ter o calor daquela pequena coisa a seu lado pelo resto da vida.
(Após 6 anos)
- Aslan!,ASLANNNN,Venha almoçar AGORA! -Gritava a mãe do garoto irritada vendo pela janela seu filho treinar a frente de um boneco feito de madeira.
- Mã,mãe...*suspiros*..Já irei... -Dizia o garoto ali ofegante enquanto suspirava para retomar o ar e descansar sobre o intenso treino que estava fazendo ali.
- Vai logo moleque ou sua comida vai esfriar -Dizia a mãe com um temperamento mais brando porém ainda brava com o garoto de 6 anos.
- Okay mãe -Dizia o jovem enquanto caminhava até a porta de sua casa e entrava na mesma sempre observando o quanto era lindo aquela sala com vários adornos e algumas em forma de clãs da vila da Chuva e de fotos dos antigos ancestrais de Aslan,porém logo sua mente se voltava a realidade e entrando na cozinha se sentando o pequeno sentia aquele cheiro delicioso de comida e isso o deixava animado,pois estava morrendo de fome.
- Mãe,isso está delicioso,Arigatou -
- Você e seu pai sempre dizem isso...parece que eu tenho o dom da culiná-Antes que a mulher pudesse terminar de falar a porta se abria com uma pancada oque assustava inicialmente Aslan e sua mãe,porém ao observarem que era Saitora o garoto e a mãe já se acalmavam mas então observava o pai que andava com a ajuda de de uma muleta,mas o homem caia ao chão em prantos e entre as lágrimas ele gritava
- MALDITO SEJAM OS SHINOBIS DE KONOHA,estouraram o tendão da minha perna e nunca mais poderei ser um shinobi -Chorava o homem que se levantava com certa dificuldade pela sua perna e sem ao menos ouvir oque sua mulher ou filho diziam ele partia daquela casa para tentar esquecer dos problemas.
- Pa-pai -Eram as únicas palavras que Aslan conseguia dizer e o garoto observava sua mãe com a cabeça abaixada.
- Mãe,ele vai voltar não vai? -
- Vou ir conversar com ele meu filho... -Dizia Hikita enquanto se levantava e caminhava para fora da casa indo atrás de seu marido deixando o pequeno garoto ali plantando esperando para oque viria a acontecer,porém nem seu pai ou mãe voltavam naquela noite oque deixava o garoto de 6 anos assustado com oque estava acontecendo.
Após tais acontecimentos o garoto se sentava na sala a espera de qualquer um dos dois voltarem mas nenhum havia aparecido e o garoto havia caído no sono.O sol finalmente entrava pela janela naquela sala sombria e calmamente Aslan abria seus olhos tendo uma breve visão esbranquiçada pelos raios solares e após olhar em volta percebia que as mesas estavam viradas e jogadas ao chão,vasos quebrados e novamente ao olhar a sua volta o garoto percebia sua mãe encostada na parede chorando com seus olhos claramente com certa cor roxeada provavelmente por pancadas.
- Mãe,mãe...oque aconteceu?
- Nada demais querido,eu e seu pai apenas tivemos uma briga...ele vai voltar hoje anoite...-Dizia a mulher se recompondo e começando a limpar a casa se segurando ao máximo para não cair em seus sentimentos e chorar diante de seu pequeno filho que ficava preocupado com o estado de sua mãe.
Logo Saitora chegava a casa com cheiro de álcool em sua boca e uma garrafa de sakê entrando na casa e observava Aslan sentado a mesa o encarando com certa raiva e a mulher apenas de costas para ele
- Garoto!Hicks...Para de me olhar assim!-Grivata Saitora que corria em direção ao garoto e o dava um forto soco dianteiro o jogando ao chão com a boca sangrando e corria em direção a Hikita dando fortes golpes na mulher e após ambos estarem ao chão,filho e mãe o homem se acalmava e andava em direção a sala e se deitava desmaiando no sofá.Aslan observava sua mãe deitada com a testa sangrando e chorando e o garoto de 6 anos com a boca cortada e o nariz sangrando também com algumas lágrimas nos olhos,ta sensação o dava ódio e a cada dia que o garoto observava sua mãe apanhando e protegendo Aslan de seu próprio pai estava o criando uma mentalidade assassina contra o seu velho.
(Após 6 anos)
Aslan já havia se tornado Gennin em sua vila,porém seu pai continuava com os atos de violência em casa as vezes com mais frequência doque o normal,porém um dia fora diferente e quando o garoto voltava para sua casa já era meados das Nove da noite e ao observar sua casa pela frente parecia tudo normal e seria como um dia qualquer,porém ao entrar novamente o jovem observava alguns móveis fora do lugar e alguns pratos quebrados oque já começava a ser de costume,porém algo estava diferente...Ao adentrar mais a sua casa o jovem observava sua mãe ensanguentada ao chão,Aslan ficava traumatizado com a cena,porém uma voz saia em meio a escuridão...
- Vocês...vocês foram a causa de tudo...Irei matar ambos! -Gritava saindo da escuridão impondo uma katana pela sua mão direita e correndo em direção a Aslan que rapidamente retirava de seu bolso uma kuna,rapidamente jogava em direção a seu pai que habilmente a defendia com sua katana e assim iria acertar um golpe de cima para baixo em seu filho,porém Aslan fechava seu punho e com o seu punho o jovem defendia fortemente o antebraço de seu pai de onde se encontrava a espada e como várias artérias ficavam no local e músculos o pai do garoto largava a espada com grande dor e assim baixando a guarda o jovem gennin com sua perna esquerda atingia seu pai no estômago e pulando em meio a um giro Aslan com uma voadora lançava seu pai a parede fazendo o mesmo bater na parede com as costas e levemente a cabeça o fazendo cair no chão desacordado.
- Droga...Mãe,MÃE! -Gritava Aslan que se virava correndo em direção a sua mão que não tinha muitas forças para continuar viva e o gennin chorava em brandos segurando forte a mão de sua mãe e lágrimas e mais lágrimas percorriam por seu rosto.
- Não acabei ainda,MORRA! -Gritava Saitora praticamente ao lado de Aslan preparando para enfiar sua katana no coração de seu filho...porém...em um movimento muito rápida Hikita conseguia entrar na frente de seu filho e o abraçava assim a katana atingia o coração da mãe do gennin e tanspassando o corpo dela atingia de leve o peito do jovem.
- Eu...eu te amo filho -Eram as últimas palavras de Hikita que então fechava os olhos em sinal de óbito e ambos,filho e mãe caiam no chão enquanto o garoto olhava para sua mãe por cima de seu corpo morta,mas abraçando o gennin ali e Saitora apenas olhava a cena enquanto preparava para agora matar Aslan com um golpe certeiro no pescoço,porém vozes eram ouvidas muito perto dali e Saitora conseguia ouvir shinobis começarem a chegar por perto.
- Teve sorte...garoto imbecil,não duvido que irás morrer logo! -Dizia Saitora enquanto guardava sua katana na bainha e mostrava um colar com o símbolo de uma cobra e assim sumia entre um fumaças do local.
- Garoto,você está bem?MEU DEUS!,AHHHHHHHH -Gritava uma senhora que era vizinha do casal observando a mãe ali ensanguentada e o garoto não tinha ações,persistia em um estado de frenesi sem se movimentar e dizer palavra alguma,não conseguia mesmo que tentasse é como se sua visão começasse a esbranquiçar totalmente e suas últimas imagens eram de shinobis chegando na casa e levando sua mãe para o hospital.
Seu corpo estava cansado,sua visão embaçada e suas roupas não eram as que o jovem costumava usar,mas sim roupas de hospitais.
- Ahhn,olá meu jovem...sou médico e tenho que constatar que você teve muita sorte,apenas teve um corte superficial na área de seu peito,porém...tenho que lhe dizer que sua mãe veio a óbito e não há nada que pudéssemos fazer... -Dizia o médico que observava o garoto continuar em estado de choque,nem lágrimas e nem palavras saiam daquele gennin que apenas se levantava pegando suas roupas e perguntava se já estava pronto para voltar a sua casa e oque foi afirmado pelo médico o garoto saia do hospital correndo em direção a sua casa na maior velocidade que podia.
Após finalmente chegar a sua casa o jovem observava que o sangue já não continha mais no carpete ou nas paredes,todos os móveis estavam perfeitamente arrumados e a casa parecia normal.
- Não...Não...Porque,PORQUE? -Gritava o garoto enquanto apenas lembrava das palavras de seu pai e daquele colar,oque seria aquilo?Ele teria que descobrir sozinho e sabia que em sua vila ele nunca conseguiria informações e por isso partiu de sua casa em direção ao centro da vila da cachoeira chegando a casa de um amigo seu que também teria passado por grande sofrimento
- Shion...precisamos sair,nesta vila não teremos nada e precisamos de força e eu me vingar...de um certo "alguem"...
- Certo,vamos... -Ambos os garotos partiram escondidos da vila e atualmente caminham juntos roubando pessoas,porém...os olhos de Aslan nunca poderão ficar tranquilos enquanto não ver o coração de seu pai com seus últimos momentos de vida batendo em sua mão até a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: (Filler Introdutório)História de uma vida   (Filler Introdutório)História de uma vida Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 17:29

Bom começo de história, a vida de Aslan não foi nada fácil e o mais provável é vir a ficar ainda pior. Estou curioso sobre como irão dar seguimento às vossas histórias, portanto podem contar comigo para ler. Continuem ^^
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: (Filler Introdutório)História de uma vida   (Filler Introdutório)História de uma vida Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:11

OMG que bebê mais lindo, quero que meu filho seja assim (Filler Introdutório)História de uma vida 528123
Mas a sério, a história que estás a construir é boa, só toma cuidado para não descreveres tudo apressadamente, tornando o texto muito corrido. Os errinhos persistem, mas estás perdoado, sei que melhorarás. Continua logo que eu quero mais é saber da vida de nuke, o Aslan tem de ter cuidado com a boneca do Shion hohohoho
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: (Filler Introdutório)História de uma vida   (Filler Introdutório)História de uma vida Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 15:13

What the Fuck? Agora todos os chars tem que ter passados horríveis T.T

Mas bah, tal como a Éve, tens de usar mais a pontuação e descrever com mais calma.. é fácil perdermo-nos a meio do teu Filler xd

Mas a trama parece interessante, continua logo ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: (Filler Introdutório)História de uma vida   (Filler Introdutório)História de uma vida Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 21:57

Vish com um pai desses Aslan será um criminoso maléfico. Bom filler, gostei mas vou citar a Éve. Mais descrições teriam tornado o teu texto mais rico. Eras um bebé muito fofo e se odiares os shinobi de Konoha, came bitch and then you will die!
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Filler Introdutório)História de uma vida   (Filler Introdutório)História de uma vida Icon_minitime

(Filler Introdutório)História de uma vida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo