Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 17:08

MAIORES DE 18 ANOS!


A pedido do SupeRaul

Depois do Treino 22 - Cliquem e leiam, caso não o tenham feito

OST - Cliquem

Angelus depois do seu treino tinha partido para casa, mas a caminho faz um desvio para o Hospital, quando chegou ao mesmo esperou uma hora pela sua amada, que saíra mais tarde do que costume devido à época de estagiários… Os dois dirigem-se para casa de mãos dadas…

“Amanhã de manhã vou partir para Suna, para realizar o Exame Jounin, em que o Hokage e o Sensei me inscreveram, vou estar fora de Konoha durante uma semana mais ou menos” diz Angelus
“Que bom, vais ver que vais passar! Amanhã também terei de partir para uma missão, irei ficar quase duas semanas fora juntamente com outros shinobis médicos, a pedido do Hokage, ao que parece existe um problema numa aldeia, e pediram pela nossa ajuda” responde Tsuiraiyde

...Entretanto chegam a casa...

“Espero que não seja algo de grave, vamos ficar imenso tempo sem nos ver-mos e ainda te devo uma explicação do meu estado de saúde” diz Angelus

O jovem shinobi baixou os olhos com o com isto, a verdade é que o ninja tem medo... medo de perder a sua amada e todos os seus amigos, e também o medo de não ser perdoado na sua escolha durante aquele momento…

A kunoichi nunca pensou que algum dia fosse ver lágrimas nos olhos de Angelus, esta extremamente comovida aproximou-se dele tocando suavemente no seu rosto, erguendo os seus olhos…

“Angelus, deixa o passado para trás, já pagaste o suficiente por quereres salvar o mundo… fica ao meu lado…” diz Tsuiraiyde que se aproxima dos ouvidos dele e sussura “A partir de agora eu cuidarei de ti, eu amo-te”

Tsuiraiyde sentiu Angelus estremecer com as suas palavras sem resistir a jovem colocou delicadamente os seus lábios junto aos dele num beijo apaixonado, o seu coração batia de forma totalmente descontrolada, o desejo por ele era tanto e por tanto tempo que ao sentir o seu corpo junto do dele, sentiu as suas pernas tremerem como a sua respiração ofegante. Angelus ficou paralisado com as palavras da Kunoichi, sentia o seu coração apaixonado a bater fortemente por ela, o seu corpo respondia aquela delicada carícia, Angelus puxou-a para aprofundando o beijo invadindo a boca de Tsuiraiyde, esta arrepiou-se de felicidade ao sentir o seu amado.

“Tsuiraiyde…” sussurrou Angelus

Embargado pelo desejo, de ter Tsuiraiyde nos seus braços como sempre desejou, amando-a de corpo e alma. O Shinobi segurou delicadamente a Kunoichi pela cintura levantando-a levemente para a sentar sobre a mesa atrás de si e logo de seguida colou os seus lábios nos dela. Tsuiraiyde agarrou Angelus com força como se temesse que ele fosse se separar dela, morreria se isso acontecesse, sentia emoções nunca antes sentidas como se explodisse por dentro a cada beijo e carícia dele, e arfou de prazer ao senti-lo beijar a sua nuca, acariciando as suas costas. Angelus começou de seguida a beijar do pescoço até a cintura da Kunoichi, as suas mãos se infiltravam pela blusa dentro, acariciando das costas até ao seu ventre numa massagem sensual e quando subiu até os seios apertando-os Tsuiraiyde deu um gemido longo e abafado pelos beijos de Angelus, puxando-o com força pela nuca aprofundando ainda mais o beijo.

“Angelus-Kun… Angelus-Kun… Angelus-Kun…” repetia Tsuiraiyde
“Ao tempo que ela não me chama de Angelus –Kun” dizia Angelus para ele

Este sentia-se intimamente feliz, por ela dizer o seu nome daquela forma carinhosa…

“Vou dar aquilo que sempre quiseste e que também desejo Tsu...” diz Angelus

Calmamente retirou a blusa da jovem trilhando uma caminho de beijos por em cada parte do corpo deixando Tsuiraiyde enlouquecida de prazer, e como se isso não fosse o suficiente, gritou ao senti-lo se concentrar nos seus seios, beijando-os e mordiscando-os, Tsuiraiyde totalmente tomada de prazer queria sentir o corpo do seu amado… levantou-se levemente retirando a camisola e o colete de Angelus, ficando maravilhada com o seu corpo, a jovem abraça-o de seguida, sedenta por aquele corpo, beijando o seu pescoço ao mesmo tempo que as suas mãos acariciavam o seu peito fazendo o Shinobi arquejar de prazer, enlaçando-o com as suas pernas com força gemendo mais uma vez ao sentir o desejo do shinobi totalmente evidente entre suas pernas, Angelus ficou enlouquecido pelo contacto segurando-a pelas nádegas, puxa-a levemente contra si numa dança sensual, o ambiente estava totalmente silencioso apenas sendo bruscamente cortado pelos gemidos de ambos. Angelus deitou com cuidado Tsuiraiyde sobre a mesa, queria mais daquele corpo, queria dar e oferecer mais prazer àquele corpo antes de alcançarem o prazer máximo, começou a retirar os calções dela novamente depositando beijos da altura do ventre até as pernas, Tsuiraiyde com os olhos fechados aproveitava ao máximo cada sensação, cerrava os punhos tentando segurar dentro de si os gritos, mas não conseguindo com sucesso gemia baixinho de extremo prazer, Angelus vislumbrando o corpo de Tsuiraiyde sobre a mesa apenas de cuecas, os seus olhos possuíam um brilho quase selvagem de tanto desejo por aquele corpo, Tsuiraiyde ficou totalmente corada de um misto de pejo e de desejo, mordendo o lábio inferior enquanto o seu amado beijava a sua barriga, sentia um arrepio desde da espinha até a nuca, com as suas mãos abraçou levemente a nuca do jovem sentido aqueles cabelos loiros entre as suas mãos.

O Shinobi inclinou-se sobre ela, ainda não se deitando sobre o seu corpo, mas próximo o suficiente para novamente amimar os seios da jovem, enquanto que a sua mão descia lentamente até o sexo da Kunoichi, acariciando-o levemente sobre as suas cuecas, Tsuiraiyde arqueou o corpo levemente para cima ao sentir a carícia, estava trémula, forçando a si mesma aguentar as sensações avassaladoras dentro de si para sentir o máximo o toque do amado sobre o seu corpo, Angelus ao sentir aquele corpo totalmente entregue e trémulo de prazer, continuou acariciando e massajando a Kunoichi, ao mesmo tempo em que continuava trilhando um caminho de beijos do ventre até os seios.

“Aaahn! Angelus-kun!” dizia Tsuiraiyde

Os olhos de Tsuiraiyde começaram a encher-se de lágrimas de tamanha felicidade em sentir-se desejada daquela forma pelo seu amado, e forçando-se a si mesma, para derramar aquelas lágrimas, decidiu que queria também retribuir aquelas carícias e demonstrar o quanto o desejava... puxando-o para si, beijando apaixonadamente, beijando de seguida do pescoço até ao peito do rapaz, sentindo-o estremecer-se sobre si, alcançou a cintura de Angelus, acariciou sobre as calças o seu membro rijo pela excitação, Angelus deu longo gemido e Tsuiraiyde riu-se de satisfação ao ver que proporcionava tamanho prazer em Angelus. O jovem segurou a mão da jovem e a introduziu dentro das calças assim como ele fizera com ela antes, a kunoichi sentiu o membro rijo do amado entre as suas mãos e corou violentamente, Angelus aproximou-se do seu rosto sussurrando sensualmente ao seu ouvido…

“Amo-te Tsuiraiyde” sussurra Angelus

A kunoichi fechou os olhos de prazer ao ouvir aquelas palavras “amo-te Tsuiraiyde...” a jovem fechou as mãos sobre o membro de Angelus acariciando-o levemente, “Eu também te amo…” disse Tsuiraiyde
Angelus ficou enlouquecido com a carícia de Tsuiraiyde no seu membro, esta sentia o membro do seu amado latejar tamanha a sua excitação e sentia o seu próprio corpo ficar mais desejoso, clamando para a total união de ambos...

“Angelus” Tsuiraiyde sussurrando o nome do jovem ninja com olhos suplicantes de desejo.

]Angelus puxou-a delicadamente sobre si, pegando-a ao colo e enquanto caminhava para a cama não parava de beijar os seus lábios... quando a deitou Angelus deitou-se ao seu lado, queria segurar ao máximo a sua vontade de possuí-la para lhe dar mais prazer ainda “Esta noite será tua.” Diz Angelus
Aquela noite definitivamente seria dela e dele, o Ninja voltou a acariciá-la de forma ainda mais sensual, mais uma vez se concentrou na cintura de Tsuiraiyde passando a língua no bico dos seus seios e descendo para ventre provocando espasmos de prazer na Kunoichi que novamente arqueava o seu corpo, no entanto Angelus não parou no seu ventre e enfim retirou a ultima peça de roupa de Tsu, beijando e mordiscando as coxas, a jovem levantou-se surpreendendo Angelus, empurrando-o levemente para trás e ficando sobre ele, colou os seus lábios ao dele sugando-o com força, enquanto que as suas mãos desatavam a faixa as calças de Angelus. Este delicadamente a puxou contra si e se virou para ficar sobre a ninja.

Angelus sussurrou e mordeu o lóbulo da orelha de Tsu, em seguida, fazendo com que a ninja agarrasse os seus cabelos arqueando o corpo contra o dele num pedido mútuo para que continuasse, o ninja se posicionou sobre as pernas de Tsuiraiyde e com extrema cautela começou a penetra-la, Tsu mordeu o lábio inferior segurando o grito de dor ao sentir aquela invasão, Angelus parou de se mover ao sentir o corpo da sua amada se contrair pelo desconforto, para relaxa-la depositou cálidos beijos no seu pescoço acariciando os seios com as mãos, logo ele a sentiu arfando de prazer, e logo se acostumou com a pressão do seu membro dentro de si a ninja suplicou.

“Mova-te Angelus...” pedia Tsuiraiyde

Angelus prontamente atendeu o pedido da amada e recomeçou levemente com as investidas arrancando mais gemidos de prazer da Kunoichi, enquanto o seu membro latejava mais e mais dentro dela, mas iria com calma não poderia perder o controlo e acabar por magoar a sua amada, isso seria inadmissível, então à proporção que sentia a kunoichi mais desejosa e à vontade aumentava gradualmente as investidas. Tsuiraiyde já delirava de prazer, as suas mãos arranhavam levemente as costas do Ninja e virava a cabeça de um lado para o outro, totalmente inebriada pelo prazer não demorando muito para sentir algo explodir violentamente dentro dela, dando um grito final chamando pelo seu amado enquanto que prendia com as pernas o membro de Angelus mais profundamente dentro si, o Ninja sentindo os espasmos de prazer de Tsuiraiyde ao chegar ao clímax aumentou ainda mais os movimentos num ritmo frenético, entorpecido pelo desejo até que numa ultima investida mais profunda emitiu um grito gutural liberando a sua essência de prazer dentro da sua amada…

Angelus deixou-se ficar sobre Tsuiraiyde por alguns instantes até acalmar a sua respiração ofegante e o coração ainda descompassado, enquanto que a jovem acariciava seus cabelos loiros com carinho. O jovem logo ergueu o seu olhar para a kunoichi vendo aqueles olhos lindos com um brilho singular de paixão e ternura…

“Se ao menos tivesse algo para te lhe oferecer Tsu, mereces mais do que ter uma vida com um ninja com o destino já …” pensou Angelus tristemente

A jovem apercebeu-se da mudança no semblante de Angelus e quando este ia fala, a jovem colocou delicadamente a sua mão na boca para que este não falasse.

“Angelus, meu amor não digas nada… Só quero que saibas que eu te amo, e nada mais importa…” afirmou Tsuiraiyde exibindo um lindo sorriso que fez o coração do seu amado se enternecer.


Angelus sorriu para Tsu deitando-se ao seu lado, puxou-a delicadamente para si para protege-la do frio da noite, acariciando suas costas com carinho. Tsuiraiyde adormeceu tranquilamente ouvindo o coração do seu amado.



A pedido de fárias famílias (SupeRaul xP)

Comentem!!!


Última edição por killer999 em Qua 7 Mar 2012 - 13:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 17:18

Por isso é que de inicio diz " Maiores de 18 Anos " xd

Bom filler, aposto que a maioria teve um boner LOLOL.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 17:20

Daqui a 9 meses temos um Angelus bébé ^^

Nem sabes o quanto eu me ri com este texto xP
Eu nem quero imaginar os comentários xP Se eu por por a Tsuma a beijar alguem já ia sendo agredido, então neste filler não sei xP


Há e convem retificares isto "“Angelus” Sakura sussurrando o nome do jovem ninja com olhos suplicantes de desejo."

A não ser que estivesses numa menage á trois com a Sakura tambem xP

Aposto que á muitos meninos mais pequenos a correr para a casa de banho neste momento [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 942643 [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 942643 [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 942643
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 17:42

Só tenho uma coisa a dizer: *dies laughing*

Ri-me tanto, mas tanto... Dói-me a barriga de tanto rir x'D
E aquele erro com a Sakura. Um menàge? x'D
Epá... x'D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 17:55

O...M...F...G!! LOOOOOOL xd
Uma coisa te digo, nunca me ri tanto com um filler xd

Sim senhor, o Mr. Loiro é um expert na matéria [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 2135

Alem disso, foi um filler muito bem escrito, cuidado e detalhado em cada pormenor.

...um, maiores de 18? Eu sou uma excepção Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 18:07

Tudo escrito com os pormenores e tudo. xd
Nunca me ri tanto como hoje xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 18:21

Temos expert! Não é qualquer um que descreve este tipo de textos como o killer fez! Estás de.. parabéns? Sim, estás!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 18:34

AlexGT escreveu:
Por isso é que de inicio diz " Maiores de 18 Anos " xd

Bom filler, aposto que a maioria teve um boner LOLOL.

Obrigado ^^, pois lá dizia são todos uns marotos vocês...

L Mars escreveu:
Daqui a 9 meses temos um Angelus bébé ^^

Nem sabes o quanto eu me ri com este texto xP
Eu nem quero imaginar os comentários xP Se eu por por a Tsuma a beijar alguem já ia sendo agredido, então neste filler não sei xP


Há e convem retificares isto "“Angelus” Sakura sussurrando o nome do jovem ninja com olhos suplicantes de desejo."

A não ser que estivesses numa menage á trois com a Sakura tambem xP

Aposto que á muitos meninos mais pequenos a correr para a casa de banho neste momento [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 942643 [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 942643 [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 942643

LOOOOOOOOOOOL quote do fim xP

Isso apareceu porque estava a fazer uma parte cómica, em que aparecia a Sakura e a Tsunade a partir aquilo e a gozar com os dois, mas depois apaguei, mas pelos vistos nem tudo...

Menage á trois e depois vinha um chidori em direcção do Angelus xP

Shibiusa escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: *dies laughing*

Ri-me tanto, mas tanto... Dói-me a barriga de tanto rir x'D
E aquele erro com a Sakura. Um menàge? x'D
Epá... x'D

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 2135, convém ires a casa de banho ^^ xd

SupeRaul escreveu:
O...M...F...G!! LOOOOOOL xd
Uma coisa te digo, nunca me ri tanto com um filler xd

Sim senhor, o Mr. Loiro é um expert na matéria [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 2135

Alem disso, foi um filler muito bem escrito, cuidado e detalhado em cada pormenor.

...um, maiores de 18? Eu sou uma excepção Twisted Evil

Arigatou. Tu e quase todos pelos vistos ^^... Tu é que pediste o filler 69 assim [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 2135

AlexGT escreveu:
Tudo escrito com os pormenores e tudo. xd
Nunca me ri tanto como hoje xd

Obrigado, um dia destes faço outro, com menagé xP Joking... Apenas com uma xd

Horns escreveu:
Temos expert! Não é qualquer um que descreve este tipo de textos como o killer fez! Estás de.. parabéns? Sim, estás!

Arigatou Horns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 0:50

Obviamente que o filler 69 tinha de ser sobre isto xd
Foi o melhor filler de sempre, ri-me tanto xP
Vou votar nele para o melhor filler do mês de Março, merece pelos detalhes e conteúdo [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 906945
Já agora, eu estou com o Supe, posso ser "incluído" nos maiores de 18 xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 9:47

O único Gajo com 22 aqui sou eu xd, por isso... Deixo em reticencias xd

Gostei do filler, faz tempo que não lia um conto erótico, desde que a Isabel aborreceu-se das marias e anas.

killer999 escreveu:

“Angelus-Kun… Angelus-Kun… Angelus-Kun…” repetia Tsuiraiyde
“Ao tempo que ela não me chama de Angelus –Kun” dizia Angelus para ele

Essa foi uma das partes que me deu mais graça.

E pessoal é normal vocês estarem a rir, afinal o corpo humano é algo impressionante, por isso ninguém se cansa de o ver e falar sobre isso, quando mais o assunto é ...

Tenho a certeza que ela ficou grávida^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 10:00

Daqui a nove meses é pai! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 11:15

Parabens fizeste um filler espetacular
Nunca me ri tanto [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! 2135
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 11:22

O proximo a dar uma vai ser o Broly xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 12:52

itachi dattebayo escreveu:
O proximo a dar uma vai ser o Broly xd

lol!
Com quem? Com quem? Demoins kakaka
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 12:53

Se eu falar deixo de ser admin xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 13:46

Give me a K
Give me a R
And a I
an S
T
E
A

Whato do you get?
KISSSSSTEA!!!

*runs away...*
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 13:56

LOL

*Runs away too*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 14:54

TRUE!!!

* Já no outro lado do universo *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 16:15

Isto não é de konoha, que faz em kiri? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 18:31

ó grande filler 69 ja estava a ver que isso nunca mais acontecia xP
apesar de ser maiores de 18 (para mim isso não é prolema xd) esta espetucular a descisão dos movimentos e dos sentimentos ^^

-----------
Akon saca da carteira e dá ao Angelus

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Durex+1

Akon-Agora rapaz dá com força mas com protecção, porque a sida anda por ai xd
Angeluz *dá soco* -Seu tarado
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 19:42

LOOOOOOOOOOOOOOOL Jiraiya x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 20:25

LOOOL, mas achas que há preservativos no mundo shinobi loooooool ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 20:37

killer999 escreveu:
LOOOL, mas achas que há preservativos no mundo shinobi loooooool ^^

é pá não xd mas á tripa de carneiro xd e isso basta não?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 21:05

Vou fazer de conta que não vi aqueles comentários acima de umas certas pessoas a falarem de quem será o próximo pai para que não haja mortos por aqui. Não queiram enfurecer uma mulher, que é pior para vocês. ¬¬'

Já agora, tenho o direito a estar aqui, ao contrário de muita gente que vi por aqui. Faço 18 anos dentro de 1 mês e duas semanas, exactamente. xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 21:49

Olha já está a pedir prendas lol ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!   [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 69 - Experimento Sexual (PARA MAIORES DE 18 ANOS)
» [Filler] F32 Angelus
» [Filler] F48 Angelus
» Filler 11 [Akon e Suzuki]- 11 anos de Silêncio
» [Filler] F24 [Izura] PARA MAIOR DE 19 ANOS!!!!!
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }