Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 17:00

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)


Um chiado o acordou de repente, fazendo-o sobressaltar e procurar de onde havia saído o som. As suas pernas doíam de tanto permanecer sentado, mas mesmo o jovem se levantou e deu uma olhada em volta da sua cela de 4 metros quadrados. Não encontrou nada fora do lugar, aliás, o que ele poderia possuir em uma prisão para estar fora do lugar?

Quando ele fez menção de se jogar no chão novamente, o barulho atraiu sua atenção, mas desta vez conseguiu reconhecer o culpado, um pequeno rato cinza, saindo de seu buraco na parede para catar algumas migalhas de pão. Reizei pensou seriamente se deveria matar o pequeno animal, mas enquanto o fazia, o miúdo voltou para o seu esconderijo, levemente iluminado pela luz Sol.

- Ora vejam só, parece que hoje vou ter um pouco de luz para me animar. – disse o garoto com uma voz rouca que ele mesmo não reconheceu.

Reizei espanou a sujeira da roupa e se dirigiu para a pequena janela gradeada que havia em sua cela, somente para sentir a luminosidade no seu rosto. Enquanto se divertia com os primeiros raios de luz do dia, um som, desta vez de passos apressados vindo do corredor o chamou atenção.

- Ei, assassino! – gritou o guarda Toru. – Estás pensando em fugir por essa janela? Terás de parar de comer a gosma que te dão por alguns meses para conseguir ficar tão magro. – disse o homem forte, gargalhando da própria piada, e arrancando alguns risos nervosos dos prisioneiros das celas vizinhas.

Reizei o ignorou como sempre, já havia aprendido nos 4 meses que havia passado na cadeia que o guarda poderia prejudicá-lo de muitas maneiras.

- Não vais me escutar? Nem quando eu lhe falar que terás uma audiência com o Arashi-sama? – falou Toru, sabendo que isso chamaria a atenção dele.

“Ele pensa que sou algum idiota, para mim ele pode ficar ali em pé o dia todo que não soltarei um pio.” – pensou Reizei.

Nesse instante o som metálico de chaves invade seus ouvidos, seguido por um rangido. Ao se virar depara com a porta de sua cela aberta e com o guarda sorrindo da perplexidade estampada no rosto do jovem.

- Vamos, vou te levar até o banheiro dos funcionários para tomar um banho, e depois seguiremos para o escritório do Kazekage. – disse Toru com uma voz um pouco mais profissional.

Reizei assentiu com a cabeça e caminhou para o corredor, olhando uma última vez para sua cela, parecia que ele estava deixando parte de sua alma naquele lugar sombrio. O garoto ouviu o guarda fechar a porta atrás dele e se virou para encará-lo.

- Nada de gracinhas, estou autorizado a utilizar força máxima se tentar escapar. – falou o homem secamente.

Eles começaram a andar pelos corredores mal cuidados, com o objetivo de irem para a ala leste da prisão, onde fica o banheiro dos funcionários, a caminho de lá o jovem avistou um dos portões que leva às ruas da vila. Por alguns momentos ele imaginou sua fuga diante dos olhos de Toru, mas alguma coisa deve ter transparecido no seu rosto, porque o guarda colocou a mão em sua katana.

Eles chegaram rapidamente no banheiro, onde Reizei entrou sozinho e se despiu. O local era um aposento pequeno, mas tinha um estado melhor do que o resto da cadeia. Suas paredes e piso brancos foram recentemente lavados, que agradou o garoto. Algumas peças de roupas já estavam no local esperando por ele: um conjunto de camisa e calças pretas, assim como novos chinelos.

Reizei tomou seu banho rapidamente, vestiu-se e saiu do banheiro, onde estava Toru, que o avaliou e balançou a cabeça positivamente.

- Certo garoto, agora nossa próxima parada é o prédio do Kage de Suna. Vamos rápido, não quero deixá-lo esperando. – afirmou o guarda.

Reizei encarou Toru nos olhos, apesar de só ter 15 anos, o jovem já era mais alto que ele, e fez o que podia ser chamado de sorrir. O homem não respondeu a isso, mas fez um aceno indicando que deveriam partir logo.

Os dois passaram pelo portão principal e foram imediatamente recebidos com uma intensa claridade, que permanecia em Suna o dia inteiro. Reizei ficou intimamente feliz por estar saindo de um lugar que nunca deveria ter entrado, mesmo que fosse por alguns minutos.

Eles não precisaram gastar muito tempo para chegar ao prédio desejado, as pessoas lá dentro estavam todas atarefadas e não se deram conta da presença de um prisioneiro sendo escoltado por um guarda. O ambiente ali era barulhento e bem movimentado, diferente do resto da vila, que era bem mais silenciosa.

“O que será que o líder de Suna quer comigo? Só posso imaginar que ele vá me libertar.” – pensou o garoto esperançoso.

Rapidamente chegaram à porta onde tinha uma placa com as palavras “Escritório do Kazekage”. Toru deu 3 batidas na porta, e sem esperar pela resposta, entrou no aposento circular.

O escritório era circular e possuía bastante espaço, preenchido principalmente com armários entupidos com fichas e papéis, estantes com objetos valiosos e uma mesa, que por detrás dela podia ser visto um homem de aparência nobre.

- Toru pode se retirar e voltar à prisão, agradeço por trazer o garoto. – falou Arashi de forma serena, mas mesmo assim autoritariamente.

Toru fez uma reverência e saiu. Agora aquele homem de aspecto bondoso, mas mesmo assim exalando poder, o encarava com um misto de confusão e admiração.

- Bem Reizei, já nos encontramos antes. – nesse momento Reizei o olhou fixamente. – Serei breve, você foi acusado de ter tentado matar um dos moderadores do seu orfanato e foi punido rigidamente por isso. – Arashi se levanta após ter dito isso e circunda a mesa. – Mas eu não o chamei aqui para remoer lembranças desagradáveis, e sim para dar-lhe uma segunda chance com sua vila. Eu estou com seu registro ninja em mãos e agora és efetivamente um genin de novo. – disse Arashi muito rápido, mas Reizei não deixou escapar uma palavra.

A cabeça do garoto girava com força depois da fala do Kazekage, por que ele o estava libertando? Sua pena deveria durar dois anos, e não 4 meses.

- Obrigado Arashi-Sama, mas por quê? – perguntou Reizei calmamente, mas eufórico por dentro.
- Isso é uma conversa que deverá ser feita com o seu sensei. – respondeu Arashi apontando para um homem misterioso que o jovem não havia percebido, usando trajes jounin.

---------------------------------------

Bem, vai ter uma continuação deste filler, provavelmente no domingo. Espero que eu não esteja enferrujado na minha escrita, mas em todo caso, falem o que acharam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 17:44

Está fixe xd

E gostei bastante, eu tenho uma ideia similar para a minha ultima saga brevemente, em o meu personagem ser preso xd

O teu deve ter tido as suas razões para tentar matar o mod do orfanato lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 17:47

Gostei bastante, para 1º filler que leio teu esta mesmo muito bom Very Happy
Acho que arranjas-te um seguidor para a tua saga xd continua com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 18:44

Como esperado continuas a escrever surpreendentemente bem.
A idéia de começar com o personagem preso foi promissora e, devo admitir, interessante, principalmente para um usuário que não está interessado em ser Nukenin.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 19:53

Obrigado a todos pelos elogios, espero que companhem a saga, só tento fazer o meu melhor ^^
Tentei diferenciar um pouco, então meti o rapaz na prisão, mas nada de nukenin xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 0:47

Naice Filler Kurato-kun. :3

Gosto da tua escrita Wink

Tadinho do Reizei, aguardo continuação, tenho curiosidade quanto aos motivos que levarão rapaz a tenter o assassínio. Smile

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 13:42

Não sei se ainda te lembras Kutaro

xd

Bom filler, não perdeste qualidade nenhuma desde que saiste, agora não o faças novamente T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 18:41

Obrigado novamente pelos elogios, prox filler já estou escrevendo, talvez saia hoje. E fique tranquilo Madeira, só os Aliens me tiram do fórum agora *nesse momento uma luz vinda do céu toma conta do corpo de Kurato* xd

Hatake Tixa escreveu:
Tadinho do Reizei, aguardo continuação, tenho curiosidade quanto aos motivos que levarão rapaz a tenter o assassínio. Smile

Tadinho do Reizei? O garoto é violento xd
Reizei = Coração frio
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 13:23

Faço quote do susanoo, esse inicio foi muito original e interessante. Voltaste com grandes ideias pelos vistos xd e seguirei a tua saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)   [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)
» Saga Reformulação - Filler 2 "Está é a minha fuga..."
» [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo
» Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]
» Saga Kusagakure - Filler 1 "Guerra! Parte I"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }