Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Distúrbios (Parte II) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Distúrbios (Parte II) EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 12 - Distúrbios (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 12 - Distúrbios (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Treino 12 - Distúrbios (Parte II)   Treino 12 - Distúrbios (Parte II) Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 6:16

Finalmente nos deparamos com uma das criaturas que vagueava pelo laboratório. Esta primeira, era uma mandrágora. Era uma planta e possui apenas uma boca e longos, afiados e asquerosos dentes, banhados numa espécie de fluído, possivelmente venenoso, e vários tentáculos que lhe permitiam mover-se e também atacar.
Lançou vários dos seus tentáculos na minha direcção, visto que eu liderava a equipa, apresentando-me na posição mais próxima da criatura. Antes que eu reagisse, Kuja antecipou-se, cortando os vários tentáculos, que ao caírem no chão, revelaram ter mini-mandrágoras nas pontas. Reuni chakra e logo o expulsei na forma de duas pequenas esferas de fogo que queimaram as pequenas monstruosidades que o Kuja amputara. Logo após o corte, Fujin saltou e lançou um forte projéctil de Fuuton, projectando o monstro ao longo do corredor.
- Fujin, Kuja! - chamei - Temos de limpar isto antes de os Wutai entrarem, ou vai ser uma grande confusão. Vão na frente enquanto eu trato deste.
- Hai! - responderam e saíram na corrida, separando-se no cruzamento de corredores, virando em direcções opostas.
O meu inimigo era uma planta, portanto, calculei que não fosse difícil derrotá-la com fogo. Saquei algumas kunais com papeis explosivos e arremessei-as que foram afastadas com facilidade pelos tentáculos. No entanto, as explosões resultantes do papéis, danificaram seriamente os seus tentáculos. Aproveitei a chance. Desloquei-me rapidamente para a sua proximidade, realizando selos e reunindo chakra nos pulmões. Expeli uma bola de fogo gigante, incinerando completamente a mandrágorra. Sem parar, passei através dos seus restos mortais carbonizados e quando avistei uma parede, deixei-me deslizar pelo chão, enquanto virava ligeiramente o meu corpo. Parei momentaneamente o movimento do meu corpo com a força das pernas e logo de seguida iniciei a corrida ao longo do novo corredor, em direcção ao local onde visualizara o maior fluxo de chakra.
No caminho saltam-me para a frente dois leões, ou assim pensava. Previ os ataques e esquivei-me, afastando-me, posteriormente, com um Shunshin. Tinham corpo de leões e parte da cabeças também, mas a parte superior das mesmas, pareciam pertencer a répteis com juba e as sua dentição constituída por múltiplas fileiras de dentes, em cada um. Um deles atirou-se a mim pulando com as suas garras para me despedaçar. Levantei a perna e acertei-lhe na cabeça e depois redopiei projectando para o outro lado do corredor com um fortíssimo pontapé. Ficaram assim um para cada lado, deixando-me no meio do leões, literalmente. Abri os braços, esticando-os em sentidos opostos e foquei chakra nos selos que tinha nas ligaduras, projectando várias kunais e shurikens presos a hariganes. Cessei o foco de chakra quando achei que a quantidade de armas suficiente havia sido liberada e movi os braços num movimento rotativo, fazendo como que as armas arremessadas pelo selo enlaçassem o torso de ambos os leões. Enchi os pulmões de chakra e manobrei as mãos de forma a perfazer diferentes selos e depois projectei o chakra pela boca, através das múltiplas hariganes que segurava.
- Katon: Ryuka no Jutsu!
Libertei dois dragões de fogo que seguiram pelas cordas, adicionando uma quantidade adicional de chakra, visto que formara dois ao invés de um. Carbonizara mais dois oponentes, ou assim pensei. Libertando-se de uma camada exterior e queimada de pele, revelaram-se dois leões completamente répteis. Desta vez, correram para mim os dois ao mesmo tempo. Reuni algum chakra e no momento em que me entregavam os seus golpes, desfiz-me em vários corvos ilusórios, disfarçando a minha fuga e fazendo-os embate um no outro. Os corvos reuniram-se novamente formando o meu corpo, terminando assim o genjutsu da escapatória de corvos. Foquei chakra nas mãos e agarrei ambos os animais (se assim se podiam chamar) induzindo-lhes as minhas intenções assassinas directamente no crânio. Ambos ficaram imóveis. No entanto, vi as suas feridas, tanto as causadas por mim como as feitas por eles, a regenerarem-se lentamente. Afastei-me num salto e juntei as mãos formando diferentes selos, reunindo chakra no interior dos pulmões, misturando-o no oxigénio inspirado. Enviei o chakra concentrado na forma de uma nuvem de gás inflamável que ocupou a área que eles ocupavam e depois cuspi, com mais um pouco de chakra aglomerado nos pulmões uma pequena bola de fogo dando origem a uma explosão. Apenas cinzas restaram.
Dirigi-me por fim para a sala onde se reunia o grande fluxo de chakra. Eram vários e demasiados. No meio de tanta coisa não conseguia distinguir quantos eram, ou o que eram. Visitei mais uma vez o meu fluxo de chakra e dele retirei o suficiente para formar um Kage Bushin de corvos. Armadilhei-o com Kibaku Fuda e este entrou pela divisão a dentro. Era uma ninhada de mandrágoras. Imensas em todos as direcções. As paredes do laboratório brancas eram agora verdes com as criaturas nelas. O clone foi projectado em várias direcções pelos múltiplos tentáculos que projectavam poderosos golpes físicos.
- Katsu! - disse, fazendo um selo e fazendo com que o clone explodisse.
Senti os danos das pancadas sofridas pelo clone. Era uma das desvantagens do Kage Bushin. Mas isso não me iria deter. Formei uma concentração de chakra, uma vez mais, nos pulmões e cuspi, do corredor uma nuvem de cinzas para o interior da sala. Para minha surpresa, Fujin, acabava de deparar-se com a sala pela outra entrada e projectou uma bola de chakra Fuuton, que espalhou ainda mais as cinzas, aumentando a nuvem. Mordi os dentes e as cinzas incineraram-se, formando uma explosão que devastou todas as mandrágoras na base da divisão e bastantes que se encontravam nas paredes. Entramos na sala e olhamos ambos para cima. Uma enorme criatura com cinco vezes o tamanho das outras encontrava-se no tecto. Kuja juntou-se e observou também a horripilante e asquerosa besta. Lançamos várias armas mas eram facilmente desviadas e retornadas a nós, forçando-nos a evitar as nossas próprias shurikens.
- Fujin, vou precisar de Fuuton! - avisei.
Concentrei chakra nos selos e uma vez mais libertei das ligaduras várias kunais presas a hariganes. O rapaz ruivo, agiu rapidamente, libertando várias bolas de ar comprimido, forçando as lâminas através dos tentáculos da mandrágora-mãe.
- Querem exprimentar aquele combo? - perguntou Fujin.
- O do dragão? - confirmou Kuja.
- Hai - assentiu o rapaz ruivo para o de longos cabelos brancos.
Kuja lançou um enorme Goukakyou para a altura. Eu, de seguida, enchendo uma última vez os pulmões de chakra e moldando o mesmo, transformando a sua natureza em Katon, expeli-o através das cordas, formando um enorme dragão de fogo, que seguia de perto a esfera ardente de Kuja. Terminando, Fujin criou uma enorme bomba de ar potenciando as técnicas anteriores.
- Tempestade do Dragão Lança-Chamas! - gritamos os três.
A enorme massa de chamas matou de certeza o monstro, mas este ainda tinha algo a dizer. Várias partes do mesmo caíram, libertando durante e após a queda, o seu "sangue" ácido, que apanhando-nos de surpresa, nos atingiu, corroendo as áreas dos nossos corpos desprotegidas.
Kuja despachou-se nos seus ferimentos e veio em socorro dos nossos. A merda do ácido ardia bastante e deixara-nos bem maltratados. Embora fácil a batalha tinha sido desgastante para as nossas reservas de chakra e ainda haviam inimigos, agora humanos, que possivelmente teríamos de defrontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 12 - Distúrbios (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Distúrbios (Parte II)   Treino 12 - Distúrbios (Parte II) Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 15:27

Ninjutsu: 20,5 + 1,25 = 21,75
Taijutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Kenjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Genjutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Selos: 14,5 + 0,75 = 15,25
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 3.75
Agilidade: 10,5 + 0,5 = 11
Controlo de Chakra: 28 + 1,5 = 29,5
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 10,25 + 0,25 = 10,5

Total avaliado: 5,75/6
Total das Habilitações: 121,25 + 5,75 = 127

Comentários: Faltou pouco para o máximo xd. Ótimo treino, fosse conjunto de certeza que daria pontos a trabalho de equipa, adorei o combo ^^. Só acho que devias investir um pouco mais em constituição.... Espero que o Kride agora tenha mais cuidado ao lutar, ácido é perigoso haha. Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo

Treino 12 - Distúrbios (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo