Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA Tensei - Nascer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA Tensei - Nascer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA Tensei - Nascer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 23:55

O mar e as suas marés ondulavam contra a rocha que componha a habitação de novos seres. Aliás, já lhe haviam engradecido o nome desse solo e lar oferecidos pelos deuses, Terra. Estes que agora nomeavam eram os mais recentes desenvolvimentos das primeiras criaturas, as pequenamente minúsculas, delicadas e primitivas criaturas abençoadas com vida pelos seus autores, que nunca tinham recebido a morte como presente. Apenas agora conhecia esta realidade. Era-me nova, terreno por explorar, desconhecido.

Antes, tudo era etéreo, mergulhado numa corrente de iguais características, onde todo o conhecimento, tempo e espaço se reuniam na existência e ausência dela. Tudo era suave e no entanto entorpecido. Era a mistura em harmonia de tudo o que havia e não havia, o que houvera e o que existiria, era o Yin e Yang, fundidos num só. Estava com os deuses e era deus eu próprio, no entanto, eu nunca surgira naquele local. Era o grão de arroz e o prato cheio de arroz e vice-versa. Os humanos chamavam-lhe paz, eu chamava-lhe casa.

No entanto, a Mãe morrera no nascimento do Fogo, e o Pai em fúria, matou-o e descendeu ao submundo a fim de resgatar a alma da sua amada e na sua descida, os ornamentos que lhe cobriram o corpo foram lentamente degradados dando origem a três novos seres, divindades. A do Sol, o da Lua e o das Tempestades. Todos tinham a sua importância, mas o terceiro é o que para aqui importa, pois foi desse, que dois outros brotaram... Continuando, o Pai encontrou a Mãe na escuridão do Mundo Abaixo, que por ser quem era e por aflições da divina alma, era retida da restante corrente, como tantos outros que se seguravam a algo do mundo dos que viviam, incapazes de viver e no entanto, sem, devidamente, morrer. Usando o poder do progénito que privara de vida, e contra pedido da mãe, o Pai iluminou-a com fogo e viu a sua nova forma, asquerosa e demoníaca, a forma dos que comiam o bolo do outro mundo.

Assustado e horrorizado, correndo e gritando, o Pai afastou-se e fugiu para o conforto da dimensão dos vivos. A Mãe renegada e enfurecida,.amaldiçoou as criações do Pai com a Morte e para ele, invocou o Deus da Tempestade, afim de se vingar. Agora sim, este ditaria a história. Dele requesitou uma arma, aliás duas, e essas eram os dois que haviam florescido dos seus poderes em junção com os da Mãe, que procriaria apenas dessa vez, na dimensão dos mortos também, o Vento e o Trovão. Estes dois seriam encarregados de perseguir e torturar o Pai, para eles avô, e de seguida, após devida dor entregue, levá-lo aos braços da rejeitada Mãe. No entanto, ambos os gémeos eram diferentes. O Vento não possuía o espírito amargurado da sua criadora. Mas o Raio sim, segurava a essência dessa amarga rejeição, e dor e ódio dela provinientes. Segurava-a afastada da sua personalidade, mas ela estava presente algures e o seu corpo eram revestido de chamas, e os olhos carregados de ódio, de outrem, eram escarlates ardendo neles esse sentimento, tal como nas chamas que ardiam no seu revestimento e os seus golpes, furiosos raios de destruição. Esse último era o Deus do Relâmpego e do Trovão. Era o dia do seu nascimento, quando fora enviado à Terra. Assim que lhe chegou, as nuvens colapsaram sobre si próprias e receberam-no com chuvas torrenciais e estrondos reluzentes que descendiam do céu à terra, tornando a sua chegada bastante audível. Esse último era eu... e hoje aterrava neste novo lugar, onde começava a minha perseguição ao meu avô, o Pai, Izanagi...



Sei que é pequeno, mas é só a abertura da saga x.x Espero que gostem ^^ (Os mais atentos e seguidores da minha história talvez descubram algumas coisas aí hehe)


Última edição por BigBoss em Qua 17 Abr 2013 - 15:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 8:14

OVA Tensei - Nascer 528123 So, so, so beautiful Surprised Está muito bom e não é assim tão pequeno, porque o conteúdo supera Smile (Did I just saw some comic in there...? OVA Tensei - Nascer 588576 )

Uma sugestão: Uma música mesmo power! é que ficava bem. Smile

Keep going!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Virtus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Virtus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Yoshiaki Watanabe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 23:39

Sou novo, no que toca ao assunto de acompanhar a tua história, portanto pouco descobri com esta Filler, esta pequena Filler. Devo desde logo dar-te os parabéns por uma escrita límpida e nada complicada de ler e muito composta. Sobre o conteúdo em si, é um pouco complicado avaliar, mas desde logo consigo apurar duas personagens que estão em relevo nesta primeira Filler, tu como personagem principal, e Izanagi.

Espero para ver mais, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 0:18

@Rich: Bem, muito obrigado. Uma música mesmo power até ficava engraçada como OST, mas como já te disse o meu pc está naquele estado lastimável xd Quanto a comic? Nop, não há Thor aqui. Se bem que, isso até me podia dar umas ideias engraçadas <.<

@Virtus: Muito obrigado. Talvez não existam muitas relações visiveis neste fillers, pois eu tratei de que assim fosse hehe Bem, eu também narro esta personagem em primeira pessoa, mas não é o meu personagem, aliás, esta história-se passa-se muito tempo antes de Naruto e do nascimento da minha personagem.

P.S: Pelo que leio dos teus comentários tens uma muito boa escrita, quero ver um texto teu um dia destes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 5:13

Honestamente, e sendo o primeiro filler que li teu, não consigo desvendar nada do que se possa estar a passar xd
Estás com uma escrita porreira, se bem que achei que, para o tipo de filler que é, o "ritmo" estava algo acelerado. Talvez se tivesses posto algumas paragens em certos sítios, o filler ficava perfeito.
Mas vá, mesmo não percebendo grande coisa, chamou bastante a minha atenção, vou ver se continuo a seguir a tua saga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 15:45

Esta não é bem a minha história mas está profundamente relacionada, no entanto xP
Sim, eu sou muito rápido quando se trata de revelar informação em forma de texto, é daquelas coisas que eu peco e mesmo tentando mudar acabo por fazer a mesma coisa T.T
Espero que continues a acompanhar e que gostes da história e da escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 19:10

O meu tempo de ausência não me deixou acompanhar a tua história, portanto eis que vou recomeçar a ler daqui ahah.

Oh bem, mais mitologia japonesa e, mais uma vez, moldada aos critérios de cada um. O Bruno conta uma história, tu contas a outra, acho que deviam de começar a ter mais cuidado quando envolvem os nomes dos Deuses japoneses ou a encrenca vai começar a desenrolar-se...

A escrita foi impressionante, espero ler mais, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 19:20

Isso da mitologia é algo problemático, mas tive a ver e embora eu fale da Amaterasu, do Susanoo e do Tsukyomi, não vão ser os deuses sobre os quais a minha história se debruça. Ele usa uma parte diferente da mitologia, creio hmm
Depois tenho de conferir algumas coisas com ele, para não haver descrepâncias nas histórias.
Obrigado, Tsu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA Tensei - Nascer Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Tensei - Nascer   OVA Tensei - Nascer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA Tensei - Nascer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Tensei
» F1 'O Nascer de um Novo Sol'
» [Special Edition] - Fogo de raiva, o nascer de um novo ser... [1/3]
» [Special Edition] - Fogo de raiva, o nascer de um novo ser... [2/3]
» T2 'O Nascer de um Novo Sol Parte 3'
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }