Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos   2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:40

Continuação de 2º Treino - Clones na Floresta

Kadmos acorda no seu saco-cama. Sem se lembrar como tinha ido ali parar procura pela sua sensei. Para seu espanto não a encontrava em lado nenhum... Decide aproveitar aquele tempinho de folga e atacar os mantimentos, estava com uma fome de leão desde que foram para aquela floresta de manhã. Levanta-se, veste uma camisola nova (a que tinha vestida estava toda rasgada do treino contra os clones) e vai até a mala onde estão os mantimentos.
Kadmos: Vamos lá a ver... Eu acho que trouxe uns doces para casos de necessidade e isto é um caso desses!!
Procura na sua mala, mas não encontra o pequeno embrulho!
Miu: Andas à procura disto?
Kadmos levanta o seu olhar e vê a jounnin com o embrulho que ele andava a procurar.
Kadmos: Miu-sensei, porque está com a minha comida?
Miu: Porque isto não é comida saudável! Toma (atira um outro pacote para junto de Kadmos) Estas serão as tuas refeições de agora em diante.
Kadmos abre o pacote e expanta-se ao ver o que está lá dentro. O pacote era composto por vários compartimentos separados onde em cada um estavam cerca de 4 objectos parecidos com comprimidos.
Kadmos: O que é isto? Eu não estou doente!
Miu: Não sejas parvo. Isso são pilulas de comida para ninja, são muito usadas para quando vais em missão e não podes parar na viagem para comeres. Têm os valores nutricionais equivalentes a uma refeição saudável, ou seja, come que é bom!
Kadmos pega nas quatro pilulas de um comprimido e mastiga-as.
Kadmos: Bluurgh!!
O rapaz vomita todo o que tinha na boca!
Kadmos: Podias ter dito a verdade! É o equivalente em tudo menos no sabor! São horriveis.
Miu: O que querias? Sabor a frango? Despacha-te para irmos para a cascata aqui perto.
Kadmos: Vamos para uma cascata?
Miu: Sim. Iremos treinar-te no teu controlo de chakra e na manipulação elemental de chakra.
Kadmos: Manipulação elemental... Acho que me explicaram isso na academia.
Miu: Sim explicaram. Com certeza disseram-te que o teu elemento é Suiton e que te dás melhor em jutsus dessa base de chakra. Por isso te iremos treinar para poderes usar esse elemento.
Kadmos: Ok! (pousa o pacote das horriveis pilulas e levanta-se com um pulo) Estou pronto!
Miu: Esqueci-me de referir que não sais daqui sem comer essas 4 pilulas...
Kadmos: Não!
Miu: Despacha-te (e dito isto dá um salto e inicia o trajecto para a cascata onde iriam treinar).
Kadmos sem outra hipótese pega em outras pilulas de outro compartimento e enfia-as na boca. Tenta ignorar o sabor nojento, mas não consegue ficando um pouco enjoado.Já com o requesito preenchido, o gennin segue a sua sensei para o seu novo lugar de treino.

30 minutos depois, os dois shinobis chegam em silêncio à cascata. Mal Miu pousa no chão, vai para a cascata e concentra algum chakra. Em seguida morde um dedo e faz uma sequência de selos numa velocidade extrema.
Miu: Kuchyiose no Jutsu!
Pousa a mão no chão e surge uma grande nuvem de fumo. Kadmos estava espantado com aquele jutsu novo. Que efeito teria? Iria aparecer alguma coisa por trás daquela cortina de fumo? Depois da nuvem dissipar o rapaz chega à sua própria conclusão... Era um jutsu inútil!
Kadmos: Tanta coisa e tanto suspense para nada?
Miu: Nada? Então não estás a ver o Umibozu??
Kadmos: Umibozu? Quem é esse?
Miu dá meia-volta e olha para trás... Apesar de toda aquela pose feita para impressionar o seu discipulo, não tinha aparecido a sua Kuchyiose... Olha para a água e grita.
Miu: Umibozu!! Pára de brincar!!
Com o grito surge um grand monstro feito de água mesmo á frente de Miu e de Kadmos!
Miu: Nunca mais me evergonhes, Umibozu! Kadmos esta é uma Kuchyiose, uma convocação que os shinobis podem fazer... Depois explicar-te-ei melhor isto. Agora o treino. O Umibozu é essencialmente um "monstro" feito de água e chakra. Tem um núcleo de chakra que transmite um fluxo de chakra constante por todo o seu corpo e assim consegue controlar toda aquela massa de água. O que tu vais fazer é ires para dentro dele e tentar sentir o chakra que ele está a emitir e encontrar o núcleo... Achas que consegues?
Kadmos: Ora vamos lá a resumir... Eu tenho que mergulhar nessa coisa e "sentir" chakra até encontrar o núcleo?
Miu: Afinal não és tão burro como aparentas.
Kadmos (irritado): Vamos lá a tentar!
Despe a camisola e as calças ficando apenas de boxers. Toma um impulso e salta para dentro daquela massa de água que estava ali. Nadando um pouco, põe a cabeça fora da água.
Kadmos: Sensei... Como é suposto eu sentir o chakra?
Miu: Deves tentar fazer uma pequena pelicula de chakra pelo teu corpo e ver se o teu chakra entra em contacto com o de Umibozu. Caso entre, deves ver de onde vem esse chakra. Caso encontres dizes-me imediatamente. Preparado?
Kadmos: Sim!

Fim do 2º Filler
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos
» 3º Filler - Devastação - Kadmos
» 13º Filler - A Chegada! - Kadmos
» 10º Filler - Concelho de Clã - Kadmos
» 11º Filler - Mensagem - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }