Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Empty
MensagemAssunto: [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta.   [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 22:51

- E SARU VENCE NOVAMENTE! - Gritou o locutor histérico com a reviravolta do combate. Os torcedores em volta da arena estavam sem palavras e batiam uns nos outros por causa da alegria que tinham em ganhar dinheiro à custa do loiro que ofegava ensanguentado no centro da arena improvisada. Mesmo assim, a confiança que sentia por ter ganhado mais um duelo aquecia ainda mais seu corpo, fazendo o garoto tomar a liberdade de levantar os dois braços e gritar como um bárbaro que acabara de degolar seu único inimigo, circundando o buraco tocando nas mãos dos espectadores que vibravam pela emocionante luta. O sabor da vitória era incrível. Principalmente quando todos começaram a gritar seu nome fictício. - SARU! SARU! SARU!SARU! - Ecoava pelo galpão. Enquanto isso, seu empresário lutava para chegar perto do "booker" que tinha uma pequena multidão amontoada para trocar os bilhetes vencedores. Contando o dinheiro, ele suspirava ao ver a grana de seu chefe escoar pelos dedos.
 
"O chefe não vai gostar disso." - Pensava assim que viu o empresário de Daisuke ganhar - à força - seu lugar na fila de pagamento. Secretamente, Joshu havia apostado todo o dinheiro da dupla que foi obtido na vitória da primeira luta do loiro, e agora gargalhava descontrolado com o lucro de duzentos por cento que tiveram. O "booker" fez uma careta ao ver a quantia apostada no bilhete e fez um sinal para um dos seguranças que não demorou muito para trazer um pequeno baú de couro, adornado com trancas de metal. Retirando a chave de seu pescoço, ele abriu o pequeno baú de onde tirou uma pedra preciosa e a estendeu na palma de sua mão. O amontoado de pessoas parou de se mover ao ver tamanha beleza e sem aguardar que outros olhos vissem seu ganho, Joshu logo a guardou no bolso e saiu para abraçar Daisuke que ainda vibrava pendurado às grades do local, enquanto seu adversário era arrastado para fora e levado ao segundo vestiário.
 
- SARU! CHEGOU A NOSSA VEZ! - Comemorou seu empresário.
- ISSO É SÓ O COMEÇO! - Daisuek gritou de volta.
 
A comemoração não parava. Afinal, por causa dele, novos ricos haviam surgido na cidade e agora o booker tremia a cada cobrança vencedora na arquibancada. "Saru" não demorou muito naquele buraco, saltando por sobre a grade, ele abraçou seu empresário numa alegria quase infantil enquanto recebia incontáveis tapinhas nas costas e abraços afobados dos bêbados. As mulheres que assistiram a luta se acotovelavam para se aproximar e quando conseguiram o loiro sentiu-se bolinado e beijado como numa antes havia imaginado. Vendo isso, Joshu se aproveitou e já se aproximou das garotas com um olhar malicioso trazendo mais um saco de moedas que recebera por uma aposta secundária. - Festa é por minha conta! - Gritou o empresário, estendendo a cabaça com saquê para o jovem que nem se importou em beber todo o conteúdo, mesmo nunca tendo oportunidade de beber tanto.
 
O loiro se sentia realizado pela primeira vez em sua vida. Assim, sob os gritos da pequena multidão pelas ruas, Daisuke e as garotas cambalearam até a pensão onde a gorda e suas meninas ficaram admiradas pela vitória do rapaz. Na verdade, a mulher ainda desejou que lhe quebrassem sua cara, tudo porque ele havia negado seu pedido de ser seu "empregado". Nada demais, pois quando viu a cor das moedas logo abriu um sorriso, estendendo a mão na direção de sua suíte principal com vista para o porto. O grupo logo subiu as escadas até a cobertura onde viram que o lugar não era muito elegante, mas pelo menos tinha uma mesa ampla no centro com várias almofadas no chão, enquanto nos cantos do loft existiam alguns sofás desgastados pela maresia, enquanto cortinas vermelhas dividiam o espaço interno com o externo donde se podia ver toda a praia.
 
Acompanhando-os rapidamente, as outras garotas que não estavam trabalhando no momento já sentavam nas almofadas enquanto os garçons já traziam a bebida e alguns bolinhos de arroz. A suave brisa que vinha com as primeiras horas do dia seguinte faziam as cortinas balançarem no momento em que mais lamparinas eram acesas e as bebidas eram servidas diante uma grande mesa lotada por mulheres de todos os tipos e gostos, brindando e gargalhando descaradamente por causa do álcool que já corria em suas veias. Daisuke sentou-se um pouco afastado com a mulher que escolhera. Ele não era nada exigente e se contentou com a mulher que ele havia salvado do brutamonte há cerca de duas semanas. "Pelo menos acho que ela não me roubaria." - Justificou seu apreço pela garota. Seu nome era Ayame, e como toda garota que trabalhava no local, não tinha nenhum sobrenome.
 
Apenas Ayame. Isso era suficiente. O nukenin até achou engraçado a maneira como ela o "defendeu" das outras mulheres que queriam se aproximar. Houve até um início de confusão entre ela e outra colega de trabalho enquanto se beijavam. Enquanto isso, Joshu se esbaldava com o bom saquê e com outra dúzia de garotas que se espremiam na mesa para beber, comer e dançar com os músicos que acabavam de chegar do País do Chá. A festa da vitória estava armada, e como bons anfitriões, não poderiam deixar a festa antes que terminasse. - Vem aqui comigo. - Sussurrou a mulher em seu ouvido. Daisuke ainda estava cansado e com o corpo doído, mas mesmo assim não recusou a um pedido tão malicioso, deixando-se ser puxado para a varanda banhada pela lua, onde se podia ouvir o mar enquanto se deitavam na larga cadeira de praia. 
 
- Quero você hoje, meu herói. - Disse Ayame, levando a mão do loiro ao seu decote.
 
 
**********
 
 
A grande sala estava iluminada pelos primeiros raios de sol através de ricas persianas de seda importada. No teto, um ventilador direcionava a suave brisa do mar através das janelas panorâmicas da qual podia se ver todo o vilarejo da "Depressão". Com o piso feito de madeira polida e coberta por uma dezena de grandes tapetes coloridos vindos de todos os cantos do mundo shinobi. O cômodo parecia uma grande sala de estar, com poltronas e centros de metal negro adornados com fios de ouro, além de diversos vasos pintados à mão que custariam mais do que dez casas humildes que surgiam da janela, como um mar de pobreza que se estendia até o porto clandestino abarrotado de embarcações. Nesse ambiente luxuoso, um homem está sentado numa grande mesa.
 
Escondendo seu porte poderoso por trás de uma elegante uniforme militar azulado, o homem tem seu cabelo grisalho e seu rosto carregava as marcas do tempo em que viveu somente de pirataria até o momento em que finalmente fundara a cidade. Organizando os papéis com certa satisfação, ele olhava para o relógio preso à parede e aguardava a primeira visita da manhã. Passados alguns minutos, sua expressão de satisfação foi embora deixando apenas sua decepção pelo atraso de seu funcionário que iria lhe trazer o rendimento das lutas da madrugada. "Realmente não gosto de atrasos." - Pensou enquanto abria a gaveta à procura de seu soco inglês que usava para disciplinar os seus. Iria estalar os dedos se não fosse interrompido com a entrada abrupta de um de seus seguranças acompanhado de seu empregado atrasado.
 
- Senhor Nero, não trago boas notícias. - Sussurrou o booker com receio de ouvir a resposta.
- Você está atrasado. Espero que seja por um bom motivo. - Retrucou numa frieza inquisidora.
- Sim. Claro. É que... Nós não... tivemos lucro. - Respondeu a última frase de maneira quase inaudível.
 
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta.   [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 20:37

Cheira-me que vão tentar apunhalar o "Saru" enquanto ele está a dormir, o mundo das lutas ilegais é assim mesmo, se dá lucro todo o mundo está feliz, se um dos lados não está contente vai dar merda...

Estou ansioso de ver o que vai esse Nero fazer! Na verdade enquanto lia a quantidade de dinheiro que estavam a ganhar eu mesmo pensei logo que Saru ia ser um alvo a abater por alguns ahaha, parece que as minhas suspeitas se confirmaram.

Bom trabalho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta.   [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 22:00

O mundo da difícil mesmo, a Ayame foi para a vida "fácil" de prostituta, pelo jeito ela o "agradeceu" muito bem a ele por o ter a salvo anteriormente. Agora é ver o que vai acontecer com o Hiroshi Daisuke (Justin Bieber do Fórum) que está a diminuir os lucros do chefe da vila "Depressão". Pelo jeito esse Nero tem cara de ser bem forte, pelo menos tem pose xd 


Continua a historia que quero ver os próximos fillers. Ok [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta.   [Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler VIII] Hiroshi Daisuke - Sucesso à Porta.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 27] Hiroshi Daisuke - Sangue na Água
» [Filler 31] Hiroshi Daisuke - Boa Sorte
» [Filler 34] Hiroshi Daisuke - Comemorações.
» [Filler 37] Hiroshi Daisuke - Recomeço.
» [Filler XI] Hiroshi Daisuke - Tóxico!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }