Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido   [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Icon_minitimeSeg 15 Jun 2015 - 23:55

Selim Puraido


A noite escura envolvia o rapaz. Tantos anos depois, tantas caras depois, voltara. O seu olhar erguia-se sobre o País do Vento, onde nascera e crescera e onde, após tantos sucessivos erros, voltava. Os seus olhos verdes vítreos pareciam exalar um brilho felino, que a poucos metros de distância pareceria, a quem o visse, um qualquer predador na noite. Contudo, vistos ao longe confundir-se-iam com as estrelas que palpitavam palidamente nas suas costas. 
Quando saíra, fugido de Sunagakure, correra o mundo. Por onde passava deixava histórias, mitos: alguns perdurariam na mente dos que se lembrassem até ao final das suas vidas; outros desvanecer-se-iam, como cinza espalhada ao vento, partilhadas de boca em boca até ao seu derradeiro esquecimento.
 
Chamaram-lhe muitas coisas. Uns diziam que a sua perversão e perfídia eram infinitas, acompanhadas apenas pelo seu ego. Outros admiravam a sua eloquência e coragem: era letal na espada e veloz no riso. O seu cabelo loiro cor de mel era embalado pelo vento do deserto. Abriu a boca e suspirou. O ar seco e o vento passageiro indicavam-lhe que se aproximava uma tempestade de areia. Não gostava de tempestades, apesar de estar habituado a elas, pois ao contrário dos homens, não as podia convencer a agir de acordo com os seus desígnios, fosse pela espada ou pela voz. 

“Schneizel.”, chamou em voz baixa. O monte ao seu lado tremeu lentamente, a areia começou a deslizar e o próprio chão parecia tremer. A enorme serpente emergiu, lenta e majestosa sob as dunas do deserto. A sua pele verde mal se via na noite, não fora pelos espigões negros que emergiam das suas costas e pareciam absorver o próprio breu que a rodeava. Os olhos espertos, amarelos e brilhantes como o Sol, perscrutaram o horizonte longínquo, com as portas colossais de Sunagakure no Sato recortadas no céu estrelado. A sua língua bífida provou o ar nocturno e não tardou a atingir a mesma conclusão que o seu mestre.
“Vem aí uma tempestade”, sibilou de forma quase inaudível, mas os seus olhos amarelados transpareciam outra coisa. O rapaz olhou-o e percebeu de imediato, “está aqui mais alguém.”.

Fechou os olhos e inspirou fundo, desenhando na sua mente um autêntico mapa dos seus vasos sanguíneos, o seu coração palpitava, tão alto como a trovoada de Verão, ou assim lhe parecia, de tanto tempo que passara de olhos cerrados. Dois homens avançavam, à sua direita e esquerda, subindo lenta e sub-repticiamente a duna onde estava sentado. A sua constituição revelava que já eram adultos, mas a velocidade a que o sangue fluía era rápida o suficiente para denunciar a sua juventude. 


Eram corajosos pelo menos. Schneizel não fora subtil ao erguer-se da areia e se estavam dispostos a atacá-lo mesmo junto de uma serpente daquele tamanho, talvez tivesse motivos para temer. Sabia que o atacariam se se mexesse, porém, não tinha garantias de que não o fariam de qualquer modo assim que estivessem ao seu alcance. Na verdade, antes mesmo deste dilema mental se iniciar, no seu âmago já sabia qual o resultado.
- Cavalheiros, não podemos resolver tudo isto a bem? Todos nós sabemos onde estão, por isso porque não cortamos as teatralidades e conversamos como adultos? – inquiriu em voz alta para ninguém. Sentiu as suas mãos movimentarem-se em selos rápidos enquanto as suas pernas aceleravam numa corrida até ao topo da duna. 

“Bom, eu tentei”, reflectiu, enquanto se levantava e sacudia a areia do Kimono. As labaredas vieram de ambos os lados, incendiando o seu nocturno do país do Vento. Os dois homens esperaram que a areia assentasse, mas apenas viram um amontoado de escamas brancas onde antes estivera o rapaz. As duas serpentes desenrolaram-se, sem o mínimo sinal da explosão inflamada que acabara de ocorrer. Um vulto branco saltou e estendeu as suas mãos na direcção dos indivíduos. Saltaram cordas do chão que lhes prenderam ambos os braços, enquanto o rapaz não perdia tempo e erguia a sua tripla foice, correndo para o da esquerda.
- Schneizel! Deixo o resto contigo! - A enorme serpente contorceu-se, deslizando sobre a areia com o seu corpo a ondular atrás de si.
“Boa ideia!”, concluiu Selim, juntando as suas próprias pernas numa única cauda, enquanto deslizava sobre a areia em direcção ao homem, já livre. Mas não era um homem de todo, era jovem como percebeu pelos reflexos, embora a sua cara se encontrasse tapada. Desferiu um golpe vertical com a sua foice, que o mesmo bloqueou com o braço. O metal encontrou o metal e a foice não atravessou mais do que a camisola do seu inimigo. Não teve tempo de ficar surpreendido antes que o rapaz de cabelo cinzento lhe desferisse um pontapé rotativo. Selim foi arremessado dois metros e caiu no chão, largando a foice algures na queda. Sem perder tempo, agarrou um torrão de terra e quando o seu inimigo já avançava, soprou-o na sua direcção. Os grãos de areia tomaram a  forma de pétalas ilusórias e o próprio corpo de Selim desfez-se em pétalas que se espalharam a toda a volta do adversário. 

O homem parecia desorientado, antes de perder o fôlego e se ver comprimido por um tsunami de pétalas, das quais emergiu Selim, mesmo atrás de si, de foice em riste. Estava prestes a desferir o golpe fatal quando algo chamou a sua atenção. Um mar de chamas azuis turbilhonantes avançava na sua direcção, levantando areia e cinza à sua passagem. Apenas teve tempo de largar a foice e estender as mãos, criando uma esfera de electricidade que absorveu parte do impacto. O outro homem não se mexera, o seu corpo revestido de metal negro suportara as chamas sem um arranhão que se visse. 
Olhou em volta e viu que Schneizel já não se achava inteiro, perante o ataque do inimigo dividira-se e muitas pequenas cobras atacavam agora o segundo homem de todas as direcções, que ele evitava agilmente, brandindo uma espada cinzenta para trás e para diante. Conhecia aquela espada, sabia-o antes mesmo de esta emitir um grito que quebrara todas as ilusões. 


- Nunca te vi tão ferrugento – comentou o homem com quem combatera, destapando a face e deixando o maralhal de cabelo flamejante cair – és uma vergonha – cuspiu em tom ácido enquanto esboçava um sorriso, caloroso como se não tivesse passado um único dia. 
- Takeshi-sensei – disse Selim em reverência, baixando um pouco a cabeça.
- Ui ui, que bem-educados que estamos – comentou o segundo rapaz enquanto se aproximava, com o cabelo cinzento a ondular ao vento.
- Kaoru, da próxima vez que precisar da tua opinião… Não haverá próxima vez. 
O Suna-nin riu a bom gargalhar. 
- E suponho que é o grande e poderoso nukenin de rank B que vai cumprir a ameaça? – inquiriu em tom brincalhão.
- Rank B?! – enfureceu-se Selim, a sua pele pálida ruborescida com o comentário – Sou claramente subestimado, devia destruir o palácio do Kazekage da próxima vez – bufou.
- E então? – interrompeu Takeshi, o seu sensei de longa data – está na altura de voltar? Todos sabemos a verdade da história, sabemos que não eras aliado do Kiba nem da Karasuemo.  Arashi está morto e o Gaara-sama sempre soube ser justo. E ele gosta de ti – acrescentou esperançoso.

Selim Puraido olhou ao longe Sunagakure, vila onde nascera e crescera e pela qual, no fundo, o seu coração ainda anelava. Mas não era altura, ainda não. 
- Tenho de tratar de Seiji primeiro - suspirou.
- O teu irmão? Outra vez?! - exclamou Kaoru exasperado - aquele rapaz é um monstro! Não tens a mínima hipótese de tratar dele sozinho, sabes disso!
- Sei. - respondeu Selim calmamente, recuperando a frieza de espírito que lhe era característica - mas Suna também não me pode ajudar, afinal ele também é um erro desta Vila. Mas não é suficiente, vou precisar da ajuda de todos.
- És teimoso como uma mula! - bufou Kaoru, no seu habitual tom de carolice infantil - temos ouvido histórias, especialmente vindas do País do Rio, mas ainda ninguém te tinha conseguido identificar...
- Consigo ocultar a minha cara melhor do que ninguém quando é preciso - respondeu Selim, quase indignado com a incredulidade dos amigos. - É uma história comprida, Suna é apenas o primeiro passo, as outras vilas irão cooperar também, a seu tempo - assegurou com um olhar enigmático.
- E suponho que tencionas usar esses teus olhos para forçar os outros Kages a cooperar com um nukenin foragido, sem o apoio de Suna?! Estás fora de ti! - repreendeu o seu sensei.
Selim olhou-o com seriedade, com o Geass a brilhar em ambos os olhos, contrastando com a sua pele pálida e o breu que os rodeava. 
- Não pensei que me achasses tão pouco refinado, estou desapontado. 
- Pára de levar isto tudo como uma brincadeira! - gritou o seu antigo sensei, perdendo as estribeiras - não temos notícias tuas há anos e agora chamas-nos cá fora, mesmo sabendo o perigo que isso representa para nós, estar com um Nukenin de Suna e nem sequer sabemos o que fizeste, onde estiveste e ainda achas que podes brincar com tudo isto?!

Selim ficou silencioso durante uns segundos. Sabia que Takeshi perdia facilmente as estribeiras, mas que se acalmava igualmente rápido. O Geass no seu olho direito pareceu tremeluzir e logo uma calma e serenidade pareceram abater-se sobre o sensei. 
- Se voltas a usar isso em mim juro que te arranco ambos os olhos fora. - disse ele, embora visivelmente menos transtornado. Selim sorriu.
- Não foi propriamente uma brincadeira. Fizeram-me muitas perguntas e vou tentar responder a todas elas. Quanto ao que andei a fazer, já lá iremos, a seu tempo. - sentou-se na areia enquanto observava a ascensão da lua e logo uma versão reduzida de Schneizel veio enroscar-se no seu braço. - Quanto a como vou convencer toda a gente a "colaborar" - o seu olhar dirigiu-se a Kaoru directamente - digamos que toda a gente tem o seu preço, apenas basta descobrir qual.


"Quanto ao que andei a fazer este tempo todo? Bem, é uma longa história, de certeza que estão dispostos a ouvir?"
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido   [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Icon_minitimeTer 16 Jun 2015 - 1:22

Excelente, só isso que te tenho a dizer. Não me lembrava da tua escrita, mas ainda bem. Surpreendeste-me com este filler. Quando à história em si não tenho grande coisa para dizer, visto não ter acompanhado o Selim, mas depois disto BRING ME MOOOORE! Bem-vindo de volta Selim
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido   [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Icon_minitimeTer 16 Jun 2015 - 9:31

Bem, o filler está muito bom, mas tal como o Rich eu não segui a história do Selim antes, aliás este é o primeiro filler teu que estou a ler, e por isso não posso contextualizar com o resto xd E sim estou disposto a ouvir o resto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido   [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Icon_minitimeTer 16 Jun 2015 - 18:19

Embora tivesse demasiado músicas, gostei do que li. Foi algo meio introdutório meio resumo, pelo que ainda não há muito que comentar. Identifico-me bastante com o personagem Nuke, que não é completamente vilão, e quer mudar o mudar o mundo por razões óbvias, portanto... shall we?

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido   [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Icon_minitimeTer 16 Jun 2015 - 19:42

Rich escreveu:
Excelente, só isso que te tenho a dizer. Não me lembrava da tua escrita, mas ainda bem. Surpreendeste-me com este filler. Quando à história em si não tenho grande coisa para dizer, visto não ter acompanhado o Selim, mas depois disto BRING ME MOOOORE! Bem-vindo de volta Selim

É sempre bom surpreender, ainda mais pela positiva xd Este filler foi introdutório, tentei fazer que a malta que não sabe nada do Selim não se sentisse deslocada, vou explicando as coisas aos poucos nos próximos fillers para tentar integrar a história e introduzir a nova Arc.

Obrigado ^^ 

Filipe_G escreveu:
Bem, o filler está muito bom, mas tal como o Rich eu não segui a história do Selim antes, aliás este é o primeiro filler teu que estou a ler, e por isso não posso contextualizar com o resto xd E sim estou disposto a ouvir o resto xd

Lá está, vou tentar fazer um esforço maior para contextualizar. Neste já introduzi duas das personagens mais importantes na história anterior do Selim, mas mais surgirão. 
Obrigado por leres e pela resposta ao desafio, novidades no forno :p

Tio Tsu escreveu:
Embora tivesse demasiado músicas, gostei do que li. Foi algo meio introdutório meio resumo, pelo que ainda não há muito que comentar. Identifico-me bastante com o personagem Nuke, que não é completamente vilão, e quer mudar o mudar o mundo por razões óbvias, portanto... shall we?

Continua ^^

Sabes que eu e as OSTs e as OSTs e  eu... xd Sim, no fundo é isso mesmo, mudar o mundo aos poucos e como tu dizes, se não for a bem... vai ser a mal D:


Let's go then Very Happy Obrigado por leres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido   [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido
» [2ª Ronda] 2º Combate - Joakun Uchiha Vs Selim Puraido!
» [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido
» [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage
» Saga 1 - Capítulo 1: A Primeira Etapa!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }