Legado do Trovão
“O Poder das Chamas Celestiais”
A jovem Yata usando a perola que a velha senhora havia lhe dado, consegue abrir um brecha no espaço e tempo, entrando nessa fenda ela consegue sair dos Cincos Picos de Rosan voltando para sua cidade natal Izumo. Lá ela volta correndo para a casa de Usaretama onde se encontrava seus irmãos, carregava consigo o ultimo ingrediente necessário para criar o remédio para salvar seus queridos irmãos. Seu corpo estava esgotado por causa da luta, suas pernas praticamente não tinham mais energia para correr, mas ignorando seu estado físico ela corre sem cessar. Não tinha escolha, ela estava carregando nas mãos nada mais nada menos que a vida das duas pessoas mais importante para ela, quanto mais rápido fosse, maiores era a probabilidade das chances de salvação deles.
Ela chega à casa da velha senhora abrindo a porta que devido à força exagerada dela bate forte na parede. Não havia tempo para ser cortes naquele momento, além de seu nervosismo não deixar fácil ela calibrar a força a ser usada. Quando chegam ao quarto onde os dois moribundos estavam, se assusta a ver a palidez que os dois estavam. Virando para Usaretama como a gritar com ela por puro nervosismo.
- O que houve? Eles estão bem? Droga sabia que tinha que ser mais rápida. _ fala de forma descontrolado se mostrando estar muito nervosa.
- Calma minha filha, ainda está em tempo de salvar os seus irmãos. Só preciso da última parte para fazer a cura para eles, por acaso você está com a essência de um dos Deuses Dragões? _ pergunta a velha senhora, mostrando ser bem mais equilibrada que sua filha de criação.
- Desculpe-me senhora, é ainda estou tensa devido à batalha no monte Rosan. Mas consegui o que a me pediu. _ depois de se acalmar Yata pega o frasco que continha a lágrima de Shen-Lung _ Tome essa é a lágrima de um dos Deuses Dragões.
- Uma lágrima de Dragão! _ fala espantada a velha senhora, ficando muito orgulhosa da jovem por ter conseguido algo tão raro _ Mas como você a conseguiu?
- Eu lutei contra dois Dragões, um era o Dragão que controlava o vento e a chuva, seu nome era Shen-Lung o grande Pulmão Imperial. No meio da luta contra ele apareceu outro Dragão, era o Ti-Lung o Dragão da Terra que controlava o solo e os rios. Parei a luta contra o Shen-Lung e comecei a lutar com o Ti-Lung, quando estava quase desistindo ouvi as vozes de meus irmãos, com o espírito deles a me envolver tive força para cortar o olho do Ti-Lung o cegando do olho direito. Quando o Pulmão Imperial viu minha determinação que eu tinha para salvar meus irmãos ficou tocado, então cessou a luta e me entregou sua lágrima. _ explica a jovem para senhora.
- Realmente o Shen-Lung é o mais benevolente entre todos os Deuses Dragões, além de ser um dos mais poderosos. Mas não vamos mais perder tempo, me ajude a preparar a receita. Quando antes der aos seus irmãos o remédio, maiores a chances de não ficarem com seqüelas. _ finaliza a senhora.
Assim as duas preparam com muito cuidado o antídoto contra o sangue do dragão, deixando por ultimo a mistura com a lágrima do Pulmão Imperial, após tudo pronto dão de beber para os dois filhos do trovão. O gosto devia ser horrível já que ambos fazem uma bela de careta quando bebem o remédio, restando agora apenas esperar ele fazer efeito e melhorar ambos. Depois de alguns minutos consegue ver que os dois jovens voltam a ganharem cor, seus corpos que estavam franzinos que começas a se enrijeceram. Parecia que tudo estava a ficar bem novamente, o que acalmava a jovem deixando de ficar tão acelerado seu coração. Parecia que seria apenas questão de tempo para que os dois acordassem de seus sonos induzidos, assim voltarem a formar o legado do trovão. Não tarda muito e os dois despertam, só que ainda estavam fracos e com seu corpo dolorido. Usaretama explica que isso era normal, depois de um tempo seus corpos iram se acostumar com as novas mudanças que seu organismo estava a sofrer.
.... Alguns dias depois......
- Onde estão os meus irmão senhora Usaretama? _ pergunta Yata.
- Eles falaram que não conseguiam ficar mais na cama e foram para fora, achei bom eles tomarem um ar fresco. _ responde à senhora.
A jovem vai até o lado de fora da casa, lá fora ela ver os dois parados olhando um para outro. Ela já conhecia aquele olhar, era o mesmo olhar que os dois faziam quando iam duelar. Ela logo para assistir a luta que não tarda a acontecer, a jovem nem pensa em interromper o combate, pois já conhecia os dois e como seria impossível fazê-los desistir do combate. No fundo ela estava feliz em conseguir ver mais uma vez seus irmãos a lutarem, pois isso era já uma tradição dos dois de se enfrentarem. Ela começa a lembrar de quando era pequena e via os dois lutarem enquanto ela estudava, o sorriso na cara e o brilho em seus olhares eram marcantes na memória dela. Seus olhos começam a lacrimejar quando pensou que podia não ver essa cena novamente, dando graças aos Deuses por ela ter conseguido criar forças por eles. A jovem retira seu livro do bolso e começa a ler, enquanto os dois trocavam socos e chutes, iguaiszinhos quando eles eram pequenos.
- Está ficando mais forte a cada dia Kusanagi. _ fala o irmão mais velho enquanto limpava o sangue da boca, que foi provocado por um forte soco.
- Não ficarei para sempre atrás de você, então peço que lute com tudo o que tem. _ responde o mais novo.
Depois de breves palavras os dois voltam a lutar trocando golpes contra um e outro, era notório que os dois estavam mais fortes e rápidos que antigamente. Parecia que os dois ficaram mais fortes por causa do sangue de Tein-Lung, essa devia ser uma das seqüelas que a senhora Usaretama havia falado. No fim eles terem bebidos o sangue do Dragão Imperial foi bom para eles, já que isso aumentou suas habilidades consideravelmente. O combate era duro e árduo, dessa vez Kusanagi se mostrava está no mesmo nível que seu irmão Yasakani, mostrando que seu corpo conseguiu se adaptar mais ao sangue de Tein-Lung.
Durante a luta os dois jovens começam a sentir seus corpos a ficarem mais quentes, até que em um momento os dois começam a ficarem rodeados por chamas, mas o fogo que os rodeavam não os queimava. Todos ficaram surpresos por isso, ambos os irmãos se sentiam muito bem por estarem daquela forma, como se as chamas fossem parte de seus corpos. O calor que era liberado pelas chamas era intenso como as chamas provenientes de Tein-Lung. A velha senhora apareceu perto deles e explicou a situação.
- Vocês beberam o sangue de Tein-Lung, com isso seus corpos ganharam seus poderes. Só que corpos humanos não suportam a energia de um dragão, menos ainda de um Deus Dragão. Isso misturado com a lágrima do Shen-Lung lhe deu as forças dos Deuses Dragões, por isso vocês dois estão mais fortes que antes. A maldição virou uma dádiva, espero que usem isso para o bem como era seu pai Susanoo que usava suas forças para ajudar os mais fracos. _ explica aos jovens Usaretama.
Kusanagi então decide tentar uma coisa, respira bem fundo acumulando bastante energia em seus pulmões, depois solta um grande sopro na direção do céu, foi quando uma poderosa labareda de fogo em forma de dragão. Yasakani concentra sua energia em seu corpo e começa a executar vários golpes, a cada golpe uma pequena labareda de fogo era lançada, aumentando o poder destrutivo de seus golpes. As chamas eram bem poderosas e conseguiam derreter até os metais. Os dois se mostravam bem poderosos com o poder que ganharam de Tein-Lung, o que agora seria a nova chama para eles usarem para proteger o povo de Izumo de novas ameaças.
FIM... Será?
Da parte mais isolada de Izumo estava um homem de pele bem clara a conversar com uma espécie de sombra.
Homem: Então esses são os filhos de Susanoo, quem diria que eles conseguiriam derrotar o Tein-Lung e o Ti-Lung. Parece que eles são mais fortes do que você pensou.
Sombra: Por isso eu te trouxe do mundo dos mortos, para que possa acabar com eles e destruir todo o Legado de Susanoo.
Homem: Não se preocupe, estou mais forte do que antes._ fala a exalar uma chama azul do dedo indicador _ Quando recuperar os meus Tesouros Sagrados serei um Deus novamente. Então esses três irão conhecer a besta que seu pai atiçou, me vingarei dele matando sua prole. Logo eles vão conhecer a fúria de Yamata no Orochi. Hahaha (risada maquiavélica)