Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Empty
MensagemAssunto: Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)   Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 0:02

Reunira-me uma vez mais com Kuja e Fujin, enquanto nos dirigíamos em direcção ao último esquadrão. Concentrando chakra nas solas e com Shunshins consecutivos, trepamos e saltamos por entre os destroços criados pelas batalhas anteriores de forma a chegar mais rapidamente ao nosso destino. Quanto lá chegamos, deparamo-nos com um trio de Wutais. Este grupo era diferente. Não eram apenas os seus fluxos de chakra, mas a expressão nas suas caras e até mesmo a sua linguagem corporal. Eram confiantes e bastante seguros das suas capacidades. À esquerda um deles segurava uma kunai e era bem constituído, com cabelos castanhos curtos e olhos da mesma cor. À direita, outro segurava duas lanças, de tamanho mais pequeno que as normais, com lâminas curvas. Possuia um longo cabelo negro, atado num rabo de cavalo e olhos azuis acizentados. No centro, encontrava-se um Wutai de cabelos longos, dourados, e olhos azuis. O seu rosto, a sua postura, eram iguais às do Kuja. Poderia ser?
- Finalmente nos encontramos - disse o rapaz de cabelos loiros - Kitsune e a raposa mais traiçoeira delas todas, Hayatsube - Kuja pernameneu inalterado pela provocação - Quem são esses novos amigos que trazes?
- Não é da tua conta, Katsube...
- Ai, não? - perguntou - E também não é da nossa conta a tua traição do clã e a tua cumplicidade no seu massacre.
- O clã sobrevive... apenas os que impediam, outrora, que o verdadeiro poder Wutai fosse libertado, morreram - respondeu, friamente.
- A que preço? - ripostou, Katsube - A vida dos teus tios, primos... e o teu próprio pai?
- Ele era... o mais idiota de todos eles! - gritou, formando e posteriormente lançando uma lâmina de chakra ao irmão. A batalha teve inicio.
Kuja contra o Katsube, Fujin contra o rapaz de cabelos curtos e eu contra o Wutai que possuía duas lanças. O meu oponente dirigiu-se a mim, extramemente veloz. Prevendo o ataque, afastei-me e ripostei com a Kusanagi, desviando uma das lanças. A outra rapidamente surgiu, e assim forçou-me a esquivar e defender ataques com a minha espada. Trocamos golpes com as lâminas, fazendo o típico som dos metais a coliderem. Prevendo os seus ataques era-me fácil evitá-los e quando consegui perceber uma falha, ataquei, dilacerando-o de um lado ao outro. No seu lugar surgiu uma cadeira que se encontrava na sala. Este apareceu na retaguarda e dilacerou-me do mesmo modo, mas com as suas duas armas. Surgiu uma mesa no meu lugar. Apareci atrás dele, e este voltou a substituir-se por outro objecto, e eu fiz o mesmo. A batalha ficara confusa. Os objectos da sala iam sendo esgotados, visto a quantidade consecutiva de trocas que executavamos uma após a outra. Numa das trocas, assim que apareci atrás dele, depois de deixar um tronco no meu lugar, utilizei um Shunshin, aparecendo do outro lado, enquanto este se voltava para me apanhar, ficando desprotegido. Ainda, assim apercebeu-se da minha estratégia, e conseguiu evitar que a morte, ficando apenas com um cortes de um lado ao outro das suas costas. Pulou para a frente, de encontro ao chão e com ajuda dos cabos das suas lanças, voltou a projectar-se, contra a parede e depois contra mim, rodando no ar. Saquei as correntes e atirei-as, prendendo-lhe um dos braços e uma das lanças. Usando a força dos meus braços, girei-o contra a parede. Este chocou contra a mesma mas logo de seguida, aproveitou-se da mesma para voltar a investir contra mim. Tentei afastá-lo, puxando a corrente, mas demasiado tarde. Fui atingido por um pontapé no torax, forçando-me contra o chão e de seguida uma lâmina se aproximou do meu pescoço.
- Demasiado fácil - gabou-se, sorrindo.
- De facto - respondi, com um sorriso ainda maior.
Concentrava chakra e de seguida, libertei-o, desfazendo o meu próprio corpo em corvos, através de um genjutsu, mascarando a minha fuga. Reapareci três metros atrás dele e juntei as mãos, formando diferentes selos. Após concentrar o chakra necessário na ponta dos dedos, dispersei cinco corvos, manobrando-os pelas ondas de alta frequência, induzindo-o numa ilusão, depois do contacto físico entre corvos e Wutai, onde o último via as várias formas de como eu podia matá-lo. Desfiz o corvos de seguida. Aproximei-me para acabar com ele, mas este virou-se e contra atacou, cortando-me no ombro esquerdo com uma das suas lanças. Consegui esquivar-me da segunda a tempo. Ele não estava paralisado.
- Eu não temo a morte, muito menos a ti! - gritou.
Meteu toda a sua fúria num golpe devastador, quem me acertou em cheio na cara, projectando-me alguns metros para trás.
- Porquê tanto ódio? - perguntei, com um sorriso maldoso no rosto.
- Vocês merdosos da Kitsune mataram o meu pai! - rugiu - E deixaram-o sem uma perna, esturricado! Um tal de Raiden! - berrou, entre golpes, que fui evitando.
As palavras reavivaram-me a memória das batalhas na invasão Wutai. Eu tinha assassinado o pai do rapaz. O pior é que perante a fúria dele e a informação que me tinha sido dada, apenas consegui rir. Rir à gargalhada, como um demente. O rapaz de rabo de cavalo parou, intrigado.
- Porque te ris? Não tem graça... - perguntou em tom alto.
- Tem... hahaha... muita, demasiada... hahaha - respondi - Tem imensa de facto, porque ninguém tirou a perna ao teu pai. Ele tirou-a pelas suas próprias mãos, desesperados para vencer o Raiden!
Senti um pé na minha cara e fui projetado para trás, contra a parede. Recompus-me rapidamente.
- Conheces esse tal Raiden? - inquiriu.
- Como a palma da minha mão - fiz uma pausa e continuei - Aliás, conheço-o tão bem como a mim mesmo. De facto, eu sou o Raiden - Nesse momento, o meu rosto demonstrou o prazer que eu tinha tido ao acabar com a vida de tantos Wutais e daquele em particular, um sorriso bem rasgado, de uma orelha à outra - O teu pai era um fraco!
O rapaz colocou todo o seu peso sobre a investida, tornado-o fácil de esquivar. Como previsto, a sua fúria altera a sua capacidade de combate, disse a mim mesmo. A ideia agradava-me.
Elevei a perna, acertando-lhe na cabeça e rodopiei projectando-o para trás, com um pontapé. Usei o Shunshin no jutsu para aparecer rapidamente no lado oposto da sala. Formei diferentes selos e reuni chakra nos pulmões e de seguida cuspi uma enorme bola de fogo, contra o seu corpo, que voava na minha direcção. Quando a nuvem de fumo se dissipou, ele encontrava-se reerguido, embora todo chamuscado pelas chamadas. Lançou vários projecteis de Doton. Saltei, concentrando chakra na sola das botas e usei os projécteis como ponte. Cada passo era arriscado e um processo extremamente rápido. Utilizava cuidadosamente o chakra para não destruir o projéctil e pulava de um para um, avançando através da sala. Um pulo, dois trés, quatro, cinco e finalmente estava próximo suficiente dele. Saltei, elevando-me no ar e foquei chakra nos selos das ligaduras, activando-o e arremessando do mesmo várias kunais com papéis explosivos atados. Deram-se várias explosões e eu quebrei a concentração de chakra nos selos. Mal aterrei, senti um golpe brutal no estômago que me projetou para trás, vários metros. Levantei-me e corri na direcção dele, fazendo vários selos e reunindo chakra na ponta dos dedos. Ao chegar ao encontro dele, criei uma nuvem de corvos à sua volta. Executei mais alguns selos e voltei a acumular chakra que libertei posteriormente na forma de dois Kage Bushin. Entre os corvos, agarrei o Wutai pelo pescoço e forcei-o a olhar-me nos olhos, forçando-o para o interior do meu genjutsu, fazendo-o caminhar em circulos entre os corvos, sem que se apercebesse. No interior, comandei os meus clones a usarem o Shunshin múltiplas vezes, confundindo ainda mais. Ele tentava correr de um lado para o outro, às voltas, tentando encontrar-me, sempre sem sucesso. Eu estava já fora da nuvem. Mudei a posição das mãos em diferentes selos e pelas pontas dos dedos libertei mais chakra, previamente concentrado, aumentando a nuvem de corvos. De seguida, ordenei que um dos meus corvos o induzisse no Narakumi no Jutsu. Aos olhos do rapaz, surgiu rapidamente uma visão do seu pai à porta da morte, sem uma perna, como tinha sido deixado na sua fortaleza a ser devorado pelos corvos.
- Oto-san! - chamou, em desespero.
- Por favor.... - implorou o velho, feito de ilusão, deitado sobre o chão - acaba o meu sofrimento.
- Não posso, tu já estás morto... - constatou - mas vou vingar-te! Mais uma vez, ele provara-se capaz de quebrar o Genjutsu, mas ainda estava dentro do outro e começou a correr pela sua vingança, circularmente.
No exterior, observava através dos corvos com o Sharingan, enquanto fazia lentamente alguns selos. Nunca em batalha alguma os tinha feito tão devagar e tão perfeitos, como naquela. Chegava a ser enfadonho, fazê-los tão devagar e ao mesmo tempo concentrava uma vasta quantidade de chakra nos pulmões. Ordenei os clones a darem-lhe alguns murros e pontapés, para disfarçar enquanto o envolviam em múltiplas cordas ninja. Por fim, lançaram-me duas kunais com as pontas das hariganes atadas nas mesmas. Estendi os braços subtilmente e apanhei-as pelos cabos. Reuni ainda um pouco mais de chakra, para o que iria fazer de seguida e depois mais um pouco. Os pulmões estavam bem carregados pela altura que decidi agir. Desfiz ambos os meus clones para que não fossem danificados pelas técnicas que se seguiriam. Com um movimento rápido, aproximei-me da nuvem e libertei uma massa de chakra, formando um gás inflamável. De seguida transformei mais algum chakra e misturei à nuvem de gás inflamável e corvos, uma de cinzas. Estas começaram a queimar o Wutai e alguns corvos, danificando-os, alguns ao ponto de começaram a desfazerem-se em nuvens de fumo branco. Ouvi alguns gritos vindo do jovem, preso por hariganes, enquanto as cinzas começavam a queimar-lhe a pele descoberta.
Ainda tinha algum chakra nos pulmões, mas decidi juntar mais algum. Aproximei as hariganes da boca e depois perfazer alguns selos, cuspi um dragão de fogo através das cordas que ardeu em direcção à enorme nuvém. Ao mesmo tempo que o dragão encontrou o gás inflamável, bati com os dentes superiores nos inferiores, explodindo as cinzas, fazendo duas enormes explosões em simultâneo. Um enorme estrondo deu-se e metade do edificio ruiu, tal tinha sido a explosão. O chão, quebrou-se e caiu até encontrar um mais firme, dois pisos abaixo a parede à direita, foi lançada para o lado, caíndo para o exterior, arrastando consigo parte do tecto e alterando horizontalidade do edificio com o seu peso. Do rapaz, sobravam apenas as lanças, parcialmente derretidas e as suas cinzas. O meu combate acabara ali mas afectara o dos outros. Katsube ao aperceber-se da morte violenta do seu companheiro e baixou a guarda por um segundo, que Kuja aproveitou, desferindo-lhe um golpe profundo no abdomen, forçando-o a afastar-se. O seu companheiro que lutava com Fujin, afastou-se também.
- Vocês vão pagá-las! - ameaçou Katsube - Nós voltaremos! - e assim desapareceram, deixando uma nuvem de fumo branco.
Os meus companheiros tentaram apanhá-los, mas eu interrompi-os.
- Parem! - comandei.
- Porque raios? - perguntou Fujin.
- Sim, porquê? A oportunidade apresentava-se perante de mim para terminar mais um Wutai não merecedor do poder que lhe foi atribuído - returquiu, friamente, Kuja.
- Porque estamos numa missão e temos de a concluir - disse, rispidamente.
Ambos voltaram a si e perceberam que eu tinha razão.
- Eles disseram que voltavam - disse - Poderão tratar deles depois. Agora vamos ver quem é que sobreviveu a isto e descobrir o que se passou...
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)   Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 18:54

Wow... RESERVO. Razz

Logo à noite terei avaliado.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)   Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 14:24

Avaliação Kride Uchiha

Habilitações Ninja (74,25):

Ninjutsu: 22,75 + 0,75 = 23,5
Taijutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Kenjutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Genjutsu: 11,5 + 1 = 12,5
Selos: 15,5 + 0,5 = 16
Trabalho em Equipa: 2,5

Habilitações Físicas (64,25):

Força: 3,75 + 0,25 = 4
Agilidade: 11,5 + 0,75 = 12,25
Controlo de Chakra: 31,25 + 1 = 32,25
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 11 + 0,75 = 11,75

Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 132,5 + 6 = 138,5

Comentários:

Imenso. Resumidamente é isso... hehehe Very Happy. Tanto que precisei cortar muita coisa para poder atingir o limite. Por isso, aconselho-te a dividir os treinos para garantir mais alguns pontinhos. Contudo, foi um bom "treino-filler". Gostei. Principalmente a maneira como matou seu adversário. Parabéns. Twisted Evil

PS.: Só aguardar outro ADM para que atualize. Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) 942643
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)   Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 16:50

ActualizadoOrochi recebe 100 ryos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)   Treino 14 - Distúrbios (Parte IV) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 14 - Distúrbios (Parte IV)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 12 - Distúrbios (Parte II)
» Treino 13 - Distúrbios (Parte III)
» F9 - Distúrbios (Parte V)
» F8 - Distúrbios (Parte I)
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }