Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo   [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 19:46

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo


Reizei pouco descansou ao deitar-se logo após o almoço na casa de seu sensei, Zenpa. Ele havia falado que teriam um treino ao anoitecer de Suna, a fim de que evitassem o intenso calor da região.

O garoto olhou pela janela e viu o Sol se pondo ao horizonte, o que significava que poderiam começar o treino. Rapidamente, o jovem pulou da cama, que respondeu com um forte rangido, e começou a se vestir, desta vez pondo um lenço no seu rosto, ocultando parte dele.

- Ei Reizei, vai demorar muito? – gritou o jounin do pé da escada.

O aspirante a ninja berrou algo para o sensei e disparou degraus abaixo, até que em alguns minutos, os dois já estavam chutando areia para todo lado. Ambos não falaram enquanto caminhavam, Reizei sabia que estavam indo para uma das arenas de treino de Suna, mas que tipo de coisas o seu sensei mandaria ele fazer, não sabia.

- É aqui, chegamos. – disse Reizei abrindo um portão de ferro com algumas chaves no bolso.
- É aqui? Isso aqui é um deserto. – indignou-se o jovem olhando ao redor, percebendo que não havia mais do que algumas pedras enormes por perto.
- Ah desculpa, estavas esperando que houvesse um lago e árvores frutíferas em Suna? – zombou Zenpa.

Assim que entraram, Zenpa dirigiu-se com o pupilo para o centro do local e deu a ele pesos para os braços e pernas, e o observou a colocá-los antes de dar as instruções.

“Ele tem uma personalidade difícil, tenho que fazer com que o treino não fuja do meu controle” – pensou o jounin calmamente.

- Certo Reizei, eu quero começar a fazer treinos intensivos logo, então seu objetivo será... me acertar. Só isso. – falou o homem imaginando qual seria a resposta do aluno.
- Ha ha, pensei que faríamos treinos intensivos, e não aquecimentos. – brincou o genin sorrindo, com uma vontade crescente de lutar.

Zenpa então o mandou se afastar e posicionar, estalando os dedos em seguida, dando claramente o início do treino. Reizei olhou para seu sensei e observou que o mesmo se encontrava parado, esperando o garoto atacar. Era mais do que óbvio que faria, já que ele queria testar as habilidades do jovem, pior para ele.

A distância entre os dois era uns 20 metros, e perto do jounin havia uma pedra do tamanho dele, isso foi observado por Reizei que partiu para cima. O garoto correu enquanto fazia os selos do Tigre, Cão e Tigre, concentrando uma pequena quantidade de chakra Raiton nas mãos, moldando-as em forma de espera e tocando o chão com elas. Imediatamente saiu um corvo feito substancialmente de eletricidade, que fez uma curva no ar e voou em direção a Zenpa.

O jounin simplesmente evitou o contato saltando para trás, e com um selo de Reizei, o corvo se dissipou. Zenpa deu um olhar incrédulo ao garoto, cujas pernas possuíam um brilho azulado, devido à concentração de chakra nelas com o taijutsu Chakra Kikku. O genin quando se aproximou do mestre, deu um pulo calculado e girando sobre si mesmo, desferiu um chute na altura da cabeça de Zenpa, que simplesmente se abaixou.

Porém, Reizei não mirava o jounin, e sim a pedra que agora estava posicionada logo atrás dele. Com o poderoso chute, ela se dividiu em várias partes, que foram todas chutadas pelo garoto após um salto, exceto uma, que foi arremessada pelos braços.

Agora Zenpa havia entendido o ataque do corvo, ele só queria levá-lo para perto da pedra, mas isso não ia mudar nada, porque não iria ser atingido. Os pedaços afiados da pedra chegaram nele rapidamente, mas com um mortal para trás, o jounin tomou uma distância segura para se esquivar.

Mas não era assim tão fácil, a noite já estava caindo sobre Suna, e era difícil enxergar os alvos em movimento, no entanto Zenpa não teve grandes dificuldades em se livrar de todos, que caíram relativamente perto dele.

- Nada mal, mas acho que pode fazer melhor. – falou o jounin, que mantinha uma respiração irritantemente controlada.
- Tem razão, espere 5 segundos. – disse Reizei mostrando a mão e contando até 5.
- Por quê? O que vai ter em 5 seg... – o resto da frase dele foi abafado por um som de explosão.

Uma Hikaridama (Granada de luz) foi colocada na pedra que Reizei arremessou, e que após o tempo determinado, liberou uma grande quantidade de luz, cegando o jounin temporariamente. O garoto não perdeu tempo e, concentrando o chakra nas mãos pela segunda vez, realizou novamente os selos do Tigre, Cão e Tigre, desta vez conseguindo de forma mais rápida, e fez o corvo elétrico atacar o sensei pelas costas.

Zenpa não foi capaz de desviar do ataque e o corvo atingiu o ombro direito do homem, que explodiu em água, fazendo Reizei xingar alto.

“Ele não fez selo algum, eu prestei atenção no momento da explosão de luz, quer dizer que só há duas possibilidades. A primeira é de que Zenpa é super rápido e conseguiu fazer selos em uma situação desfavorável. A segunda é de que ele havia caído em um genjutsu. Sim, essa parecia mais plausível.” – analisou o ninja.

O jovem olhou à sua volta e não encontrou ninguém, o que o aliviou um pouco e ajudou a se concentrar. O garoto começou a se concentrar no fluxo de chakra que ligava ao cérebro, era ali que havia a interferência de Zenpa, a causa do genjutsu. Concentrando chakra nessa área, tentou desfazer a conexão criada pelo sensei, executando o selo necessário e gritando “Kai”, na verdade o grito era como se fosse um desabafo, não havia por que gritar, mas agora Reizei entendia o motivo das pessoas o fazerem.

O cenário começou a se desfazer pouco a pouco, como se fosse um tricô, e a costura estava se desfazendo, criando um efeito interessante. Ao terminar, o jovem agora via um homem segurando uma kunai em cada mão e com um sorriso no rosto, desta vez Reizei retribuiu, mas rapidamente voltou a ficar sério.

- Tu não és dos piores. - disse Zenpa com um pouco de orgulho pelo aluno, e um pouco de deboche em igual quantidade.
- Verdade, me falam muito isso, de que sou um gênio. – respondeu o garoto.
- Ainda falta um pouco para isso. – retrucou Zenpa com os olhos fechados e balançando a cabeça negativamente.

Sem esperar por reação, o jounin já atirava as duas kunais que tinha em punho e já corria para atacar o aluno, mas parou quase de imediato. O “Reizei” se desfez em fumaça (Bunshin no Jutsu), assim como seu Mizu Bunshin anterior em água, e olhou para trás de si. O genin estava lá agachado e novamente havia concentrado chakra nas pernas, mas não deu tempo para analisar mais, pois o jovem o chutara com uma força desproporcional, fazendo-o alcançar o ar rapidamente.

Reizei havia feito uma boa combinação entre os taijutsus Chakra Kikku e o Konoha Shoufuu, visto que o primeiro aumenta a força nas pernas, e o segundo chuta o oponente de forma que ele “levante voo” indefeso, além disso, aproveitara o momento em que o sensei havia fechado os olhos para realizar o Bunshin no jutsu e se esconder.

O jovem acabara de completar sua tarefa, mas ele queria mais, desejava provar o quão era forte, por isso aproveitando o chakra restante concentrado, saltou em direção ao Zenpa e o agarrou por trás fazendo muita força, com o intuito de impedir que se soltasse. Mas isso não deu resultado, pois o shinobi experiente puxou da manga não se sabe como, uma kunai, e com ela espetou a mão direita de Reizei, se libertando.

- Como fez isso? – impressionou-se o jovem assim que aterrissaram.
- Eu guardo minhas armas em pergaminhos enrolados nos meus braços, assim é só eu puxá-los da manga, me economizando tempo e espaço. – esclareceu o jounin.
- Bem então acho que o treino acabou, preciso enfaixar minha mão. – afirmou Reizei, cuja mão sangrava.
- Calma rapaz, ainda quero repetir esse treino, mas desta vez com 2 Mizu Bunshins meus. – disse Zenpa.
- O que foi, está com medo? – falou o genin, com um nada sutil tom de provocação na voz.
- Sim, tanto medo que preciso de tempo para me recuperar. – brincou o sensei. – É porque desse jeito poderei avaliar melhor o seu estilo de combate, e pode retirar os pesos se quiser.

Depois de um pequeno intervalo, feito para que Reizei respirasse um pouco e enfaixasse a mão, voltaram ao treino.

Sem perder tempo, pois a escuridão já estava tomando conta do terreno, os dois Bunshins de água foram formados e já iam se chocar contra o garoto, se ele não tivesse rolado para o lado no último segundo e flexionado os joelhos a fim de saltar para o mesmo local onde havia explodido a Hikaridama, o jovem estava levemente mais ágil devido a retirada dos pesos.

“Como eu pensei, a água que o 1º Mizu Bunshin libertou ainda está fresca, o que quer dizer que posso usá-la para conduzir meu ataque.” – elaborou Reizei.

No momento em que os clones chegaram ao local, o garoto começou a realizar os selos muito rapidamente, no entanto o cansaço o atrapalhou, e acabou errando na sua execução.

- Oh Shit! – exclamou o garoto refazendo os selos.

Ele os fez corretamente, e com a concentração necessária de chakra, um conhecido corvo deu as caras pela terceira vez. O jovem o controlou para atingir o chão levemente molhado, fazendo com que a eletricidade se espalhasse por ali, acertando o Mizu Bunshin mais perto.

O outro, porém, conseguiu saltar por cima e iniciou um combate físico com Reizei. O genin fez uma rápida combinação de socos rápidos com a mão esquerda, não dando tempo para que o adversário revidasse, e logo depois o jovem rebateu um forte cruzado com a mão enfaixada.

O bunshin conseguiu agarrar o punho com força, torturando-o, e chutar o corpo do garoto que caiu para trás. O clone, vendo o momento de vantagem, pulou com a intenção de atingir o genin com o joelho. Reizei, no entanto, rodopiou sobre si mesmo, apoiou a mão esquerda no chão e realizou o que seria um salto com o braço, se esquivando do ataque.

- Nada mal. – disse a réplica levantando-se.

O jovem nem se deu ao trabalho de responder e já estava correndo contra ele. Ao chegar perto chutou a areia nos olhos do seu oponente, prejudicando-lhe a visão, e em seguida fingiu que ia dar um soco, fazendo com que o clone protegesse a cabeça desesperadamente, mas na verdade se abaixou, aplicando um Konoha Shoufuu. Logo depois sentiu seu corpo ser refrescado pela água do clone que acabara de destruir. O som de passos se aproximando fez o genin virar a cabeça, mas era só Zenpa, desta vez o verdadeiro.

- Vamos para casa, acho que hoje você se cansou bastante. – avaliou o sensei espanando a areia da roupa do seu pupilo.
- Eu estou bem, até aguentava mais uns Mizu Bunshins. – brincou Reizei.
- Só por causa disso, o próximo treino será bem mais difícil que este. – disse Zenpa dando um tapa na cabeça do aluno e tentando encontrar o caminho de volta para casa na noite sem nuvens de Sunagakure no Sato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo   [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 22:57

Bem, pelo visto esse tópico caiu no esquecimento e infelizmente ninguém da staff o avaliou :/

Eu sei que o treino está grande, mas por favor façam uma força para avaliar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo   [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 23:09

Espera um bocado Kurato, tenho outro treino para avaliar, eu tomo a responsabilidade por este, portanto

Semi-reservado


Culpa os exames chunnin : p
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo   [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 23:43

Reizei

Força: 3 + 0,5 = 3,5
Agilidade: 4.5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 2 + 0,75 = 2,75
Raciocínio: 1.5 + 0,75 = 2,25
Constituição: 1

Ninjutsu: 2.5 + 0,75 = 3,25
Taijutsu: 3.5 + 0,5 = 4
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 2 + 0,75 = 2,75
Trabalho de Equipa: 1



5/5


Comentários: Kurato, sei que já não estás cá há um tempo, mas só podes pedir para avaliar passados 48h

Enfim, bom treino e tal, procurei os 0,75 a Taijutsu, mas não era suficiente e dei a agilidade.

Bom treino, boas estratégias
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo   [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 12:06

Desculpa pela pressa, mas é que pensava que passados 24h já poderia pedir, é que estou voltando agora, estou enferrujado xd

Muito obrigado por avaliar Madeira, nunca havia ganho 5 pontos, espero que só seja assim nos próximos treinos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo   [Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga Yasanaki] Treino 1 - Duelo ao Crepúsculo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Yasanaki] Treino 2 - Batalha à la Chuunin
» [Saga Yasanaki] Filler 1 - A porta da cela está aberta (Parte 1)
» [Saga Yasanaki] Filler 2 - A porta da cela está aberta (Parte 2)
» [Mini-Saga: Kyoukan] DUELO ATÉ A MORTE
» [Saga Fumetsu] Kayako: Duelo Final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }