Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F9 - Distúrbios (Parte V) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F9 - Distúrbios (Parte V) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F9 - Distúrbios (Parte V)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F9 - Distúrbios (Parte V) Empty
MensagemAssunto: F9 - Distúrbios (Parte V)   F9 - Distúrbios (Parte V) Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 22:43

Era agora vez de terminar-mos a missão. Entre lutas com mandragoras e soldados Wutai, passando por leões reptéis e ainda encontrado o próprio irmão do Kuja. No processo, a edificação fora bastante danificada sendo o último golpe da minha luta a cereja no topo do bolo, devastando toda a parede da ala direita, e fazendo toda a estrutura tombar para a mesma direcção, que afectou os respectivos combates dos meus companheiros, Fujin e Kuja.
Mas porque raio haviam aquelas criaturas aparecido no laboratório? Seriam experiências? Ou alguma kuchyose dos Wutai? De qualquer das maneiras, revistamos toda a área em busca de sobreviventes.
- Nada - dizia um de nós quando encontrava mais uma sala cheia de cadáveres.
- Vazio - dizia outro, quando era uma vazia.
- Caput... todos - diziamos - Se tivessemos chegado mais cedo... Nenhum sobrevivente - concluímos por fim, após as buscas terminadas.
De súbito, vi um pilar de chakra erguido no centro do edíficio, agora não prependicular ao solo, onde tinhamos lutado com as criaturas com téntaculos e sangue ácido. Aquele chakra não me era desconhecido, era o que os Wutai costumavam usar, mas... era uma quantidade massiva, libertando-se das profundezas.
- Kuja. Um enorme quantidade de chakra está a elevar-se na sala das mandrágoras - avisei.
- Acho que sei o que é. Sigam-me - comandou, correndo na direcção do local.
Ao chegarmos, pudemos assistir à massa de chakra a elevar-se em direcção aos céus. Tinha uma cor verde intensa, diferente do chakra habitual dos ninjutsus médicos.
- O que é isto? - questionei.
- Uma fonte de Mako - respondeu o rapaz de longos cabelos brancos - Eles estavam a tentar extraí-lo em quantidade necessária para conduzir as suas experiências em grande escala...
Kuja, formou um conjunto de selos e acabou formando um e perlongando-o e cessou a fuga de Mako. O pilar de chakra dissipou-se, lentamente, após perder a sua fonte de origem. Fujin deu um passo em frente e olhou para Kuja, que se voltava de novo para nós.
- O que se passou aqui? - questionou - Sem mentiras.
- Nunca fora a minha intenção - retorquiu Kuja - Bem, achava que eram apenas histórias...
- Que histórias? - perguntei.
- Bem, sentem-se, que isto pode ser longo - avisou, e depois prosseguiu - O meu clã consegue manipular esta energia natural, Mako, como sabem. A razão pela qual eles mal utilizam o Hijutsu e usufruem do Mako em tão pequena quantidade é a lenda transmitida pelos anciões do clã através dos séculos. É dito que a essência do Mako é a essência da vida, que este é formado por todas as coisas que já morrerram, unindo-se no Fluxo da Vida, onde toda essa energia fluí e se dispersa. Contudo, nem tudo o que morre consegue voltar ao Fluxo da Vida. Várias pessoas podem ficar retidas entre a morte e o fluxo, impedidas por algum objectivo falhado em vida, ou por esperarem por alguém, etc... - Fez uma pausa e continuou - Para além disso, os mais antigos ancestrais e fundadores do clã, usaram essa energia para selar criaturas das mais diversar formas. A lenda era de que a utilização de Mako iria abrir os selos e libertar as mesmas de volta, criando o caos na Terra.
- Portanto, eles tinham razão - constatou Fujin, com um tom reprovador.
- Espera, não é tudo... - interrompeu Kuja - Também era dito que quando o balanço fosse quebrado e o caos surgisse, criaturas de poder elevado iriam surgir para equilibrar as coisas e restaurar a paz, a grande custo para a humanidade...
- Então, eles não podem continuar com isto! - disse o ruivo, alarmado.
- Não, isto é exactamente o que eles desejam. Para além da quantidade de Mako massiva que iria libertar, libertaria o que os Wutai chamam de Armas, as tais bestas que irão devastar a Terra se o balanço for afectado. Depois das Armas serem destruídas, seladas ou mesmo controladas, o caminho para os Núcleos fica aberto.
- Núcleos? - questionei - O que raio é isso?
- Raiden, tu sabes o que o Mako contém, não sabes? - respondeu-me, com uma pergunta.
- Sim... Vidas passadas e perdidas, energia das mesmas e memórias...
- Exactamente... imagina quem o obter a energia e conhecimento, deles provinientes...

Movemo-nos em direcção ao quartel-general da Shinra para reportarmos e terminarmos a missão. Após o fazermos, dividimo-nos, indo cada um para o respectivo quarto e eu, cedendo ao cansaço e desgaste da missão, acabei caído na cama, dormitando.



E assim acabam os distúrbios xd Espero que tenham gostado.
Caso não tenham lido a primeira parte, ou queriam ler mais sobre as batalhas que ocorreram neste episódio, deixo os links das restantes partes do capítulo.
Filler 8 - Distúrbios (Parte I)
Treino 12 - Distúrbios (Parte II)
Treino 13 - Distúrbios (Parte III)
Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)
Ir para o topo Ir para baixo
Virtus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Virtus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Yoshiaki Watanabe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F9 - Distúrbios (Parte V) Empty
MensagemAssunto: Re: F9 - Distúrbios (Parte V)   F9 - Distúrbios (Parte V) Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 23:47

Poucas filler li aqui neste Naruto Portugal RPG, mas o certo é que a tua filler vai me sempre marcar por ser diferente: Pode não ser a primeira, mas foi a primeira que eu li, em que o autor usa primeira pessoa do singular. Simplesmente, estranho para mim, mas que eu consigo ler bem e habituo-me facilmente. Em suma, sobre a tua escrita, tens uma narrativa rápida e fácil, acho que é o que se pede nas fillers com mais luta/acção. Visto que esta é uma filler de revelações, eu nestes particulares casos gosto de uma narrativa lenta e detalhada para causar algum impacto. Mas quem sou eu? Apenas um leitor, e tu é que és o autor.

Sobre o conteúdo, deixaste-me muito curioso sobre essa força que pode ser positiva e negativa, dependendo do seu uso ( como tudo nesta vida. ) Essa energia lembra-me a energia nuclear, que foi criada com o intuito de fazer bem mas acabou a originar os casos trágicos que todos nós conhecemos. Esse energia fornece conhecimento, e para mim conhecimento é a força mais suprema do Universo, o que pode facilitar a vida de quem a obter.

Muito bom, e continua a escrever. Irei, entretanto, lendo as tuas outras "literaturas"
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F9 - Distúrbios (Parte V) Empty
MensagemAssunto: Re: F9 - Distúrbios (Parte V)   F9 - Distúrbios (Parte V) Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 0:05

Antes de mais, muito obrigado e fico honrado de te ter marcado de alguma forma com este filler. Reconheço isso na minha escrita em fillers com muita informação, que bombardeio o leitor com tudo de uma vez. Nem sempre, mas acontece várias vezes xd E também há o facto da minha escrita ser muito influenciada pelas condições pessoais e ultimamente, tenho de fazer muitas coisas e tudo a correr e acho que isso se reflecte bastante nos fillers, principalmente este e o da saga Tensei .-.

E outra coisa que mencionaste muito interessante foi a energia nuclear. A minha história inicialmente iria debruçar-se sobre esse assunto (adaptado a Naruto e assim) mas entretanto deambulou e perdi-me (acabou numa cena completamente diferente) que me levou a fazer um remake de grande parte. E acertaste no ponto do conhecimento como força suprema, neste caso, aliada a poder, não é coisa para se meter nas mãos de qualquer um ._.
Mais uma vez, muito obrigado e espero que gostes das restantes literaturas haha
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F9 - Distúrbios (Parte V) Empty
MensagemAssunto: Re: F9 - Distúrbios (Parte V)   F9 - Distúrbios (Parte V) Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 22:50

Que lenda mais... OMG, meteu-me medo, e lembrou-me em parte um dos últimos animes que eu vi (que também é um bocado tenso, apesar de ser shoujo) e um conto de terror que estou escrevendo há uns bons meses/anos. Mas bem, essa parte final dá o que pensar... Melhor o Kride se preparar (provável que eu não esteja pensando o mesmo que tu, mas foi a primeira coisa que me ocorreu haha)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F9 - Distúrbios (Parte V) Empty
MensagemAssunto: Re: F9 - Distúrbios (Parte V)   F9 - Distúrbios (Parte V) Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 23:07

Coisas terríveis irão acontecer e o mundo de Naruto vai ser destruído, acabando com todo o RPG :O Algumas coisas bem interessantes vão acontecer com esses misteriosos núcleos e com o Kride.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F9 - Distúrbios (Parte V) Empty
MensagemAssunto: Re: F9 - Distúrbios (Parte V)   F9 - Distúrbios (Parte V) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F9 - Distúrbios (Parte V)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F8 - Distúrbios (Parte I)
» Treino 12 - Distúrbios (Parte II)
» Treino 13 - Distúrbios (Parte III)
» Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)
» INNER MAI : PARTE 04
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }