Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F03 — O que está acontecendo? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F03 — O que está acontecendo? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F03 — O que está acontecendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F03 — O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: F03 — O que está acontecendo?   F03 — O que está acontecendo? Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 4:21

O que está acontecendo? Vamos com calma!


 Uma forte luz da lâmpada incomodou os olhos do rapaz que estava deitado em uma das varias camas daquele cômodo escuro. Era um imensa sala com varias divisórias feitas por cortinas brancas e camas uniformemente distribuídas. O cômodo era úmido e tinha um odor estranho no ar. O jovem levou as mãos aos olhos para proteger-se da luz que insídia sobre sua face. Ergueu o corpo com certa dificuldade e sentou-se na cama. Onde estou? Parece um hospital. Para começar, quem sou eu? Questionou-se o ninja. Ele parecia não lembrar-se de nada, literalmente. Nem mesmo seu nome vinha a sua cabeça. Ele encontrava-se sem camisa, estava apenas com uma calça branca larga, tinha algumas faixas brancas pelo tórax indicando que talvez ele tivesse sofrido um acidente ou algo do tipo.
Tem alguém ai? — gritou o rapaz de cabelos verdes e olhos de diferentes cores, um azul e outro amarelo. Seu grito fora na esperança de que alguém viesse até ele.
 Para a sua sorte uma moça veio correndo. Atravessou a sala a passos largos, seguida por algumas outras pessoas que não demonstravam tanta pressa quanto ela. Ao avistar o homem sentado na cama ela lançou-se de braços aberto em direção a ele e lhe deu um forte abraço. Ele gemeu de dor devido as feridas e ela se afastou dando um sorriso desajeitado de desculpas. Quem é ela? As perguntas começavam a tornar-se mais frequentes em sua mente. Ele nada conhecia sobre aquele local, não fazia a mínima ideia de quem eram aquelas pessoas, nem mesmo sabia quem ele era. A garota olhou para ele e percebeu sua estranha expressão e de repente fez um gesto como se tivesse de falar algo.
Desculpe aparecer assim do nada, acho que não está me reconhecendo. Sou eu Sayure, nós sempre brincávamos quando pequenos. Eu era sua vizinha. — Sayure fez uma breve pausa dramática, como se pensasse com pesar sobre algo. — Bem, até você ir embora. Mas isso não importa, eu também fugi e encontrei essa galera aqui. — disse a jovem loira com um sorriso estampado no rosto. Virou-se momentaneamente para que o rapaz pudesse ver todos que vieram junto a ela ao seu encontro. — Você esteve dormindo por quase três semanas já. Não via a hora para que acordasse. 
Perdão, mas não me recordo de você. — falou o rapaz com uma feição esquisita. No mesmo momento o rosto de Sayure se fechou, pareceu triste. — Não me entenda mal, mas não lembro de nada. Nem mesmo de quem sou. 
 Todos se olharam, estavam abismados por um instante. Sayure então respirou fundo e olhou o “esquecido" nos olhos, como se tentasse ver se ele mentia ou não. Pelo visto ele não estava brincando. A forma seria que sua expressão tomou fez o clima do ambiente tornar-se mais pesado. A loira pediu para que os outros se retirassem que ela iria conversar com ele e explicar tudo que acontecera.
 Após algum tempo de conversa, não podia ser dito ao certo quanto tempo, mas havia se passado bastante, talvez algumas horas. Espera, eu sou um Uchiha? Eu sou um exilado? Eu decidi fugir? Meu pai tentou me matar? Isso é demais para mim. Cada vez mais perguntas surgiam, porém a única que não fora respondida era qual era o seu nome. Por algum motivo ela nem citara o nome do rapaz em momento algum da conversa. Ela explicou a ele muitas coisas que haviam acontecido com ele, os motivos de ele encontrar-se ali.
Uma coisa você não disse. O meu nome! — falou desesperadamente tentando arrancar da garota o que ele desejava.
Bem, isso apenas vai depender de como você quer ser chamado. Como já disse, somos uma organização de Exilados. Nós nos intitulamos como "Os Cavaleiros”. Prestamos serviço a algumas pessoas. Eu sou a líder deles. Aqui damos uma chance as pessoas mudar de nome, alguns aqui não o fizeram, entretanto outro decidiram trocar seu nome e esquecer suas raízes. — disse empolgada e sem pausas. Ao final respirou fundo para retomar o fôlego. — O que vai querer? Lembre-se é sua única chance de fazer isto.
Não me resta outra opção a não ser ficar com vocês. Pelo menos me conhecem mais do que eu a mim mesmo. — sarcasticamente o jovem brincou com sua situação. — Podem me chamar de Akira a partir de agora. Uchiha Akira. Algo me diz que este deveria ser meu nome.
 A garota sorriu pela escolha do rapaz e lhe deu outro abraço que o fez novamente gemer. Eles haviam conversado sobre inúmeras coisas. Desde como o rapaz comportava-se quando pequeno, até o dia em que partiu de casa. A forma que ele agia. Contou-lhe pouco sobre “Os Cavaleiros”, apenas lhe disse que eles trabalhavam para pessoas importantes que um dia ele iria conhecer. Ela não sabia lhe dizer muito sobre seu passado após fugir da vila, mas sabia quem poderia lhe dizer isto. Prometeu ao garoto que o levaria até o local que encontraria suas respostas. Por hora apenas deveria permanecer ali junto a ela. Durante o dia mais coisas seriam conversadas e explicadas a ele.
 O sol ia nascendo entre as montanhas quando o rapaz decidiu sair da enfermaria. Quando saiu do cômodo acabou em um corredor mal iluminado com velas. Ele o atravessou calmamente a passos curtos até dar de cara com um dos rapazes que havia estado na enfermaria junto a Sayure. Ele era mais baixo do que Akira, este era o novo nome do rapaz de cabelos verdes. Possuía cabelos laranjas arrepiados, olhos amarelos, usava roupas pretas. Estampava em seu rosto um belo sorriso de como se de alguma forma eles já se conhecessem. Talvez realmente se conhecessem, porém para o Uchiha aquilo não significava nada, afinal não lembrava-se das coisas que tinha feito antes de acordar naquele quarto escuro.
Akira, este é o nome que escolhera. Lembro-me o dia em que disse que iria mudar seu nome e este era justamente o que queria colocar. — os olhos do rapaz iam longe em sua imaginação, foi quando lembrou que o homem em sua frente não recordava de seu passado. — Bem, sei que não se lembra de mim então deixe-me me apresentar novamente. Sou Kiyo Murakami, um exilado de Kumo.
 Estranhamente as memórias das pessoas, dos seus atos e outras coisas haviam se apagado da mente de Akira, porém suas habilidades como ninjas. Seu treinamento na academia, o conhecimento do mundo Shinobi ainda estavam lá. Foi quando ele percebeu que era como se ele tivesse perdido toda a sua memória, é como se ela tivesse sido manipulada para não lembrar-se de nada nem ninguém. Como se algo em sua mente não estivesse certa. Tem algo errado, como posso ter esquecido tudo isso, mas ainda sei como falar. Ainda sei minhas habilidades, tenho meus conhecimentos de batalha. Minhas memórias não foram totalmente apagadas de minha mente, há algumas coisa que ainda está aqui. A indagação do rapaz o fez ficar alguns instantes olhando para o nada, com um olhar morto e desatento. Kiyo balançou uma de suas mãos rente ao rosto do rapaz para fazer com que ele voltasse ao foco.
Leve-me até Sayure. Preciso falar com ela. — disse o Uchiha às pressas, já tomando seu rumo no corredor para ir a algum lugar que ele nem mesmo sabia onde era.
 Kiyo parecia tão surpreso quanto ele pela atitude. Por um único momento Akira pensou que algo estava errado naquele local, que aquelas pessoas haviam feito algo com ele, entretanto a forma que o rapaz ruivo tratou a expressão e a forma de agir do Uchiha dizia que o mesmo não tinha a menor ideia do que estava ocorrendo naquele momento e talvez não soubesse nem mesmo o que tinha ocorrido com o ninja exilado da folha após o seu acidente com a casa que explodira. Ambos atravessavam o templo com agilidade, não estavam correndo, mas seus passos eram apertados. Kiyo ia levemente na frente guiando através do local.
 Uchiha Akira, este era o seu mais novo nome. Ele estava sem memórias sobre os seus atos do passado, mas algo em sua mente ainda lhe garantia suas habilidades como ninja. Sua sabedoria de escola e outros fatos menores que não lhe revelavam absolutamente nada. Estava intrigado e dirigia-se até o local onde sua companheira de clã, Uchiha Sayure encontrava-se. O rapaz com seus cabelos verdes precisava de ajuda e então estava prestes a afiliar-se a um grupo de exilados que faziam trabalhos para um grupo de pessoas misteriosas, que afinal haviam sido eles que tinham pedido que fossem atrás de Akira, porém a jovem loira dissera que nem mesmo ela esperava um ataque daquele por parte de outros Uchihas. As coisas estavam estranhas, mal interligadas e o homem necessitava de respostas.
 No momento em que Kiyo abriu a porta do refeitório o rapaz avistou um  punhado de pessoas, pouco mais do que vinte. Sentados todos ao longo de duas mesas cumpridas, comidas sobre a mesa e os pratos sendo abarrotados. Sayure encontrava-se sentada em uma bancada próxima a porta de onde vinham algumas pessoas trazendo comida. Por um instante Akira assustou-se, pois assim que adentrou todos ergueram-se de seus acentos e começaram uma salva de palmas para ele. Sem entender nada ele apenas prosseguiu até a Uchiha.
Precisamos conversar. E agora. — disse o rapaz ríspido e com semblante serio a dominar-lhe o rosto. Não estava com muita paciência, então logo puxou Sayure pelo braço e a carregou para uma das saídas do local.
 Mais uma longa conversa estava prestes a começar. No primeiro instante Akira não tinha muito o que dizer, apenas aceitou as palavras da bela jovem loira, porém passara algum tempo refletindo sobre o que acontecera e as informações que lhe foram passadas. Ele no fundo acreditava em tudo, porém precisava de mais respostas. Necessitava de uma conversa onde ele falasse e não apenas ouvisse. 




Off: Bem, se os deixei confuso, se acharam rápido o filler, acontecimentos corridos e tudo mais. Meu trabalho foi feito xd Leiam com calma o filler, pois apesar de ser rápido contem informações valiosas para o entendimento dos próximos. Fiz ele rápido pelo fato de que ficaria melhor com o que planejo daqui para frente. E outra o rapaz está perdido, a mente dele está a milhão para descobrir as coisas. Espero que gostem.

Eu gostaria de pedir a algum ADM mudar o nome do meu personagem na Ficha do Perfil. Colocando Uchiha Akira, no lugar de Lan Hiwitari Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F03 — O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: F03 — O que está acontecendo?   F03 — O que está acontecendo? Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 11:36

Gostei, sim, mas achei meio que estranho e um pouco corrido, sim. Então....Lan, quer dizer, Akira está no meio dos Cavaleiros, hum? E eu a pensar que era a mãe dele D: Bom, os meus parabéns pelo filler e pode já trazer o 4º e o 5º (e 6º, 7º, 8º e 9º também se possível). Agradecido xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F03 — O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: F03 — O que está acontecendo?   F03 — O que está acontecendo? Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 13:46

Esta história parece-me estranha em todos os sentidos. Desde ele a esquecer-se de tudo de si mas ainda a ser-se capaz de se identificar como um Uchiha até essa amiga de infância que magicamente apareceu para o resgatar e o acolheu com estas estranhezas todas. Parece-me que se está a aglomerar por aqui altas tretas e que o Akira/Lan vai andar tramado por uns tempos xd.

Estranho, Kyo Murakami não me é nada estranho. Não foi aquele teu personagem de Kumo? Se for o que me lembro, eu até gostava da história dele...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

F03 — O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: F03 — O que está acontecendo?   F03 — O que está acontecendo? Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 14:15

Valeu por ler galera! E próximo logo sai! Bem, Tsu os dois personagens que apareceram são meus xd A Uchiha Sayure e o Kiyo Murakami. Estou a utiliza-los e terei coisas especificas para eles durante essa nova historia.

Rich, pode deixar já vou deixar alguns fillers prontos xd Mas o ritmo dos fillers irá mudar, pois tomei uma decisão que vai afetar a forma do Filler. Creio que desta forma me sairei melhor e conseguirei mantei o clima mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

F03 — O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: F03 — O que está acontecendo?   F03 — O que está acontecendo? Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 23:00

Pensei antes que a voz feminina era da mãe do Lan, mas agora vejo que se trata de uma antiga char sua chamada Sayure. Pelo visto ela se tornou uma Nukenin depois de participar da festa do Kyo em sua mansão. Será que lá ela percebeu seu talento por proporcionar sensualidade e seguiu esse rumo xd
Pelo que percebi está a usar seus antigos chars e os juntando dentro de uma única historia que é sobre seu novo char. Está a usar do fato de ter mudado de personagens algumas vezes para usá-los como personagens secundários em sua historia, realmente é uma boa idéia. Espero que agora com a união de todos os chars consiga escrever um bom Arco de Saga e o conseguir finalizar nos proporcionando uma grande historia.
 

Força na Historia!!!  F03 — O que está acontecendo? 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F03 — O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: F03 — O que está acontecendo?   F03 — O que está acontecendo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F03 — O que está acontecendo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O fim está á vista....
» Filler 14 - Ai está ela!
» Tav está de volta!
» A b*tch está de volta [F9]
» Filler 31 - Ai está ele de novo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }