Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo) Empty
MensagemAssunto: 3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo)   3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo) Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 16:23

Sauto

Sauto vai para casa preocupado a correr o mais que podia, sentia-se um pouco cansado mas mesmo assim a sua preocupação fazia-o prosseguir, quando Sauto chega a casa vê duas katanas espetadas á sua porta e sem sequer pensar duas vezes retira as suas katanas das bainhas e dando um grande pontapé na porta, Sauto abre a porta e entra a correr gritando...

Sauto- AVO!!!
Avo-...
Sauto- AVO!!!
Avo-...

Sauto passa pela sala de estar e lá estava estendido no chão, o seu Avo estava inconsciente e tinha a cara muito ferida, Sauto logo de seguida larga as suas katanas no chão e pega no seu Avo ao colo, de seguida Sauto vai ter com o seu sensei Sasin e correndo o mais que pode Sauto encontra Sasin que ia a caminho de casa e diz-lhe...

Sauto- Sensei...Trate do meu Avo...
Sasin- O que se passou...
Sauto- Trate-o...
Sasin- Mas...
Sauto- Leve-o ao hospital...

Dito isto Sauto passa o seu Avo a Sasin e vai a correr para casa, Sauto esta a meio caminho de casa quando vê um dos capangas do chefe que o queria desafiar, era Siron e ele estava muito descontraído a comer uma taça de massa, Sauto sem pensar duas vezes dirige-se para Siron e fazendo os selos Sauto estica a sua mão direita para o lado e usa Doton, Gansetsukon Sauto pega na lança e quando chega ao lado de Siron estica a lança e encosta a lamina da lança entre o braço de Siron com que estava a comer e o seu pescoço...

Sauto- Foste tu que atacas-te o meu Avo?
Siron- Eu não...
Sauto- Foste tu sim...
Siron- O teu Avo, nem sabia que tinhas Avo...
Sauto- Diz a verdade...- diz Sauto encostando a lamina mesmo no pescoço de Siron...
Siron- Ok, só demos uma pequena tareia ao teu Avo...
Sauto- O que o teu chefe disse, ele disse que vocês não atacariam ninguém...
Siron- Pelos vistos mudou de ideias, ele queria incentivar-te para o treino...
Sauto- Desta forma...
Siron- Sim ele costuma fazer a coisas assim...
Sauto- Ele vai ver...

Sauto sai a correr com a lança na mão e vai a casa, Sauto encontrou o seu sensei Sasin de novo e perguntou-lhe...

Sauto- Onde está o meu Avo...
Sasin- Esta no hospital, ele vai ficar bem...
Sauto- Ainda bem, agora tenho de ir treinar...
Sasin- Calma Sauto o que se passa...
Sauto- Há 3 shinobis que querem que eu lute contra eles e deram-me 1 semana para treinar, dizem que para me incentivar atacaram o meu Avo...
Sasin- Então é isso, quero que uses essa tua raiva para treinarmos, apartir de hoje vais treinar arduamente, não te vou dar descanso, não te esqueças do teu objectivo...
Sauto- HAY Sensei!!!

____________________________________________________________________________________________________________________________

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo)   3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo) Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 16:28

Eu sou adepto das grandes descrições, por isso não gosto muito do teu tipo de fillers, e não gostei da parte do
Citação :
Siron- Ok, só demos uma pequena tareia ao teu Avo...
, e o teu personagem disse com toda a sua fúria
Citação :
Sauto- O que o teu chefe disse, ele disse que vocês não atacariam ninguém...
, se fosse alguém normal partia logo para a porrada, acho o teu personagem calmo demais, e o teu sensei é uma sh*t só dizendo agora, um sensei minimamente inteligente, tentaria acalmar o seu aluno e logo depois partiriam para o treino e u treino com pés e cabeça (;

Espero que a próxima Filler seja melhor, muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3 shinobis desafiadores... (Sauto e as suas katanas)
» 3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança)
» 3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto)
» 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)
» 3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }