Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 21:28

Link para o filler anterior: http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f1/saga-yasanaki-filler-1-a-porta-da-cela-esta-aberta-parte-1-t5485.htm

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)


O jounin deu um passo à frente e mostrou ser um homem ruivo, dono de um físico avantajado e um sorriso bem sedutor, que conseguiu acalmar Reizei depois do susto pelo aparecimento repentino do ninja.

- Bem Reizei, meu nome é Zenpa. - disse o jounin fazendo uma breve reverência, devolvida pelo garoto. – Eu pedi ao Arashi-sama se poderia ser o seu sensei, e ele me disse que era você quem devia decidir. – falou Zenpa pausadamente.
- Eu não conheço muitos jounin que gostariam de me treinar, - respondeu o jovem dando um sorriso amarelo. – então eu ficaria grato se me ensinasse.
- Fico aliviado com isso, e poderás dormir na minha casa, mas claro que se preferir a prisão eu não tenho nada contra. – disse o homem soltando uma sonora risada, mas vendo que nem Arashi e Reizei riram, se calou.

Após alguns minutos de despedidas e agradecimentos, um despreocupado genin e seu sensei saíram do prédio do Kazekage e começaram a andar pela vila. Para aonde, Reizei não sabia, mas com certeza era melhor do que o local que havia saído há meia hora atrás.

- Zenpa-sensei, onde estamos indo exatamente? – perguntou o garoto.
- Para a área do seu clã, ou melhor, nosso clã. – respondeu o jounin surpreendendo o jovem mais uma vez. – Iremos falar com o líder dele, Samaro, para que ele saiba que foste libertado e que vais prestar um enorme serviço ao clã, fazendo diversas missões para o bem do próprio, este é o motivo pelo qual saíste da cadeia. E sim Reizei, meu nome é Tsume Zenpa. - esclareceu o homem.
- Acho que é um preço justo, e pelo menos assim vais poder me ensinar a controlar minha Kekkei Genkai. – afirmou o genin, não muito confortável com a ideia de ter que falar com outro líder, desta vez do seu clã.

Reizei estava gostando de andar ao lado do seu sensei. As casas por onde eles passavam, as pessoas atarefadas nas ruas, os grãos de areia que perturbavam seus olhos, nada tinha mais importância nesse momento, pela primeira vez em vários anos o garoto tinha uma companhia que o agradava.

Enquanto caminhavam, Zenpa percebia que Reizei tinha uma espécie de mania, e sempre tentava manter um ritmo mais rápido do que o dele, como se quisesse provar que era rápido. O jounin então tentou um pequeno jogo com o jovem, acelerando o seu passo para ultrapassá-lo.

“O que ele pensa que está fazendo?” – pensou o genin antes de flexionar os joelhos e saltar por cima do homem e ficar à frente novamente.

- Se é assim, então teremos guerra, mas cuidado para não correr muito, porque não queremos chamar atenção. – disse Zenpa, porém sozinho, porque naquele instante o garoto já desatava a correr por entre os prédios.

O jounin deu dois pulinhos para se aquecer e correu desesperadamente. Reizei, que ainda estava à frente, abriu os braços e deixou que o vento batesse em seu rosto, experimentando o sentimento de sua liberdade.

A pequena maratona terminou em pouco tempo, e os dois ninjas chegaram ao local suados e com areia até os joelhos, mas ambos não ligaram muito para isso. Ambos se dirigiram para a casa onde ficava Samaro, Reizei só o havia visto uma vez, na ocasião o tal líder estava na residência de sua família conversando com o seu pai, e os dois falavam de maneira agressiva um com o outro.

- Ei Reizei, chegamos. – avisou Zenpa batendo de leve em seu ombro, jogando alguma areia no chão.

O garoto ficou com o queixo caído ao entrar no local, a casa que de fora parecia um tanto apertada, por dentro era espaçosa e com várias portas e escadas. Quase tudo ali possuía uma cor vermelha predominante, que era a cor do Clã Tsume. Ao ver a expressão do jovem, Zenpa explicou.

- Há um genjutsu para todos que olham a casa por fora, assim não parece que esse é o sistema nervoso do clã. – disse o jounin acenando para um outro ninja qualquer.

Eles entraram por uma porta branca (a única que não tinha tons avermelhados), e caminharam até o fundo do corredor, onde só havia um pintura de um dragão. Reizei queria perguntar por que pararam, mas Zenpa só disse para ele por a mão na pata dianteira esquerda do animal sagrado.

Imediatamente seu chakra começou a ser sugado e ele fez menção de retirar a mão, porém o jounin impediu e em poucos segundos a absorção de chakra parou e o quadro se moveu, revelando uma passagem secreta.

- Se alguém que não fosse do Clã Tsume tentasse fazer isso, a passagem ia levá-lo para uma sala onde há um animal que o mataria, mas não sei qual, não sou autorizado a saber disso. – falou Zenpa.
- Por que tantas armadilhas? Há algo valioso por aqui? – perguntou Reizei.
- Isso aqui é recente, não tenho conhecimento de certas coisas, eles não confiam muito em mim por eu ser da ANBU de Suna.. – respondeu o homem, deixando o garoto inquieto.

Ao recomeçarem a caminhar, dois homens em frente a uma porta levantaram duas lanças para eles.

- Desculpa Zenpa, mas o líder mandou avisá-lo que teve de ir à Konoha por alguns dias, talvez uma ou duas semanas para tratar de assuntos inadiáveis. – disse o primeiro homem.
- Ele também falou que o jovem será bem recebido pelo clã e que depois poderão conversar, ahh, já ia esquecendo, a sala de reuniões está trancada. – finalizou o segundo homem, dando um tom de encerramento na conversa.

Tsume trocou algumas palavras com eles e depois saíram dali rapidamente, Reizei reparou que o sensei estava desconfiado, mas isso alegrara o genin, que não iria falar com líder nenhum, pelo menos naquele dia.

- Sabe Reizei, por que não vamos à minha casa logo? Eu não sou um chef profissional, mas acho que consigo nos alimentar. – disse o jounin enquanto deixavam a casa do líder.
- Tanto faz, só estou com fome. – ponderou Reizei secamente, o calor já estava incomodando e ele não via necessidade para ser educado.
- Então pelo menos fique com isto. – disse Zenpa, enquanto jogava umas bolinhas brancas para o jovem, que pegou todas.
- Isso aqui é para eu me alimentar? – perguntou o garoto, dando sua primeira risada.
- Eu não aconselharia, elas são Hikaridamas, explodem ao contato e liberam uma luz intensa, use com sabedoria. – falou o jounin, e em seguida partiram para sua modesta casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeDom 13 Dez 2009 - 0:57

Muito bom filler, sim senhor. Smile

Gosto do Zenpa, parece-me tão fofi! :3 Posso levá-lo para casa? xd

Continua assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 10:13

Bom filler Kurato Smile, tu es brasileiro mas enquanto estou a ler os teus textos nem se nota tanto e ate tens uma escrita bastante agradavel.
Continua com isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 19:28

Tem de fazer missões para pagar a fiança xd

Bom filler!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 19:37

Estava com uns probleminhas aqui e não pude postar, então aí vai.
Obrigado a todos pelos elogios, e sobre a escrita, eu tive de me adaptar ao "portugues de Portugal" xd

Não preciso de pagar a fiança Madeira, é só dizer quem sou eu e eles me liberam ^^

Hatake Tixa escreveu:
Gosto do Zenpa, parece-me tão fofi! :3 Posso levá-lo para casa? xd

Podes sim Tixa, é só me dizer o que vais fazer com ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 21:24

Bela introdução em episódio de duas partes. Bem, a história de verdade começa a partir de agora, espero que tenha desenvolvido uma trama tao boa quanto o início. Boa sorte com isso, continuarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeTer 15 Dez 2009 - 21:43

Kurato v.2 escreveu:


Hatake Tixa escreveu:
Gosto do Zenpa, parece-me tão fofi! :3 Posso levá-lo para casa? xd

Podes sim Tixa, é só me dizer o que vais fazer com ele xd

Isso agora... [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) 770720
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 17:06

Yup, o Sensei dele é bem calminho e compreensivel.

Os Episódios pilotos de certeza que terminam aqui xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 12:40

O zempa é um fixe, acho que ninguém conseguiria não se dar bem com ele xd
Essa é (se não me falta a memoria) a terceira personagem que crias, em todas elas segui a historia e nunca notei que eras brasileiro o.O

Bom filler, força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 13:01

Obrigado pelos elogios, sempre fico contente ao ver as pessoas acompanhando a minha saga ^^

Pois é Supe, tive que me adaptar um pouco, e muito obrigado por ter acompanhado minhas duas últimas sagas e esta também xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)   [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)
» Saga Reformulação - Filler 2 "Está é a minha fuga..."
» [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo
» Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]
» Saga Kusagakure - Filler 1 "Guerra! Parte I"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }