Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinos de Yuromaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinos de Yuromaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinos de Yuromaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuromaru


Yuromaru

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Yuromaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 17:22

Yuromaru acorda exatamente as 6:00 horas da manhã toma um banho depois toma o café da manha e exatamente 6:30 ele sai de casa e começa seu roadwork (corrida),
seu roadwork é alternado ele começa correndo leve depois dispara em velocidade maxima depois volta para a corrida leve e assim vai indo até ele não aguentar mais.
Depois do seu roadwork ele vai para as montanhas e começa seus axercicios, primeiro ele começa fazendo exercicios para explosão.

1. Flexão de braço em velocidade maxima
* 3 séries de 50 cada

2. Flexão com pulo: Faz a flexão levanta da um pulo volta e faz outra flexão.
* 3 séries de 30 cada

3. Levantamento de tronco: Agaicha pega o tronco do chão bota no ombro depois o coloca de volta no chão alternando os ombros.
* 3 séries de 30 cada

4. Barra com palma: No lugar da barra um galho forte de uma arvore, ele sobi até relar o peito na barra impulsiona para cima bate uma palma depois segura na barra sem bater o pé no chão.
* 2 séries de 50


Depois disto descança, bebe agua etc... , ai ele parte para o treinamento de taijutsu.

1. Socos na arvore.
* 500 socos

2. Chutes na arvore.
* 700 chutes

3. Joelhadas na arvore.
* 300 joelhadas

4. Cabaçadas na arvore com proteção de panos.
* 50 cabeçadas

5. Arremesso de tronco: Agaicha pega um tronco do chão eo arremessa o mais longe possivel.

Obs.: Todos os troncos citados nos treinos pesam 60Kgs.

Depois disto ele vai para casa toma um banho almoça descança 2 horas e depois parte para seu treino de ninjutsu e controle de chakra.

1. Faz todos seus jutsus para aperfeiçoalos e gastar menos chakra.
* Ele fica por 1 hora fazendo e refazendo cada jutsu.

2. Vai para o rio e treina sua manipulação do elemento suiton por mais 1:30 min.

3. Fica em cima d'agua utilizando mizu konibori para almentar seu controle de chakra.

Depois disto ele vai para casa toma um banho sai para encontrar seus amigos depois volta para casa dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 17:57

Aconselho-te a ires ver a secção de Tuturiais ou ver outros treinos para perceberes como podes ganhar pontos em treinos.

Precisas de descrever. Podes dizer "dei 500 murros numa árvore" que não ganhas nada, mas se disseres "murro após murro, criava uma pequena fenda naquele pedaço de tronco, até que fiquei com as mãos doridas, com um pouco de sangue. Devo ter dado perto de cem murros" só ai ganhavas pelo menos 0,25 a força e 0,25 a Taijutsu.

Lê os treinos, descreve e depois edita este treino. Como está nem sei se dá para 0,25 pontos =/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuromaru


Yuromaru

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Yuromaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 19:40

** game cheio de frescura nem jogo mais nessa **...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 19:44

Yuromaru escreveu:
** game cheio de frescura nem jogo mais nessa **...

Basta escrever mais meia duzia de palavras. Não custa assim tanto e só tens a ganhar com isso, até mesmo fora do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuromaru


Yuromaru

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Yuromaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 19:48

500 socos e não fico forte? so pq nao quebrei a arvore e nao saia sangue da mão ???

agora tenho que kebra minha mão pra fica forte???

fala isso Rocky Marciano rapai jogo cheio de frescura
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 19:53

Yuromaru escreveu:
500 socos e não fico forte? so pq nao quebrei a arvore e nao saia sangue da mão ???

agora tenho que kebra minha mão pra fica forte???

fala isso Rocky Marciano rapai jogo cheio de frescura

Neste RPG (e em todos os outros RPG's mimimamente interessantes, dos quais se podem chamar de Role Playing Game) não interessa o numero, mas a descrição.

Já imaginou se abrisse um livro e encontrasse isso? Voce ficaria no minimo desapontado por ter sequer aberto o livro.



Não precisa de quebrar a mão, basta descrever um pouco mais. Lê isto para entenderes e teres algumas ideias: http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-amaterasu-ensina-nos-a-treinar-t4932.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Yuromaru


Yuromaru

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Yuromaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 20:04

1. Isso ta muito longe de ser RPG, rpgs de verdade não se jogam em forums e sim em uma mesa!.

2. Não vou escrever um livro e nem quero que ninguem leia.

3. Esse game é mto lixo!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitimeQui 11 Mar 2010 - 20:09

Yuromaru escreveu:
1. Isso ta muito longe de ser RPG, rpgs de verdade não se jogam em forums e sim em uma mesa!.

2. Não vou escrever um livro e nem quero que ninguem leia.

3. Esse game é mto lixo!

Essa é a sua opinião, têm direito a te-la.

Mas eu tambem tenho direito á minha e esse seu comportamento prova como voce deve ser preguiçoso, querendo apenas jogar um RPG de "dei 500 socos" ficando logo um ás a Taijutsu.
Incluindo nos "RPG's" a sério (e sim isto é um RPG a sério, caso voce não saiba, tenho medo que talvez nao comprenda) existem RPG's de Forum, não são só os de mesa que existem. Aliás estes funcionam á quase tanto tempo como os de mesa, só por dizer que antes poderia-se jogar por Email.

Agora se voce quer um daqueles forums simples, sem conteudo nenhum, e tornar-se apenas mais um a imitar o Sasuke ou até mesmo ser o Sasuke ou o Nagato então força. Continue na sua ignorancia, infelizmente.

Agora se quer experimentar e gostar, como muitos GOSTAM, então eu recomendo um RPG de forum onde se realmente se cria uma personagem...

Agora voce decida

NOTA: Se o ofendi nesta mensagem, não era essa a minha intenção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Yuromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuromaru   Treinos de Yuromaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Yuromaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Iniciando os treinos
» Treinos de Hyuki
» Treinos de Hyuki [2]
» [Treino 2] Treinos do passado
» T8 - Entrando em outros treinos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }