Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 28] - A Reunião EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 28] - A Reunião EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 28] - A Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 28] - A Reunião Empty
MensagemAssunto: [Filler 28] - A Reunião   [Filler 28] - A Reunião Icon_minitimeSáb 26 Jul 2014 - 19:19


A Reunião

♦ ♦ ♦

" Nada é verdade, tudo é permitido. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:

OST

https://www.youtube.com/watch?v=dahEIugyyYg&list=PL1tFM4hAoC6X7SFGasRWx_RxDGnN6BTTT&index=17

Os últimos dias que se passaram transformaram-se em um borrão de pensamentos profundos e sentimentos confusos para mim. Tenho me contentado com as conversas com Osamu, que mostraram-se fazer muito bem para meu estado mental que tinha resumido-se apenas a paranoias, planos, suposições e esperanças que quanto mais eu refletia, mais fazia-me crer que levar aquilo adiante era inútil. A confiança se esvaiu de minhas mãos como grãos de areia escapando da mão de um gigante. O diário de Katsumoto também tem sido explorado arduamente por mim, cada pensamento, cada passagem... Nunca imaginei que ele fosse aquele homem que era, não maquiavélico ou mal como eu formulei após os acontecimentos, apenas um homem, com seus dilemas, dificuldades e escolhas.

Descobri também uma parte do motivo de seu jeito de ser, ou pelo menos era isso que estava dando a entender em seus pensamentos. Ele explicou que um bando de ninjas de Yukigakure estava planejando um grande assalto ao regimento dele, disse que usaria a nova técnica que apenas me despertava o interesse e curiosidade, mas de alguma forma tudo saiu errado, tanto os ninjas de Yukigakure quanto seus samurais morreram e apenas ele e alguns sobreviveram a catástrofe, da qual fez questão de não explanar em seus pensamentos. O motivo não sabia, medo? Desconfiança? Eram as duas causas que corriam quando ocasionalmente me pegava a refletir sobre este assunto, e curiosamente, Osamu sempre aparecia para conversar nestes momentos. A um dia atrás, quando estávamos levantando acampamento decidi por um ponto final nessa briga que estava acontecendo entre mim e Emi, correu tudo bem, por mais que parecesse que ela estava com rancor, senti que também estava farta de tudo isso e acabou por aceitar minhas desculpas e me dirigir um soco na face.

Agora, estávamos no tal País do Arroz após dias inteiros – ou quase inteiros – viajando sem parar por floresta, cidades e vilarejos, acampando e reunindo o mínimo de suprimentos que precisávamos para realizar tal viagem. Mas um dilema desconfortante me atingira nos últimos dias, como proceder quanto à dita emboscada da qual fui avisado? Matar a todos? Creio que isso não seria um problema, afinal, tenho andado cada vez mais forte e tenho quase certeza pelas informações que os criminosos não serão de tão alto nível, como um Jounnin por exemplo.

Quando estava prestes a dormir uma noite atrás, cogitei até matar todos os meus amigos de equipe após parar a emboscada. O que era isso? Será que estava mesmo me transformando numa sombra, que rasteja por ai e mata quando é preciso, seja quem for, como Akio? Apenas sei que meu desejo como membro da organização conflitava diretamente com meu desejo e dever como um ninja. Matar meia dúzia para evitar a morte de milhares? Logicamente, era a melhor escolha a ser tomada mas naturalmente os sentimentos que eu nutri por eles me impediram em aceitar tal solução, ainda mais quando a imagem de Inoue vinha a minha mente. Eu tinha de arranjar outro jeito, outro meio embora soubesse, que Akio provavelmente diria que não existia outros meios.

Hoje à noite, haveria uma reunião oficial com o irmão do daimyo e com o grupo de escolta de ninjas do som, este momento seria vital na missão e talvez na minha vida. Após analisar e voltar a analisar repetidas vezes aquelas informações, dando o máximo de mim em horas de erudição para com as informações, cheguei a conclusão de que o melhor momento para atacarem o irmão do daimyo e raptá-lo seria este, nesta reunião e para meu profundo azar o local só seria revelado minutos antes por um ninja o que me impediria de estudar cuidadosamente o terreno e montar um plano de defesa contra os tais emboscadores, portanto me contive com alguns mapas da capital do País do Arroz que incluíam as principais vias, becos e esgotos e devido a isto me mantive recluso no quarto de hotel que foi oferecido a nós como cortesia pela missão.

Um dos ninjas, que julguei ser da escolta do som, anunciou-se após saltar pela janela e chegar no recinto onde estávamos todos reunidos, entregou uma carta envelopada com o selo do daimyo do país, seu irmão, e após dizer algumas palavras sumiu na escuridão fria da noite deixando-nos a sós com a localização da reunião contida naquele item. Pegamos e abrimos rapidamente, lendo, reconheci o local devido meus estudos geográficos mas sua estrutura ainda eram lacunas perigosas em meus pensamentos. Lacunas estas que poderiam significar o fracasso daquela importante missão.

Após nos prepararmos por alguns minutos, nos munindo de nossos equipamentos e suprimentos partimos todos juntos pelos telhados da capital, sendo os mais silenciosos ninjas daquela cidade.

" Sei que pensará em algo... " — ouvi a voz de Akio ressoando em minha mente e me torturando-me por dentro devido a minha incapacidade de conseguir traçar um plano de ação, aposto que Chikako conseguiria, afinal, era um dos ninjas mais inteligentes que já tinha visto. Sua capacidade de raciocínio e análise da situação era surpreendentemente maior do que as minhas e até que as de Emi, fato este que fez com que o garoto fosse promovido a Chuunin no último Exame que ocorrera e no qual eu falhara. Talvez fosse comparável até com os famosos analistas do clã Nara.

Continua...




Considerações: Minha internet voltou ao normal finalmente, e dei uma acelerada na saga para terminá-la logo e prosseguir com a próxima. Enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 28] - A Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - A Reunião   [Filler 28] - A Reunião Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 17:25

Agora andas a usar tanto essa OST xd. O engraçado é que nunca me canso dela, portanto ainda a podes usar mais um pouco (e eu sei que esta foi diferente ahah).

Este Filler parece aqueles do Bruno em que juntas um resumo do que já aconteceu com um conjunto de pensamentos profundos do teu personagem. Meh, não é muito o meu estilo, tal como a escrita em primeira pessoa, e portanto não te vou dizer que adorei o teu texto. Já gostei mais de outros xd.

Acho que o próximo Filler será bastante interessante, aguardo por esse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 28] - A Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - A Reunião   [Filler 28] - A Reunião Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 0:42

@ Tsu

Fiz este resumo dos fatos que aconteceram para apressar a saga que já está a me custar um tempo que não gostaria de usar nesta saga, e que está servindo como uma transição de uma para outra e também para a obtenção do Hijutsu. Os próximos serão melhores Tio, garanto ^^

Continue a acompanhar! [Filler 28] - A Reunião 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 28] - A Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - A Reunião   [Filler 28] - A Reunião Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 23:34

Esse filler mostrou ser apenas uma passagem de acontecimentos, não consegui perceber nada que realmente fosse vital em sua historia. Mas pelo menos o discípulo e sua mestra conseguiram se acertar (principalmente ela já que acertou um belo de um soco na cara do Hiroshi xd ). Agora é ler o próximo filler para descobrir o que o pequeno anarquista irá fazer para deter a emboscada, sem contar que deve encobri os vestígios da organização rival.
 

Força na Historia!!!  [Filler 28] - A Reunião 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 28] - A Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 28] - A Reunião   [Filler 28] - A Reunião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 28] - A Reunião
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 ~ Primeira Reunião
» [Filler 8] - Reunião tardia.
» [Ayame Midori] Filler 12 - Reunião
» [Filler 19] - Hantã no me side - Uma reunião tensa.
» Filler 19 - Reunião! Os Lagartos mais Importantes.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }