Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6° Filler - Velhos inimigos! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6° Filler - Velhos inimigos! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 6° Filler - Velhos inimigos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

6° Filler - Velhos inimigos! Empty
MensagemAssunto: 6° Filler - Velhos inimigos!   6° Filler - Velhos inimigos! Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 21:15

Kirigakure, também chamada de vila entre a neblina, um lugar que já foi conhecido por sua grande violência e brutalidade e pelo número invulgarmente elevado de nukenins gerados. Neste local, o jovem sunanin caminha a passos curtos, as pessoas o observam, não é comum ver um shinobi originário de Sunagakure caminhar por este local e ainda armado com uma enorme foice nas costas. Mas, por serem novos tempos de paz entre as vilas ninguém pode (e nem tentam) lhe julgar por seus gostos peculiares, pois, enquanto o jovem não lhes gerar problemas, ele terá passe livre pela região.
 
Entre a névoa e os edifícios em formato cilíndrico que compõem a cidade, o jovem se esgueira pelas partes que ele julga serem as mais sombrias do lugar e vai procurando algo que ele pareça mais "hostil", ao mesmo tempo que se queixa pela insuportável e constante névoa que o rodeia.
                                                                               
" Maldita névoa, não entendo como o povo daqui consegue conviver com tanta umidade, é como se a pessoa estivesse o tempo todo com água pelo corpo. Que saudade de suna ... " _ pensa o jovem entre suspiros.
 
Num beco escuro, localizado entre dois prédios a sua direita, o jovem enxerga com dificuldade uma pequena e maltratada placa presa por uma haste de ferro na entrada do corredor, dizendo em letras pequenas as seguintes palavras:
 
- Bar da presa de prata -
 
Não tendo muitas pistas (e também por precisar beber alguma coisa) Brian se encaminha até o estabelecimento, ele passa pela entrada do bar, o qual não havia porta, ele observa seu interior e percebe que se trata de um lugar bem sujo, com teias de aranha no teto, vestígios de infiltração na parte superior das paredes, entre outros indesejáveis fatos.
 
“ Nada mal, acho que eu estou onde deveria estar ” _  pensa enquanto alinha seu óculos com a mão direita.
 
Diferentemente do resto da cidade, as pessoas dentro do local aparentam não ligar para a presença do sunanin, como se ele fosse apenas um fantasma entre aqueles que não querem ser identificados. O ceifador puxa uma cadeira de madeira, nada confortável, e se senta na frente do balcão de madeira com os braços debruçados sobre ele. O barman, um homem na média idade, careca e gordo, está limpando um copo de vidro nas mãos usando um pano ainda mais encardido olha para o jovem sem demonstrar qualquer interesse e diz:
 
- Se quiser beber algo é bom que tenha dinheiro garoto!
 
- Eu quero apenas água, não bebo nada a dias!

O gordo, assim como algumas pessoas no local, olham de forma irritada para o rapaz após aquele pedido infantil, fato que Brian simplesmente ignora, colocando os ryos no balcão enquanto espera sua água.
 
Vendo a cor do dinheiro, o gordo solta um sorriso, como se não fosse acostumado a ser tão bem pago, entregando a Brian uma garrafa de água, que estranhamente parecia bem limpa, em seguida ele recolhe o dinheiro, o colocando no bolso de sua suja calça.
 
O jovem retira a tampa da garrafa com a mão esquerda e, sem usar qualquer copo, leva o recipiente até sua boca e deixa o líquido escorrer por sua garganta. Dando ao jovem uma grande sensação de alívio por ter sua sede saciada. Enquanto bebe, ele sente uma mão sobre seu ombro direito, o que interrompe seu ato e o irrita bastante.
 
- Se não quiser perder a mão sugiro se afastar. _ diz Brian enquanto mexe o ombro para evitar ser tocado pelo estranho.
 
- Um shinobi de Suna não é comum por aqui. Está com algum problema rapaz? _ fala um homem alto, branco e pálido, trajando um grande manto com um capuz que recobre todo o corpo, que se senta ao lado do jovem.
 
- Eu não lhe devo satisfação de minha vida, agora se me da licença. _ fala Brian depois de dar o último gole na água e se levantar da cadeira para ir em direção a saída do bar.
 
Após cruzar a entrada e andar pelo beco em direção a rua, o jovem nota que a neblina vai ficando cada vez mais densa, chegando ao ponto que o caminho até a rua fica completamente encoberto,  lhe impossibilitando de ver um palmo a sua frente.
 
- Devia ter permanecido em Suna rapaz! Mas agora que veio posso eliminar de vez o filho de Zetsu e ganhar uma boa recompensa. _ diz uma voz escondida entre a névoa que Brian reconhecia como sendo do homem que atrapalhou seu drink.
 
- Você conhece meu pai, mas como sabe que eu sou filho dele? _ pergunta o ceifador enquanto vai colocando seus dedos discretamente sobre o cabo de sua foice.
 
- Este sua foice, não há como não reconhece-la. Ela será um bom souvenir depois que eu despedaçar você.
 
Depois dessa palavras, Brian ouve o som de uma rápida movimentação e, instintivamente, retira sua foice das costas com a mão direita e a posiciona a sua frente, parando a trajetória de uma katana que muito pouco não tocou em sua face.
 
O portador da katana fica surpreso ao ver seu golpe sendo parado e, com aquele movimento,  se possível ver no interior do capuz que ele usa uma bandana de Kiri, com um grande corte na superfície dela, provando que se trata de um nukenin.
 
- Em Suna, somos constantemente vítimas das mais diversas tempestades de areia que obstruem a nossa visão mais do que essa névoa, graças a isto eu aprendi a muito tempo a não depender exclusivamente dos meus olhos. _ responde o sunanin enquanto olha fixamente para o rosto de seu agressor.
 
Enquanto segura o ataque do adversário mantendo a foice na sua frente,  ele faz um gesto de agarrar com sua mãe esquerda, fazendo a areia de sua cabaça flutuar e recobrir o corpo do nukenin, o prendendo numa espécie de caixão de areia, que apenas deixa seu rosto descoberto.  
 
O nukenin demonstra ódio no rosto perante aquele "bloqueio de movimento", que é muito resistente. Com o patife preso, a neblina densa vai se esvaindo, revelando o fim do beco e o caminho até a rua.


- Vamos fazer um jogo, você me diz quem é que quer matar meu pai e terá uma morte rápida, caso contrário, pode ficar calado e terá uma morte lenta. De um jeito ou de outro, Jashin irá ficar satisfeito.

- Hehehehehe, não pode me matar, se o fizer assim que acharem meu corpo a família Yumi virá atrás de você. E eles irão liquida-lo assim como fizerem com a vadia da sua mãe. _ fala o insolente nukenin.
 
- Não haverá o que procurar se não houver corpo para ser encontrado. Eu lhe desejo uma boa morte. _ diz o jovem enquanto fecha bruscamente sua mão esquerda, fazendo o caixão de areia implodir, liquidificando por completo o corpo do infeliz, jogando montes de areia cinza, corrompida pelo sangue, por todo o beco.
 
Neutralizando aquele inconveniente, Brian recolhe a areia suja de sangue de volta para sua cabaça e se ajoelha no local onde o homem foi morto, o qual há uma pequena mais notável mancha de sangue e, fechando os olhos, diz:
 
- Que o inferno lhe receba de braços abertos!
 
Assim, o jovem se levanta e vai indo em direção a rua. Ele não havia adquirido muitas informações concretas sobre seu pai, mas agora já possuía uma nova pista que talvez lhe levasse ao seu paradeiro.
 
“ Família Yumi... se eles querem se vingar do meu pai devem ter alguma ideia de onde ele está. E, quando eu acha-los, nem o inferno será digno das atrocidades que irei lhes infligir. "_  pensa o jovem enquanto fecha bruscamente seus punhos, fazendo os músculos dos braços saltearem por sua pele, influenciados por um misto de raiva e ansiedade.

 
Continua ...
 
 


Última edição por Brian$ em Sex 30 Ago 2013 - 2:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

6° Filler - Velhos inimigos! Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Filler - Velhos inimigos!   6° Filler - Velhos inimigos! Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 16:26

- Gostei do filler! Informações surgem e vão incrementando a história. Só achei que o Brian foi um pouco OP demais, seria legal se tivesse uma luta um pouco mais desenvolvida, não sei. Mas enfim, continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

6° Filler - Velhos inimigos! Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Filler - Velhos inimigos!   6° Filler - Velhos inimigos! Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 16:40

Obrigado por ler Lance, na verdade o Brian realmente possui o jutsu do funeral do deserto (ala Gaara) e foi só um nukenin de baixo nível, nem sempre o Brian vai ter este sorte, ou será que vai? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

6° Filler - Velhos inimigos! Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Filler - Velhos inimigos!   6° Filler - Velhos inimigos! Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 23:37

Sua historia está a tomar um rumo bem mais concreto, parece que seu rival é o clã Yumi. Ainda não tem, mas poderia criar um ritual para mandar as almas para esse tal de Jashin. Deixando algo bem mais de impacto ao oferecer as almas, além de um pequeno provérbio para projetar a oferenda. Não acha algo interessante?
 
Continua com a boa historia irmão e bom não parar agora. 6° Filler - Velhos inimigos! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

6° Filler - Velhos inimigos! Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Filler - Velhos inimigos!   6° Filler - Velhos inimigos! Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 0:12

São boas ideias Bruno e irei leva-las em consideração. Mas, será que Jashin só está interessado nas almas? Ou seria algo mais? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6° Filler - Velhos inimigos! Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Filler - Velhos inimigos!   6° Filler - Velhos inimigos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6° Filler - Velhos inimigos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 22 - Inimigos jurados
» Filler [F10] - Velhos rivais
» Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?
» [Filler 74] Novas Opções e Velhos Amigos
» [Saga Haraise] Filler 2 – Velhos Amigos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }