Eram 6:30, e como de costume, Dai levantava-se para o seu treino com Uzumaki Kuura. Levantou-se, vestiu-se e comeu em menos de nada, e dirigiu-se ao campo de treino 2 como sempre. Hoje dirigia-se com um pouco mais de calma, pois o dia estava quente e ele já sabia que o treino ia ser esgotante. Quando chegou, tal como sempre, o campo estava vazio.
- Nem sei porque me dou ao trabalho - dizia Dai - ele nunca chega a horas.
Antes de Dai puder fazer o que quer que fosse, ouviu uma voz não muito longe dele:
- Bom Dia Dai, estás 3 minutos atrasado.
Dai foi tomado por um leve susto, pois pensava que estava sozinho. Era uma voz feminina, e Dai conhecia a do dia anterior:
- Hanabi-sensei?
- Hai! - respondeu Hanabi
- Eh.. não estava à espera de a ver aqui. Onde está Kuura-Sensei?
- O Kuura-senpai está a tratar de assuntos bastante importantes na ANBU, e com prioridade mais elevada que treinar-te. Hoje terás de te aguentar apenas comigo.
- Consigo? mas.. - quando Dai ia começar a barafustar sobre o facto de Hyuuga Hinata o ajudar a treinar hoje, ele lembrou-se que ela era bastante simpática pelo que já tinha visto, e que sem Uzumaki Kuura cá, o treino fosse mais suave. - Ah ok. Que me vai ensinar Hanabi-sensei? Uma técnica Ninjutsu ultra poderosa? como manobrar melhor a KamaKaze? Ajudar-me a...
- Primeiro rapaz, eu não estou aqui para ensinar Ninjutsu a ninguém, até porque eu não sou particularmente dotada em Ninjutsu fora da minha linhagem. Segundo, eu acho armas o instrumento do fraco, equivalendo a quem não se sabe defender. Terceiro, eu estou aqui para te ensinar Taijutsu, e nada mais.
A Hyuuga Hanabi que Dai via na sua frente era uma Hanabi totalmente diferente da do dia anterior. Ele vira Hanabi com uma pessoa recatada e simpática, mas parece que também é uma estricta profissional.
- S..S..Sim Hanabi-sensei.
- Ok - dizia Hanabi, mostra me o Taijutsu que sabes.
- Eh.. Ok.
Dynamic Kick
Com esse simples pontapé, Dai tinha destruído a pequena árvore onde Uzumaki Kuura se costumava sentar.
- Ok, mais... - Dizia Dai
- Míudo engraçado... Vá mais.
- A sério Hanabi-sensei, só sei isto..
Um pesado silencio instalou-se. Durante quase 5 minutos nenhum dos dois proferiu uma palavra, até:
- Bem, tu não estás no nível de Taijutsu nem o suficiente perto para poderes aprender novas técnica. Teremos que trabalhar nisso. No entanto, o teu corpo não aguentará o nível de Taijutsu no teu estado corrente. O pode ser que nos próximos treinos se te portares bem te treinarei para usares esse instrumento estúpido - dizia Hanabi apontando para o scroll contendo o foice - para começar, iremos aprender a pontapear, golpear e pontapear. Coloca estes pesos à volta dos teus pulsos e tornozelos, e começaremos.
Hanabi dá os pesos a Dai, que notou que eram bastante pesados. Antes de poder dizer qualquer palavra, Hanabi antecedeu-se:
- Vi este processo de treino há uns anos atrás quando era pequena, num exame Chuunin onde tanto o meu primo Neji, o capitão da ANBU, como o irmão do seu patrão e meu cunhado, Uzumaki Naruto.
- E resultou?
- Bem... digamos que o Gennin que utilizava esse treino era o shinobi mais rápido que já vi. Vá mas fim de histórias e vamos começar, eu acompanho-te. Iremos golpear o seguinte muro com palma aberta certo?
- Hai
- Vamos. Hai.Hai.Hai.Hai.Hai.Hai...
À medida que iam golpeando o muro, dai sentia o corpo dorido não só pelo facto de estar a golpear com as mãos nuas um monte de pedragulo afiado, mas também o cansaço de mover-se com aquele peso enorme. Onde Hanabi golpeava, o muro enterrava-se, fazendo Hanabi golpear noutro sítio para poder compensar.
- Hai.Hai.Hai.Hai.Hai.Hai.Hai.Hai.Hai.Hai
Tinham passado ao que parecia Dai horas, e o seu corpo estava no limite. Hanabi reparara e mandara-o parar.
- Bem, és apenas ligeiramente melhor que eu pensava. Vamos fazer o mesmo exercício, mas com golpes de pés. A cada dez, poderás usar o Dynamic Kick.
-Hai - respondeu Dai
- Ok, comecemos. Hai.Hai.Hai.Hai.Hai.Hai
O corpo já cansado de Dai começava a falhar, e os seus pontapés ao fim de algum tempo não aguentava. Quando o sol se punha, Hanabi mandou o para.
- Ok, bom esforço rapaz. Tira esses pesos, se é que ainda tens forças.
Parecia que Hanabi estava a gozar com ele, mas a verdade é que ele estava mesmo exausto ao passo que mal conseguia retirar os pesos. Quando por fim os retirou, Hanabi disse:
- Quero que instintivamente, despedaces aquele muro onde estiveste a treinar.
- O quê?
- Sim e Já!
- Eh.. Ok
Dai começara a correr em direcção ao muro. Estava exausto, mas movia-se mais rápido.
Dynamic Kick
Ele estava Muito mais rápido. Em apenas um pontapé, destruiu uma parte do muro.
- Continua rapaz - Dizia Hanabi
Dai retirou o pergaminho do cinto, e exclamou:
kamaKaze
Tinha agora o seu imponente Foice na mão, e com um simples gesto desfez o restante muro.
- Que Raio estás a fazer?!
- Hey, a sensei disse para usar os instintos... eu não estou habituado a utilizar Taijutsu..
- Bem... tens razão... até foi bastante inteligente. Bem, por hoje é tudo. Amanhã aqui, e vê se chegas 3 minutos mais cedo, o Kuura-senpai deve também vir.
- Então devo é vir 30 minutos atrasado - pensou Dai
- Adeus - Disseram ambos os shinobi, e retiraram-se cada um para seu lado, mas ambos em direcção à vila...