Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinos de Hyuki [2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinos de Hyuki [2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinos de Hyuki [2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuki

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Hyuki

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Hyuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

Treinos de Hyuki [2] Empty
MensagemAssunto: Treinos de Hyuki [2]   Treinos de Hyuki [2] Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 19:58


Ele suspirou fundo, e coçou a cabeça, sim ficar a beira daquele lago, com a brisa leve roçando sobre suas bochechas enquanto se mantinha apenas parado, observando aquele lindo gramado verde que se perdia até ao grande lago que refletia com perfeição o maravilhoso céu azul acima de suas cabeças, Reiko ainda estava adormecida sobre seu colo, seus cabelos vermelho havia se espalhado pelo gramado, passou o dedo de leve sobre seu rosto puxando alguns fios que teimavam a cair sobre as bochechas rosadas de Reiko.

--Reiko... Acorde... ---

---Não brinque comigo... Este tão bom assim... ---

Ela se virou para o outro lado e fingiu ainda estar dormindo, com cuidado ele pegou a manta que cobria seu pescoço e gentilmente a colocou no lugar de sua coxa para que ela continuasse deitada, ela novamente se virou e voltou a fita-lo.
Hyuki se levantou e tomou distante de Reiko, caminhou vagarosamente até a beira do lago se concentrou e fez os selos necessários, sentiu o chakra sobre seus pés deu o primeiro e segundo passo na agua, até finalmente se estabilizar e ficar completamente em pé tentava manter o fluxo de chakra constante e aos poucos tomou cada vez mais distancia, até finalmente ficar ao centro do lago, ao chegar lá ele respirou fundo, e fez um selo, e fechou os olhos, sentiu a brisa sobre seu rosto, deveria aprender a controlar seu chakra Elemental, ele deveria imaginar-se como parte da atmosfera, e assim concentrar seu chakra sobre seu corpo e faze-lo fluir ao seu redor, e então se concentrar para dentro de si, liberando o em uma explosão de vento a agua ao seu redor se moveu em varias ondas menores, até que finalmente cessou.

---Futon Toppa—

Sua concentração se quebrou a sua frente estava Reiko, olhando para ele.

---Acordou bela adormecida?---

---Eu quero treinar com você... ---

De fato o treino seria bem melhor se fosse a dupla, já havia sentido a diferença apesar de sempre ter treinado sozinho por todo o tempo e já sentia que estava no máximo do que alguém podia fazer sozinho.

Ele avançara velozmente contra ela, estava tentando manter chakra sobre seus pés para não afundar, tentou um chute em vão ela desviara e voltara à contra tacar com um forte soco em seu estomago, arremessando o longe, com um simples golpes, sentiu a agua e a pressão atrás como se fosse concreto e seu corpo se afundou na agua.

--- Maldição... ---

Nadou até chegar à superfície, concentrou chakra sobre as mãos e pés até que conseguiu se levantar.

---ainda esta com raiva de mim não são?---

Sorriu e desdenhou com os olhos.

---Mas e claro que estou... Eu vou continuar te espancando até me sentir feliz---

Ela voltou a avançar, Hyuki sentia ainda a forte dor no seu abdômen, sabia que sua amiga havia diminuído a força do jutsu para não atingi-lo com a potencia máxima, ela voltara a avançar, e ele concentrou chakra sobre seu corpo, e quando ela se aproximou ele mediu a pressão sobre seu corpo, a distancia era próxima e ele voltou a se concentrar, até que ela chegasse o mais próximo possível.

--Futon toppa---

A grande pressão de ar criado a centro dele a impediu de acertar o golpe, criando uma
abertura para que ele pudesse concentrar chakra sobre seu corpo e então soca-la na altura do estomago.

---Isso foi cruel... ---

---Nunca disse que seria gentil---

Sorriu ele enquanto saltava para trás esperando que sua amiga recuperasse o folego, com tudo ela havia conseguido isso com mais rapidez do que ele imaginava.

Voltou a avançar velozmente, fazendo jabs com chutes e socos na direção de seu companheiro, girou o corpo, e concentrou chakra sobre a mão esquerda, a pancada fora tão intensa concentra a agua que se criaram ondas de impacto.

--Droga errou---

---Dessa forma você acabara me matando de verdade—

---Você esta aprendendo a ser Iryo nin... E saber desviar é o básico para nós... Agora voltemos à pancadaria... ---

Reiko atacou com outros golpes, seus pés alternavam-se entre chutes rasteiros e de meia curva, Hyuki por vez estava mantendo sua atenção no corpo geral dela, teria que antecipar seus movimentos e se preparar para atacar na hora apropriada, quando ele teve a chance sua perna esquerda se movimentou naturalmente para um chute na altura de seu abdômen, mas fora em vão, sua amiga colocara o braço na frente impedindo o de concretizar o ataque, com velocidade ele continuou a atacar, usando seus punhos dessa vez continuaria no contra ataque, até finalmente se sentir exausto.

---Vamos parar por hoje, já quase não tenho stamina---.

Reiko concordou os dois então foi embora dali, naquele dia, muito provavelmente os dois cairiam na cama e não se levantariam pelo resto da tarde que restava.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treinos de Hyuki [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hyuki [2]   Treinos de Hyuki [2] Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 21:16

Ninjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Taijutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 1
Selos: 2,25 + 0,5 = 2,75
Trabalho de Equipa:1

Força: 1
Agilidade: 2,75 + 0,25 = 3
Controlo de Chakra: 3,25 + 1 = 4,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Total avaliado - 3/7
Total das habilitações - 26,25 + 3 = 29,25*


Coments - Treino rápido, não tenho muito o que comentar. Podes substituir muitos "concentrar chakra" por outras expressões, como focar, focalizar, reunir uma dose, e por aí vai; usa tua criatividade, limitar-se ao "concentrar" deixa o texto um tanto monótono. Ah, dá uma revisada boa antes de postar, encontrei erros típicos de edições (sou expert nisso Razz), e que não eliminaste por não revisar atentamente.
Agora olha só, passou despercebido a quem criou-te a ficha, mas vieste apenas com 23 pontos em habilitações totais, ficou faltando um nas habilitações corporais e a soma não está batendo. Como só fizeste dois treinos e percebi isso antes de evoluíres mais, vou deixar que tu repares, dizendo neste tópico qual atributo em que queres colocar 1 ponto (pode ser num único ou vários, fica a teu critério, lembrando que apenas corporais), e depois eu edito corretamente; por isso coloquei o asterisco aqui e na ficha, eu tiro quando ficar tudo ok Wink

Ah, cada treino é um tópico diferente, por isso eu dividi. Está tudo devidamente atualizado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuki

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Hyuki

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Hyuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 40

Treinos de Hyuki [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hyuki [2]   Treinos de Hyuki [2] Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 21:54

o ponto faltante dos corporais seria agilidade velocidade e etc né

Se for colocarei em 1 em velocidade


da proxima vez estarei escrevendo treinos melhores, esqueça esses, porem comomeu personagen é inicial não quero fazer treinos muito longos ou que esforcem mais do que o normal um personagem fraco ^^

Irei postar um treino bem melhor das proximas vezes, das quais você podera imaginar a cena e realmente ter prazer de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treinos de Hyuki [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hyuki [2]   Treinos de Hyuki [2] Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 23:42

É isto mesmo, já está atualizado então xd
Quanto aos treinos, acredite, começaste bem melhor que eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Hyuki [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Hyuki [2]   Treinos de Hyuki [2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Hyuki [2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Hyuki
» Novo Treino de Hyuki
» Treinos de Yuromaru
» Iniciando os treinos
» Hujyang Treinos - III - TrainingGrounds
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }