Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - No topo de Kumo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16 - No topo de Kumo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 16 - No topo de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 18:13

Estava de noite, a tempestade havia passado, e o céu estrelado vigiava a cidade deserta, adormecida pela suave brisa que se fazia sentir.
As ruas desertas, permaneciam caladas, incapazes de alertar aquilo que nelas se passava, três silhuetas caminhavam lentamente pelas ruas, seguiam um ritmo lento e despreocupado, dirigindo-se ao ponto mais alto de Kumogakure.

- Mas porque é que o escritório do Raikage tem de ser num sítio destes. – Resmungava Makai.
- Tem calma Makai. – Aconselhava Ace, enquanto baralhava um baralho de cartas.
- Calem-se, não queremos dar nas vistas. – Avisava Vull.
- Chato… - Disseram Ace e Makai em coro.

Chegaram a uma grande estrutura, onde se localizava o escritório do Raikage, sorrateiramente aproximaram-se da entrada, onde dois ninjas se encontravam a guarda-la.

- Que são vocês? – Disse um deles, assumindo imediatamente uma posição de combate.
- E vocês, quem são? – Perguntou Ace com um sorriso na cara.
- Nós? Nós som… nós é que fazemos as perguntas! – Respondeu algo atrapalhado.
- Podem ir, eu fico com estes dois. – Makai deu um passo em frente, enquanto os outros dois se aproximavam da entrada.
- Hei! Parem já ai! – Os dois guardas tentaram se mover, mas algo os prendeu ao chão. – Mas que raio? – Vull e Ace, passaram por ambos, esquivando-se facilmente de duas Kunais que lhe foram atiradas.

- Eu vou-me divertir com vocês, já começava a ficar farta de não fazer nada divertido. – Disse a mulher, mascando uma pastilha elástica.
- Solta-nos já!
- Tenham calma. – Disse a mulher tirando a sua bola saltitona do bolso. - Gomuton – Sutorecchi (Esticar). – A bola assumiu lentamente a forma de uma Fumma Shuriken.
- Ela… alterou a borracha? – Disse um dos homens, incrédulo.
- Parece que sim. – Respondeu a mulher num tom sarcástico. – E também é devido à borracha na sola dos vossos sapatos que estão agarrados ao chão. Apanha esta! – Num movimento rápido, atirou a Shuriken na direcção do homem mais à sua esquerda, este incapaz de sair do sitio, tentou defender-se com uma Kunai, mas de nada lhe serviu, pois a Fumma Shuriken, antes de o atingir, dividiu-se em 4, formando Shurikens de menor dimensão, atingindo o homem, fatalmente.
- Um já foi, falta outro.
- Não, por favor, eu não digo nada, poupe-me a vida.
- Não tenhas medo, eu asseguro-te que a tua morte vai ser rápida e indolor. – Disse a mulher brincando com os longos cabelos do homem, enquanto este se encolhia.
- Mas a tua não, sua bruxa! – O homem, com uma Kunai na sua mão esquerda atinge o abdómen da mulher, mas esta não demonstra qualquer tipo de dor, pois o seu adbomen parecia feito de borracha.
- Vais pagar por isso. – A mulher deu uma forte joelhada no estômago do homem, fazendo este dobrar-se e cair de joelhos no chão. Incapaz de fugir, pois tinha os pés colados ao chão, foi obrigado a levantar-se enquanto a mulher o puxava os cabelos. Cara a cara com o homem, voltou a atingi-lo no estômago, desta vez com um murro, fazendo este expelir todo o ar dos seus pulmões. A mulher, enquanto o homem abria a boca para deitar fora o ar, cuspiu a pastilha que tinha na boca, directamente para a garganta do adversário.

- Porca, nojenta! – O homem limpava a boca, e cuspia, mas a pastilha já descia ao longo da sua faringe.
- Adeus. – A mulher virou-lhe as costas, deixando o homem para trás, um sussurro quebrou o silêncio.
- Gomuton – Hidai (Expandir).

Ao som da voz da mulher, a pastilha no interior do homem, aumentou de tamanho provocando a explusão(De dentro para fora) do corpo do homem, que ficou desfeito em inúmeras partes, uma morte assustadoramente… silenciosa.

No interior, Vull e Ace percorriam os corredores vazios, não havia sinal de ninguém, o que era extremamente estranho.

- Andam muito descuidados, deixar o escritório desprotegido. – Disse Vull.
- Não me parece que sejam descuidados, olha ali. – Ace com a cabeça fez sinal a Vull para olhar para a sua esquerda. Um pequeno vaso, enfeitava o corredor.
- Deves pensar que somos parvos, os corredores estão todos vazios, este não é excepção.

Numa nuvem de fumo, o vaso transformou-se num enxame de Shurikens, que se dirigiam contra ambos os membros do grupo. Vull, colocou-se imediatamente á frente de Ace, o seu braço, foi envolto numa nuvem de fumo, revelando agora uma lâmina afiada, com a qual defendeu as Shurikens.

- Ele transformou apenas parte do seu corpo? – Questionou-se o homem.
- Surpreendido? Sim, em vez de transformar totalmente o meu corpo, eu consigo utilizar o Henge apenas onde eu quiser. – Dito isto, saltou na direcção do adversário, este fugiu ao saltar para trás, lançando uma pequena bola de raios na direcção do seu adversário, Vull transformou o seu braços, desta vez numa superfície de vidro, que devido à baixa condutividade eléctrica, bloqueou o ataque. Por detrás de Vull, surgiram 5 cartas, que se cravaram no peito do homem, deixando-o sem vida.

- Acho que chegámos. – Disse Vull olhando para a porta à sua esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 18:22

OMFG (Tive a ler os outros fillers, btw achei o Gomukoton, nao sei se é assim que se escreve xd muito interessante ^^ aka aquele novo elemento na conversa por msn xd)


Mais um bom filler (excelente)

Considero-te um dos melhores escritores do forum e actualmente as tuas historias em conjunto com as do Mars são as minhas máximas prioridades, entre outros.
Portanto mesmo que não comente sabes que li xd mas por alguma razao nao comentei ^^

Foi um bom filler de desenvolvimento =)

- Gomuton – Hidai (Expandir). aka jutsu da conversa no MSN xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 22:04

A ideia da pastilha foi minha (i think xP)

Bom filler ^^ Quero ver o que esse grupinho quer fazer

(e já agora... deves direitos de autor á DC e á Marvel pela morte por cartas xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 22:41

Nop, foi minha xd Mas tu tambem a referencias-te

Btw, tu deves direitos quase pela Karasuemo toda xd Desde a Yunalesca à Lulu xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 22:46

Amaterasu escreveu:
Nop, foi minha xd Mas tu tambem a referencias-te

Btw, tu deves direitos quase pela Karasuemo toda xd Desde a Yunalesca à Lulu xd

Quem disse que eu não comprei um (cc) pelas personagens? xP

Vá diverte-te lá com o teu joker... ergh Gambit... ergh coisinho que eu divirto-me com as minhas personagens do FF e assim xP
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 22:55

Também acho, estamos aqui é para nos divertirmos xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitimeSex 27 Mar 2009 - 23:26

Aquela mulher é lixada xd volto a dizer que gomuton foi uma grande ideia.

Bom filler, muito bem escrito, espero por mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 16 - No topo de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 16 - No topo de Kumo   Filler 16 - No topo de Kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 16 - No topo de Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 18º Filler de Yor - Olá Kumo!
» Filler 2 - A chegada a Kumo
» 1º Filler de Raiden - Chegada a Kumo
» O regresso a kumo [Filler 1 de Kosuke]
» Uchiha Ferido, Curandeira de Kumo - terceiro filler
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }