…::Sunagakure::…
Os três gennins haviam chegado a Suna com Matsuogy-sama após muito tempo de viagem. Estavam cansados e então foram cada um para suas casas descansar, menos Matsuogy que se dirigiu ao gabinete do Kazekage para tratar de uns assuntos.
A tarde passou e a noite também. Konihamaru voltava a sonhar com a mesma criança. Parecia que esta entrava nos seus sonhos e não o deixava dormir, mas desta vez Konihamaru não pôde falar com ela. A criança parecia estar envolta numa aura negra e por mais que Konihamaru tentasse não conseguia falar com ela. E pouco depois Konihamaru era acordado de uma forma perturbadora. – HÁ!!!!!!! O que é isto? Estão todos malucos ou quê? – Dizia Konihamaru enquanto limpava a água da sua cara aos lençóis.
Haruko- Peço desculpa mas tu não acordavas de outra forma. E além disso tens lá em baixo o Sr. Matsuogy para falar contigo. – Dizia Haruko com uma voz chateada e de braços cruzados com um jarro vazio nas mãos.
Konihamaru- Matsuogy sensei? Mas o que quererá ele ás… - Dizia Konihamaru enquanto pegava no relógio para ver as horas. – 6h30 da manhã?!?!?! Será que ele não dorme? Bom vamos lá ver o que o sensei pretende. Dizia Konihamaru levantando-se da cama, bocejando ainda um pouco e arrastando-se para o piso de baixo.
Matsuogy- Ah! Finalmente meu jovem. Estava a ver que nunca mais acordavas. – Dizia Matsuogy enquanto se levantava de uma cadeira á mesa com uma pequena chávena de café e cumprimentava Konihamaru.
Konihamaru- *mwah mwah* O que é que se passa sensei? Porque está aqui tão cedo? – Perguntava Konihamaru com os olhos semi-serrados e a cambalear pós lados um pouco de sono.
Matsuogy- Cedo? Achas isto cedo? Estou levantado desde as 4h30 da manhã. Isso sim é cedo. E agora arranja-te que vamos treinar. – Dizia Matsuogy já um pouco mais sério.
Konihamaru- Não pode ser mais daqui a pouco? – Dizia Konihamaru enquanto punha café numa chávena e coçava os olhos ainda um pouco fechados.
Matsuogy- Não. E antes de irmos treinar ainda vamos buscar a tua amiga Kaoto. Outra coisa. Hoje não vais levar a tua katana, vais simplesmente levar a tua marioneta, Hibyaku. – Dizia Matsuogy olhando seriamente para Konihamaru enquanto este se tentava despachar.
Konihamaru- *phuh* S-s-s-somente a Hibyaku sensei? Mas eu ainda nem estou habituado a ela. – Dizia Konihamaru abrindo totalmente os olhos e cuspindo um pouco de café.
Matsuogy- Por isso mesmo. Hoje vais começar a ganhar total aptidão para ela. E vamos ver como te sais sem a tua Katana. – Dizia Matsuogy enquanto caminhava para o hall de entrada e onde esperava por Konihamaru.
Konihamaru após comer, lavar-se e arranjar-se agarra nas suas coisas e dirige-se para o seu mestre que abre a porta e põem-se a caminho. Haruko, Konihamaru e Matsuogy dirigem-se então a casa de Kaoto.
Chegados a casa de Kaoto Konihamaru bate á porta a qual é aberta e Kaoto sai pouco depois. – Volto mais tarde. – Dizia Kaoto a alguém dentro da casa.
Konihamaru- Kaoto. Ohayoo Gozaimasu. Uma pergunta quem está dentro da tua casa? – Perguntava Konihamaru meio intrigado.
Kaoto- É só a empregada. Nada de mais. Bom onde vamos?... Não me digam que vamos treinar. – Perguntava Kaoto muito entusiasmada.
Matsuogy- Sim minha jovem. É exactamente onde vamos. – Dizia Matsuogy com um pequeno sorriso.
Kaoto- Fixe. Era mesmo isso que queria. Então e vamos treinar para onde? – Perguntava Kaoto com um olhar um pouco perdido e com o dedo indicador no queixo.
Matsuogy- Vamos para o pequeno oásis que há nos arredores de Suna. – Dizia Matsuogy apontando para o local (que como é obvio não se conseguia ver pois ficava muito distante.)
Entre saltos, correrias e shunshins os três gennins e o seu sensei lá se puseram ao caminho. No caminho Haruko tinha vindo a falar com Konihamaru e Matsuogy tinha ido a falar com Kaoto o que deixava Konihamaru intrigado. –“O que será que aqueles dois vieram a falar?” – Pensava Konihamaru tentando obter uma resposta de si mesmo.
Haruko- Konihamaru? Konihamaru? Estás-me a ouvir Konihamaru? Responde! – Gritou Haruko enquanto Konihamaru parecia perdido no seu pensamento.
Konihamaru- Ahn? desculpa. Não estava a ouvir. Desculpa. – Dizia Konihamaru coçando a cabeça e sorrindo na esperança de ser perdoado.
Haruko- Pois. Tu nunca me ouves. És sempre a mesma coisa. – Dizia Haruko virando a cara e fincando chateada.
Matsuogy- Bom jovens chegámos. Este é o local. – Dizia Matsuogy enquanto todos olhavam em volta e viam um pequeno oásis com umas palmeiras e um pequeno lago e reconheciam de imediato o local e sabiam que já ali tinham estado. Olhando para os três gennins, Matsuogy apercebeu-se que nada daquilo era novo para eles e desconfiou que estes já conheciam os lugares. – Parece que já conhecem os lugares. Então comecemos com o treino. – Dizia Matsuogy poupando-se a discursos.
Konihamaru- Matsuogy o que é suposto eu fazer? – Perguntava Konihamaru enquanto pousava a sua marioneta Hibyaku no chão.
Matsuogy- Primeiro que tudo vais tentar controlar o meu braço. Uma pessoa do meu tamanho é mais difícil de controlar do que um simples lagarto hahaha. – Dizia Matsuogy rindo-se um pouco. – Podes começar. Ah e Kaoto, sabes o que tens a fazer depois não sabes? – Dizia Matsuogy desviando o olhar de Konihamaru e olhando para Kaoto.
Kaoto- Hai sensei! – Dizia Kaoto erguendo o braço com uma pequena kunai na mão.
Konihamaru- Mas sensei? Quer mesmo que eu controle o senhor? Então para que trouxe a marioneta? Quando vou lutar com ela? Quando a posso utilizar? – Perguntava Konihamaru olhando para Matsuogy meio desagradado com a situação.
Matsuogy- Calma! Primeiro tenta controlar o meu braço. Ainda não estás pronto para controlar a marioneta assim. – Dizia Matsuogy pondo-se de frente para Konihamaru. – Faz o Kugutsu e tenta controlar-me um dos braços. – Dizia Matsuogy enquanto esticava ambos os braços para a frente dando a Konihamaru a hipótese de escolher.
Konihamaru- “É bom fazer isto bem á primeira para puder passar logo á marioneta hehe.” – Pensava Konihamaru enquanto concentrava uma grande quantidade de chakra e executava o Kugutsu e controlava o braço esquerdo do seu sensei. – Já está! Fácil! Agora já posso passar á marioneta? – Dizia Konihamaru confiante das suas capacidades.
Matsuogy- Não tão depressa meu rapaz… Querias que isto fosse assim tão fácil? Não conseguiste ainda nada. – Dizia Matsuogy enquanto pegava com a mão direita numa kunai e concentrava um pouco de chakra e cortava a linha de chakra que controlava o seu braço esquerdo.
Konihamaru- O QUÊ!?!?! Como é isto possível? – Perguntava gritando Konihamaru.
Matsuogy- Tu estavas a ir bem… Mas não bem o suficiente. Tenta perceber o teu erro… - Dizia Matsuogy cruzando os braços e rindo-se para Konihamaru.
Konihamaru- Baka! Onde é que eu errei? – Perguntava Konihamaru a si mesmo. Até que algo dentro de si fez uma luz e ele percebeu. – Muito inteligente sensei. Mas agora o seu jogo acabou! – Diz Konihamaru já mais confiante.
Matsuogy- Força meu jovem. Vamos a ver se desta vez não cometes o mesmo erro. – Dizia Matsuogy continuando-se a rir. – Escolhe então outra vez um braço. - Diz Matsuogy esticando novamente os seus dois braços para a frente.
Então nisto Konihamaru concentra uma enorme quantidade de chakra nas suas mãos e utilizando o kugutsu tenta prender ambos os braços do seu mestre moldando-os á sua vontade. – Sensei… Para quê escolher um quando posso ter os dois? Aliás se escolhesse apenas um o sensei iria fazer exactamente a mesma coisa que há bocado. Eu não caiu no mesmo erro duas vezes. – Dizia Konihamaru deitando um esgar e pondo-se muito confiante de si enquanto que com pequenos e especiais movimentos de dedos fazia quase tudo o que queria dos braços de Matsuogy.
Matsuogy- UGH! És perspicaz… Bravo meu jovem. Penso que passaste com distinção esta tarefa. Agora vamos a ver como te sais a controlar a tua verdadeira marioneta. – Dizia Matsuogy já liberto das cordas de chakra e relaxando um pouco os braços e batendo palmas a Konihamaru pela sua pequena "vitória". – Agora meu jovem, faz na tua marioneta o que fizeste ao longo deste tempo comigo e anteriormente com o lagarto. Sabendo que esta vais ter que controlar muito bem. – Dizia Matsuogy esperando que Konihamaru controlasse a sua marioneta.
Konihamaru- Hai sensei. – Dizia Konihamaru enquanto concentrava mais chakra e fazia novamente o kugutsu desta vez para controlar a sua marioneta. A marioneta começava então a mover-se e aos poucos e poucos começava Konihamaru a tomar o jeito da coisa e a perceber como tudo se fazia. Fez com que a sua marioneta controlasse as duas espadas que tinha e aplicou no “ar” uns poucos golpes para testar as suas habilidades. E foi ai que tudo se complicou.
Matsuogy- Kaoto! Agora. – Dizia Matsuogy muito rapidamente para Kaoto.
Konihamaru- UH?
Kaoto- Hai sensei. – Dizia Kaoto agarrando na sua kunai e dirigindo-se a Konihamaru pronta a atacar.
…::Fim da segunda parte do treino::…