| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 14 maio 2013 - 5:28 | |
| Oh sorry, para o empecílho era esse, então no caso o único problema mesmo seria o fato do Byakugan, só.
Eu acredito em você (como disse antes, a gente já te conhece, és antigo) quando disse que não sabia sobre os nukennins, então creio que mereces uma chance. POR MIM, vais para Konoha mesmo, como Hyuuga só poderás ser de Konoha ou Nukennin, então nesse caso aceitaria em Konoha, mas isso sou só eu né, não sei se os outros aceitariam isso (eu em outras épocas ficaria com dúvidas quanto à isso, mas como é um caso especial não veria problema apenas dessa vez) |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 14 maio 2013 - 8:07 | |
| Konoha yes, yes. |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 67 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 14 maio 2013 - 14:05 | |
| Também não vejo problemas em colocá-lo em Konoha. O "problema" realmente é que essa questão abrirá precedente para se repetir. Pois caso alguém venha com algum hijutsu ou doujutsu específico da Folha, como está fechada, poderá citar essa ocorrência em seu favor ao criar um nuke e pedir para entrar na vila. Por isso, acredito que as consequências de se tornar nuke devem ser esclarecidas antes de se aprovar a ficha. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 14 maio 2013 - 15:15 | |
| Exacto, como disse ontem no chat, podíamos fazer um tópico com todas as regras dos Nukenins esclarecidas de forma a não haver mais problemas. Eu acho que ele só devia entrar quando abrissem vagas, até deve haver mais membros a esperar para entrar em Konoha. Por mim continuavas como Nuke até as vagas abrirem e revia-se a regra de nukes não poderem entrar nas missões das vilas, como disse ontem, passando a poderem participar em missões de vilas que não a de onde são naturais e seguindo a regras das missões para Nukenins. |
|
| |
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 31 maio 2013 - 5:29 | |
| - Haetae escreveu:
- Olá quero trocar de personagem principal, deletar o Haetae da Areia para sempre. Não tenho encontrado inspiração nem ânimo para iniciar a história do jovem da areia e o estilo Kugutsu está se tornando chato, é minha primeira troca neste fórum.
Grato. Estive fora de atividade devido minha internet e a escola, creio que estarei de volta a ativa e desejo resetar tudo não imagino dando continuidade ao Haetae de Suna, nada mais a declarar. |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 31 maio 2013 - 13:33 | |
| - Eve escreveu:
Haetae - Se não te sentes bem com o Haetae, ok, podes trocar de char. Tenha em conta que não deve-se trocar a todo instante, então pensa bastante bem no que queres, e qualquer coisa, tenta dar algum contorno, às vezes dá certo (minha Tora não saiu exatamente como queria, mas dei algumas improvisadas e sou super feliz com ela. E isso não se resume apenas a mim). Também não tenho objeções em tua mudança. Vais querer fazer backup do Haetae? |
|
| |
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 31 maio 2013 - 16:12 | |
| Não, pode deletar ele sem backup. |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 31 maio 2013 - 16:22 | |
| - Haetae escreveu:
- Não, pode deletar ele sem backup.
Então vá em frente e pense bastante para decidir com o que começar. Após pensar, faça a ficha no tópico da academia... Os trâmites normais como sempre. Boa sorte na sua nova caminhada ninja. |
|
| |
Banido
Registo Ninja Nome: Omoi Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 27,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 12 Jun 2013 - 19:59 | |
| Eu gostaria de mudar o meu personagem principal |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 13 Jun 2013 - 1:42 | |
| Pode mudar de char, só postar uma nova ficha na Academia. Ok |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 13 Jul 2013 - 19:02 | |
| Gostaria de mudar a minha personagem então visto que voltei ao NRPG |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 13 Jul 2013 - 21:28 | |
| Já vi que você é um homem de palavra - Sernas escreveu:
- Na boa, irei ficar 9 meses sem mudar de personagem Very Happy
Já decidi o que vou fazer...
Obrigado Isso foi dito em 28/04 por você Aqui Acho que em seu mundo o tempo se passa 4 vezes mais rápido do que o meu . Não vou começar a Editar sua ficha, pois precisará de aprovação de mais gente da Staff, mas logo te aviso que Konoha está fechada e que não precisa ligar a KG a um clã, podem ser distintos e cada um não ter ligação direta. Também não posso lhe afirmar que terá permissão devido ao seu histórico como membro. Pois essa será a 3ª mudança em 4 meses de fórum. E pessoalmente odeio membros que vivem "matando" seus personagens por sempre mudar de ideia, acho pessoas sem força de vontade e imaginação para criar uma verdadeira historia. Pois para mim do mesmo modo que enjoa do personagem que só tem 3 meses de criação, irá se enjoar do novo que irá criar. Para mim trocar de char devia ser depois de escrever toda uma historia com seu antigo char, para assim começar uma nova. Imagina se o Kishi chega lá escreve 20 episodios de Naruto e decide mudar por não ter mais interesse no personagem. Iria perde uma grande historia, essa é a oportunidade que para mim todo aquele que "mata" seu personagem logo de inicio sem ter criado uma historia descente. Como já falei em posts anteriores se tornam membros que vive de escrever introduções. |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 13 Jul 2013 - 21:43 | |
| Primeiro, esse "Já vi que você é um homem de palavra" acho que foi mal utilizado no contexto em questão... Anyway, eu disse isso sim e por isso tinha pedido apenas se podia mudar o clã... Mas você me disse que podia mudar e então decidi fazer outra. Quanto à KG eu quero ligá-la ao clã por uma questão de história. - Citação :
- Se conseguir explicar isso em fillers não tem problema, mas aviso que vai ter que ser algo coeso. Sobre a KG não precisa ligar ela a um clã, pode ainda criar uma e colocar nesse char que já tenha.
Ou mude de char por completo já que esse ainda está no inicio, assim só vai começar a historia novamente. Quanto a Konohagakure só coloquei porque já há mais em Kiri do que lá e só costumam estar ativos 3-4... De qualquer das formas eu coloquei lá que se não desse que queria Suna... Em questão à criação de um novo personagem não sei qual é o mal não deixarem... Aliás, se a pessoa está a fazer mal é para ela própria e é ela que perde pois tem de começar do inicio. Em todos os jogos acontece isso... Se não gosto de um char porque irei ter que jogar com ele? É preferivel estar contente a jogar com o que gosto do que o que não gosto... Só a minha opinião... |
|
| |
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jul 2013 - 0:05 | |
| Cara se você não tá gostando do char a culpa é sua, agora uma pessoa não gostar do que criou eu acho isso bem... Já trocou 3 vezes e foi banido, por que não continuas a escrever com esse teu ai? Ou a ideia sumiu e você não se lembra nem de alguns resquícios ?
Eu estava a ler seus textos com o Hariken e estava a gostar, e crias-te um Clã que dá um trabalho danado para a Staff avaliar, corrigir e aprovar e colocar na database do fórum e você vai jogar esse trabalho todo da administração no lixo por um simples capricho seu?
Não consegue escrever fillers? Dá uma parada, vê alguns animes e mangás para se inspirar filmes/livros. Eu estou escrevendo meus fillers baseado em uma ordem que aparece em livros/filmes e também em jogos.
Não é so você que é prejudicado, a staff é prejudicada tendo trabalho extra re-fazendo sua ficha, aprovando seu clã novo e suas habilidades novas. Os players são prejudicados, pois podiam estar a se encantar com teu personagem (como é meu caso) e gostar das tuas criações.
Está ai minha opinião, desculpem-me caso eu seja muito rude e radical no poste. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jul 2013 - 0:45 | |
| - Haetae escreveu:
- Cara se você não tá gostando do char a culpa é sua, agora uma pessoa não gostar do que criou eu acho isso bem... Já trocou 3 vezes e foi banido, por que não continuas a escrever com esse teu ai? Ou a ideia sumiu e você não se lembra nem de alguns resquícios ?
Eu estava a ler seus textos com o Hariken e estava a gostar, e crias-te um Clã que dá um trabalho danado para a Staff avaliar, corrigir e aprovar e colocar na database do fórum e você vai jogar esse trabalho todo da administração no lixo por um simples capricho seu?
Não consegue escrever fillers? Dá uma parada, vê alguns animes e mangás para se inspirar filmes/livros. Eu estou escrevendo meus fillers baseado em uma ordem que aparece em livros/filmes e também em jogos.
Não é so você que é prejudicado, a staff é prejudicada tendo trabalho extra re-fazendo sua ficha, aprovando seu clã novo e suas habilidades novas. Os players são prejudicados, pois podiam estar a se encantar com teu personagem (como é meu caso) e gostar das tuas criações.
Está ai minha opinião, desculpem-me caso eu seja muito rude e radical no poste. Não tiro e nem ponho nada. Concordo plenamente |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jul 2013 - 1:54 | |
| Sernas eu não estou te proibindo de trocar de char, mas confesso que não gosto de ficarem a trocar de char direto. Você não é o único que reclamei de tal ato, se ler as minhas postagens eu reclamo disso quase sempre, principalmente se for alguém que não escreveu uma historia com o seu char. Foi assim com o Kehro, Yumi, Shijun (principalmente ele) e até mesmo com o Tsu, ou seja, não é implicância minha com você é com o tal ato. Você simplesmente mudar de clã é trocar de personagem sem perder o que já conseguiu com esse char, deixei você agir assim uma vez (o que é errado por minha parte) e mesmo assim decidiu mudar de char novamente. Mas fica uma pergunta também, o que esse novo char vai ter de diferente que vai te segurar? Pois o primeiro falou que não conhecia o fórum e fez um char por fazer, então deixei você mudar o clã do personagem sem uma historia por trás (Fillers). Foi a copia de Rock Lee por o menino dos Tigres, depois se cansou desse também e decidiu criar o garoto dos ventos. Só postou um filler aí teve todo aquele problema de você criar um Fórum (não tem problema nenhum nisso) depois ficar a mandar MP para os novos membros para levar para esse seu Fórum (o que para mim é desonestidade já que não pediu permissão e nem se preocupou em perguntar). Pois eu não fico entusiasmado sobre esse novo char já que você demonstrou a mesma empolgação quando criou esse que você já tem. Eu realmente acho que deveria continuar com esse que não tem quase nada e vai desperdiçar a historia que planejou para ele, poderia unir o que você já tem em mente com essa nova historia. Mas tenho uma pergunta. O que esse seu novo clã vai ter de especial que não pode ser introduzido nesse que já tem? Pois se for por causa da KG você pode colocar nesse que ainda não ocupou Slot de linhagem suficiente para não ter mais espaço. - Spoiler:
P.S: Desculpe, mas a parte “Homem de palavra” coube perfeitamente no contexto (Não aguentei a oportunidade de zuar ). Pois não está a cumprir o que prometeu e quer tentar mudar de char por outras formas. Isso é fato. Também se a Staff não permitir você trocar de char não pode reclamar tanto, pois a Eve deixou explicito que não trocaria mais esse ano. O qual você concordou. Eu permito você trocar de char (espere mais um pouco já que o seu é um caso especial e só eu não posso permitir), mas realmente não acredito que você vai manter ele por muito tempo, pois vai ver outros animes e querer aquele tipo de poder e então querer trocar de char ou de clã (parece um nômade na verdade ).
|
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jul 2013 - 3:02 | |
| Não concordo. Não faz nem três meses, não evoluíste nada nem nesta e nem nas outras chars. Bloqueios existem, mas também existe esforço em tentar extrair algo de suas criações, o que muitas vezes resulta em boas histórias. Já que não tens o mínimo esforço em tentar fazer algo com o que tens, eu veto uma nova criação de char da tua parte. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jul 2013 - 4:33 | |
| Também NÂO aprovo, minha palavra final é esta. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jul 2013 - 4:39 | |
| Sendo assim, pedido REPROVADO
NEXT! |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : - Número de Mensagens : 100
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 16 Ago 2013 - 20:40 | |
| – Gostaria de mudar meu personagem pelo fato de eu já ter perdido a "linha" da história (Visto que tem meses que não posto filler algum). |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 16 Ago 2013 - 21:02 | |
| Realmente faz um bom tempo que não postas. Então vá em frente e pense bastante para decidir com o que recomeçar. Após pensar, faça a ficha no tópico da academia... Os trâmites normais como sempre. Boa sorte na sua nova caminhada ninja. PS.: Quer fazer Backup do Akira? |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : - Número de Mensagens : 100
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 16 Ago 2013 - 21:09 | |
| – Acho que não será necessário o backup |
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Haru Yosei Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 18 Ago 2013 - 22:05 | |
| Boas! Então vamos lá... É o seguinte: tenho-me visto mal para falar sobre a minha história e a do clã. Tenho medo de estar a inventar algo nos meus fillers e destruir o trabalho que o Orochi criou. Assim queria mudar de personagem e enquanto isso, ia lendo todos os fillers/treinos do Orochi para ficar com a informação toda nas minhas mãos e ao mesmo tempo, invés de estar parado, tentava evoluir outro char. Dentro de 3 meses, se já souber tudo dos Hebi, voltarei a trocar de personagem e por isso gostava de fazer um Back-up desta. Desculpem o incomodo mas acho que foi muito precipitado chegar ao fórum e sem saber nada, escolher o Clã Hebi que é de um jogador que já possui muita experiência. Espero que entendam pois eu tenho medo de me colocar a inventar algo na História que depois interfira na do Orochi por isso prefiro fazer assim... Obrigado, Orik |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 18 Ago 2013 - 23:50 | |
| Já conversamos sobre o assunto e Orik está convencido de que não poderá reestruturar seu personagem, sendo obrigado a mudar. Tendo em vista ser sua primeira troca, e solicitado o backup, pode refazer sua ficha na área de personagens. Boa sorte e escolha bem o próximo. |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 4 Set 2013 - 16:50 | |
| Pessoal, estou mudando temporariamente de personagem. É que estou precisando escrever algo leve e menos "estressante". Além disso, até termos uma decisão quanto aos jutsus polêmicos, prefiro deixar Kimura na geladeira para não criar falsas expectativas. Já fiz o backup, mas como estou aguardando uma avaliação em conjunto para atualizar, só virei com o novo personagem depois do backup atualizado. |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|