[Kosehiko] - Filler 3 - O assalto ao gabinete do Mizukage - [1/2]
Era uma e meia da manhã. Estava quase toda a gente em Kiri, menos três pequenos shinobis. Aquele era um dia especial para todos três. Não, nenhum deles fazia anos. Não, nenhum deles ia ser pai ou mãe. Pelo contrário! Os três iam cometer o seu primeiro crime. Um crime que, provavelmente, lhes iria marcar toda a vida.
Sueji saiu de casa, e foi ter à casa de Takatsuya, que era o ponto de encontro. O seu irmão também estava com ele. Bateram à porta, e Takatsuya abriu-lhes a porta saiu rapidamente, e fechou muito devagarinho a porta.
- Boa noite rapazes. Não há tempo para conversas, por isso vamos directos ao assunto; tenho aqui todo o equipamento que precisaremos. Eu já fui ver onde é que estão mais ou menos os ficheiros a ver com pessoal de Kirigakure, mas com o ataque do Bijuu, o gabinete ficou destruido, por isso acho que tudo deve ter mudado.
- Isso não é uma preocupação. - Sueji falou, baixo para ninguém ouvir - e a nível de guardas?
- Estive a "checkar" também. Na porta da frente, há dois guardas, mas tão quase sempre a dormir. Depois há alguns que ficam nas traseiras. Como se alguém fosse atacar por lá, idiotas.
- Mas é que idiotas mesmo... - Katsutu murmurou também, para não ser ouvido por mais ninguém sem serem os outros dois - mas bem, vamos indo? Também eu estive a investigar, e há um homem que fica todos os dias à janela. Infelizmente para nós, a janela situa-se mesmo virada para a porta do Gabinete. Apesar de ser meio deficiente, pode ser uma ameaça para nós.
- Ele não dorme? - perguntou Sueji, estupidamente.
- Claro que dorme.. Mas pode acordar, ó inteligência! - respondeu o irmão - e se nos vir.. é o game over.
- Eu tenho uma ideia... - Takatsuya falou, corada - eu posso ir "distrair" o homem, se é que me entendem. Finjo estar interessada nele e tal.. E depois pumba, um soco no meio dos olhos, e ele desmaia.
- Uhm.. Ceerto... Vamos mas é prosseguir sem mais planos, o que tiver de acontecer acontecerá.
Os três shinobis avançaram, e Takatsuya foi bater à porta. Os outros dois gennins ficaram a espreitar.
- Olá.. bonitão! - disse ela depois de a porta ser aberta - ando a fazer uma propaganda, e preciso de te dar uma coisa.
- O-o-o-o-lá. És m-m-m-uito b-b-b-onita..
Takatsuya havia metido a mão no bolso. Tirou-a numa velocidade enorme e fechada, e acertou com um murro certeiro na cara do homem.
" Wooow" - pensou Sueji, impressionado.
- Continuemos - disse Takatsuya voltando, uns minutos depois.
Agora era a parte mais dificil, que era passar pelos jounins. Ambos estavam sentados em cadeiras, respectivamente dos lados direitos e esquerdo da porta de entrada para o gabinete. Estavam meios ensonados, mas alerta.
- Isto vai parecer fácil, mas é dificil... Katsutu, este trabalho é para ti. - disse Takatsuya - quero que pegues numa kunai, e que acertes com o cabo dela na têmpora dos jounins. Vais ter de ser rápido, e vais ter de ser forte. Não nos podemos dar ao luxo de acertar mal com a Kunai. Não queremos mortos, e muito menos semi-feridos.
- Eu acho que consigo fazer isso.. - disse Katsutu, nervoso - mas se for apanhado, por favor deixem-me ir, e continuem o assalto.
E assim fez. Katsutu foi a correr em surdina até aos jounins. Um deles estava a acordar, mas levou logo com a kunai na têmpora, desmaiando imediatamente. O outro estava a dormir, mas o cabo da Kunai na têmpora fez-o desmaiar.
Katsutu fez sinal aos outros dois, para irem ter com ele. Os outros dois, correram o mais rápido que puderam.
- Agora Sueji, é contigo. Tens aqui estes clips, trata de abrir a porta.
- Vou fazê-lo. Vão vigiando, por favor.
Sueji pegou num clip, e "esticou-o". Colocou o clip dentro da porta, mas nada. A porta devia ter uma chave bastante grande e complexa, foi o que Sueji concluiu ao fim de partir 4 clips.
- Só tenho mais um clip... Tens ai mais alguma coisa que possa usar, Takatsuya?
- Infelizmente não.. Tenta forçar um pouco a porta, antes de colocares outra vez o clip. Pode ser que alguma coisa dentro da fechadura parta.
Sueji forçou um bocadinho a porta, e a fechadura partiu. Meteu lá o clip, que se partiu imediatamente, visto que o tinha colocado mal.
- M3RDA! - Sueji ficou extremamente enervado - era a nossa última hipótese! Ou... não!
Sueji esboçou um sorriso, e estendeu o braço. Este tornou-se água pura. A água deslizou pela frincha da porta. Dentro do gabinete, um braço saiu da poça de água, e abriu a porta. Sueji a água returnar, e tornou-a outra vez o seu braço.
- Plano: Cumprido... - Sueji sorria, enquanto entrava no gabinete.