- Citação :
- Feedback: (O Eremita ia a falar, mas Izkit abandona a sala e dirige-se para junto de Yuber, o Eremita abandona a casa indo para o jardim apanhar algumas ervas. Yuber não parava de tremer e Izkit estava preocupado com o seu estado.)
Yuber: A onde estou?!
???: Muahahahah tu? Estás preso na tua própria mente!
Yuber: Han?! Quem és tu?!
(Yuber não conseguia ter imagens nítidas de quem travava conversa com ele só via um vulto no género de turbilhão)???: Tu devias de o ter morto! Ele tinha de morrer! Mata-o!
Yuber: Responde! Quem és tu e porque queres que eu o mate?!
???: Ele não tem o direito de te falar assim! Mata-o! Ele não te pode negar nada! Tens de o matar!!!
Yuber: Eu não o posso matar…
???: Mata-o e já ele vira para te matar, mas é ele que tem de morrer! Mata-o já!!!
(Izkit que acompanhava Yuber decide ir esticar um pouco as pernas e apanhar um pouco de ar, enquanto o Eremita que preparava algum tipo de veneno dirige-se ao quarto onde Yuber se encontrava, quando este se preparava para colocar o veneno no copo de água de Yuber..)???: Ahahaha.. vais acabar por o matar! Muhahahaha!
Yuber: Não! Sai! Desaparece da minha mente! NÃO!
(A imagem disturcida desaparece e Yuber grita o que fazar Izkit correr imediatamente para o seu quarto, o Eremita apanhado de surpresa vacila e não tem tempo de por o veneno no copo de Yuber deixando-o cair, já com Izkit no quarto Yuber Izkit fica intrigado pela presença do Eremita, Yuber acorda finalmente e bastante assustado pergunta ao seu sensei.)Yuber: Onde estou?!
Kibito Izkit: Calma Yuber tiveste um pesadelo, diz-me sentes-te melhor?
Yuber: Ah.. sim estou melhor
Kibito Izkit: Vá agora bebe água e acalma-te
(Com Yuber mais calmo o seu sensei senta-se numa cadeira perto dele enquanto o Eremita abandona o quarto sem dizer uma palavra)