| [Treino] T1 - Yamarito e Kirin | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Ter 16 Set 2008 - 22:31 | |
| Depois de se terem retirado e saído da casa, Kirin deu uma vista de olhos pelo pátio. - Bem, antes de começar quero saber no que é que te dás melhor, taijutsu, genjutsu ou ninjutsu? – perguntou Kirin - Taijutsu – respondeu Yamarito. - A minha especialidade é o ninjutsu, mas o essencial é saber balancear entre os três – disse Kirin – Antes de começarmos a treinar, temos que aquecer, é muito importante. Kirin começou a fazer uns aquecimentos e disse para Yamarito o imitar. Depois disso deram 5 voltas à casa dele a correr. - Muito bem, agora 30 flexões de braços e está bom – disse Kirin. Yamarito seguia o que Kirin dizia, porém queria ver o que vinha a seguir. - Bem, tu disseste que a tua especialidade era taijutsu, certo? – disse Kirin fazendo a sua 30ª flexão. - Sim – respondeu Yamarito acabando também e pondo-se de pé. - Então ataca-me simplesmente com socos, eu não me vou defender – disse Kirin. - Mas queres que eu te parta a cara? – perguntou Yamarito. - Se for preciso – disse Kirin sorrindo. Yamarito aproximou-se de Kirin e lançou o seu primeiro soco. Este desviou-se do soco e deu um empurrão no peito de Yamarito, fazendo-o recuar. - Eu não disse que não me desviava – disse Kirin. Yamarito voltou a aproximar-se e começou uma sucessão de socos, dos quais Kirin se desviou. - Falta-te velocidade, eu consigo ver os ataques todos a virem! – disse Kirin – Vamos fazer um jogo. - Um jogo? – perguntou Yamarito. - Sim – respondeu Kirin – Tens de me tocar, eu vou fugir de ti. Kirin começou a correr e Yamarito foi atrás dele, apanhando-o facilmente. Recomeçaram, mas desta vez Kirin aumentou a velocidade. Sempre que Yamarito apanhava Kirin este aumentava a velocidade. Em pouco tempo Kirin percebeu o limite de velocidade de Yamarito. - Ok, agora vamos correr um pouco pela vila – disse Kirin – Eu marco o passo da corrida. Yamarito seguiu o Kirin que estava a correr à uma velocidade alta para que pudesse ser acompanhado. Passado uns 30 minutos Yamarito já estava no seu limite. - Podemos parar? – pediu Yamarito - Estás cansado? - Sim – disse Yamarito. - Então vamos correr mais 5 minutos, porque o verdadeiro treino só começa quando já passamos os nossos limites – disse Kirin com um sorriso. Acabaram de correr e voltaram para casa a caminhar. Quando lá chegaram Kirin foi ao seu quarto buscar uma coisa. - O que é isso? – perguntou Yamarito. - São pesos, toca a levanta-los para aumentar a força de braços! – disse Kirin. - Mas já fizemos as flexões… - disse Yamarito. - Eu sei que ainda tens forças, temos que as aproveitar para ficares ainda mais forte. Toma estes dois pesos – disse Kirin passando-lhe para as mãos dois pesos pequenos. Yamarito e Kirin ficaram ali no quintal a levantar pesos até não poderem mais. Já era tarde e os dois tinham fome, por isso foram tomar um banho de água fria e ajudar a Kaumi a preparar uma boa refeição. Kaumi pôs a mesa e sentaram-se a volta dela. - Estes bolinhos de arroz são mesmo bons – disse Kirin pegando em dois bolinhos que a Kaumi fez. - Porque é que não comes os bolinhos que tu ajudaste a fazer? – perguntou o Yamarito com um ar provocante. - Porque os da menina Kaumi são muito melhores – riu-se Kirin. - Oh, que exagero – disse Kaumi. Kirin chegou-se para ao pé de Yamarito com um ar matreiro. - A Kaumi é bem bonita não é? – disse-lhe Kirin baixinho batendo-lhe com o cotovelo. Yamarito não soube bem o que dizer pois não sabia se havia tomar aquilo como um elogio ou como uma provocação. - Escusas de ficar assim, todo atrapalhado, estou só a meter-me contigo – disse Kirin em tom de brincadeira. - Mais um bolinho, Kirin? – perguntou Kaumi. - Sim, mas agora vou comer um que o Yamarito fez, espero que haja a ala hospitalar de Konoha para desintoxicações – disse Kirin ainda a rir-se. Yamarito sorriu de tanta parvoíce que o Kirin dizia. - Amanhã voltamos a treinar? – perguntou Yamarito. - Claro! – disse Kirin. |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Ter 16 Set 2008 - 22:46 | |
| Muito bom ^^
Amanhã, continuação! |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Ter 16 Set 2008 - 23:24 | |
| Bem, 'tou a ver que alguém anda a treinar para os exames que vêm!
Nice treino |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Qua 17 Set 2008 - 1:53 | |
| Ui ui..eu disse Yamarito...
Bom treino ^^ gostei do jogo da apanhada xD |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Qua 17 Set 2008 - 9:27 | |
| Parece que muitos desejaram ficar forte xD isto vai ser interessante. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Qua 17 Set 2008 - 17:04 | |
| Avaliação
Kirin
Habilitações Corporais Força:12.5 + 1 = 13,5 Agilidade:11 + 1,5 = 12,5 Inteligência:18.5 Constituição:15.5 + 1 = 16,5
Habilitações Ninjas Ninjutsu:26.5 Taijutsu:17.5 + 0,25= 17,75 Genjutsu:6.5 Selos:11 Trabalho de Equipa:12
Treino Bonus Yamarito
Habilitações Ninjas Força: 10 + 0,5 = 10,5 Agilidade: 8.5 + 1 = 9,5 Inteligência: 16,5 Constituição: 8,5
Habilitações Ninjas Ninjutsu: 18,5 Taijutsu: 20,5 + 0,5 = 21 Genjutsu: 2 Selos: 6,25 Trabalho de Equipa: 10,5
Última edição por itachi dattebayo em Qua 17 Set 2008 - 19:09, editado 1 vez(es) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Qua 17 Set 2008 - 19:00 | |
| eu sei que ainda nao havia nenhuma regra oficial sobre isto, mas agora já a criei. Os treinos bonus valem menos que os outros e tu deste muitas habilitações ao Yamarito sem que o Bertinho tivesse escrito algo. Apartir de agora o máximo a dar aos outros que participam é 2, depois edita isso se faz favor, itachi dattebayo |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Qua 17 Set 2008 - 19:10 | |
| Feito, tirei-lhe a constituição,isto não me estava mesmo a soar bem^^
Boa regra já agora^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin Qua 17 Set 2008 - 19:36 | |
| tudo actualizado, tópico fechado |
|
| |
| Assunto: Re: [Treino] T1 - Yamarito e Kirin | |
| |
|
| |
|