- I - Seja educada, Hime-sama!
- II - Queremos ver-te no Festival, Hime-sama!
- III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
- IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
- V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
- VI - Essa faxineira é muito ousada, Hime-sama!
- VII - Venceremos o Festival, Hime-sama!
- VIII e IX - Não sejas má, Hime-sama!
- X - Vamos comemorar, Hime-sama! (Fim)
IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah! Hime-sama
_ Hime-sama! - grita Sanosuke a correr ao encontro de Elizabeth.
_ O que foi, Sesosuke? - pergunta a princesa deitada em sua toalha de banho e com óculos de sol.
_ É Sanosuke... - corrige ele.
_ Que belo biquini estás a usar. - comenta o garoto corado ao ver a linda roupa de banho lilás com pedras roxas.
_ Sim, é o meu reserva. Então, o que quer? - pergunta ela a tirar os óculos.
_ Sensei está a nos procurar, se descobrir que não estamos a brincar juntos vamos ter sérios problemas. - responde Sanosuke visivelmente tenso.
_ Ai céus, ele pensa que somos crianças para brincar... - e a garota se levanta e coloca uma peça lilás semi transparente amarrada na cintura como se fosse uma saia.
_ Vamos procurar os outros. - fala ela a largar os óculos na toalha sem nenhum medo de ser roubada devido à segurança da praia.
(...)_ Bernard disse que estaria por aqui... não consigo vê-lo. - falava Sanosuke a procurar pelo amigo, mas não o encontrava.
_ Hime-sama, já o encont- perguntava o garoto quando percebe o rosto da princesa muito vermelho e ela abaixava a cabeça.
_ A-a-ali. - gaguejava ela enquanto apontava para a frente sem olhar na direção.
_ BERNARD!!! - grita Sanosuke com toda sua força pra o amigo que estava nu deitado a tomar sol, porém algo estava 'animado'.
(...)_ Gomenasai. - desculpa-se Bernard.
_ É que a brisa do mar estava a acariciá-lo, o sol o deixou quentinho... não tive como conter, ir à praia é tão erótico. - falava ele com um sorrisinho no rosto e olhos fechados.
_ BAKA! - grita Sanosuke a bater na cabeça de Bernard ao perceber que o volume na sunga aumentava.
_ O pior de tudo é que essa sunga é muito pequena, sinto que vai explodir. - comenta o garoto a brincar.
_ Ninguém mandou eu ter algo tão grande entre - falava Bernard quando sente um golpe atingir seu órgão genital.
_ PARE COM ISSO! - grita Elizabeth que não aguentou a safadeza do colega e o acerta um chute.
_ Lizzy...-chan... - caía Bernard no chão a se contorcer de dor.
_ Acho que você o partiu ao meio, como teremos nossos filhos agora? - ao terminar de perguntar recebe fortes chutes pelo corpo de Sanosuke e Elizabeth.
_ Isso é forma de tratar Hime-sama? Tenha mais respeito seu idiota. - xingava Sanosuke enquanto o chutava.
_ Eu vou é partir seu crânio, pervertido imbecil! - brigava a princesa a bater no rapaz.
_ Ei, garotos, o que estão a fazer? - pergunta uma voz que faz com que todos parassem.
_ Se-se-se-sensei? - pergunta Lizzy assustada.
_ Bernard, tudo bem? Coloque-se de pé, rapaz. - ordena Alphonse.
_ Professor, já está tudo em pé. - brinca Bernard, mas logo recebe um soco de Sanosuke e Elizabeth.
_ O que você está a fazer? - pergunta Sanosuke ao ver que Bernard se levantava e ficava atrás dele.
_ Se o sensei ver o volume na minha sunga vai pensar bobagens, e é melhor me esconder atrás de você do que de Lizzy-chan, certo? - sussurra o rapaz.
Sanosuke estava vermelho de ódio, mas conhecia Bernard e sabia que ele era capaz de ficar atrás de Elizabeth, então ele aguenta a presença de um homem excitado atrás dele a engolir a saliva de forma difícil, quando de repente...
_ AAAAAAHHHH! - grita Sanosuke ao sentir algo tocar sua bunda, ele se vira e dá um chute entre as pernas de Bernard, derrubando-o novamente, mas agora a fazê-lo perder a consciência.
(...)_ Foi difícil enrolar o sensei, mas foi uma boa ideia falar que estávamos a ensinar à Hime-sama como se defender de tarados. - comenta Sanosuke a caminhar e sorrir.
_ É... boa ideia... - reclama Bernard a andar com dificuldades.
_ Charlie não deve estar muito longe, onde será que- e antes que pudesse terminar, Lizzy se assusta ao ver que Charlie mexia na frende do shorts de costas para o trio.
_ Viu, não sou só eu que estava a me divertir. - fala Bernard.
_ Acho que é melhor sairmos devagar para não constrange-la, digo, constrange-lo. - diz Sanosuke, e os três dão as costas a sair escondidos como se não tivessem visto nada.
_ Ei, pessoal, o que querem? - pergunta Charlie naturalmente a se aproximar, quando os garotos observaram tinha um grande volume no shorts do rapaz.
_ Charlie... estás um pouco animado, não? - sorri de forma maliciosa Bernard até receber um soco de Elizabeth.
_ Desculpe-nos, já estávamos de saída. - fala a envergonhada Lizzy a dar as costas, já estava cansada de tantos pervertidos.
_ Espere. - diz Charlie a segurar a garota pelo braço.
_ AAAAAAAHHHH!!! Tire essas mãos sujas de mim. - grita a princesa enojada por saber onde as mãos de Charlie haviam passado, ela então dão um forte chute no rapaz a joga-lo longe.
_ Então vocês viram. - diz normalmente Charlie que não estava nem um pouco ferido, seu rosto estava vermelho de vergonha.
_ Mais cedo enquanto brincávamos, eu perdi a meia que usava para dar volume na sunga debaixo desse shorts. Eu estava tentando improvisar algo com um pouco de areia enrolada nesse pedaço de camiseta que cortei, mas acho que exagerei. - fala ele a tirar do shorts um pacote de areia enorme.
_ Isso é realmente exagerado, Charlie. - comenta Sanosuke assustado.
_ É verdade, acho que para ficar parecido com o de vocês tenho que deixar só um terço dessa quantidade. Quando eu tiver um pênis quero que ele seja igual está aqui agora. - fala naturalmente Charlie.
_ AAAHHHHH, como pode falar disso tão naturalmente??? Além do mais isso daí é muito exagerado para qualquer um ter, seja mais humilde! - briga Sanosuke a gritar quando percebe que Bernard mexia na sunga.
_ O que... estás... a fazer? - pergunta ele para o amigo.
_ Não quero perder para o Charlie, tenho que deixar isso grande novamente. - diz o rapaz e logo recebe vários pontapés de Sanosuke.
_ Para mim chega, vocês são horríveis. - reclama a princesa a correr com os olhos cheios de lágrimas, não queria ser obrigada a ficar próxima daqueles garotos nunca mais, estava no limite que uma garota suportava rapazes a falar sobre pênis.
_ Baka, viu o que você fez? Vamos atrás dela. - diz Sanosuke, mas logo percebe o rosto vermelho de Bernard e um sorriso.
_ Acho que não posso me levantar. - fala o rapaz a tampar o volume que tinha crescido novamente na sunga, mas a brincadeira é interrompida por um grito.
_ Lizzy? - pergunta Charlie a correr na direção do som.
_ Espere por nós, Charlie! - grita Sanosuke a tentar acompanhar o colega e logo Bernard vai atrás.
_ Essa é a saída de praia que Lizzy-chan usava na cintura, o que- antes que pudesse terminar de perguntar, Bernard olha para frente e encontra a resposta.
Um polvo gigante segurava Elizabeth inconsciente em um de seus tentáculos a balança-la para vários lados bruscamente. A área em que estavam é distante de onde o restante dos alunos e professores se encontravam, talvez não tivessem tempo de buscar ajuda.
_ Lizzy! - grita Charlie em desespero a colocar a mão dentro do shorts.
Continua...