Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:14

Raiton



Eu Vi o Orochimaru. -Disse Yamato Seriamente.
O susto e medo apareceu na cara de todos os ninjas presentes.
E ele estava com noromi - Diz Yamato.
Kazuki assusta-se, e começa a tremer, os seus cabelos começaram a mexer e as veias do seu corpo saíam.
Ah não isso não é bom, ele está a ficar irritado. - Reparava Neiji com o seu Byakugan que via o fluxo do chakra do corpo de kazuki a aumentar. - Alguém agarre-o ou ele vai perder o controle.
KZFol e Saito agarram kazuki com força para não se movimentar ele fazia força para sair até parecia que queria sair e ir procurar noromi, até que consegue libertar um dos braços e abana o corpo com força, KZFol e Saito vêm-se obrigados a largar-lhe pois estava a perder o controle.
Kazuki levanta-se e decide sair para fazer alguma coisa, ao Tentar correr Sasuke dá-lhe um toque nos pés e kazuki cai de frente, para evitar que ele se levanta-se, sasuke pisa-lhe nas costas com força.
Hmp, Baka (idiota), achas que consegues vencer noromi no estado em que estás? Quanto mais orochimaru? Vou te dizer uma coisa menino enraivado, eu já fui como você no passado, a vingança é um sentimento que te afunda mais e mais deixando-te na solidão, não digo que só tu deves matar noromi, mas tens de ficar mais forte e esquecer esse sentimento de vingança, ele só vai te tornar num lixo, igual ao noromi e muitos outros que passaram por aqui, eu vi que tu tens um grande potencial, devias aproveitar a oportunidade que tens e fazer bom uso dela, aprendendo com os professores amigos e colegas que estão hoje aqui não só por konoha mais por você também. - Disse sasuke.
Após disser essas últimas palavras Kazuki acalmou-se e já não fazia força para sair do chão, neste momento Sasuke nota que Kazuki estava calmo e retira o seu pé.
Kazuki levanta já mais calmo, coloca um sorriso (tipo do sai, mas não falço) e diz:
Shimazé (desculpem-me) estava muito irritado, mas pelo que o sasuke sensei disse tudo faz sentido, eu prometo que me tornarei mais forte, não só por mim, mas por konoha e pelo meu querido clã.
- Ufa, pensei que irias destruir uma montanha, mas pelos vistos está tudo bem xD. - disse KZFol
Oi saito, esse pirralho tem um bom coração pelo menos ele não é um Baka como você. - diz carassu gozando com saito desta vez.
Ouve lá o pintinho preto, que tal se eu te cozinhar para o jantar? Assim o meu estômago fica satisfeito. - Diz saito em resposta.
Está tudo bem malta, voltem para os seus afazeres e cuidado com Zantetsu. - disse tsunade.
Todos os ninjas se retiraram e no campo restou apenas Sasuke, Kazuki, Yamato, KZFol, Saito e carassu, e Fuuma.
Bom palermas, eu tenho fome e vos vejo depois, saito te vejo mais tarde. - Disse carassu deixando o local.
Desculpe o meu pássaro Kazuki san, é um prazer em te conhecer, te vejo por ai, presiso ir treinar. - disse saito dando a mão a kazuki
Ok, talvés se não responderes a esse pintainho disfarçado ele se cansará de gozar contigo. - Disse kazuki

Eu ouvi isso, olha que o pintinho é a tua avô. Disse carassu que ainda estava perto do local.
Kazuki irritou-se mas não respondeu.
Saito sorriu e deixou o local.
Lembra-te bem das minhas palavras kazuki. - Disse sasuke.
Ao passar algumas folhas atravessam sasuke e ele desaparece nestas.
Bom, ficamos os três, e temos uma missão para cumprir, temos que sair o quanto antes, estás em condições para continuar a missão kazuki?. - pergunta Yamato.
Estou, mas primeiro queria falar com o Baka-sennin. - disse Kazuki.
BAKA-SENNIN? É assim que me agradeces depois de te ter salvo a vida? Dah. - disse fuuma.
Yamato sai com KZFol e deixa Kazuki com fuuma sozinho.
Obrigado por me teres salvo a vida, e não sei o porque que o fizeste. - agradeceu kazuki.
Hehe, rapaz, a coisas que ainda não sabes sobre mim, mas sei que vais descobrir em breve, já sei que todo o seu clã foi morto, mas vamos evitar falar sobre isso, o mais importante é teres a mente aberta para derrotares aquele canalha. - Disse fuuma.
Ok, mas estou sem professor para treinar, por isso não será grande coisa. - disse Kazuki desapontado.
Haha, que engraçado, a mim parece que você para quem recebeu dicas de kakashi percebeu bastante bem, já que não tens professor eu serei um. - disse fuuma fazendo um sorriso de maito gai.
Sério? Treinarias-me? OBA. - disse Kazuki contente.
Eh, calma, também não é presiso exagerar, diga-me lá qual é o elemento que já dominaste?. Diz fuuma.
Bem, quando transfiro meu chakra para a sujaku ele entra em chamas, por isso desde o principio sei que domino o elemento fogo. - disse kazuki.
Fuuma pega uma folha das árvores especiais e coloca entre os dedos de kazuki.
Olha vais tentar concentrar em um elemento diferente, tenta canalizar o teu chakra de outra forma, não o acumules no peito mas vé se o consegues usar de outra maneira.
Kazuki com bastante dúvida, apenas fez o que fuuma pediu, após alguns segundos a folha enrugou.
Olha, parece que a folha estragou, descupe, acho que não fiz direito. - disse kazuki.
Haha, rapaz, a folha de chakra não estragou ela enrugou, isso quer dizer que você domina o elemento raio.
???- ficou kazuki adimirado e sem entender nada.
Essas folhas reagem com o chakra dos utilizadores, tal como a sujaku, porém os teus ancestrais conseguíram colocar tal habilidade na espada com mais qualquer jutsu criado por eles.
Eis o seguinte, eu domino 3 elementos eu posso com fogo, vento e raio, raio é o que domino menos, não gosto muito desses jutsus de fogo que se expele pela boca, por isso eu apenas te vou ajudar a criar os teus próprios jutsus, eu já estive em vários lugares do mundo e tenho uma teoria de ensino modificada. Agora, vai encontrar os teus companheiros e eu te acho quando cumprires a missão. - disse fuuma para kazuki.
Kazuki obedeceu e foi atrás de KZFol e Yamato que já estavam prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 16:58

Muito fixe ^^

Fogo e raio!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 17:49

Wow já acabaste toda saga Hitsuyaga?
Isto está mesmo interessante pelos vistos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 17:50

Ya, esta história interessou-me... à noite sou capaz de ler o resto...

Continua o bom trabalho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F14 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F14 [Saga Hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F11 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F12 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F6 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }