Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - Determinação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - Determinação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7 - Determinação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 7 - Determinação Empty
MensagemAssunto: Filler 7 - Determinação   Filler 7 - Determinação Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 15:39

— Me desculpe por tudo que eu causei. Eu... Sinto... Muito... — Falava Laysa soluçando enquanto suas lagrimas escorriam por seu rosto, indo de encontro ao assoalho de madeira daquela casa.
 
O Ataque que tínhamos desviado graças a ajuda do sensei, seria com certeza nosso fim, uma lança feita de água com a mesma consistência de ferro de dois metros de extensão, estava a vir na nossa direção quando Yushi numa agilidade incomum criou uma parede de terra na minha frente, dando a mim a chance de escapar com vida daquele lugar, e um dia poder contar para meus filhos que enfrentei um Líder Nukenin e sobrevivi. Mas para meu problema quando Yushi utilizou a parede de terra na minha frente fomos jogados para fora do quarto e a porta se trancou provavelmente com algum jutsu, já que o Sensei não ia nos colocar em perigo.
 
Agora estavam eu, Tokou, Amanda e a Laysa no corredor somente ouvindo o barulho da luta que se desenrolava dentro do quarto.
 
— Há alguns minutos atrás estava rindo toda feliz que seu pai tinha chegado para lhe salvar. Mas agora que seu pai lhe atacou esta ai jogada ao chão chorando, Você me da nojo garota. — Disse Amanda levantando seu braço direito partindo para cima da garota que estava sentada desolada no chão, preparando um soco na cara da mesma, que nem se mexia, provavelmente ela estava chocada, Afinal ser atacada pelo próprio pai deve ser dureza para qualquer um.
 
Utilizo um shunshin rápido para ir à frente do golpe de Amanda e levo o golpe em seu lugar, o golpe acerta minha barriga onde antes tinha recebido um corte de espada, fazendo uma pequena quantidade de sangue jorrar para trás acertando alguns pingos na garota e um pouco no assoalho.
 
A mesma olha para o sangue e após olha para sua frente e vê novamente eu a protegendo de um golpe e se lembra de quando seu pai ia lhe atacar e eu entrei na frente.
 
— Por que você continua me protegendo? Eu Tentei lhes matar... Você não pode salvar as pessoas que tentam te matar isto é uma lei ninja. Por que você a quebra por minha causa? — A garota não conseguia se conformar gritava estas palavras ainda aos prantos fitando o chão enquanto batia com suas mãos na madeira, suas lagrimas se encontravam com meu sangue tornando-o de uma coloração diferente enquanto a mesma não se conformava.
 
— Meu pai me disse uma vez, que quando ele estava em uma missão com um ninja, e ele foi raptado, seu companheiro de equipe voltou para ajudá-lo deixando a missão que estavam a fazer de lado, resultando no fracasso da mesma. Quando meu pai perguntou o porquê de seu companheiro ter voltado mesmo sabendo que isto significaria a falha na missão que faziam, o mesmo respondeu... — Neste momento me viro para ver o rosto da garota, e continuo: — “É verdade que aqueles que quebram as regras e não cumprem com suas missões são chamados de lixos. Mas aqueles que abandonam seus companheiros, são piores do que lixo”. — Minha fala fez os olhos da garota se abrir por completo a olhar para meu olho com sharingan, provavelmente estas palavras tinham entrado em seu consciente e feito a mudança necessária, já que após minhas palavras a mesma parou de chorar e se apoiando em seus braços começa a se levantar vagarosamente, assim que já estava de joelho começou a secar as lagrimas de seu rosto com a manga direita de sua roupa.
 
— Você está certo. Uma Kunoichi com minha beleza e Habilidade não deveria ficar com a cabeça baixa, se lamentando pelo que já aconteceu... Devo me levantar e seguir meu caminho, e fazer todos que me fizeram sofrer pagar. — Seu semblante tinha mudado totalmente a garota frágil e fraca agora era a nukenin sem alma de antes, e apesar de não gostar deste seu jeito, era melhor ter ela assim do que como uma defunta chorona. — Sabe, por momento deveríamos dar uma trégua, assim que eu matar meu pai, nós retornamos as desavenças. — Finalmente Laysa tinha voltado a ser ela mesma, já estava a ser hora.
 
— Vamos lá, nosso sensei pode estar em perigo. — Tokou terminou de falar e já correu para cima da porta, aplicando-lhe um poderoso chute derrubando-a por completo.
Assim que entramos no local, vimos todo o local encharcado por água, os moveis estavam todos destruídos e os que não foram destruídos estavam molhados também, o chão que tinha uma boa concentração de água e farpas dos moveis que tinham sido destruídos, e as únicas janelas do quarto estavam quebradas, o quarto estava um caos, a única coisa intacta era os dois shinobis que ali lutavam.
 
Yushi : — O que ainda estão a fazer neste lugar, por que ainda não fugiram?
 
Osmar: — Nós não iríamos deixá-lo aqui sensei.
 
Suire: — Vocês voltarão, já estava com saudade de minha filhinha querida. — Disse o homem num tom totalmente diferente do de antes, estava agora calmo e sereno como se estivesse recobrada a consciência após um ataque de raiva.
 
Laysa: — Infelizmente pai, eu não estou aqui como sua filhinha querida, afinal você tentou me matar. — Após ouvir estas palavras o semblante de Suire volta ao de quando conhecemos, e o mesmo abre um grande sorriso. — Eu Estou aqui como Laysa Riise. — Assim que a garota terminou de falar Suire abaixou sua cabeça e começou a soltar uma contida risada que cada vez ficava mais alta.
 
— Que bom que disse isto... — A frase do Nukenin foi seguida de um aumento instantâneo de massa corporal principalmente nas regiões dos Braços, Pernas e Peitoral. Seu cabelo de cor azul também cresceu alguns centímetros e quando o mesmo nos olhou ele novamente estava num estado de loucura, novamente com seu sorriso cínico a mostra.
 
Num movimento extremamente veloz Suire já estava a nossa frente com sua espada a tentar um corte da direita para a esquerda a meia altura, graças ao meu sharingan consigo ver uma pequena parcela de seu movimento antes do mesmo ser feito e consigo escapar de um golpe fatal, pois apesar do mesmo estar atacando a todos ele tinha concentrado a maior parte em mim, sua espada faz um pequeno corte em minha costas fazendo uma pequena parcela de sangue jorrar sobre a lamina.
 
Assim que volto ao chão lanço duas kunais na direção de Suire visando o acertar seu dorso superior, num movimento rápido e preciso de sua espada ele simplesmente anula as duas pequenas armas ninjas, fazendo as mesmas caírem ao chão.
 
— Como esperado do Sharingan... O olho que eu jurei erradicar do mundo parece que o destino esta do meu lado, já que não preciso mais procurar você, Você que me procurou. — Sua frase entrou profundo em minha mente, como assim erradicar o que ele quis dizer, eu não sabia, mas agora eu iria descobrir.
 
— Como assim erradicar, qual é o seu objetivo? — Digo saindo de minha posição de luta, e desativando o sharingan, o que causa uma pequena tontura já que era ali a primeira vez que estava a utilizá-lo, minha atitude surpreendeu até o nukenin que se desfez de sua espada a cravando com força no chão de madeira fazendo a mesma entrar no chão e ficar imóvel, seu semblante também mudou ficou “normal novamente” se é que posso dizer isto.
 
Osmar: — Quero que você me diga, o por que de você odiar tanto assim o sharingan a ponto de querer erradicá-lo do mundo shinobi? Afinal não poderia ser por que nos somos mais bonitos que você.
 
Suire: — Garoto mesmo na frente de seu inimigo você ainda faz piada, você é hilário.
 
Osmar: — Talvez eu seja Hilario, mas você não respondeu minha pergunta.
 
Suire: — Acho que posso lhe dizer sobre este fato, já que depois desta conversa eu irei lhe matar, e arrancar seus preciosos olhos com minhas próprias mãos. — Assim que ele termina sua frase Yushi e todos os outros vão para perto de mim, temendo um ataque surpresa do nukenin que não acontece.
 

Suire: — Podem relaxar primeiro irei contar a ele o que os seus preciosos e bonitos uchihas fizeram há mim muito tempo atrás... — Neste momento Suire abaixa a cabeça e se senta no chão ao lado de sua espada deixando todos ali espantados, menos eu. — O inicio do meu ódio por este maldito olho amaldiçoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Determinação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Determinação   Filler 7 - Determinação Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 16:50

Pelo amor, começa a reler os teus Filler`s antes de postares. Trocares de pessoa, mudares a forma como apresentas a falas a meio do texto apenas o torna muito confuso. Alguma vez paraste para leres o teu Filler antes de o postares? Caso não o tenhas feito então começa a pensar fazê-lo porque após tantos Fillers a repetir-te o mesmo começa a ficar maçador.

A história parece ser interessante, mas os teus diversos problemas na escrita e apresentação não ajudam nada. Por favor, atenta no que fazes, pede conselhos, lê, investiga e melhora a tua escrita e apresentação. Não dás muitos erros e percebi como começaste a descrever mais, mas a troca de pessoas estraga tudo.

Continua e espero que o próximo seja muito melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Filler 7 - Determinação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Determinação   Filler 7 - Determinação Icon_minitimeDom 15 Jun 2014 - 6:02

Meio que concordo com Tio Tsu, apesar que não tão ferozmente pois este filler está melhor que alguns teus anteriores, mas como foi a mudança de primeira para terceira pessoa, deixa as vezes nós a vermos navios, pois podemos não entender algo que estava a tentar explicar que poderia ser importante para tua história.

Sua história vejo que está a começando a evoluir, já que neste filler foi explicado o por que de seus personagens estarem envolvidos até o pescoço numa luta contra nukenins, apesar que acho que a verdadeira revelação vira no próximo filler.

Notei que Osmar fazia muitas citações dele mesmo enquanto falava, e sabe de uma coisa acho ele muito cheio de si, e isto me gusta xd Apesar de que ele não está nem no nível inicial para enfrentar o nukenin, acho que ele quer morrer rapidamente. xd

Osmar está aprendendo a dar motivação para o genérico da loira dos raios(Já que a original e do filler do Tsu xd)

Força na história estou curioso para saber qual será o motivo por trás do Ódio de Suire.

Esqueci de dizer, diga para Laysa que ela deve se achar menos, Uma Kunoichi Linda e Habilidosa como eu, deveria mostrar a ela uma coisa chamada Humildade xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 7 - Determinação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Determinação   Filler 7 - Determinação Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 23:06

Pelo o que estou a ver você mudou o rumo natural das historias Uchihas que fazem no fórum, normalmente são eles que querem vingança, mas agora vejo que é o outro que quer vingança sobre os Uchihas. Devo admitir que é broxante ver uma historia de um Uchiha querer vingança aqui no fórum, felizmente parece que você vai fazer algo diferente. Ficarei a esperar a continuação para saber o motivo da raiva do cara sobre os detentores do Doujutsu Sharingan.

Força na Historia!!!  Filler 7 - Determinação 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 7 - Determinação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Determinação   Filler 7 - Determinação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7 - Determinação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 12º Filler - Determinação e a Partida
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}
» O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }