Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 24 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 24 EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Como mudar de personagem principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Como mudar de personagem principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 23:18

Na boa, irei ficar 9 meses sem mudar de personagem Very Happy
Já decidi o que vou fazer...

Obrigado Como mudar de personagem principal - Página 24 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 13:41

Vou aproveitar a onde para também pedir permissão para mudar de personagem. Já passaram 9 meses (muito tempo ¬¬) e como o exame está aí quero ter uma personagem que já tenho planeado há algum tempo.

NOTA: Se tiver permissão para mudar não irei fazer a ficha logo. Antes quero acabar a história da Hiroshi. Se achar que dá para continuar irei cancelar o pedido. Desculpem estar a fazer assim, mas estou com um enorme bloqueio na minha história e não sei se consigo escrever uma história decente até ao Exame. Mesmo assim quero pedir permissão.

PS: Backup please Como mudar de personagem principal - Página 24 1610
http://senpai-k.tk
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 14:57

Olá quero trocar de personagem principal, deletar o Haetae da Areia para sempre. Não tenho encontrado inspiração nem ânimo para iniciar a história do jovem da areia e o estilo Kugutsu está se tornando chato, é minha primeira troca neste fórum.

Grato.
http://www.google.com
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 17:45

Acho que todos já conhecem minha opinião sobre troca de chars. Mas bem, não sou nenhum monstro, então dou a permissão aos três. Porém, com as ressalvas que já devem conhecer, mas sempre é bom lembrar:

Sernas - Não trocas de char este ano. É tua última chance.
Rich - Sei bem o que é bloqueio, minha smurf que o diga. Lembra-te que não podes voltar ao Uchiha pelo andar da história da Hiroshi. Vê lá o que aprontas!
Haetae - Se não te sentes bem com o Haetae, ok, podes trocar de char. Tenha em conta que não deve-se trocar a todo instante, então pensa bastante bem no que queres, e qualquer coisa, tenta dar algum contorno, às vezes dá certo (minha Tora não saiu exatamente como queria, mas dei algumas improvisadas e sou super feliz com ela. E isso não se resume apenas a mim).
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 17:55

Obrigado Eve... Comigo não há que preocupar, sem bem já o que irei fazer Very Happy
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 18:57

Éve, obrigado, eu não quero voltar a este Uchiha Como mudar de personagem principal - Página 24 700824 Quero um novo Como mudar de personagem principal - Página 24 942643 e como apenas há 2 (1 ativo, 1 inativo) e eu sou ativo Como mudar de personagem principal - Página 24 92626 (o suficiente) queria pergutnar se podia.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 21:38

Rich escreveu:
Vou aproveitar a onde para também pedir permissão para mudar de personagem. Já passaram 9 meses (muito tempo ¬¬) e como o exame está aí quero ter uma personagem que já tenho planeado há algum tempo.

NOTA: Se tiver permissão para mudar não irei fazer a ficha logo. Antes quero acabar a história da Hiroshi. Se achar que dá para continuar irei cancelar o pedido. Desculpem estar a fazer assim, mas estou com um enorme bloqueio na minha história e não sei se consigo escrever uma história decente até ao Exame. Mesmo assim quero pedir permissão.

PS: Backup please Como mudar de personagem principal - Página 24 1610
Fiquei bastante confusa. Afinal queres um personagem novo ou não? Se queres mais tarde, porque vens pedir agora? Dizes que queres terminar a história da tua personagem, mas queres uma personagem...
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 23:05

Shibi não vou deixar esta saga assim como tá. Vou rfazer mais um filler ou 2 e done. Eu não sei o que fazer DEPOIS desta saga. Esse é o bloqueio Smile
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 23:26

Tu "mataste" um pouco a tua história avançando demasiado nela. Quanto aos Uchihas penso que é algo a debater pela staff, se é ou não reaberto o clã. Verdade seja dita, eu sou o único Uchiha activo de momento, mas assim que o clã abrir volta a fechar num piscar de olhos, e mais 398398734 uchihas inactivos.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 9:00

BigBoss escreveu:
Tu "mataste" um pouco a tua história avançando demasiado nela. Quanto aos Uchihas penso que é algo a debater pela staff, se é ou não reaberto o clã. Verdade seja dita, eu sou o único Uchiha activo de momento, mas assim que o clã abrir volta a fechar num piscar de olhos, e mais 398398734 uchihas inactivos.

Sim eu percebo, mas em relação ao clã tentem criar regras específicas quanto a isso de ser Uchiha e depois ficar inativo forever.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 21:15

Antes era preciso uma melhor explicação para entrada no Clã Uchiha. Agora qualquer um, aplicando mais ou menos a mesma receita, tem justificação feita. A menos que se mude o acesso de todo ao clã, voltando a torná-lo algo de difícil acesso (que não faria sentido com a história do clã no RPG) ou então fazemos como agora e vamos "controlando as marés" como podemos, digamos assim.
Haetae

Haetae

Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeQua 1 maio 2013 - 18:41

Éve tem razão, vou continuar com o Haetae e vou tentar avançar e criar uma história...Não vale a pena jogar tudo fora agora. Thanks.
http://www.google.com
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 14:08

A Staff já não precisa de deliberar se me deixa ser Uchiha ou não. Irei ser um Hyuuga (pelo que sei serei o único ativo). Tenho permissão?

Última edição por Rich em Qui 2 maio 2013 - 20:37, editado 1 vez(es)
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 20:37

Acaba lá a história da moça e depois podes criar a ficha de personagem.
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna
Nehro

Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Mamoru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 20:25

Gostaria de começar com um novo personagem em uma nova vila, estou com boas ideias para o novo personagem, me desapeguei demais ao antigo.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 20:45

Já estiveste com este personagem mais de 6 meses, mas não desenvolveste muito a mesma. Não sei o que te diga, tens a personagem praticamente nova em folha. Vou deixar que outro admin se pronuncie sobre isto.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 20:45

Tem certeza que quer mudar de char, pois o seu ainda está crú. Não dá para por essa sua historia com o personagem que já tem?
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 13:05

Boa tarde a todos. Ontem descobri uma coisa que desde da minha vinda para o NRPG eu achava incorretamente. Ser Nukkenin significa ser criminoso, alguém que traiu a sua vila. Eu sempre pensei que ser Nukkenin era alguém que tinha ou não vila e andava por aí. Ontem apercebi-me disso e fui aconselhado a vir aqui pedir para ser colocado numa vila em "Outras Vilas". O contra-tempo é que eu já tenho 3 textos (2 fillers e 1 treino), pois a minha história de ele ser "Nukke" é ter saído da vila, não traído, apenas para conhecer o mundo (pois Konoha está fechada e eu queria fazer tempo). Será possível eu ir para uma vila em "Outras Vilas"? Obrigado Como mudar de personagem principal - Página 24 422692

EDIT: Isso impede-me de fazer missões com outros users e fica fora do contexto da minha história, pois ele não é renegado.
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 14:22

Rich, sempre tive em conta que "Outras Vilas" são ninjas que têm uma vila fixa, porém ela é pequena (like Ame, Kusa, Taki), e se um char tá andando por aí, mesmo que não tenha traído a vila original, fica como nukenin (esse é um termo genérico [até demais] pra criminosos e andarilhos em geral [like Jiraiya], então está tudo bem do meu ponto de vista '-')
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 14:41

Acho que um problema que não foi posto aqui é que ele, como nukenin, não poderia recusar um duelo caso outro membro de vila quisesse seus olhos. (Seguindo a regra) Isso é uma grande desvantagem para alguém que só quer ser andarilho. Então chegamos num impasse... não pode haver byakugan em outras vilas, mas se pode como nukenin. Contudo, como nukenin, você pode perder seus olhos... Como mudar de personagem principal - Página 24 507115
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 17:55

Orochi escreveu:
Acho que um problema que não foi posto aqui é que ele, como nukenin, não poderia recusar um duelo caso outro membro de vila quisesse seus olhos. (Seguindo a regra) Isso é uma grande desvantagem para alguém que só quer ser andarilho. Então chegamos num impasse... não pode haver byakugan em outras vilas, mas se pode como nukenin. Contudo, como nukenin, você pode perder seus olhos... Como mudar de personagem principal - Página 24 507115

Como mudar de personagem principal - Página 24 793717 O QUÊ? Eu posso perder meu lindo Byakugan? Como mudar de personagem principal - Página 24 640629 Enfim... o meu problema é eu não poder fazer missões, coisa que eu acho injusta. Se a personagem quer ser criminoso mais vale dizer isso na ficha. Eu não me importo de ser Nukke até Konoha abrir, mas acho injutso eu não poder fazer missões com outras pessoas e ser "obrigado" a aceitar duelos com outras pessoas. Para isso eu aparecia no Bingo Book. Olha surgiu-me uma ideia. "Quer ser criminoso? Vai para o Bingo Book!" Done. É assim que os crimonosos são tratados so...
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 19:59

O personagem nukenin só é obrigado a duelar se ele estiver dentro da área das 5 grandes vilas, então se estiver nos fillers ou em algum lugar que ele está nas 5 vilas ele tem que aceitar u.u
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 20:13

É por estas razão que eu queria pedir se me podem colocar em Taki, porque eu pus Nukke levado em erro e não estou a gostar do resultado. Por favor?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 20:17

O que eu sugeriria é criar novo char, sei que essa mudança foi MUUUITO recente, mas acho que foi por você não saber direito, não é algo que eu gosto (tanta mudança em pouco tempo), mas creio que nesse caso por você ser um membro antigo, estar sempre presente no Skype conosco e tudo mais, acho que devemos dar uma chance de você criar um novo char em Taki. Claro que deixando tudo desse aí pra trás. Acho mais simples e prático do que forçar uma mudança de Nuke para Taki u.u
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 20:29

Começar de novo? E a minha história? Acho que não é forçar nada. Nunca mencionei ser um crminoso ou ter abandonado a vila e a única que mencionei foi Kumo, vila que vou visitar. Não vejo o problema da mudança, mas vou deixar mais ADM's falarem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 24 Icon_minitime

Como mudar de personagem principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo