Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos   9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 20:34

Este filler ocorre depois de 8º Filler - Talento Esquecido

No filler anterior...

Suna


Na cave já só estava um dos seis sacerdotes. Estava a arrumar os artigos usados no ritual anterior, quando se vê um novo brilho num pergaminho! A pequena urna que o sacerdote tinha nas mãos caiu no chão, partindo-se e espalhando o pó que continha. O homem corre para perto da parede e lê o novo nome que aparecia no pergaminho: "Brisingr Kadmos".


Via-se agora o sacerdote a correr por uma escada de caracol feita de pedra. Carregava um pergaminho na mão e suava de todo o esforço que estava a fazer. Finalmente chegou ao topo da escada e com um pequeno selo de mão, abriu uma porta na rocha dura que estava a sua frente. Passou e viu-se num jardim com um lago à sua frente. Estava agora na mansão do clã dos sacerdotes e saltando por umas pedras no lago, atravessou-o e em grande velocidade chegou ao piso de madeira da habitação. Correu a primeira porta que lhe apareceu, a sala estava vazia... "Onde podem eles estar?" perguntava-se. Continuo a sua demanda e embateu numa jovem que parecia ser uma servente daquela familia.
Sacerdote - Onde está Sasahi-sama?
Servente - Sasahi-sama está na sala de lazer acompanhado da sua filha... - respondia atrapalhada a rapariga que estava ajoelhada no chão e de cabeça para baixo. Parecia que aquele homem era alguém venerado por aqueles lados.
Sabendo onde estava quem ele procurava, não perdeu tempo e voltou a correr desta vez com um sentido definido. Depressa chegou a uma porta que tinha o símbolo do clã de Suna. Parou para recompor-se e quando já estava sem a respiração ofegante, abriu a porta. Dentro da sala estavam um homem na casa dos 30 anos de idade e a sua filha.
Sacerdote - Sasahi-sama - faz uma pequena vénia - tenho algo urgente para lhe dizer!
Sasahi - Não vês que estou a comemorar com a minha filha? - mostrando uma pequena taça de sake que tinha na mão - Se tens algo a dizer, di-lo depressa e depois retira-te!
Sacerdote - Hai Sasahi-sama... Pois, bem... Enquanto estava a arrumar as reliquias usadas no último ritual...
Sasahi (interrompe o sacerdote) - Ah! Sim, o ritual em que a minha filha... - levanta a taça como se estivesse a fazer um brinde em sua honra, tomando a seguir um pequeno gole da bebida - ... se tornou a nova "escolhida" para representar o clã Brisingr!
Sacerdote - Sim... - mostra um pequeno sorriso forçado como mostra de contentamento - ... pois, bem o que aconteceu é que enquanto estava a arrumar as reliquias um novo nome apareceu num dos pergaminhos.
Tanto o homem como a rapariga olham estupefactos para o sacerdote.
Ashante - Nani? Um novo nome? Mas eu sou a escolhida! Eu fiz o ritual e fui aceite! - vira-se para o pai - Como pode haver um novo nome Otousan?
O homem não sabia o que havia de dizer... Estava sempre a trocar o foco da sua atenção, entre a sua filha e o sacerdote que lhe acabava de dar a noticia. Com um pequeno gesto de mão, pediu o pergaminho que o homem tinha na mão, que lhe foi entregue de imediato. Desenrolou-o e viu o nome lá escrito "Brisingr Kadmos". Como é que o rapaz que tinha sido rejeitado no teste após a nascença tinha conseguido agora ser um "escolhido"? Lembrava-se vagamente dele... Em miúdo demonstrou algum talento, mas nunca nada de especial. E agora isto?
"O que se estará a passar..." - inquiriam a si próprias as três pessoas presentes na sala.


Konoha


Depois de uma discussão sobre se deveriam fazer aquilo ou não, Kadmos acaba por convencer Koushirou a abrir-lhe um dos Tenketsus. Este concentra-se e com o Juuken Ryuu abre um deles! Para surpresa de ambos uma onda de chakra é lançada que faz Koushirou ser arremessado alguns metros para trás.


Havia agora um pilar de luz à volta de Kadmos! O chakra libertado era tanto que se conseguia ver a algumas dezenas de metros.
Koushirou - O que se passa?
Kadmos (no meio do pilar de luz esverdeado) - Sinto uma quantidade de chakra a fluir! - extende os braços - Isto é MARAVILHOSOOOo - de repente o pilar desaparece e o rapaz desmaia caindo inanimado na relva.
Kadmos volta a acordar... Sentia todo o seu corpo pesado, como se fosse uma pedra dura e rígida. Só para abrir os olhos fez um esforço enorme.
Kadmos - Onde... estou? - perguntava sem ainda conseguir focar bem a sala onde estava.
Koushirou - Yoh!! Ele acordou!! - Koushirou aproxima-se de Kadmos - Meu, pregaste-nos cá um susto!
Kadmos - O que aconteceu? Onde estou?
Yoh - Tou a ver que já despertaste - levantando-o e dando-lhe uma chávena de café para as mãos - bebe, vais-te sentir com mais energia.
Kadmos começa a beber o café, apesar de lhe sentir um gosto muito amargo, enquanto Koushirou lhe conta como alguns shinobis se assustaram com todo o chakra que havia sido libertado e que alguns aproximaram-se para investigar o sucedido. Uma das pessoas era Yoh que pegou logo no gennin e com a ajuda de Koushirou o levaram para a casa do chuunin.
Depois de Kadmos recuperar as forças e de os rapazes explicarem tudo o que aconteceu a Yoh, onde este os repreendeu por fazerem algo tão estúpido e perigoso como abrirem um tenketsu que desconheciam, os gennins despediram-se do seu sensei e tomaram caminho para suas casas.
Koushirou - Nunca, mas estás a ouvir-me - põe-se a frente de Kadmos - mas nunca mais te dou ouvidos! Abrir Tenketsus... - resmunga.
Kadmos - Tu é que não sentiste aquele chakra a sair de ti! - começa a correr - Eu acho é que vou treinar! Razz
Koushirou - Nani?? Matte!! Eu vou contigo... - corre para alcançar Kadmos.
E os dois gennins desaparecem numa esquina de Konoha a correrem para o treino.
"Mas, porque é que tenho isto?" pergunta Kadmos a si mesmo enquanto salta para um muro a que se agarra com o Kinobiri...
___________________________________

Olhó Filler fresquinho Razz
A seguir vem um treino (logo depois de eu estudar calculo 9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos 890803 )

Espero que gostem!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos   9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 22:33

Muito bom...
Não tenho nada a acrescentar sem ser um "Muito bom" e "Venha o proximo" xP

Quero ver o motivo dos tenkatsus a mais... e algo me diz que vai haver pelo menos uma luta com essa rapariga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos   9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 22:50

Acho que o L já disse tudo xP
Gostei, estou à espera do próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos   9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
9º Filler - O Novo "Escolhido" - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º Filler - Um Novo Mestre! - Kadmos
» 2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos
» 4º Filler - O Custo da Paz - Kadmos
» 10º Filler - Concelho de Clã - Kadmos
» 3º Filler - Devastação - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }