Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:41

<<-- "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [2/2]


“Ventos de Mudança”


Chapter III
Retomando o Movimento do Pêndulo



Passado - Um dia antes do eclipse...



Maiko e Kurenai chegavam agora ao hospital. Veem Hitomi e Naomi a andar em circulos com um ar de nervosismo contagiante.
-- O que se passa? –perguntou Maiko.
-- A tua mãe entrou em trabalho de parto. Está a dar á luz. – dizia Naomi com um sorriso.
-- A minha mãe... eu preciso de me sentar. – disse Maiko sentando-se violentamente numa cadeira. O nervosismo fora automatico, quase como um virus que passou de Hitomi e Naomi para Maiko.
Maiko levantava-se e sentava-se frenéticamente, sem saber bem o que fazer...

Passou-se meia hora...

Uma enfermeira caminhava na direcção do pequeno grupo. Um pequeno grupo que rapidamente ficou maior. Mais elementos do cla Toriyose apareceram e amigos de Anko tambem. O grupo aproximou-se rapidamente da enfermeira, fechando-a num circulo de curiosos e preocupados.
-- É uma menina. – dizia a enfermeira.
-- TOMA! Estas a dever-me! – dizia Maiko festejando. Este tinha apostado com Naomi que iria ser uma menina, e surpresa, foi mesmo.
Este subiu rapidamente em direcção ao quarto da sua mãe. Passava por varias pessoas e vários quartos a uma grande velocidade. Agarrou na porta de correr do quarto e abriu-a rapidamente. Mal o fez ouviu-se um severo “Shhhhh” de uma das enfermeiras.
Nos braços de sua mãe encontrava-se uma linda e pequena bébé, envolta numa manta cor-de-rosa. Sentando ao seu lado encontrava-se Arata, já recuperada. Maiko aproximou-se dela e afagou-lhe ligeiramente os seus cabelos... Parecia tão pequena comparada com a mão de Maiko.

*******


Um novo dia ateimava em nascer. Maiko vinha da floresta depois de um treino leve e ia em direcção ao Hospital para ir ver a sua familia. Olhou o céu. Começava a escurecer apesar de ser pleno dia. O Sol lentamente era coberto pela lua...
-- “Não gosto nada disto...” – dizia a Voz femenina dentro da cabeça de Maiko
-- “É estranho mas nada fora do normal.” – pensava Maiko
Chegou ao quarto em que estava a sua mãe. Demorou pouco tempo a lá chegar.
-- Vais ser mais uma chata a chatear-me, não é sua chata... – dizia Maiko fazendo uma voz e gestos engraçados. A sua irmã ria. – Como é que ela se vai chamar? – perguntava Maiko.
-- Estive a pensar em dar-lhe o nome de Momoko. – dizia Anko.
-- Depois posse-te chamar Momo (pessego), não é pessego? – dizia Maiko para a sua irmã. Esta parecia contente com o nome.
Olhou para o Sol, começava a desaparecer.
-- Quem é a menina bonita, quem é... és tu...és tu... – dizia Maiko fazendo cocegas á sua irmã.
Passou-se cerca de meia hora. Maiko estava sentado com um pergaminho do seu clã aberto sobre as pernas. Havia um ligeiro silêncio. Maiko apreciava o eclipse pelo vidro fumado de uma das janelas do Hospital. Já estava assim á alguns minutos e começava agora a desaparecer. Ouviu um grito vindo do corredor. Agarrou na chigiriki e abriu a porta velozmente. Para seu espanto havia uma especie de flor de cristal com um espelho na parede, algo que não estava lá antes. A imagem de uma mulher de longos cabelos cinzentos era projectada no espelho.
-- Povo do mundo ninja. – dizia a mulher – Hoje Iwagakure no Sato foi dizimada! Demos hipotese dos mais fracos abandonarem a vila, os que ficaram morreram a proteger a sua aldeia. – Todos aqueles que ouviam aquela noticia e viam a imagem de uma Iwagakure destruida atrás daqueles dois ninjas ficavam preocupados. -- Deixo uma mensagem para todos. A espiral de morte e desespero que se abateu sobre este mundo será destruida. Destruida com a morte e aniquilação de todo o mal. Este mundo irá renascer das cinzas e apenas alguns puros de mente e alma sobreviverão. Hoje foi Iwagakure amanha pode ser Konohagakure, Kumogakure ou qualquer outro local. – fez-se uma pausa. – Deixai o vosso medo alastrar. Deixai a Karasuemo erguer-se das...
-- “Karasuemo...Karasuemo... outra vez? OUTRA VEZ?!” – Maiko gritava dentro da sua mente. Sentia que ia explodir naquele momento.
-- “Mas o que...Acalma-te! Acalma-te Maiko!” – diziam as duas vozes em unisono.
Maiko arfava de furia. Partiu a janela com o seu punho e dirigia-se em direcção ao edificio do Hokage. Não sabia bem porque, havia algo a puxa-lo para lá. Nunca Maiko correra tanto em tão pouco tempo. Entrara no edificio Hokage por uma janela aberta, já no piso do escritório. Abriu a porta de rompante. No escritorio havia um espelho maior a projectar.
-- ...seis meses até ao proximo movimento da Karasuemo. Até lá tem esse tempo para se prepararem. Tem dez dias para informar as vossas vilas do que eu vos disse. Se não o fizerem o tempo será encurtado em metade. – A mulher aproximou-se do espelho. Agora tão perto do espelho notava-se bem os seus olhos. – E descendente do Rikudon Sennin, eu quero vingança pelo o que esses olhos me fizeram á séculos atras. – disse ela com uma cara séria. Os restantes espelhos quebravam-se novamente.
-- Maiko o que se passa? – perguntava Arata que se encontrava com o Kage mais alguns ninjas, provavelmente comandantes da ANBU. Maiko ignorou-a e dirigiu-se ao Kage.
-- Quero ir a Iwagakure. Arranje-me uma missão. RAPIDO! – dizia um Maiko invadido por uma emoção tão forte. Tinha activado o seu Doujutsu inconscientemente e as suas mãos começavam a queimar a secretária do Kage, juntamente com alguns papeis. As suas mãos começavam a pegar fogo...
-- Acalma-te rapaz! – Dizia o Kage. – Isso não são meios de entrar...
-- Voce não compreende! Eu preciso de a encontrar! É A UNICA SOLUÇÃO, SEU... – Maiko sentiu alguem a puxa-lo e a darem-lhe uma bofetada na sua cara. Parecia te-lo acalmado ou pelo menos confundindo-o um pouco.
-- O que achas que ias fazer lá? Uma aldeia ninja foi conquistada e tu pensas que, só por ires lá a encontras? Sem perigo?! Maiko isso nem parece teu! – Arata estava furiosa, mas mantinha a sua postura e um pouco da sua calma.
-- Mas eu... eu só quero... – Dizia Maiko confuso.
-- Vem comigo. – dizia Arata empurrando-o para fora da sala. – Loki-san já falamos. – continuava Arata.

Encontravam-se fora do escritório a alguma distancia. Nenhum falou até aquele local. Arata fora a primeira a falar.
-- Podes ir a Iwagakure... – disse ela para grande surpresa de Maiko, mas continuou. – No dia em que as Montanhas de Luz te aprovarem como disciplo.
Maiko nem queria acreditar no que a sua avó lhe dissera. Aquilo era de loucos. Arata acabava de mandar Maiko fazer os desafios das Montanhas. Apenas Arata e mais alguns ninjas do clã tinham-no realizado e os relatos eram horriveis. O desafio de Arata era tortura, no seu estado mais bruto...
-- Mas isso é de loucos. A avó sabe... – dizia Maiko sendo interrompido.
-- É a minha condição. Só quando isso acontecer é que poderás ir a Iwa sobre o risco de perderes a vida...
-- Mas isso... isso é loucura... é... loucura. – Maiko parecia confuso. Tantos sentimentos em tão pouco tempo.
Um flash projectou Maiko para uma enorme sala branca, sendo este atiarado contra o chão branco, ficando quase sentado. Reconhecia-a de imediato. No centro da sala encontrava-se o espectro femenino de luz azul, controlando as atitudes de Maiko.
-- Gostava de saber o que foi tudo isto. – dizia o espectro de luz vermelha.
-- Tive de tomar controlo. Tu não estás bem, Maiko. Assim ainda... - parou, como se tivesse medo de dizer algo que não devesse. As paredes da sala projectavam quase como em marca de água os corredores do escritorio do Hokage e Arata. – Estas pronto para voltar ao controlo? – dizia a voz femenina. Maiko acenou afirmativamente. Levantou-se e caminhou para o circulo no centro da sala. Um flash levou-o outra vez ao mundo real...
-- ... vai ser evacoada ainda hoje. – dizia Arata.
-- Quem é que o que? – dizia Maiko confuso.
-- Konoha vai ser evacoada ainda hoje. Suspeita-se de um ataque da Akatsuki dentro em breve. – Arata dizia aquilo com uma sinistra tranquilidade mas com receio tambem.
Mais um choque para Maiko.
-- Mas decidiram todos atacar uma vila ao mesmo tempo?! – gritou Maiko libertanto por fim o resto da sua confusão...

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2] -->>


_________________
Como puderam reparar estes ultimos quatros fillers/treino (chapter I e II) aconteceu tudo no mesmo dia, assim como a 1º parte deste filler, um dia antes da invasão a Iwagakure. O nome deste filler mostra a necessidade (a minha necessidade) de voltar a por o tempo constante com a cronologia do Forum ^^
Era para ser tudo num filler, mas foi-se estendendo... ^^
Enjoy


Última edição por L Mars em Qua 8 Abr 2009 - 18:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 23:58

LOl o maiko ficou na duvida hahaha.

Imagino se cada organização escolhesse uma vila para atacar, o kami-sama iria intervir de certeza. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 0:04

Muito bom, sim senhor Very Happy
Quero ver que coisas são essas lá da Montanha :b
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 0:13

Acho que não existem assim tantas organizações Datte xP


Vais ver Kiba, mas só na segunda saga, e mesmo assim vao ser dificies...
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeirinha


Teixeirinha

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em casa da tua tia
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 0:17

Maiko parece que não percebeu nada,

Grande Filler , continua tou a gostar do teu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 2:49

lol, realmente foi invasão a seguir a outra xd cada vez ha mais acção por aqui ^^

Bom filler, como sempre! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeTer 7 Abr 2009 - 23:58

Obrigado pelos comentários ^^

Vou tentar acabar ainda hoje o outro xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 19:12

Para variar um bocadinho, escreveste mais um grande filler ^^
Tu agora decidiste deixar o Maiko indeciso e parece que ele vai tentar ir para as Monanhas. Agora saber o que é e a dificuldade cabe-te a ti mostrar-nos xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]   "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [2/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter VIII - Truques da Mente [3/3]
» "Ventos de Mudança" Chapter II - Diagnósticos e Flores de Cerejeira [1/2]
» "Ventos de Mudança" - Chapter XIII - Sonho Iludido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }