Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 1:51

<<-- "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]

“Ventos de Mudança”


Chapter III
Retomando o Movimento do Pêndulo



Levantou-se e caminhou para o circulo no centro da sala. Um flash levou-o outra vez ao mundo real...
-- ... vai ser evacoada ainda hoje. – dizia Arata.
-- Quem é que o que? – dizia Maiko confuso.
-- Konoha vai ser evacoada ainda hoje. Suspeita-se de um ataque da Akatsuki dentro em breve. – Arata dizia aquilo com uma sinistra tranquilidade mas com receio tambem.
Mais um choque para Maiko.
-- Mas decidiram todos atacar uma vila ao mesmo tempo?! – gritou Maiko libertanto por fim o resto da sua confusão...


A cidade tinha sido lenta e disfarçadamente evacoada. Apenas os ninjas ficaram na vila. Aos Gennins tinha sido dado a ordem de se manterem afastados da linha de combate. Maiko não era excepeção. Este estava sentado pensativo numa poltrona da casa da sua tia.
-- Faças o que fizeres, não te quero ver na linha de combate. – dizia Arata.
-- Mas eu posso ajudar. – dizia calmamente Maiko.
-- A tua avó tem razão. Por muito que tu queiras só a tua força de vontade não chega Maiko. Não sabemos a verdadeira força do que vem ai. – dizia a sua mãe á medida que agarrava em Momoko, Yukito e Tomoyo e os ajudava a subir para uma as costas de Purinso.
-- Mas… - dizia Maiko.
-- Promete-me. – dizia a sua mãe.
-- Está bem. – disse forçosamente Maiko. – Mas manterei-me em Konoha a ajudar no que puder.
-- É assim mesmo que deves pensar. Em tempos de crise qualquer ajuda é importante… - dizia com um sorriso Arata.

--“É sempre o mesmo problema… - pensava Maiko – nunca sou forte o suficiente. Sou sempre a mesma criança fraca que não se sabe defender, nem defender os outros…”
-- “Não podes pensar assim”
-- “Tu a desistires? Isso tem piada….”
Maiko ignorava o que aquelas personalidades diziam.
-- “Como se não bastasse nem na minha cabeça estou em paz…”
--“Nós ouvimos isso…”
--“Que bom para vos!” – dizia sarcasticamente Maiko, mergulhando novamente no pergaminho que estava a ler. Naqueles ultimos dias Maiko passara quase sempre no seu quarto, ou nas divisões da casa. Vageava qual fantasma. Via o restante clã a ser chamado menos Maiko. O que ainda lhe trazia um pouco de felecidade era saber que Serena estava na mesma situação.
As horas passavam e o ataque aproximava-se…


Maiko saltava pelos escombros da muralha de Konoha. Pelo canto do seu olho admirava a beleza e destruição do Bijuu. Aproximava-se rápidamente de um ANBU, com a máscara de um tigre.
-- Está bem? – perguntava Maiko.
-- Fui só projectado. – dizia o ANBU. Tentou levantar-se mas caiu novamente. Maiko rapidamente examinou o tornozelo do homem e colocou-lhe algumas ligaduras.
-- Não será o suficiente para uma luta, mas vai possibilita-lo de ajudar mais nos seus movimentos. – dizia amavelmente Maiko. Se a sua mãe o tinha ensinado algo era que em tempos de crise, um sorriso ajudava sempre tudo. Ou tornava tudo mais irritante… Maiko nunca percebera bem.
Maiko via o ANBU a sair outra vez em direcção ao bijuu. Apesar de Konoha não ser a terra-natal de Maiko nurtia um grande carinho pelas ligações que o seu clã. Ouvia o Bijuu a rugir ao longe á medida que os ninjas de Konoha tentavam defender a sua cidade. No céu viu Arata a voar em direcção ao Bijuu. Maiko colocou um pouco mais de empenho e partiu seguindo um pequeno colibri. Ao longe podia ver a sua tia e Kurenai agarrando um homem com o manto da Akatsuki. O coração de Maiko ficou um pouco parado mas seguio com o que estava a fazer.

Saltava por entre telhados com o Taisei – Umo Ikusa activo, levando ás costas um Chunnin ferido. Sabia qual o caminho mais seguro para ai, graças á rede de pequenos pássaros que invadiam Konoha para ajudar Maiko…
-- Têm aqui mais um ferido. – dizia Maiko pondo o Chunnin numa cadeira.
-- Mais um… Bolas já nem sei para onde me ei de virar com tanta gente. – dizia uma ninja de cabelos ruivos e de uns belos olhos verdes. Deveria ter mais ou menos a idade de Maiko.
-- Acredito… Eu vou só buscar mais ligaduras. – dizia Maiko caminhando para uma sala.
-- É nessa sala ao fundo na… - dizia a ninja
-- Eu sei … - Maiko fazia um ligeiro som de “ahmmm” tentando lembrar-se de sabia ou não o nome daquela ninja.
-- Kristea. Haarina Kristea. – dizia ela com um sorriso.
-- Susumo Maiko. – disse ele tambem retribuindo o sorriso e entrando na sala em busca de mais ligaduras e outros objectos de primeiros socorros.
Saia rapidamente da Hospital e deparava-se agora com o rasto de destruição que se alastarava até ao Hospital. Quanto mais se afastava do Hospital mais estragos apareciam. As muralhas da cidade estava caidas no chão, e as que ainda sobreviviam serviam ou de defesa ou de apoio para alguns ninjas. Ao fundo via-se as lutas da Akatsuki contra os ninjas de Konoha.
--“Parece estar a correr tudo a correr bem” – dizia o aspectro azul. Maiko esboçava um pequeno sorriso. Ficou admirado ao ver uma enorme lança nos seus de Konoha. Não conseguia ver quem ou o que fazia aquilo, mas era um jutsu colossal. Podia ver perto de si outro ninja. Pelas suas roupas destavaca-se como um ninja de Kiri.
Um flash abateu-se sobre os olhos de Maiko. Este abriu-os rapidamente para ver um ninja de cabelo branco a lutar contra… contra o nada.
-- Mas o que estara ele a fazer? – pensava Maiko antes de ser enterrumpido por um longo e ensurtecedor
-- “Oh Meu Deus, Oh Meu Deus Oh Meu Deus! É o Kakashi! É O KAKASHI!” – dizia a voz masculina. Maiko nunca tinha ouvido aquilo na sua vida. O espectro vermelho ao perceber do alarido que tinha criado retomava o seu tom de voz normal. Tossui um pouco retomando. – “Maiko aprende com aquele homem. Ele é o…”
-- Eu sei quem ele é. É o Hatake Kakashi. Ouvi-te gritar estericamente o seu nome. – gozava Maiko falando para o ar.
-- “Vai te…”
-- “Olha a linguagem!” – interrumpeu logo a sua outra personalidade. Mas algo a tinha captado a atenção.
-- Á TUA ESQUERDA! – gritou Maiko. Kakashi desviou-se escapando ao ataque do ninja.
-- Onde é que ele está? – perguntava o ninja da Névoa.
-- Ali… acho eu… - dizia Maiko. Tinha o Doujutsu activo e conseguia seguir a batalha, ou melhor o rasto de chakra que aquele ninja libertava…

((O resto continua no topico da invasão a Konohagakure))

--Parece que acabou. – disse Kakashi esgotado – Obrigado Gai, e vocês os dois. – agradeceu ele.
--De nada. – disse Yor e Maiko em simultâneo. Kakashi fixou momentanemante o olhar nos olhos de Maiko. Este tinha activado o seu doujutsu no meio de acção. Kakashi parecia curioso com os seus olhos...

-- “Ai que eu vou desmaiar” – exclamava o espectro vermelho de Maiko. Este já estaria confuso com qual das personalidades tinha acabado de gritar se não fosse o timbre mais grave.
-- “Oh pelo amor de Jashin, importas-te de te controlar?” – dizia a voz femenina bastante aborrecida. – “Nem digas que és aquele que luta, por favor…”
--“Pff…” – dizia a outra personalidade. Maiko fazia os possiveis para não se rir.
--Agora ajudem os feridos. – disse Gai carregando o corpo de Saizo.
--Sim. – disseram em simultâneo. Depois Maiko e Yor continuaram a sua tarefa, ambos felizes por terem ajudado dois grandes ninjas a derrotarem um grande malvado.


As lutas terminavam lentamente á medida que a Akatsuki e o Bijuu eram derrotados. O coração de Maiko tremeu quando viu Arata ser transportada aos ombros de um chunnin de cabelos azuis. Correu imediatamente na sua direção. Ao lado deste ninja encontrava-se Kristea.
-- Ela está bem? – perguntava Maiko aos dois.
-- Maiko? Sim está. Conheces? – perguntava Kristea a Maiko.
-- Sim, é a minha avó.
-- A tua oba-chan? Grande lutadora sim senhor. Usou tudo o que tinha para derrotar o bijuu.- dizia o rapaz de cabelo de azul. A preocupação de Maiko era tão grande que nem tinha visto no familiar de Akon, um enorme Lobo. – O meu nome é Akon e este é o Suzumi.
Maiko acenou e continuaram em direcção ao hospital.


-- Estou fartoooooo de hospitais… - dizia Maiko caindo e deitando-se no chão do quarto da sua avó. – Passei esta semana toda a vistar-vos. – dizia ele erguendo um braço no ar e tentando apontar o dedo á avó. Parecia mais uma marioneta sem traje que um dedo a apontar. Momoki ria-se.
-- Sempre podias ir treinar… - dizia Arata.
-- A Kurenai está em missão e a tia tambem, a Hitomi está a ajudar a reconstruir a cidade e o Raiden está…. – foi aqui que algo se abateu sobre Maiko. Algo que este não se tinha lembrado, não tinha feito as contas todas.
-- Ele foi… onde é que ele foi mesmo… Não sei, mas está perto de Iwagakure. – dizia Hitomi.
-- Iwagakure está dizimada e assim… - dizia a voz projectada atravez do espelho…

Maiko sentava-se rapidamente despertando para a realidade sobre aquele chão frio do hospital.
-- O Raiden estava a caminho de Iwagakure antes da sua conquista… - disse Maiko perdendo a alegria este tinha ganho ao longo destes dias. O silêncio parecia ter invadido a sala. Um pequeno passaro mais alarmado aproximou-se de Arata. Esta retirou-lhe um pequeno pergaminho e começou a le-lo.
-- É para ti. – dizia Arata
Maiko lia-o.
-- Uma missão?...


A missão tinha corrido ás mil maravilhas. Não poderia ter sido mais simples ara Maiko, ou seria este que começava a ser melhor a Genjutsu e a detecta-lo?
Tinha combinado com Yor, o mesmo ninja que tinha ajudado Maiko durante a invasão e que mais tarde tinha entrado com Maiko na sua missão, a um duelo amigavel…

______________________-
Maiko é tão doido, que as suas personalidades multiplas possuen personalidades multiplas xP

Bem a partir de agora será um passao mais acelarado e um pouco mais dramatico.
Arata vai-se aperceber que está demasiado fraca e dirige-se ás montanhas de luz, e Maiko vai participar numa missão privada (importante para a historia) ^^

Até lá… não enloquecam tambem xP


Última edição por L Mars em Qua 8 Abr 2009 - 18:13, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 2:22

O espectro vermelho é Gay! Demoins kakaka

Cada vez acho mais fixe esse doujutsu =P

Bom filler L, manda vir o próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 2:36

SupeRaul escreveu:
O espectro vermelho é Gay! Demoins kakaka

Cada vez acho mais fixe esse doujutsu =P

Bom filler L, manda vir o próximo xd

É so o modo fan-girl dele xP
Uma coisa é certa, o Maiko nunca está sozinho, quer seja uma data de passaros um pessoas na sua cabeça xP


Mais para a proxima, e prometo algo mais "serio" na cabeça de Maiko brevemente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 3:18

SupeRaul escreveu:
O espectro vermelho é Gay! Demoins kakaka

Cada vez acho mais fixe esse doujutsu =P

Mas é que é mesmo, coitado (x
Realmente, é bem bacano, esse Doujutsu.

Perfeito, o filler :p
Sou fã do Maiko e das suas personalidades xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 12:27

Gostei do filler, e fico à espera do próximo.
Eu costumo ler os teus fillers, mas não comento lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 18:47

Aquele que luta é um "joga na outra equipa" xd
Mais um grande filler, para não variar ^^
Esse Doujutsu é fenomenal, ainda quero é ver as habilidades dele scratch
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 18:49

Obrigado pelos comentários xP

O mais engraçado é que ninguem comentou pela personalidade femenina fazer referencia ao "pelo amor de Jashin" a ordem satanica do Hidan xP
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 20:24

Esquizófrenico xd
Não te admires se acordares com um punhal nas costas.

Não sou esquizófrenico sou mesmo maluco xd


Quero combater contigo xP
Não agora xP
You know when (Or not) xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:29

L Mars escreveu:
[
-- “Oh Meu Deus, Oh Meu Deus Oh Meu Deus! É o Kakashi! É O KAKASHI!”


que lol Demoins kakaka
bom filler btw
esse doujutsu parte-me todo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [1/3]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }