Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Filler 43 [Rima]: “Reunião, Partida, Imprevistos e Chegada” Ter 15 Dez 2009 - 0:40 | |
| Rima e Sasame já haviam passado os portões de Konoha, Rima ainda estava um pouco aborrecida por não ter entrado no edifício dos Exames, já era a segunda vez que vinha a Konoha para ver navios. - Podes explicar-me agora o que se passa? – Pede Rima. - A Sora e o meu irmão foram fazer o tal teste para decidir qual dos dois iria ser o próximo chefe do meu clã. Esse teste consiste em atravessar um labirinto habitado por um gorila louco e sair de lá com vida. Acontece que esta manhã apareceu-me à janela do quarto um Kage Bunshin da Sora a dizer que ela estava em apuros. – Declara Sasame num tom sério, pouco próprio da mesma. - Mas o teu irmão não a pode ajudar? – Questiona Rima. - Vê-se mesmo que não conheces o Genji, se calhar até foi ele que a pôs em maus lençóis. – Responde Sasame. - Espera lá! Estiveste a chorar! – Acusa Rima reparando nas marcas das lágrimas. - O quê? WHA! – Sasame, apanhada de surpresa choca contra uma árvore, caindo ao chão. - Estás bem? – Pergunta Rima ajudando Sasame a levantar-se, esta desata a chorar e Rima abraça-a. – Tem calma, o que é que se passou. - Casar.. Lésbica… Mãe… Tio… Depois: Txausinho! – Balbuceou a rapariga aos soluços. - O quê? Respira fundo. – Diz Rima. - Segundo as tradições do meu clã eu tenho de casar, então fui conhecer o meu noivo, que era gay. Eu como não me agradava a ideia de um casamento arranjado disse à minha mãe que era lésbica, ela disse ao resto do clã, que acabaram por me expulsar do clã. – Declara Sasame, após se ter acalmado. - Oh… Que péssimo. – Diz Rima, Sasame olha a amiga nos olhos, aproxima-se, uma e outra vez. Rima consegue aperceber-se das intenções de Sasame a tempo. – Nem penses. - Bem, valia a pena tentar. – As duas kunoichis desatam à gargalhada e continuam o seu caminho em direcção a Suna onde iriam apanhar Ichimaru. Suna, três dias depois…
- É aqui, certo? – Questiona Rima a Sasame, após pararem em frente da casa que Rima reconhecera como sendo a de Sora. - Sim. – Responde Sasame batendo à porta, ao fim de alguns segundo Ichimaru abre a porta. - Olá Sasame, oi Rima. – Cumprimenta o rapaz. – Que caras são essas? - A Sora está em perigo. – Diz Rima. - Nós vamos ajudá-la e queremos que vás connosco. – Termina Sasame. - Esperem só um segundo. – Diz o rapaz desaparecendo no interior da casa e reaparecendo poucos minutos depois com uma mochila às costas. – Vamos indo?
(…)
Os três ninjas seguiam caminho tranquilamente já fora de Suna, o dia estava quente como habitual e o sol brilhava com a mesma intensidade de todos os dias. Resolveram então parar junto de um Oásis para descansarem e encher os cantis. O rumor das palmeiras a mexer alerta os três ninjas, Rima resolve ir investigar a origem do ruído enquanto Sasame e Ichimaru terminam de encher os cantis.
- Suiton – Teppoudama! – Pronuncia um ninja mascarado saindo de dentro de água. - Katon – Goukakyuu no Jutsu! – Profere a kunoichi, sem pensar. A bola de fogo é imediatamente apagada pela bola de água. Rima pragueja irritada, estava em desvantagem em relação à natureza de elementos.
(…)
- Doroku Gaeshi! – Profere a kunoichi, e no preciso momento em que o ninja atira a grande massa de água contra Rima, uma enorme parede de terra ergue-se protegendo a kunoichi que agora esboçava um sorriso nos lábios.
(…)
- Mizu Kuri no Yaiba! – Grita o atacante, ao mesmo tempo que uma espada feita de água se começa a formar na sua mão, com um Shunshin aparece por cima da kunoichi de espada em punho em posição vertical. Rima, rapidamente e meio por instinto, retira um pergaminho da sua mala invocando a sua enorme katana: Zetsumei Hoshi. Neste instante Sasame e Ichimaru ouvem barulho e resolvem ir ver o que se passa, Ichimaru tenta intervir mas Sasame pára-o: - Deixa-a. Ela consegue. – Diz a kunoichi olhando Rima - O-ok… - Diz Ichimaru, não muito convencido.
(…)
“M*rd*! Mas quem é este c*br*o? Tenho de terminar este combate depressa, senão ainda me vou esvair em sangue.” Pensou a kunoichi, concentrando chakra e força bruta, a kunoichi consegue levantar-se e afastar o atacante, e sem dar tempo ao ninja de reagir, avançou sobre ele de katana em punho, golpeando-o no ombro direito. O misterioso ninja agarrou imediatamente o ombro, em agonia, Rima, já tomada pela fúria prepara-se para dar o golpe final, mas outra figura mascarada surge e pegando no ninja derrotado desaparece com a mesma rapidez com que apareceu. - Eu disse-te que ela conseguia! – Diz Sasame triunfante. Rima, bastante pálida, perde subitamente a força nas pernas caindo ao chão, desmaiando em seguida. - Anda dai! – Diz Ichimaru correndo na direcção da kunoichi inconsciente e começando a curá-la com alguns Jutsus medicinais.
(…)
Os três companheiros já andavam no deserto à algumas horas, Rima pensava no misterioso atacante que a tinha tentado matar à momentos atrás. Os seus pensamentos foram interrompidos pela paragem abrupta de Sasame que olhava agora o chão do deserto imenso do Pais do Vento, a certa altura põe-se de cócoras e começa a limpar a areia do chão, Ichimaru e Rima olham-na confusos. Subitamente Sasame descobre uma pequena área cimentada, com uma estrela de quatro pontas lá inscrita, sorriu para si mesma e levantou-se, ignorando os olhares indagadores dos dois amigos. - KUCHYOSE NO JUTSU! – Grita a kunoichi, invocando um Gorila fêmea. – Olá Hoshi. - Olá Sasame. – Cumprimenta a gorila, abraçando a sua invocadora. – Chegou o momento? - Yupe. Pronta? - Claro. – Diz a gorila esboçando um sorriso. Ao mesmo tempo, ambas mordem o polegar e colocam o seu sangue no centro da estrela, de seguida pronunciam algo que Riam e Ichimaru não perceberam.
- Já está. – Declara Sasame, antes que alguém pergunta-se: “Já está o quê”, o chão debaixo deles começou a tremer e abriu-se um buraco no solo, buraco esse que revelava uma escadaria para o Subsolo. – É ali o labirinto. - Como sabias? – Pergunta Rima - Bem… – Começa, coçando a parte detrás da cabeça. – Antes de te ir buscar fui à mansão Kurohoshi e gamei estes documentos confidenciais… - És mesmo tonta… - diz Rima sorrindo. - Vamos? – Pergunta. - Hai! – Respondem em uníssono.
E assim, os quatro salvadores entraram naquele buraco escuro que se fechou imediatamente atrás deles. A iluminação não era muita, mas suficiente, um calafrio percorreu o corpo de Rima. - Porque é que será que isto não me cheira bem? – Pergunta a kunoichi.
Continua… Well, filler pequenino, um pequeno aquecimento para o meu regresso aos fillers. Comentem |
|