Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Empty
MensagemAssunto: Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II   Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 4:40

Spoiler:

Filler 33

- Força da Natureza -

Sangue Sujo ~Parte II

Duas vozes, uma feminina e uma masculina, ouviram-se do outro lado da porta. Conversavam sobre algo que estava a acontecer.
- ...O conselheiro de Kumo ainda está no salão com o Senhor Sakuragi? - perguntava a mulher.
- Sim. Ele e o Renge vieram cedo para cá, para o pequeno-almoço. Não sei o que o Sakuragi terá planeado, mas deve ser a conversa do costume… - respondia o homem, denotando-se sarcasmo na sua voz. - Um pede isto, outro pede aquilo, outro comenta a vida de não sei quem…
A mulher riu-se.
- São nobres, não sei o que esperava. Se eles não nos pagassem bem, julgo que já teria ido embora há um bom tempo - ela pausou. - Não tenho paciência para estar lá no salão com eles… Ainda bem que há alguém que faz sempre isso, não é? - voltou a dar um ar da sua graça, referindo-se possivelmente ao seu interlocutor.
- Pelo menos, dá para perceber o que vai dentro da cabeça de um. Nada, a não ser dinheiro e poder. E o Fujishima continua com a mania dele por chá branco, onde já se…

As vozes afastaram-se até finalmente se deixarem de ouvir.
Ayame ainda ficou em silêncio por alguns segundos, mesmo depois do rapaz ter tirado a mão da sua boca. Ela maquinava na sua mente o que aquilo significava. Não era possível que aquela conversa fosse verdade! Eram apenas uma conversa casual entre dois empregados revoltados, possivelmente estavam a queixar-se de loucuras... Precisava de uma segunda opinião sobre aquilo. Olhou para o lado e viu que Azura encarava o vazio com sua habitual inexpressão. Ela não o conhecia muito bem, mas podia apostar que ele estava pensando intensamente no que acabara de ouvir... E percebera outro senão. Estava muito apertado ali dentro, de fato, aquilo não foi feito para duas pessoas se esconderem, mas... Porque estava tão frio? Não tinha reparado antes, mas o toque de Azura era algo tão gelado quanto mármore. Olhando agora, ele também tinha um pequeno papel colado na nuca, algo que nunca havia reparado antes, nem mesmo quando fizeram missões juntos no passado...
Ele notou que estava sendo observado e devolveu o olhar.
- Ayame-san. - Ele sussurrou. Seu hálito era quente ao contrário de sua pele, ela percebeu. - Já podemos sair agora.
Ela não tinha percebido antes também. Mas os dois estavam muito próximos.
- Erm… - Ela corou levemente nas bochechas outrora pálidas e saiu apressada do armário. - Gomen gomen.
- Hã? - Ele saiu logo depois, com total indiferença ao modo dela agir.
- Nada… - E então virou-se de costas, cruzando os braços. - erm... O que acha sobre o que ouvimos, Azura-kun? - Perguntou.
- Eu não tenho o direito de achar nada. - O ruivo respondeu sem pensar. Essa era a resposta padrão no lugar onde foi treinado, era sempre melhor esconder os pensamentos que divergiam ao que seu superior dizia.
- Pois eu acho que tem alguma coisa errada nisso tudo... - Ela voltara ao seu normal, e aparentemente esquecera as dores, ou apenas estava as ignorando. - Você sentiu aqueles dois se aproximando. Consegue segui-los?
- Consigo. - Ele respondeu sem hesitar. - Porém, você não se deve exaltar. Volte ao quarto do seu irmão com os remédios e trate dele. - O ruivo foi duro, mas aquelas palavras eram necessárias…
- Ótimo, então venha comigo e se assegure que eu não vou me exaltar. Capiche? - Ela olhou o rapaz com uma expressão inflamada, quase hostil.
- Erm... Okay. - Ele fora derrotado.
- Podes liderar. - disse ela, saindo da frente dele para que ele avançasse e mostrasse o caminho.
O ruivo assim o fez. Não tardou para que chegassem a uma grande porta, que Ayame indicou como sendo uma das salas privadas do avô. Uma sala fora dos limites, portanto, como entendera e bem. Estava, no entanto, na hora de quebrar as “regras” por um bem maior. Depois de se assegurarem que não passava nenhum empregado por ali, colocaram-se à escuta.
- ...a Tsuchikage é muito nova ainda. Muito imatura. Não que o anterior fosse melhor. Mesmo o avô dela tinha cabeça dura. Era muito difícil para nos fazermos ouvir.
- Para não falar do sangue nojento dele. Uma kekkei tota. Ainda pior que uma genkai!
Aquela voz… Era a mesma de há momentos atrás, na enfermaria. Era um dos mordomos.
Ouviram-se risos em concordância e alguém acabou por dizer:
- Mas então o que queriam que ela ouvisse?
- Que ela desse autorização para um dos ANBU ir a Kiri, como o Umehara pediu. Ele estava disposto a pagar bastante pelo serviço. Ela, no entanto, não deu sequer hipótese de sugerirmos isso.
- Serviço? Que queria aquele velho senil desta vez?
- Parece que tinha um certo shinobi que queria fazer… Desaparecer.
- Oh, esse tipo de serviço. Se precisar de algum desse género, já sei com quem falar.
Novamente risos… E, no exterior, Ayame permanecia chocada, colada à porta. Ela estava mesmo a ouvir aquilo? Olhou para Azura na esperança que ele lhe dissesse que aquilo era tudo orquestrado. Ele parecia indiferente, mais uma vez.
- Voltando ao assunto inicial, estou disposto a pagar por essa parcela da informação que têm sobre o paradeiro dos Shugonin Jūnishi. Já não ouvimos falar deles há um tempo. Não fazia ideia que Konoha os tinha trazido de volta…
- Bah, coisas do Hokage. Ele gosta das coisas tradicionais da vila…
- Tradições… - parecia escárnio. - Oh Sakuragi, ouvi dizer que alguns Uchiha nukenin andaram a destruir uns edifícios a este de Konoha.
- Francamente, já é hora de alguém dar um jeito nessas criaturas.
Novamente, a voz masculina de há pouco.
- Ter um deles a quase destruí-los no tempo do Sandaime foi de génio...
Aquilo era suficiente. Nenhum deles precisava de ouvir mais nada. As famílias da Kugeka estavam a usar o torneio como desculpa para troca de favores e informação, corrompendo assim tudo em que deviam acreditar, desvalorizando ainda qualquer pessoa com uma kekkei genkai. Eram eles quem tinha o sangue sujo.
Um pigarrear, passos ritmados, no exterior da sala os sons acordaram os dois jovens dos seus pensamentos, sobressaltando-os. E, como se uma mão puxasse sua consciência, aquela pessoa que surgia atrás dos dois fazia-se notar;
- O que querem, crianças?
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II   Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 5:12

Já li os dois (até tinha começado pela parte 2 e depois vi que tinha o link para a primeira xd) e gostei bastante, ainda que não percebesse bem o impacto, devido à minha leitura descontextualizada das histórias de cada um.

E agora no fim deu para perceber que existe um tanto de enredos e esquemas manhosos com essas familias Kugeka

Continuem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II   Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Icon_minitimeSeg 4 Ago 2014 - 11:39

Opah, parece que não estão sozinhos na lama, ainda têm por aí uns amigos que também não engraçam muito com os usuários de Kekkei Genkai. As suspeitas de Ayame confirmam-se, mas parece que ela agora foi pega no ato (apesar de eu achar que mesmo que os nobres soubessem que a sua conversa foi ouvida não se iriam importar nadinha...), vamos ver o que vai acontecer. Tenho pena do Azura que foi arrastado por ela e agora se vai ferrar ahah.

Continua, sis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II   Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 23:35

Sacanagem, qual o problema das Kekkei Tõta? Então fico a imaginar que eles iriam odiar o Kyo já que além de ter uma KT também tem uma KG. Finalmente os nobres estão a mostrar a suas garras, vejo também que tem umas citações que me pareceu ter algo haver com os chars de Inkatd, Rich e Tsu. Pelo visto pode vir a juntar várias historias entorno dessa sua. Daqui a pouco está o Fórum inteiro nessa jornada xd . Está a ficar muito interessante esse historia repleto de personagens principais do Fórum. Agora quero ver até onde isso vai chegar.
 

Força na Historia!!!  Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II   Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 34 - Força da Natureza - Sangue Sujo - Parte II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ayame Midori] Filler 20 - Conversas ~ Sangue sujo – Parte I ~
» Filler 35 - Força da Natureza - Um Anônimo na Multidão - Parte II
» Filler 32 - Força da Natureza - Dúvidas
» Filler 31 - Força da Natureza - Sem Rumo
» Filler 33 - Força da Natureza - Mentes em Jogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }