Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - A Missão Começa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - A Missão Começa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - A Missão Começa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 2 - A Missão Começa Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - A Missão Começa   Filler 2 - A Missão Começa Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 5:30

- Vocês estão prontos? Ou não?. Perguntava o Jounin para os jovens.

- Se piro né, nós nem nos conhecemos direito e você ja quer fazer uma missão, normalmente as pessoas se conhecem, conversam, viram amigos e depois fazem missões juntos, não já fazem uma missão juntos de primeira. Reclamava o Uchiha que era seguido por Tokou.

- Então eu nao sou muito fã, deste seu metodo prefiro o meu. Respondia o Jounin com um sorriso no rosto.

- Você é Idiota?. Perguntou a Garota.

- Por que seria?. Respondeu o Jounin.

- Por que como vamos em uma missão, se nos simplesmente somos uma equipe que só conhecemos o nome uns dos outros?. A resposta da garota, fez o Jounin colocar sua mão direita no bolso e dizer.

- Vocês são tão deprimentes assim o tempo todo. Quero ver vontade, vamos Missão!!!!!!!!!!. Gritou o Jounin, fazendo os jovens so o observarem sem dizer uma palavra.

- É você é idiota. Disse Amanda, que com aquela simples frase conseguiu destruir com o entusiasmo do Jounin.

- Eu esperava que a famosa dupla de Penetras da Aldeia da Folha, fosse mais corajosa, mais vejo que são somente covardes. As palavras do Jounin atingiram o orgulho dos garotos.

- Vamos nessa missão, e mostrarei a você, quem é covarde. Disse pausadamente o Uchiha que ja estava a olhar para seu amigo que balançou a cabeça, concordando com tudo que foi dito.

- Já que sou a única que não quer ir nessa missão, considere que iremos fazer. Disse Amanda.

- Era isto que eu esperava, desta equipe. disse o Jounin "Vamos Logo", se encontramos daqui uma hora no portão da vila.

- Certo!. Disse os três, antes de uma grande fumaça aparecer na sala e o Jounin sumir.

- A-A-Amanda vo-você quer qu-que e-e-eu vá co-com vo-você até s-s-sua c-c-casa. Disse Tokou gaguejando como nunca antes.

- Seria ótimo, você vem também Osmar. Disse a garota.

- Não, tenho... muito coisa pra fazer, mais espere que se divirtam. Osmar notou que Tokou gostou mesmo da garota e ele nao iria atrapalhar, e utilizando um rápido shunshin desaparece da sala deixando os dois sozinhos.

- Tokou se apaixonou tão fácil, vamos deixa-los sozinhos um pouco. Disse o Uchiha que estava a saltar pelas árvores com um grande sorriso no rosto.
Osmar chegou em casa e após comprimentar sua família e explicar que iria em uma missão, corre ate seu quarto e começa a arrumar sua mochila. E apos arrumar a mochila, deita na sua cama e sem querer adormece. Ele acorda com sua mãe o arremessando da cama para o chão.

[OFF]
- Eu não me lembro disto filho. Disse minha mãe.
- Mais foi o que aconteceu. Respondeu o garoto.
- Quando foi isto? Pergunta a mãe do garoto.
- Mae deixa eu voltar pra missão, por favor. Disse o garoto.
- Ta Desculpa.


Voltando, levantei-me do chão e apanhei minha mochila e sai correndo com toda minha velocidade estava 30 minutos atrasados e precisava correr. Entao comecei a utilizar shunshin saltando de arvore em arvore, casa em casa, até chegar ao portão da vila, onde todos ja estavam a me esperar.

- Está Atrasado. Disse o Jounin aparecendo numa nuvem de fumo, quase matando Amanda e Tokou de susto.

- Sensei, vamos fazer um trato, não aparece mais assim não fazendo favor. disse a Garota.

- Certo, mais mesmo assim vamos, ja estamos atrasados. Disse o Jounin quando me aproximei. Dois guardas que estavam em cima do portão deram o sinal e lentamente o portão foi se abrindo.

- Nossa missão é levar esta carta para uma senhora que mora no pais da Água. Disse o sensei. então partimos com destino ao pais da água a viagem não era longa então rapidamente estaríamos lá. Caminhamos durante mais ou menos 2hs até que paramos para descansar, durante todo o caminho Tokou e Amanda vieram conversando, e eu estava torcendo para que eles conseguissem se dar bem, então não disse nada até aquele momento quando fui conversar com o Sensei e Tokou sobre uma estratégia caso acontecesse alguma coisa, e enquanto conversávamos rapidamente sentimos uma kunai vindo em nossa direção, ao desviarmos cada um para um lado, entramos em posição de ataque.

- Quem são vocês?, apareçam covardes. Disse Tokou.

- Covardes, acham que podem nos chamar assim. Rapidamente quatro ninjas "pousam" a uns 15 metros dos ninjas de konoha. Eram três homens e uma garota também, antes que pudéssemos fazer alguma coisa, o chão embaixo deles começa a engoli-los até a cintura, deixando somente seus dorsos para fora.

- Vocês, nos subestimaram, ninguém lhes ensinou que quando fazem isto viram alvos fáceis. Disse o Sensei retirando suas mãos do chão.

- Vocês acham que ja ganharam? Hahahaha nunca nos daríamos por vencido, nunca!!!!  Disse a garota, e rapidamente o solo começou a quebrar e rapidamente um raio destruiu o chão, libertando os quatro que partiram para cima dos ninjas de konoha.

Agora em campo a batalha estava para começar quem sairá vencedor, vejam no próximo capitulo.

Obs.: Se Vocês querem que eu faço um filler contando como Osmar e Tokou Ganharam a Reputação da Dupla de Penetras da Aldeia da Folha digam em comentário.

Obg por ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - A Missão Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Missão Começa   Filler 2 - A Missão Começa Icon_minitimeSeg 21 Abr 2014 - 3:17

Bem, essa história da Dupla de Penetra de Konoha seria interessante saber, mas és tu, como escritor, que sabe se queres ou não dar-nos a conhecer essa história e quando nos queres dar a conhecer. Eu quero saber, mas também quero que me surpreendas ^.^.

Tens de ter calma a descrever as coisas. Foi demasiado apressado e percebi pouca coisa. Percebi que estão numa missão, que se está a desenrolar de uma forma frenética e algo mal explicada, mas não percebi nada daquela parte "OFF" do diálogo entre a mãe e Osmar. Aquilo foi um sonho, realmente aconteceu, não percebi mesmo nada.

Recomendo-te ler Filler`s de outros membros do forúm, vejo que já o fazes, atentar na forma como estes escrevem e assim. Também recomendo que escrevas em Word para corrigires muitos destes erros. Tem calma ao escrever e atenta bem no que fazes, visando sempre escrever uma história concisa e interessante, nunca nada apressado e sem nexo.

Não desistas e continua ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 2 - A Missão Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Missão Começa   Filler 2 - A Missão Começa Icon_minitimeQua 7 maio 2014 - 15:44

Bem, foi um filler bem corrido, apesar de um pouco corrido e tudo mais. Eu concordo com o Tsu, seria bem legal saber sobre essa Dupla de Penetras, parece que renderia alguns fillers bem engraçados.

Vamos com calma ao descrever as coisas ok? As vezes eu me confundia, mas no fim consegui entender tudo direitinho. A única coisa que tem mesmo que ser revista é a descrição. Montar o cenário, mostrar os personagens nele e outros detalhes como estes.

Força na Historia \o
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 2 - A Missão Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Missão Começa   Filler 2 - A Missão Começa Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 23:42

Você que deve decidir se vai contar essa historia ou não, mas seria bom escrever ou pelo menos dar mais informações de como isso aconteceu.
Fiquei um pouco confuso na parte do OFF, só depois de reler que entendi que é como se seu personagem estivesse contando a historia e sua mãe interrompeu xd 

Eu preferiria que escrevesse mais os cenários e sentimentos do char, fato que dar um algo a mais para os fillers e deixa mais interessante nos fazendo imaginar na própria cena.

Força na Historia irmão  Filler 2 - A Missão Começa 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 2 - A Missão Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Missão Começa   Filler 2 - A Missão Começa Icon_minitimeSáb 10 maio 2014 - 22:54

Certo, este filler e o próximo foram feitos num momento em que eu estava sem tempo então eles estão um pouco mais fracos, mais a partir do quarto se não me engano melhora.

Quanto a parte do OFF eu tive a idéia na hora, e a achei engraçada por isto coloquei.

E eu perguntei sobre o filler pois queria saber se os leitores queriam mesmo saber sobre este fato do meu personagem.

E acima de tudo OBG por ler
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - A Missão Começa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Missão Começa   Filler 2 - A Missão Começa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - A Missão Começa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» FIller 16 - Missão (p2)
» Filler 17 - Um novo capitulo começa...
» FIller 14 - Missão
» Saga Fukeru - Filler 3 "Sabotagem, começa a Pré-Guerra"
» [Filler 12] O Destino - Saída do Torneio; Um treino intensivo começa!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }