| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 28 Abr 2013 - 23:18 | |
| Na boa, irei ficar 9 meses sem mudar de personagem Já decidi o que vou fazer... Obrigado |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 13:41 | |
| Vou aproveitar a onde para também pedir permissão para mudar de personagem. Já passaram 9 meses (muito tempo ¬¬) e como o exame está aí quero ter uma personagem que já tenho planeado há algum tempo. NOTA: Se tiver permissão para mudar não irei fazer a ficha logo. Antes quero acabar a história da Hiroshi. Se achar que dá para continuar irei cancelar o pedido. Desculpem estar a fazer assim, mas estou com um enorme bloqueio na minha história e não sei se consigo escrever uma história decente até ao Exame. Mesmo assim quero pedir permissão. PS: Backup please |
|
| |
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 14:57 | |
| Olá quero trocar de personagem principal, deletar o Haetae da Areia para sempre. Não tenho encontrado inspiração nem ânimo para iniciar a história do jovem da areia e o estilo Kugutsu está se tornando chato, é minha primeira troca neste fórum.
Grato. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 17:45 | |
| Acho que todos já conhecem minha opinião sobre troca de chars. Mas bem, não sou nenhum monstro, então dou a permissão aos três. Porém, com as ressalvas que já devem conhecer, mas sempre é bom lembrar:
Sernas - Não trocas de char este ano. É tua última chance. Rich - Sei bem o que é bloqueio, minha smurf que o diga. Lembra-te que não podes voltar ao Uchiha pelo andar da história da Hiroshi. Vê lá o que aprontas! Haetae - Se não te sentes bem com o Haetae, ok, podes trocar de char. Tenha em conta que não deve-se trocar a todo instante, então pensa bastante bem no que queres, e qualquer coisa, tenta dar algum contorno, às vezes dá certo (minha Tora não saiu exatamente como queria, mas dei algumas improvisadas e sou super feliz com ela. E isso não se resume apenas a mim). |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 17:55 | |
| Obrigado Eve... Comigo não há que preocupar, sem bem já o que irei fazer |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 18:57 | |
| Éve, obrigado, eu não quero voltar a este Uchiha Quero um novo e como apenas há 2 (1 ativo, 1 inativo) e eu sou ativo (o suficiente) queria pergutnar se podia. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 21:38 | |
| - Rich escreveu:
- Vou aproveitar a onde para também pedir permissão para mudar de personagem. Já passaram 9 meses (muito tempo ¬¬) e como o exame está aí quero ter uma personagem que já tenho planeado há algum tempo.
NOTA: Se tiver permissão para mudar não irei fazer a ficha logo. Antes quero acabar a história da Hiroshi. Se achar que dá para continuar irei cancelar o pedido. Desculpem estar a fazer assim, mas estou com um enorme bloqueio na minha história e não sei se consigo escrever uma história decente até ao Exame. Mesmo assim quero pedir permissão.
PS: Backup please Fiquei bastante confusa. Afinal queres um personagem novo ou não? Se queres mais tarde, porque vens pedir agora? Dizes que queres terminar a história da tua personagem, mas queres uma personagem... |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 23:05 | |
| Shibi não vou deixar esta saga assim como tá. Vou rfazer mais um filler ou 2 e done. Eu não sei o que fazer DEPOIS desta saga. Esse é o bloqueio |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 29 Abr 2013 - 23:26 | |
| Tu "mataste" um pouco a tua história avançando demasiado nela. Quanto aos Uchihas penso que é algo a debater pela staff, se é ou não reaberto o clã. Verdade seja dita, eu sou o único Uchiha activo de momento, mas assim que o clã abrir volta a fechar num piscar de olhos, e mais 398398734 uchihas inactivos. |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 30 Abr 2013 - 9:00 | |
| - BigBoss escreveu:
- Tu "mataste" um pouco a tua história avançando demasiado nela. Quanto aos Uchihas penso que é algo a debater pela staff, se é ou não reaberto o clã. Verdade seja dita, eu sou o único Uchiha activo de momento, mas assim que o clã abrir volta a fechar num piscar de olhos, e mais 398398734 uchihas inactivos.
Sim eu percebo, mas em relação ao clã tentem criar regras específicas quanto a isso de ser Uchiha e depois ficar inativo forever. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 30 Abr 2013 - 21:15 | |
| Antes era preciso uma melhor explicação para entrada no Clã Uchiha. Agora qualquer um, aplicando mais ou menos a mesma receita, tem justificação feita. A menos que se mude o acesso de todo ao clã, voltando a torná-lo algo de difícil acesso (que não faria sentido com a história do clã no RPG) ou então fazemos como agora e vamos "controlando as marés" como podemos, digamos assim. |
|
| |
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 1 maio 2013 - 18:41 | |
| Éve tem razão, vou continuar com o Haetae e vou tentar avançar e criar uma história...Não vale a pena jogar tudo fora agora. Thanks. |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 2 maio 2013 - 14:08 | |
| A Staff já não precisa de deliberar se me deixa ser Uchiha ou não. Irei ser um Hyuuga (pelo que sei serei o único ativo). Tenho permissão?
Última edição por Rich em Qui 2 maio 2013 - 20:37, editado 1 vez(es) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 2 maio 2013 - 20:37 | |
| Acaba lá a história da moça e depois podes criar a ficha de personagem. |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Mamoru Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 11 maio 2013 - 20:25 | |
| Gostaria de começar com um novo personagem em uma nova vila, estou com boas ideias para o novo personagem, me desapeguei demais ao antigo. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 11 maio 2013 - 20:45 | |
| Já estiveste com este personagem mais de 6 meses, mas não desenvolveste muito a mesma. Não sei o que te diga, tens a personagem praticamente nova em folha. Vou deixar que outro admin se pronuncie sobre isto. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 11 maio 2013 - 20:45 | |
| Tem certeza que quer mudar de char, pois o seu ainda está crú. Não dá para por essa sua historia com o personagem que já tem? |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 13:05 | |
| Boa tarde a todos. Ontem descobri uma coisa que desde da minha vinda para o NRPG eu achava incorretamente. Ser Nukkenin significa ser criminoso, alguém que traiu a sua vila. Eu sempre pensei que ser Nukkenin era alguém que tinha ou não vila e andava por aí. Ontem apercebi-me disso e fui aconselhado a vir aqui pedir para ser colocado numa vila em "Outras Vilas". O contra-tempo é que eu já tenho 3 textos (2 fillers e 1 treino), pois a minha história de ele ser "Nukke" é ter saído da vila, não traído, apenas para conhecer o mundo (pois Konoha está fechada e eu queria fazer tempo). Será possível eu ir para uma vila em "Outras Vilas"? Obrigado EDIT: Isso impede-me de fazer missões com outros users e fica fora do contexto da minha história, pois ele não é renegado. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 14:22 | |
| Rich, sempre tive em conta que "Outras Vilas" são ninjas que têm uma vila fixa, porém ela é pequena (like Ame, Kusa, Taki), e se um char tá andando por aí, mesmo que não tenha traído a vila original, fica como nukenin (esse é um termo genérico [até demais] pra criminosos e andarilhos em geral [like Jiraiya], então está tudo bem do meu ponto de vista '-') |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 67 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 14:41 | |
| Acho que um problema que não foi posto aqui é que ele, como nukenin, não poderia recusar um duelo caso outro membro de vila quisesse seus olhos. (Seguindo a regra) Isso é uma grande desvantagem para alguém que só quer ser andarilho. Então chegamos num impasse... não pode haver byakugan em outras vilas, mas se pode como nukenin. Contudo, como nukenin, você pode perder seus olhos... |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 17:55 | |
| - Orochi escreveu:
- Acho que um problema que não foi posto aqui é que ele, como nukenin, não poderia recusar um duelo caso outro membro de vila quisesse seus olhos. (Seguindo a regra) Isso é uma grande desvantagem para alguém que só quer ser andarilho. Então chegamos num impasse... não pode haver byakugan em outras vilas, mas se pode como nukenin. Contudo, como nukenin, você pode perder seus olhos...
O QUÊ? Eu posso perder meu lindo Byakugan? Enfim... o meu problema é eu não poder fazer missões, coisa que eu acho injusta. Se a personagem quer ser criminoso mais vale dizer isso na ficha. Eu não me importo de ser Nukke até Konoha abrir, mas acho injutso eu não poder fazer missões com outras pessoas e ser "obrigado" a aceitar duelos com outras pessoas. Para isso eu aparecia no Bingo Book. Olha surgiu-me uma ideia. "Quer ser criminoso? Vai para o Bingo Book!" Done. É assim que os crimonosos são tratados so... |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 19:59 | |
| O personagem nukenin só é obrigado a duelar se ele estiver dentro da área das 5 grandes vilas, então se estiver nos fillers ou em algum lugar que ele está nas 5 vilas ele tem que aceitar u.u |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 20:13 | |
| É por estas razão que eu queria pedir se me podem colocar em Taki, porque eu pus Nukke levado em erro e não estou a gostar do resultado. Por favor? |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 20:17 | |
| O que eu sugeriria é criar novo char, sei que essa mudança foi MUUUITO recente, mas acho que foi por você não saber direito, não é algo que eu gosto (tanta mudança em pouco tempo), mas creio que nesse caso por você ser um membro antigo, estar sempre presente no Skype conosco e tudo mais, acho que devemos dar uma chance de você criar um novo char em Taki. Claro que deixando tudo desse aí pra trás. Acho mais simples e prático do que forçar uma mudança de Nuke para Taki u.u |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 13 maio 2013 - 20:29 | |
| Começar de novo? E a minha história? Acho que não é forçar nada. Nunca mencionei ser um crminoso ou ter abandonado a vila e a única que mencionei foi Kumo, vila que vou visitar. Não vejo o problema da mudança, mas vou deixar mais ADM's falarem. |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|