Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Empty
MensagemAssunto: [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois   [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Icon_minitimeQua 15 Out 2014 - 13:10

É manhã cedo em Kumogakure no Sato, e os primeiros raios de sol começam a penetrar pelas janelas das casas, e os primeiros shinobis e aldeões começam a acordar e a preparar o seu dia. No lado oeste da vila no entanto, o Clã Kumamaru começou o seu dia mais cedo que o resto da vila, embora alguns membros do Clã ainda estivessem na cama a dormir. O jovem Gennin Raiza Kumamaru, recém graduado da Academia, e o seu fiel companheiro Caius, um pequeno urso castanho, ainda estavam na sua cama a dormir, despreocupados pelo costume do seu Clã. Enquanto o Clã começava a manhã, um grande vulto aproximou-se da porta do quarto de Raiza, sem este notar.

-GROOOOOOOOWL!!! - O vulto grande soltou um grande rujido que acordou Raiza com um grande sobresalto e fez com que este desse uma grande cabeçada na parede à qual a sua cama estava encostada.
-Au! - Gritou Raiza, atordoado pelo cabeçada acidental que tinha acabado de disferir - Era necessário acordarem-me dessa maneira?
-Talvez devesses dormir com a tua hitai-ate colocada na testa. Já não sentirias dor ao chocar com a cabeça - Disse a fonte do rugido anterior. A voz era grossa e rouca, animalesca.
-Ahah, muito engraçado Mobius! - Disse Raiza com sarcasmo, esfregando a sua testa para tentar aliviar a dor.
-Chega de conversa! Levantem-se já os dois, se não chegamos atrasados! - Retorquiu uma terceira voz, mais suave mas com uma grande autoridade, enquanto se aproximava da porta do quarto de Raiza.

Ao chegar ao pé da porta, esta terceira voz abriu a porta ficando a fitar Raiza enquanto este se levantava da sua cama. Raiza movimentou-se na sua cama ficando sentado na sua berma, olhando para a porta, podendo observar o seu Pai, Shura Kumamaru, com uma expressão autoritária, e o seu companheiro Mobius, um grande urso branco que estava atrás de Shura. O breve silêncio foi interrompido por um pequeno ronco. Raiza e Shura olharam para o chão no centro do quarto e observaram que o pequeno Caius ainda estava a dormir. 

-Huh, porque é que isto não me surpreende? - Perguntou Shura com um ar algo aborrecido.
-Talvez por ele ser sempre o último membro do Clã a acordar - Respondeu Raiza com um pequeno sorriso na cara - Seja humano ou urso.
-Mobius, tratas disto por favor? - Sugeriu Shura com uma cara sem expressão.
-Claro que sim, Shura - Respondeu Mobius com um grande sorriso na sua cara - Aproveito qualquer oportunidade que tenha para fazer a vida negra ao Caius.
-Mobius.. - Disse Raiza com um olhar preocupado, na direcção de Mobius e Shura.
-Tem calma filho - Disse Shura - Tu sabes que o Mobius nunca faria mal ao Caius.

Ao dizer isto Shura deu um passo ao lado, dando espaço a Mobius para entrar no quarto, caminhando sobre as quatro patas. Ao chegar ao pé do corpo repousado de Caius, Mobius aproximou o seu focinho ao de Caius, e deu-lhe uma grande lambidela. 

-Ewww, para que é que foi isso? - Disse Caius acordando imediatamente, a sua voz mais fina e jovial.
-Estamos todos à espera que tu acordes, porque temos que nos despachar para irmos embora - Disse Shura com uma voz autoritária.
-Porquê? Onde é que temos de ir? - Perguntou Caius confuso.
-À cerimónia. É hoje o segundo aniversário - Respondeu Raiza com um ar triste.

Meia hora depois, Raiza e Caius, já prontos para sair de casa, dirijiram-se à praça central do Clã Kumamaru, situada em frente às residências do clã. Lá vários jovens do Clã brincavam e corriam, juntamente com os seus companheiros ursos, à volta da pequena fonte que se situava no centro da praça. No lado da praça oposto à casa de Raiza, Shura e Mobius esperavam por Raiza, juntamente com dois vultos mais pequenos. Ao se aproximar Raiza pode observar que os dois vultos eram o seu irmão mais novo Shiza, e o seu companheiro urso Delg.

-Ahah, és sempre o último a chegar Raiza - Torçou Shiza.
-Tem preceito Shiza! - Ralhou o seu pai, dando-lhe uma leve palmada na nuca - Este não é propriamente o dia adequado para ter comportamentos infantis!
-Peço desculpa pai - Lamentou Shiza fazendo uma pequena vénia.
-Vamos por-nos a andar então - Disse Shura - Ainda podemos chegar lá a tempo.

Raiza apenas consentiu e os 6 começaram a caminhar, Shiza e Delg de mãos dadas, e Mobius a caminhar sobre as 4 patas. Ao longo do seu caminho, vários aldeões faziam uma pequena vénia cumprimentado a família, gestos que estes retribuiam de igual forma, embora todos tivessem em silêncio quando se aroximavam do grupo.
O destino do grupo estava assinalado numa placa grande sobre um portão aberto, que dizia "Cemitério de Kumogakure". O grupo de 6 entrou pelo portão passando por campas de outros shinobis e aldeões cujos corpos tiveram como último destino aquele local. Os 6 pararam junto de um grupo de cerca de 10 pessoasque estavam todas aglomeradas à volta de uma campa que era maior e mais larga ddo que as outras. Os olhos dos 3 homens começaram a ler os 4 nomes que estavam engravados na larga lápide, até pararem no único nome feminino engravado: "Aurora Okamoto"

-Mãe... - Sussurrou Shiza com uma voz triste e fraca.

Raiza olhou para baixo oara o seu jovem irmão e pôs o seu braço à volta dele puxando-o para perto de si e esfregou a sua mão no cabelo do pequeno irmão, tentando consolá-lo. Raizza então procurou a cara do seu pai e partilhou um olhar cúmplice com ele. Um movimento em frente à lápide apanhou a atenção de Raiza. Uma jovem kunoichi, vestida com o colete de Chunnin, virou-se para o resto das pessoas à volta da lápide e preparava-se para começar a falar. Shura e Raiza colocaram Caius, Shiza e Delg nas costas de Mobius, para poderem ver o que se passava.

-Caros amigos e familiares - Começou a kunoichi - Estamos aqui hoje para relembrar os nossos queridos que faleceram. Aqueles que foram emboscados em missão há dois anos, e que perderam as suas vidas representando a nossa vila, tentando eliminar uma possível ameaça ao nosso bem estar. A procura pelos culpados nunca parou, e a nossa melhor hipótese de os encontrar é Manyu Azami, o único sobrevivente deste ataque,e que está actualmete em coma no nosso hospital. Ainda não sabemos quem foi, mas nós vamos encontrar quem foi o culpado por este ataque!

Alguns olhares discretos viraram-se então para Raiza e Shura que permaneceram cabisbaixos. Os discursos não duraram muito mais tempo e eventualmente as pessoas começavam a deixar o local incluíndo Shura, que levou Caius, Shiza e Delg consigo, ainda nas costas de Mobius, até eventualmente só Raiza e a kunoichi permaneceram em frente à campa. Raiza aproximou-se dela, eu agora estava virada para a campa, de costas para Raiza.

-Não se torna mais fácil com o tempo pois não Aisa? - Perguntou Raiza pondo o seu braço à volta dela.
-Foi o único parente que alguma vez conheci - Respondeu Aisa enconstando a sua cabeça ao ombro de Raiza - Nunca se há de tronar fácil.
-Eu percebo. Não queria estar na tua situação - Disse Raiza não tendo palavras que pudessem remediar a situação.
-Embora a tua situação também não seja fácil - Disse Aisa, fraca e entre lágrimas.
-Pois não - Respondeu Raiza olhando em direcção ao portão, conseguindo ver as silhuetas distantes do seu pai, de Mobius e dos seus passageiros - Não sei o que é mais difícil... A minha mãe ser uma traidora, ou ter de mentir ao meu irmão sobre isso.
-Ele há de compreender um dia Raiza - Disse Aisa encostando a sua mão a cara de Raiza e acariciando-o.

Os dois jovens ficaram parados por momentos a olhar para a campa, até eventualmente decidirem ir-se embora. Aisa decidiu acompanhar Raiza até casa, e ao se aproximarem do pátio do Clã Kumamaru, Aisa e Raiza avistaram uma pequena rapariga a correr em direcção a eles, com uma expressão algo alarmante. Ao se aproximar, Aisa reconheceu a rapariga como sendo Irai Azumi, a filha de Manyu Azumi, o shinobi em coma.
Quando chegou ao pé deles, Aisa ajoelhou-se à altura de Irai e abraçou-a, enquanto esta recuperava o fôlego. Ao olhar para a cara de Irai, Aisa não conseguiu deixar de reparar num leve sorriso na cara da pequena rapariga.

-Então pequenina? - Disse Aisa tentando sorriso de volta - O que é esse sorrisinho nessa cara?
-É o meu pai - Respondeu Irai ainda tentando recuperar o fôlego - Ele acordou...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois   [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Icon_minitimeSáb 18 Out 2014 - 18:11

Gostei excecionalmente deste primeiro Filler. Escreves bem e és capaz de fazer descrições sucintas (da maneira como eu gosto e escrevo) que não tornam o Filler maçador e sem perderem um pingo de informação adicional. Embora seja cliché que os pais do protagonista estejam mortos, o facto da mãe de Raiza ser rotulada como "traidora" torna a sua ausência deveras interessante.

Pequenos factos que não me entram na cabeça: Não consigo imaginar ursos a sorrir nem crianças e ursos a caminharem de mãos dadas xd. Por muito íntimos que os ursos e os ninjas possam ser, não e algo fácil de se engolir xd.

Dás alguns erros ao escrever que podem ser corrigidos com uma atentada leitura. Não te preocupes, nenhum Filler neste forúm é perfeito (e eu que fale, tenho sempre uma certa senhora a apontar-me os erros dos meus Fillers xd). Portanto, apenas continua a escrever, lê as coisas antes de as postares para corrigires incoerências e lê outros textos aqui do forúm!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois   [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Icon_minitimeDom 19 Out 2014 - 20:30

Se calhar nao me explicitei bem, a mae dele nao ta morta, isso está escrito na bio da minha personagem, ela tá viva, o nome dela so está na lápide para o Shiza pensar isso..
E quanto aos ursos, o que estava de mao dada com o Shiza e pequenino e anda sobre 2 patas. Imagina qualquer um dos 3 pokemons baseados em ursos (os básicos, não as evoluçoes). E quanto ao que dizeste sobre sorrir, eu acho que nao escrevi nada sobre eles sorrirem ou nao, se escrevi ja nao me lembro XD 

Obrigado pelo review irei ter os teus conselhos em atençao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois   [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
» [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!
» Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio
» [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }